Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1201 Mensagem por caio.fumiga » 01 Jun 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fiz um test drive com a patricia ah duas semanas atras , nota dez como sempre (ja fiz quatro vezes )
a casa um pouco cheia , maswela foi dez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1202 Mensagem por caio.fumiga » 01 Jun 2011, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
foi o pior td da minha vida , sai com a dani e ela sochupou com camisinha durente 1 hora , chupou e mordeu só isso fiquei puto da vida
vagabunda tirou meu $$ e não fez nada

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por caio.fumiga » 01 Jun 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui domingo a noite, tava friozinho e sai com a suzy , linda loira , colocou aplique nos cabelos , td dez , fiquei 30 e depois peguei o repeteco , sem frescura nota 10

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por caio.fumiga » 01 Jun 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

segunda sai a noite com amirela acho que é esse o nomenota 10tb ,
feztudo perfeito nessa vou voltar nessa semana ainda

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

saida da patricia e da dani

#1205 Mensagem por caio.fumiga » 01 Jun 2011, 14:02

so para informação de todos a patricia e a dani não estão mais na casa
descobri que as duas eram namoradas ,as outras garotas ficaram zoando e a patricia tacou um copo de vidro nas costas da puta da dani foi um pequeno barraco ha uma semana e meia atras
a leticia (gerente da casa )mandou as duas em bora , quechato gostava das duas praconversar beber e meter kkk

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1206 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jun 2011, 11:07

MANCADA
Nome da Garota:Lavinia

Caros foristas estive nessa casa em 03/06/2011.

Poucas garotas , alguns cuecas chimbando.

Cumprimentei algumas garotas , notei que varias delas estavam stressadas.

Avistei suas garotas que o visual me parecia interessante uma morena e outra branca com cabelos compridos com reflexos e fui te elas para cumprimenta-las e para uma possível entrevista e programa.

Quando cheguei próximo se tratava da Lavinia (c/reflexos) e a morena não me recordo o nome.

Como me considero uma pessoa educada ,cumprimentei a morena com um beijo no rosto que me foi correspondido e quando fui cumprimentar a Lavinia ela além de não me beijar no rosto colocou sua mão entre o meu rosto e o dela para que eu não conseguisse beija-la além de não me dar nenhuma atenção.

A Lavinia me tratou como um leproso e eu me senti muito mal.

Imagine então se eu subisse com ela o que iria acontecer?

Estou relatando esse episódio, pois creio que ele exemplifica e bem também o porque de esta casa estar nessa situação.

Os que me conhecem sabe que sou cliente desta casa desde 1999 e que creio que sou um dos clientes que mais subiu nesta casa, mas que ultimamente não venho subido com tanta freqüência.

Não sei como a direção da casa não toma providencias.

Os clientes também são culpados, pois a garota é mal educada e tem um mal atendimento e os clientes continuam a subir e subir com a garota.

Para que então ela precisa atender bem?

Me recordo que logo que a Lavinia entrou nesta casa ela praticamente não saia do quarto(O visual dela realmente agrada) , agora nem tanto.

Na ocasião entrevistei a Lavinia e foi um quintuplo não : não faz dupla , não beija , não faz oral sem , não faz anal e não deixa ser chupada.

Achei que ela se considera a ultima cereja do bolo e a mulher mais bonita e gostosa deste mundo e quem sabe de outros.

Na minha opinião esta na profissão errada.

Que ela vá para não sei onde!!!

Vamos valorizar nosso dinheiro.

Vamos prestigiar garotas educadas e com um bom atendimento .

Vamos boicotar garotas mal educadas e com um mal atendimento.

Vamos meter entrevista nelas antes de subir.

Espero ter ajudado

Bons

TDS

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1207 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jun 2011, 13:39

O problema é que nós, foristas, somos uma exeção nesse lugar. Conheço muito cara que não se preocupa em ser bem atendido, e que fica satisfeito só em comer uma úta mesmo que ela seja cheia de restrições. Uma vez fui no 237 com um amigo CABAÇOOOOOOOOOOO, e quando o cara ouviu eu perguntar para a perva se ela chuapava sem, se dava o cu, e beijava na boca resolveu me ensinar a como lidar com as putas. O cara, se achando, por disse que eu não deveria fazer essas perguintas que elas não gostavam e que isso aconteceria de acordo com o clima entre eu e a puta.

Esse tipo de cliente é o padrão dessas casas, e se as putas podem ganhar dinheiro sem fazer muito esforço porque elas vão melhorar ??

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1208 Mensagem por datalouco » 04 Jun 2011, 14:33

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas estive nessa casa em 03/06/2011.

Avistei suas garotas que o visual me parecia interessante uma morena e outra branca com cabelos compridos com reflexos e fui te elas para cumprimenta-las e para uma possível entrevista e programa.

