Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1486 Mensagem por toni mutumbo » 19 Mai 2011, 17:36

toni mutumbo escreveu:Passei neste local no dia 06.05 (após o almoço) para ver se tinha algo novo pra comer... pedi apresentação e pra variar mais do mesmo... Talita e outras q não tenho o menor Tesão em comer, então qdo estava indo embora aparece uma loirinha toda timida perguntando para o segurança como ela se apresentava... :shock: ... aí pensei ..."opa, carne nova" não pensei duas vezes fui no balcão e pedi pra chamar a loirinha Natalia.
Chegamos no quarto ela estava toda timida não sabia o q fazer ai eu fui até ela e comecei a beija-la e ela correspondeu com um belo bjo de lingua e muitos amassos, então tentei "desgrudar" dela :lol: , mas ela como forma de defesa continuou me beijando, então ela olhou pra mim e ficou sem reação e eu perguntei se era a primeira vez dela ela confirmou, aí eu perguntei... " a primeira na kza?" e ela não a primeira de tdo, então tentei quebrar o gelo e disse ..." a primeira de tudo, vc é virgem?" :lol: , e ela não a primeira vez em um privê. aí eu entendi a timidez dela.
Então fui bem carinhoso com ela tiramos a roupa deitamos e começamos a nos beijar até o mutumbo ficar no ponto de bala, foi qdo pedi pra fazermos um 69 e ela prontamente virou e começamos a lambição, ela com maestria chupava o mutumbo sem capote e eu dava as minhas linguadas naquela bucetinha gostosa, ficamos uns 15 minutos praticando a arte da lingua... :badgrin: :badgrin: :badgrin: , então fomos pro fight, pedi D4 ela novamente atendeu que visão bundinha empinadinha e bucetinha aberta pra ser preenchida, coloquei pra dentro e soquei gostoso como se ela fosse a minha namoradinha... tdo pra tirar o kbasso da Loirinha em puteiros, fiz o trampo certinho, para não traumatizar a putinha e não deixar ela se arrepender depois... :twisted: , então antes de gozar tirei o mutumbo e dei novamente pra ela chupar que oral quase gozei na boca dela, então deixe ela punhetar até eu gozar (rimou... :lol: :lol: ). Antes de ir embora peguei o telefone dela, pois não sou bobo né.
Mas como nem tudo é perfeito liguei pra ela ontem e descobri qnão vai mais trampar na kza, pois os incompetentes não pagaram o que foi acordado no ato da sua contratação, segundo a mesma nunca mais trabalha em puteiro... "a minha parte eu fiz, comi ela direitinho sem traumatizar... agora os burros da kza não fizeram a deles".
Que pena! Fica apenas o consolo de ter inaugurado a vida dela em um puteiro! :lol: :lol:

Fui.
Toni.

>>> Caros Colegas de Putaria... informo que entrei em contato com a puta e ela disse que não irá atender mais em privê e nem free, mas como tenho o telefone dela e sabendo q ela precisa de dinheiro vou continuar tentando. Peço apenas que NÃO me enviem MP's pedindo o tel dela, pois não tenho autorização para passar.

Fui.
Toni.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1487 Mensagem por jpguia » 20 Mai 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia loira

Beijou na Boca:SIM
TD inicio da noite, semana passada. Escolhida a Natalia, que estava com um vestidinho branco.
Um pouco mais desinibida, com alguma intimidade, inciou oral sem muito bom (ficou mais da metade do TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, com algo mais).
Depois PPMM, de lado, frango e D4 (já com gongo). Positivo.
40 conto 1/2 hora cash
Esta semana fui conferir novamente, porem a gerente confirmou que a GP não trabalha mais na casa.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1488 Mensagem por jpguia » 20 Mai 2011, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD inicio da noite. Muitas GPs do 1o turno de saida. Escolhida a July, morena, bonita, violão, cabelos negros lisos, com visual atraente.
Simpatica e alto astral, subindo no quarto, ja puxou papo, enquanto me duchava. Iniciou beijando todo corpo, dando um trato nas pelotas. Oral com (nao faz sem nem mediante propina) apenas razoavel. Cavalgou, PPMM, frango e D4. Apesar do esforço em agradar, sem reclamar ou apressar, não rolou aquela quimica, além de não ter aquele plus diferencial (não beija, não faz oral sem, etc, etc). Portanto, neutro, apesar da simpatia (no final do TD deu selinho para agradar).
40 conto 1/2 h cash.
A GP ja trabalhou em clinicas e esta na casa ha uns 2 meses.
Obs: A ex-Rebeca, ex-Camila, etc está de volta.

