Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#76 Mensagem por depauster » 05 Mar 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui visitar a Luana no terceiro andar. Não parava de pensar naqueles peitos duros dela. Chegando lá, ela não estava. Subi mais um andar e vi uma delícia: a Juliana. Uma menina toda gostosinha, pernas roliças, duras, bunda empinada, parece não ter nem dezoito anos. É um doce também. Naturalmente fui com ela. Quando fui pagar, vi outra delícia. A Josi. A garota tem um rosto lindo. Peitos bem pequenos, pele bem morena. Da próxima vou com ela. Bem, quanto à foda, ela entrou, tirou a calcinha, sentou na cama, mas eu a levantei, abracei, ela tem um cheiro delicioso, beijei o pescoço, o rosto e a boca, ela deixou dar uns estalinhos. Fiquei impressionado como ela pode estar tão cheirosa às três da tarde de uma sexta de carnaval naquele muquifo!!!! De qualquer forma, deitei-a, fui beijando o pescoço, peitos, barriga, e como estava tudo cheiroso, fui até a bocetinha dela. Nossa, muito cheirosa também e gostosa de chupar. Fiquei ali uns dez minutos. Depois veio ela em chupar. Ela chupa de camisinha mas chupa bem. Quase gozei ao ver aquele rostinho de novinha me chupando. Coloquei no frango assado. Depois de quatro e, não aguentando mais, gozei. Cara, acho até que vou voltar lá hoje, daqui a pouco. Ao escrever estou ficando excitado pensando nela! Ela disse que iria hoje e ficaria até as três.
Bem, grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#77 Mensagem por ksado29sp » 31 Mar 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Realmente um excelente custo x benefício... tava de bobeira no RJ e fui conferir o trash... mas valew... amanha eu volto... hehehehehe

R$ 25,00 com tudo incluso... oral sem, vaginal e anal...

Luana o nome da fera... bem paraibinha... mas gostosa... anal apertado e limpinho ela fica no ultimo andar... onde estão as melhores na minha opinião... eu não bebi nada... tava com pressa...

oral sem capote, meio sem graça.. mas valew... deixou gozar nos peitos... que são meios caidos.. mas ta valendo... o anal superou... fiquei quase o tempo todo com ela de 4 e eu socando com força... aguentou facil.. mas é bem apertadinho..

25min... 25,00... 1 real por minuto... kkkkk

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#78 Mensagem por PPAA » 01 Abr 2011, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ksado29sp escreveu:Realmente um excelente custo x benefício... tava de bobeira no RJ e fui conferir o trash... mas valew... amanha eu volto... hehehehehe

R$ 25,00 com tudo incluso... oral sem, vaginal e anal...

Luana o nome da fera... bem paraibinha... mas gostosa... anal apertado e limpinho ela fica no ultimo andar... onde estão as melhores na minha opinião... eu não bebi nada... tava com pressa...

oral sem capote, meio sem graça.. mas valew... deixou gozar nos peitos... que são meios caidos.. mas ta valendo... o anal superou... fiquei quase o tempo todo com ela de 4 e eu socando com força... aguentou facil.. mas é bem apertadinho..

25min... 25,00... 1 real por minuto... kkkkk

Recomendo...
Nobre confrade, deve haver engano, a perva é marrenta, tem uns peitos grandes e durinhos(tilindrando), pode ter havido o contrato de um clone mal formado(outra perva usou o mesmo nome) , e pelo que sei ela não liberava o furico até minha ultima investida. Mais como já tem uns meses vai ver que a perva teve filho, o peito caiu e então resolveu liberar o rabicó para auferir maior renda...
Para não sonegar >>>> paguei , chupei peitinho, meti e escarrei,,>>>> pô o local é trash, fast sex, não tem muito oque enrrolar.>>>>>>> beijo na boca -----não recomendado. as minas nem banho tomam entre os atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#79 Mensagem por PPAA » 01 Abr 2011, 18:17

ksado29sp

Procurar perva pelo nome é furada,
elas fazem isso de sacanagem,
esperimenta procurar uma sol em cada andar com a casa cheia, vai ter uma por andar,
e ainda vai ter uma escrota que va lhe responder que você pode chamala de sol, maria, andreia etc,
a dica e abordar as pervas pela caracteristicas informada pelos confrades e ao abordar perguntar o nome.

Se não tiver sorte em achar procure uma melhorsinha e posta aqui.
as "Vips" gostosinhas tem sumido, mais vez outra eu passo para ver se tem novidade.

Só em ultimo caso vá ao andar da perva e pergunte pelo nome, assim mesmo pergunte no caixa e não as pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viofla
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#80 Mensagem por viofla » 12 Abr 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala companheiros putaneiros..Conheci esse forum por acaso em buscas pela net..vamu ao que interressa...ao longo do ano passado frequentei esse puteiro no ultimo andar comi a tamires,loira d farmacia cabelos cacheados,peitos grandes usa sempre uma sainha e top tipo camuflado..negociei chupadinha sem camisinha,comer o rabinho gostoso dela e o melhor gozada na boquinha,sobre o cú ela aguenta bem a bombada no rabo e gosta. Unica exigencia é o pau tah limpo.o detalhe é nesse andar eles te enrolam sobre o tempo sempre o cafetao grita....cabô aí heim...! Cm marco no relogio argumento mas nao adianta sempre chama antes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#81 Mensagem por cavaleiro_andante » 30 Mai 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve, companheiros.

