Agradeço qualquer colaboração dos confrades.
Boa tarde e tenho dito !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, estou para fazer um TD sobre a Eduarda Menezes... mas vou te adiantar o seguinte, não vale a pena, ela é até gostosinha, mas é muito feia de cara, os olhos enganam facil... voz irritante, ou seja, destoa totalmente... quando fui para a fudelança, joguei a bisca de costas e peguei por tras... poucas socadas ela mandou parar porque tinha "gozado" fala sério... essas putas gozam, só um trouxa para acreditar, faz boquete de capote e nem chupa legal... é uma fria amigo... não vá porque vai se decepcionar... tente a Sophia Lamartine é gostosa e trepa legal, o problema é que as vezes ela dá o cano... não recomendoa Eduarda Menezes para ninguém... vou ver se tenho tempo essa semana de escrever um TD detalhado sobre a Eduarda... as fotos enganam... ela terminou confessando que gosta de mulher, ou seja, explicou porque não fez a trepada boa... muito feia de rosto, fraca de trepada, fraca de chupada... não vale nem de perto os R$ 250 que ela cobra... acho que uma do calçadão faz melhor... pule fora...sprecheportugues escreveu:Luciana Gimenez cobrando QUATROCENTOS E CINQUENTA? HAHAHAHAHA
Não vale 100.
De qualquer maneira, Eduarda Menezes: vale a pena? http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
marcio_jp escreveu:Caros, vou detalhar minhas TDs aqui, começando por uma que desapareceu do Coelhinhas, Agaha Felix.
Liguei, muito anteciosa e muito simpática, marcamos para ir ao motel, cheguei lá liguei para a dita cuja, demorou muito, uma hora para chegar... quando estava pensando em ligar para outra, a portaia anuncia, bom, liberando a entrada ela chegou, pediu desculpas, pois, segundo ela, tem carro e o mesmo deu problema para funcionar...
Não é aquela gata linda e maravilhosa de rosto, mas é muito bonita, olhos bem puxados quase asiatica, moreninha de bronze, o conjunto todo agradou muito, pegou uma cerveja, conversamos um pouco e depois partimos para a ação. Ela faz um boquete que eu nunca vi na minha vida... chupa gostoso mesmo, sem camisinha, lambe tudo, o pau, o saco, fica passeando com a lingua por todo o conjunto... ela mesmo toma a iniciativa.
Fomos para a banheira, sem frescura, entrou na boa, coloque ela de quatro, para realçar a quela bunda linda e maravilhosa, e mandei brasa... tive que me segurar, senão ia gozar rapidamente... mudamos de posição, ela sentou na beira da banheira e mandei ver novamente, agora de frente, para apreciar seus peitões maravilhosos... sem silicone, original, no tamanho certo, nem grande nem pequeno... alternamos umas 4 posições... depois fomos para a cama, deitei e mandei ela cavalgar... era a paisagem do céu, o espelho em cima mostrando ela pulando gostoso, os peitões maravilhosos balançando, esfregando na minha cara... delícia, coloquei ela deitada de costas e peguei a danada por tras... e tome meter forte... ela gosta de fuder... tá na profissão certa... depois de muito brincar... resolvi gozar, mas pedi para gozar na mão dela, sem camisinha, ela na hora aceitou o pedido, mandou bala brincando com o meu amiguinho...
Depois da gozada, ela tomou uma ducha, paguei a danada e ainda fiquei uma meia hora relaxando na hidro aquecida...
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 9 (depiladinha, limpinha, linda...)
R$ 250 + taxi, valeu, não repeti porque gosto de variar...
Futuramente postarei TDs da Sophia Lamartine e da Eduarda Menezes...
Procuro referencias da Duda Pimentinha... alguém sabe???
É ela sim. Já sai com essa piranha como Renata e depois como Agatha, nas duas vezes o valor que paguei foi 120 reais por uma hora. E nao vale 1 centavo a mais que isso. Ao vivo nao chega a 50% do que tem nas fotos. É enrolona e fraquíssima na foda. Só sai de novo com ela porque queria uma fodinha baratinha e tinha esperanca dela ter mudado um pouco, o que nao aconteceu.MSir escreveu:me prece que essa Agatha Felix que o confrade acima menciona, era a Renata Borges nos primordios do GN
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htmcolecionador_jp escreveu:Olá galera.
Td negativo. Eu sai com essa mina as fotos realmente enganam. Não tem nada haver com as fotos o phodashop roda no centro.
Combinado foi R$ 200.00.
Chupa sem capote.
Beija muito mal. Tem uma cara de muito usada e feia paca. Escondendo o rosto da pra usar. Mestrou na hora foi horrivel. Só prejuizo.
Notas;
Rosto 5.0
Beijo 4.0
Oral sem Capote 6.0
Anal não sei.
Corpo: Envelhecido
Bunda: Cheia de Estrias.
Não Recomendo.
Entrou para colecão.
Eu peguei quase todas vou postar todas.
E de quase todas so teve uma Boazuda.