Link:
🔗

mcientista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1489 Mensagem por mcientista » 21 Mai 2011, 09:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pouquissima grana no bolso,perto da Vl Mariana,dei uma passada pelo bijin
Umas 10 gps e escolhi a July. Corpo p,morena cabelos lisos e um sorriso cativante
Mal tirei a roupa atacou o JR,chupou gostoso,me deitou pos os seios na minha boca
Com um tesão enorme,meti ppmm e logo enchi o latex d4
Mina gostosinha,valeu a meia hora!
Repeteco??? Quem sabe. :lol:

Garota: July TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1490 Mensagem por jaire » 21 Mai 2011, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia loira

Salve, salve, putanheiros.

Tive a sorte de pegar essa menininha, novata, fiz tudo como se fossemos namorados.
Beijamos, 69, peitinho lindos, chupei, mordi. Meia hora foi pouco, foi ela quem me propos dobrar o programa. Peguei mais uma hora.
Voltou, toda sorridente, tímida, não sabia o que fazia. Agarrei ela e começamos tudo de novo.
Sua buceta ficou ensopada. Assim que enfiei ela deu aquela forçada e gozou. Pediu um tempinho, disse que estava dando choquinho. Ela deve ter gozado umas tres vezes. peguei de tudo que foi jeito. Assim que ela gozou pela última vez. descansamos um pouquinho e chamei para irmos ao banheiro. Chupeta no pelo e leitinho no ralo. Depois de jorrar ela limpou tudinho com a língua, tezãozinho de namoradinha.

Peguei o fone dela, e disse que talvez não continuaria, disse que é muito cansativo. Disse que precisava muito de dinheiro, por isso tá na casa. Agora vou aproveitar e fazer uns programas fora com ela.

R$ 120 + 50. Aceitou, mas ficou sem jeito, já que ela falou que fez com prazer.
1 hora e meia, R$ 120, muito bem gasto. Queria ficar mais, mas precisava mesmo ir embora.

Valeu.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1491 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fazia tempo que não pegava uma garota no local. Dou uma passada de vez em quando, dou uma olhada, mas não me animo a subir.
Como no dia eu passei em alguns lugares atrás de algo, porque estava na fissura, e não encontrei nada, passei mais como último recurso.

A maioria das garotas estava ocupada. Vi umas três, esperei um pouco, vi mais duas. Tirando essa Janine, que foi uma das primeiras que vi, não gostei das outras, cujos nomes nem me lembro mais.
Estava quase desistindo, mas resolvi que aia dar uma de qualquer jeito. A Janine tinha um rosto um pouco estranho, não exatamente feia, mas estranho. O corpo parecia legal, magrinha, com uma cintura bem fina, bem harmonioso. Mas o que me fez decidir foi o jeito que se apresentou. Me passou a impressão de que era legal. Um jeito solto e simpático. Meus instintos me disseram que poderia ser bom, e desta vez eles não me falharam. Fomos pro quarto.

Ela tirou a roupa, conversamos. O corpo dela é legalzinho. Magra, bem cinturada, pernas bonitas, tem um pouco de estrias. A bunda é bonita, os peitinhos também, mas ambos são um pouco molinhos. O ponto ruim é a barriga, que denuncia a gravidez, marca de cesárea com uma cicatriz mal resolvida, que ficou estranha e com o que parece ser bastante celulite em volta, mas não assusta.

