resolvo chamar minha acompanhante oficial rsrsrs a caroline , agora vai gerenciar uma casa do hector no campo belo , logo vcs terão o endereço
Bom cheguei por volta das 22:00 hs , putz , acho que so tinha casal casado mesmo a hora que cheguei , por volta de uns 10 casais depois foi chegando mais a cas anoa estava lotada , que para mim e otimo , pude apreciar com mais calma as veias rsrsrsrs
depois chegaram , o camaleao com uma mina não gp que trabalha do lado da firma dele , o face com a simone loira , plugado com a brenda da pp
bom acho que de gp tinha poucos , era mais casais que estavam na casa por volta de uns 80% so que dos casais casados era a media da idade de minha mãe hehehehehe
não lembro extamente quantas eu peguei , mas sei que peguei varias casadas veias a carol nem estava acreditando aonde estava entrando meu nervo rsrsrsrs
lembro que comecei a pegar uma mina pequenina de oculos e magrinha , acho que tinha uns 40 anos , mandou muito bem , depois entrou essa veia na brincadeira , a carol teve de dar uns amaços nessa veia enquanto eu enrabava ela por tras , acho que essa a idade estava acima dos 50
fizemos uma posição muito boa , a veia em cima da carol se beijando e eu apertei as pernas da carol enquanto fodia a veia , foi quando ela começou a gozar , mas que coisa , a mulher dava uns trancos e como vi que era meio bagulho a veia , meu nervo começou a amolecer bem na hora que e veia estava gozando
acho que estava com principio de paumolescência
depois sai dessa veia e ja engatei em outra morena , essa a idade era menos avançada devia ter uns 35 hahahahaha
bom gozei a primeira com ela , so sei que a veia ficou me perseguindo depois ate a carol se ligou hehehehe
bom galera eu sei que quem foi vão me zuar , mas ja vou relatar antes o ocorrido
comprei umas camisinhas importadas , não saibia que a porra da camisinha era fosforecente
peguei a brenda da pp , comecei com uns esfrega aqui e ali , so sei que ela pediu para encapar para chupar , como nunca tinha pego ela não sabia se ela chupava sem capote ou com pois bem ela pediu para encapar , a surpresa foi que o pau encapado só dava ele iluminando o quarto hehehehehe da cor vermelho bem forte , isso que das tres que comprei tinha o verde limão e o amarelo rsrsrsrs meu nervo virou motivo de gozação
bom vamos ao fight
peguei a brenda e ficamos no cantinho em pe , essa mina começou a inventar umas posições muito louca , que todo mundo parou , so sei que meti uns 30 minutos com ela alternado posições a bessa , agente parecia namorados , não paravamos de se beijar , acabei por gozar com ela , que foi um belo fodão
ainda deu tempo da morena gostosa que estava la embaixo batendo maior papo com a carol falou que gostava de mulher e que nao transava com homem apenas queria mulher , a carol me disse que ela queria dar um pega , mas so dei por uma condição que eu fosse junto
eu ainda pensei que ia dar uns pega nessa gostosa , mas realmente ela nao deixa mesmo nenhum macho comer ela nem o cara que vai sempre com ela , que disse ser um amigo que a tras no swuing para ela escolher mulher sempre a vejo la , bom so sei que a carol fez a morena gozar e eu comi uma amiga que ela levou e ficamos todos no quarto reservado , me parece que entraram em tres , ( nesse esquema perguntei se podia entrar , a recepção disse que pode , mas a que foi desacompanhada paga um entrada normal , ou seja mais 145,00 so entra mulher desacompanhada homem nem pensar ), o que valeu dessa morena era ver aquela bucetinha linda e o corpo bem moldado apesar de mosntrar estrias na bunda e um pouco na barriga .
depois disso meu nervo não me ajudou , levantava comia uma outra aqui e logo ja amolecia ,
conversei com muito casal ontem na casa , virei amiguinho de muita gente por la
ja estão me convidando para festas particulares
ontem foram 2 gozadas umas 6 bolinadas
valeu espero que quem estava post tambem