Quando cheguei próximo se tratava da Lavinia (c/reflexos) e a morena não me recordo o nome.

Como me considero uma pessoa educada ,cumprimentei a morena com um beijo no rosto que me foi correspondido e quando fui cumprimentar a Lavinia ela além de não me beijar no rosto colocou sua mão entre o meu rosto e o dela para que eu não conseguisse beija-la além de não me dar nenhuma atenção.

Estou relatando esse episódio, pois creio que ele exemplifica e bem também o porque de esta casa estar nessa situação.

Os que me conhecem sabe que sou cliente desta casa desde 1999 e que creio que sou um dos clientes que mais subiu nesta casa, mas que ultimamente não venho subido com tanta freqüência.

Os clientes também são culpados, pois a garota é mal educada e tem um mal atendimento e os clientes continuam a subir e subir com a garota.

Me recordo que logo que a Lavinia entrou nesta casa ela praticamente não saia do quarto(O visual dela realmente agrada) , agora nem tanto.

Na ocasião entrevistei a Lavinia e foi um quintuplo não : não faz dupla , não beija , não faz oral sem , não faz anal e não deixa ser chupada.

Achei que ela se considera a ultima cereja do bolo e a mulher mais bonita e gostosa deste mundo e quem sabe de outros.

Espero ter ajudado

Bons

TDS
Devido essa queda na qualidade que tenho frequentado menos o lugar.
lamentável!
vamos boicotar!
aliás a Vivi Carioca continua por lá? pelo menos ela é educada! coisa rara no 237!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: saida da patricia e da dani

#1209 Mensagem por datalouco » 04 Jun 2011, 14:36

caio.fumiga escreveu:so para informação de todos a patricia e a dani não estão mais na casa
descobri que as duas eram namoradas ,as outras garotas ficaram zoando e a patricia tacou um copo de vidro nas costas da puta da dani foi um pequeno barraco ha uma semana e meia atras
a leticia (gerente da casa )mandou as duas em bora , quechato gostava das duas praconversar beber e meter kkk
Tomara que essas pragas sumam do mapa para sempre! :lol: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1210 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Jun 2011, 02:01

Comedor da ZN escreveu:O problema é que nós, foristas, somos uma exeção nesse lugar. Conheço muito cara que não se preocupa em ser bem atendido, e que fica satisfeito só em comer uma úta mesmo que ela seja cheia de restrições. Uma vez fui no 237 com um amigo CABAÇOOOOOOOOOOO, e quando o cara ouviu eu perguntar para a perva se ela chuapava sem, se dava o cu, e beijava na boca resolveu me ensinar a como lidar com as putas. O cara, se achando, por disse que eu não deveria fazer essas perguintas que elas não gostavam e que isso aconteceria de acordo com o clima entre eu e a puta.

Esse tipo de cliente é o padrão dessas casas, e se as putas podem ganhar dinheiro sem fazer muito esforço porque elas vão melhorar ??

Caro

Peter Griffin

Como seu amigo CABAÇOOOOOOOOOOO não queria que você entrevistassse as garotas antes de subir se você subisse com a garota e não gostasse quando você descesse ele iria restituir seu dinheiro de volta?

Com um amigo deste. Quem precisa de inimigos?

O cliente que não gosta de entrevistas antes de subir que jogue seu dinheiro fora e não o dos outros.

Espero ter ajudado

Bons TDS

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1211 Mensagem por komekomegatas » 05 Jun 2011, 15:10

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas estive nessa casa em 03/06/2011.

Espero ter ajudado

Bons

TDS
você tá enxugando gelo, essa casa é uma m#rda faz tempo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1212 Mensagem por altobomgosto » 05 Jun 2011, 16:32

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Comedor da ZN escreveu:O problema é que nós, foristas, somos uma exeção nesse lugar. Conheço muito cara que não se preocupa em ser bem atendido, e que fica satisfeito só em comer uma úta mesmo que ela seja cheia de restrições. Uma vez fui no 237 com um amigo CABAÇOOOOOOOOOOO, e quando o cara ouviu eu perguntar para a perva se ela chuapava sem, se dava o cu, e beijava na boca resolveu me ensinar a como lidar com as putas. O cara, se achando, por disse que eu não deveria fazer essas perguintas que elas não gostavam e que isso aconteceria de acordo com o clima entre eu e a puta.

Só falta agora mandar flores prá puta antes de fazer o TD....

Tem cada otário nessa vida!!!!

Caro

Peter Griffin

Como seu amigo CABAÇOOOOOOOOOOO não queria que você entrevistassse as garotas antes de subir se você subisse com a garota e não gostasse quando você descesse ele iria restituir seu dinheiro de volta?

Com um amigo deste. Quem precisa de inimigos?

O cliente que não gosta de entrevistas antes de subir que jogue seu dinheiro fora e não o dos outros.