Só que ela é muito simpática, de conversa muito agradável e carinhosa. Demos uns pegas legais, apesar de não beijar. Brincamos bastante, e foi gostoso. Chupei ela, que teve reações muito legais. Ela me retribuiu com um oral bem gostoso, que me surpreendeu, já que a maioria das garotas do lugar atualmente não faz mais orais assim.

A trepada foi bastante animada e gostosa, a garota se entregou e fez de tudo pra agradar.
Uma bela surpresa, não esperava um atendimento bom assim no local.

Resumo:

Preço: R$80 por 1 hora
Rosto: um pouco estranho, mas não necessariametne feio. Tem uma boca grande, de lábios bonitos. É simpática
Bunda: quadril médio, cintura bem fina, bunda redondinha, lisinha mas um pouco mole, marcas de estrias nas laterais do quadril.
Peitos: pequenos, bem bonitinhos, de bicos delicados, mas também um pouco molinhos.
Pele: bronzeada, com algumas marcas, em especial na cicatriz da barriga, mas razoavelmente lisinha
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios pequenos, gostosa de chupar, encaixe muito gostoso, lubrificação natural boa

Simpatia: bastante simpática, alegre, boa conversa, carinhosa
Beijos: não beija
Chupeta: foi bem gostosa, babada e caprichada
Posições: atende a todos os pedidos, não regula e nem apressa, desempenha de forma animada
Empenho: preocupada em agradar, parece também desfrutar da trepada. gemidos e reações bastante realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1492 Mensagem por jaire » 22 Mai 2011, 08:28

POSITIVO

Salve, salve, Santistas, não sou mas vou torcer.

TD com July.
Muitas garotas atendendo, se apresentaram 3. Escolhi a July já na apresentação, me beijou e já pedi meia hora, antes que se apresentassem para outros clientes.
Oral com capote, amassos e selinhos. Posições tradicionais e borracha cheia.
Gostosinha. Leva positivo por ser muito gostosa. Mas atendimento muito mecânico.

Valeu galera.

Link:
🔗

rafaelsilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1493 Mensagem por rafaelsilveira » 24 Mai 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive na casa no dia 20/05 a tarde, passei com a Camila, mulher deliciosa, bom papo, transar gostoso, adorei, tinha deixado de ir a Bijin um tempo voltei e encontrei esta garota, tem um corpo gostoso, espero me encontrar com ela mais vezes.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1494 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Mai 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Fez Anal:NÃO
estive la hoje e havia carne nova, uma morena mingnon voluptuosa estilo funkeira safada, nome Ligia, mingnon de corpão, coxão, bundão, cnturinha, seios médios naturais pera, estava num maio fio dental e sandalia salto super alto, cabelos longos, negros e lisos, bronze india, rostinho de safada da quieta, enfim, um carnão a ser sexualmente tragado...

subimos, ela é realmente deliciosa, mas um pouco timida e muda, mas na hora de sugar o Desno fez com gosto e se empolgou, exclamando : "puxa, que pausão hem!!!!", deu um sorriso maroto e continuou sugando seu piclesão com capa fruta...

depois pposicionei a boazuda, pincelei e mandei vara, entrou apertado e deslizando, mina molhada e gemendo muito, foi um tour por varias posições com pauldas vigorosas na chan da boazuda que gemia baixinho gostos, depois de meter por quase meia hora posicionei ela de 4 e acelerei, numa saravaida de pirocadas profundas e ritimdas, a cama tremendo e balangando toda, ela gemendo aaaaahhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhh e eu POOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

recomerei, mina meio muda mas da gostos e é deliciosa!!!!!!!!!

