Seguindo uma indicação do putanheiro acima, resolvi provar essa tal de Bia, tão comentada por nosso colega. sai do trabalho e rumei logo pra Jabaquara, entrando no antro, vejo umas pervas em sua maioria muito comíveis e outras até que bonitas, daí sentei no sofá e logo 3 pervas se apresentaram, sendo que uma delas eu até pensei, que poderia ser a tal Bia, dito e feito, se apresentou, perguntei o nome e vi quem era a Bia, muito gatinha, bem ninfetinha, cabelos pretos na altura do ombro, cinturinha fininha e nem quis muita idéia, simbóra pro quarto , paguei e subimos!!!!
TD: logo que entrei no quarto, um muquifinho, tirei a roupa e pedi pra tomar uma ducha e ela me acompanhou, quando entramos novamente a perva começa a tirar a roupinha, mas que corpinho delicioso, logo me aproximei e comecei a sentir aquela maciez e logo fui pegando na bunda da perva, que bundinha gostosaaaaaaa, lisinha, sem estrias, começou a fazer carinho no graúdo, punhetando, nossa, me deu tanto tesão que nem senti falta de um oral, logo dei outros amassos, começamos com leves bjos, tipo selinho, depois fomos pros bjões tira fôlego, a perva tem um bjo muito gostoso, muitos carinhos e logo pedi pra ela colocar o látex, comecei a pincelar a xaninha dela, e comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosinha por uns 10 minutos, mais bjos e fui pro fight, começamos num pp/mm muito intenso, cavalgada de frente, depois de costas, onde meti o dedo no seu maravilhoso cusinho, pedi um anal e ela diz não fazer, coloquei ela de ladinho, pp/mm de novo pra bjá-la novamente e enfim, d4, onde soquei muito naquela xaninha apertadinha onde finalizei. Conhecendo a perva, diz que vai ficar só um tempo lá e depois sai, mas quando??? Nem ela sabe, pode ser a qualquer momento, falei que antes dela sair, iria de novo revê-la, e tbm me indicou uma outra perva de lá chamada Mell, diz ser muito bonita, mas que ela não teria vindo trabalhar, portanto rapaziada, aproveitem a ninfa, pois é deliciosinha!!!!
Repeteco com certeza e logo!!!!
R$42 mais R$3 reais por ter passado o cartão, aff, taxa injusta do c... por 1/2 de fodelança!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!