Espero ter ajudado

Bons TDS
Só falta agora mandar flores prá puta antes de fazer o TD....

Tem cada otário nessa vida!!!!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por datalouco » 12 Jun 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena morena

Caros foristas

Estive hoje dia 12/06 no 237, movimento razoável, varios cuecas e algumas GPs no salão, após alguma espera, acabei combinando por R$50,00/30 min com a Milena, morena baixinha e coxuda, fomos para o quarto da frente,TD bom, ela disse ter 22 aninhos, corpo bom, disse ter uma fillhinha de 2 anos, oral foi bom, porêm breve, mas foi competente, fêz em várias posições, não regulou, finalizei pegando de lado, apreciando bem o corpo dela, deixou explorar! porêm não beijou.

Rosto= normal mas bonita
corpo= 1,50 m mas bem distribuído.
seios = normais, deixou explorar
pernas= coxas bem torneadas, destaque
bunda= proporcional, muito bem feito
vaginal= depilada, boa para meter
nota= geral 7,8
repeteco= talvez, mas vou experimentar outras.
casa= sem comentários!

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1214 Mensagem por Caminhoneirosp » 13 Jun 2011, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:L?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito hoje, estive na casa depois de um longo tempo sem ir por boicote mesmo, cheguei na casa e não mudou nada... piorou mais ainda, garotas conversando alguns cuecas na casa, e garotas sem a minima vontade de trabalhar... como estava muito afim de meter resolvi voltar a este antro, tinha uma morena magra cabelos cacheados na hora que vi pensei: "o nivel está voltando a subir" cheguei na perva pra subir e acreditem a vagabunda se recusou a subir alegando que já estava indo embora, td bem vamos para outra, tinha uma loira bronzeada cheguei, entrevista básica chamo para subir e ela topa, menos mal.

Subimos tomamos uma ducha já na pegação, ducha terminada joguei a vagaba na cama e ela já veio chupando sem capa, chupetinha boa, molhada depois ela veio por cima e começamos a metelança, a garota pula bem, enquanto ela pulava tentei dar umas dedadas no cuzinho da perva e ela já veio tirando a mão falando que não fazia anal, depois peguei ela de 4 bombei com força e puta gritando (assim que é bom :mrgreen: ) peguei ela no PPMM mais umas bombadas e finalizei, tomamos outra ducha, conversamos um pouco enquanto isso, garota nova na casa minha opnião, provavelmente não vai ficar muito tempo porque é uma garota fora dos padrões, foi atenciosa e profissional, assim que desci encontrei aquela morena lá embaixo ainda... pra quem estava indo embora, acho muito mais bonito dizer que não quer trabalhar mas vindo do 237 já é de se esperar, a região de santana caiu muito a qualidade dos privês enfim resumindo tudo:

PONTO POSITIVO PARA A GAROTA E PONTO NEGATIVO PRA CASA

A garota disse que trabalhou em outras casas e é stripper, ainda posso encontrar a perva na Kilts onde ela disse que faz alguns shows e cobra R$300,00 se for verdade comi por 60, economizei R$24000 hahaha

Corpo= magra, algumas marcas de biquini
Tipo= Loira Bronzeada
Seios= dentro do padrão, nem muito pequeno e nem muito grande
Bunda= Normal
Rosto= Bonita, estilo Namoradinha
Oral = Bom
Vaginal= 9,5 (mete muito bem, tem talento pra trepada
Nota geral = 9.0 ( de 0 a 10) porque nada é perfeito haha
Repeteco= Sim, se ainda estiver na casa quando eu for

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por datalouco » 18 Jun 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais lorinha

Caros foristas

Estive ontem dia 17/06 no 237! haja teimosia, movimento razoável, varios cuecas coçando e algumas GPs no salão sem vontade alguma, aliás as mesmas de sempre, após alguma espera, acabei combinando por R$50,00/30 min com a Tais, agora loira, baixinha e a alguns tatoos pelo corpo, tava bem gostosinha, valeu a pena, foi muito carinhosa e simpática sempre disposta a agradar o cliente, tipo namoradinha, beijou selinho várias vezes, deixou explorar o corpo dela a vontade, não regulou posição, bucetinha boa para penetração, antes fez oral caprichado, fiquei relaxado.

Rosto= normal mas bonita, cabelo agora loiro, comprido e cacheado.
corpo= 1,55 m magrinha mas corpinho muito bom com algumas tattos(falsa magra).
seios = bonitos agora siliconados, deixou explorar
pernas= bonitas, destaque para tatto na coxa.
bunda= pequena mas boa para pegar.
vaginal= depilada,sem odores, boa para meter
nota= geral 8,9
repeteco= sim, mas vou experimentar outras.
casa= sem comentários!
custo= R$50,00

Link:
🔗

Responder