40,00 mei hora, vazei

C.Desno

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1495 Mensagem por Kareka.sampa » 26 Mai 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Oral sem mediante a TX e Beija mediante a TX

Garota muito simpática, bem gostosa faz o estilo mulherão embora não seja tão alta, branquinha pele macia cheirosa, seios G, cabelos Chanel , sorriso fácil....
Começa com muitas caricias beijinhos no pescoço e uma bela espanhola, não regula posição procura agradar.
Pontos negativos
Aa campainha tocou antes dos 30 min. E a mina q estava cavalgando deu um pulo já saiu de cima e pedindo vem, vem goza aqui pq já tocou kkkk
Depois pediu para ir primeiro para o banho ai quando eu fui me banhar ela enrolada na toalha disse já vou descer pq senão eu tomo multa..... e detalhe pela marcação no meu relógio eu ainda tinha 2min para completar os 30min.
Como as meninas já tem uma tabela de taxas extras , esse tabela já devia estar fixa na sala de apresentação. Kkkkkk
TD 40,00/30min
Tx Oral sem 20,00
TX Anal 50,00
Logo, logo teremos q pagar a tx de apresentação kkkk 1,00 kkkk
Para uma troca de óleo valeu o fast puts

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1496 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Mai 2011, 20:44

passei novamente neste puteiro hoje a tarde, quase todas as minas ocupadas, se apresentaram tres horriveis,

perguntei pela Ligia, ja não trabalha mais na casa, o que é bom dura pouco,

vazei,

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1497 Mensagem por salada » 03 Jun 2011, 00:10

fui na casa hoje 03-06-2011 e a encontrei fechada , por volta das 15:00 horas , que será que aconteceu , unico fato não usual é a greve de trem .... mas acho que não tem nada a ver ... alguem sabe o que acontece ...?

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antes da final da Champions League

#1498 Mensagem por toni mutumbo » 03 Jun 2011, 15:38

NEUTRO

Sábadão 28.05.

Combinei com os meus irmão de assistirmos a final da Champions League em um Pub na Paulista, mas antes resolvi passar neste galinheiro para ver qual galinha dava pra comer, as de sempre estavam lá, mas tinha uma ninfa estreando na casa não me lembro o nome, mas passo a descrição magra, alta com cara de menininha, só não subi com ela porq tinha uma pequena barriguinha e eu hj estou em uma fase de garimpar só putinha no ponto :twisted:
Então estava quase indo embora qdo apareceu uma morena com uma calça branca acho q o nome de guerra é Juli ou Julie ou Julia... sei lá, bom o que interessa é que ela tem uma bunda q dá um puta T só de olhar, não pensei duas vezes... subimos.
Chegando no quarto a mina se mostrou bem simpatica... tirou a roupa me deu um selinho, foi tomar uma ducha enquanto eu tirava a roupa, então ela já veio fazendo umas caricias no mutumbo e logo encampou ai partimos pros amassos até ela partir para a chupação, aí pedi um 69 clássico só pra visualizar aquela bunda... ficamos uns 10 minutinhos, pois ela não aguentou e quase gozou, nem perguntou se podia sentar e foi logo cavalgando no mutumbo, como percebi o desespero dela em gozar com o mutumbo dentro da xana dela mandei ficar D4 e soquei forte pra ver até onde ela aguentava... cheguei a ouvir uns gemidinhos... então finalizei gozando gostoso.

TD > legal não repetiria.
PUTA > básicão, nda especial.
ORAL > encapado básico.
VAGINAL > básico, fundo.
ANAL > não perguntei, mas deve fazer, pois o anel está rompido... :lol:
LOCAL > limpo, com toalha e banheiro no quarto.
R$ 40,00 - 30 min.

Fui.
Toni.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninfeta PEITUDA

#1499 Mensagem por toni mutumbo » 03 Jun 2011, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Quinta-feira (03.06) MISSÃO IMPOSSÍVEL no Centro, mas como fui resolvi o assunto rápido, resolvi dar uma passadinha neste local a idéia era ir em algum apartamento ali na região da liberdade, mas como não conheço melhor não arriscar.
Chegando na kza o clima de sempre para o horário cueca na sala, musica tocando e putas subindo e descendo... :lol: então pensei... o meu alvará é curto a primeira gostosa que pinta na sala eu subo com ela... só foi terminar o pensamento e me aparece um loira com um vestido verde, puta gostosa qdo pensei e levantar pra ir pagar ela já tinha sido escolhida, sem problema volto pra comer outro dia isto se ela não sumir antes... então pensei se não aparecer nda vou embora e novamente termino pensamento e me aparece uma tal de acho eu Joyce, magrinha cabelos negros e uns peitos, malaco velho o bagulho é tal grande que não cabem na minha mão... que T, não sou tarado por peituda ou bunduda, meu negócio é ninfetinha magrinha, mas como a perva era magrinha, cara de ninfa não deu outra... subimos.
Chegando no quarto pedi um beijo e ela disse q não dava aí pedi um selinho e ela deu... sou foda... :badgrin: :badgrin: então começamos a nos despir eu fiquei só na espreita aguardando ela tirar, rapaz que peitões não resisti fui dar uma mamadinha e apaupada... :badgrin: então tirei a roupa e cai na cama ela veio por cima e deixou eu novamente dar umas mamadas, enquanto isto eu dedilhava a sua bucetinha juntamente com o cuzinho, a mina é tão pequenina que eu controlava os movimentos da cintura dela com uma mão... bem, vamos ao que interessa, após as dedilhadas eu achei q ela iria dar aquele trato, chupada nas bolas e no mutumbo, mas que nda, ela já veio por cima sentando que T o mutumbo entrou todo, então como ela não fez a parte q mais gosto (69) resolvi judiar, segurei na cintura dela (ela por cima) e soquei, soquei a putinha até fechou os olhos, trocamos de posição ela deitada e eu por cima, aí foi a parte engraçada, segurei as pernas dela e comecei a socar, o bacana é que metade do corpo dela ficava na cama e a outra metade no ar...esta é a vantagem de pegar mina magrelinha, vc controla toda a ação :twisted: soquei muito então pra finalizar mandei o famoso ... Fica D4 qrida... aí fui pro abraço

PS. não rolou bjo de língua. o nome da perva estou supondo, mas acho q é Joyce sim, mas é fácil chegou na kza viu uma puta magrinha, kblos negros na altura da cintura e uns peitos enormes é ELA... :badgrin:

TD > legal, não repitira.
PUTA > tesãozinho, mas não é nova no trampo.
ORAL > q oral :lol:
VAGINAL > esta é falsa magra, o buraco é fundo.
ANAL > não perguntei, mas acho q não faz.
R$ > 40,00 - 30 min.
KZA > o de sempre toalha lacrada, quartos limpos e muito cueca na sala.

Fui.
Mutumbo.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1500 Mensagem por jpguia » 04 Jun 2011, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira

TD final da tarde. Chegada bem na troca de turno. Das 9 Gps que se apresentaram, reconheci somente 2. Comíveis, umas 3. Escolhida a Amanda, loira magrinha, cara de nova (com espinhas), sem barriga, jeito de ninfeta. Quarto reformado (dos fundos), ducha minha. Volto e ela já tá peladinha. Iniciou oral com (não faz sem) apenas razoavel, melhorando com orientação. Não beija (evitou), mas teve algum envolvimento e não recusou nenhuma posição, nem apressou, inclusive deixando gozar apos o gongo. Cavalgada vigorosa, PPMM, frango, lado e D4. A GP é bem magrinha, peitos petit um pouco moles (já deve estar nesta ha algum tempo), barriga zerada, pele um pouco aspera (espinhas no rosto e no corpo), bundinha durinha.
40 conto 1/2 hora
Tava quase dando positivo (deixou gozar apos o gongo, não apressou ou reclamou - coisa rara neste muquifo), mas no final pediu uma caixinha (já no 1o TD comigo). Neutro.

Link:
🔗

Responder