Esse TD tem quase 1 mês, e foi realizado próximo das 19 horas. O nome da garota é Joyce, uma mulata bonitinha e, aparentemente, novinha (uns 22 anos). Ela fica no 4º andar. Foi simpática quando a abordei, negociamos e fomos.
O preço mais barato lá é 20 reais por 15 minutos.
Na cabine, uma chupada boa, mas nada de espetacular, e depois variamos algumas posições. Finalizei com ela d4. Leite na borracha e rua.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#82 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Jun 2011, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é!!! Segunda feira passada passei por lá! Se não me engano, no terceiro andar sou abordado por uma preta que disse se chamar EVA. Disse que por 25 reais 20 minutos faríamos "amôzinho gostoso" e ainda rolaria um cuzinho de cortesia, tá legal, cortesia, sei... Combinado os valores, partimos.
Piranha simpática, corpo bonito, tetas gostosas. Pedi pra ficar de 4 tradicionalmente pra endurecer a pica. Pica dura, capa, mamada gostosa. Ela pergunta: como você vai querer? Eu disse: de 4 é lógico! Ela riu, passou a mão na língua, lubrificou a buça e fomos ao fight!!!
Meteção louca, trepidação nos madeirits. Perguntei se poderia de bruços, ela aceitou e se posicionou. Bombei até gozar suadão!!! Nem lembrei do cú da preta, mas foda-se qualquer dia desses como ela de novo hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#83 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Jun 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje sabadaço rsrsrsr por volta de 12:30. Meio sem esperança de ter coisa boa. Invado, vou subindo e quando tava indo pro quarto andar vejo uma perva com umas peitolas maravilhosas, nome LAVINIA. Perguntei qual era o esquema e tal, aquelas porras de sempre. Conclusão: 25 migué 20 minutos com direito a anal.
Tudo combinado, fomos pros acertos financeiro-putariescos.
Essa mina fode direitinho, mas tava dando uma refugada nas estocadas mais firmes.
Mina tranquilona, atendeu legal, bastante simpática, tetas maravilhosas. Começamos num PPMM depois pedi de 4. Bombei um pouco e ela perguntou se eu iria querer meter na olhota dela naquele instante. Claro que aceitei né rsrsrsrs. Rego lubrificado, aponto a cabeça da pica na porta da olhota e vou empurrando. Como piroca num tem ombro, depois que passa a cabeça o trabalho fica facilitado rsrsrs
Bombei bastante e perguntei se podia finalizar na boca no que fui prontamente atendido, gozada gostosa enchendo a boca de LAVINIA de leite.
Mais um TD positivaço...
Caralhooooo tô virando fã dessas porras fast-trashsex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#84 Mensagem por craudinho » 13 Jun 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para começar bem a semana um TD super positivo :lol: .

Fui até a Uru-24 no 1º. andar com a intenção de ficar com a Luana (a melhor GP do lugar). Como ela ainda não havia chegado parei para tomar uns tragos.

Esperei uma hora e como ela não aparecia resolvi ficar com a Thais (sabia decisão). Mulata, 1,60m, gordinha e cheirosa, cheia de amor para dar (a preços módicos). Combinamos R$ 23,00 por 20 minutos e começamos os trabalhos. Um oral na pele sensacional com direito a garganta profunda :roll: que me deixou louco. Não foi como algumas GP's que fazem um boquete preguiçoso (tipo 3 lambidas); ela sabia o que estava fazendo e demonstrou todo seu empenho. Em seguida botei a "cinturinha de Kombi" D4 e pude ver aquela bunda maravilhosa. Muitas estocadas depois virei ela de frente e fizemos um PPMM e um frango assado meio torto, mas que deu pro gasto. Ficamos um bom tempo na sacanagens e eis que então surge aquela voz FDP informando que o tempo acabou ::basta:: . Pelo menos finalizei na boquinha e sai feliz da vida, levinho.

Ainda essa semana volto lá para pegar a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#85 Mensagem por craudinho » 13 Jun 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Galera,
esqueci de mencionar que esse TD foi feito hoje, dia 13/06/2011, às 12:30hs.
Valeu!!!

craudinho escreveu:Para começar bem a semana um TD super positivo :lol: .

Fui até a Uru-24 no 1º. andar com a intenção de ficar com a Luana (a melhor GP do lugar). Como ela ainda não havia chegado parei para tomar uns tragos.

Esperei uma hora e como ela não aparecia resolvi ficar com a Thais (sabia decisão). Mulata, 1,60m, gordinha e cheirosa, cheia de amor para dar (a preços módicos). Combinamos R$ 23,00 por 20 minutos e começamos os trabalhos. Um oral na pele sensacional com direito a garganta profunda :roll: que me deixou louco. Não foi como algumas GP's que fazem um boquete preguiçoso (tipo 3 lambidas); ela sabia o que estava fazendo e demonstrou todo seu empenho. Em seguida botei a "cinturinha de Kombi" D4 e pude ver aquela bunda maravilhosa. Muitas estocadas depois virei ela de frente e fizemos um PPMM e um frango assado meio torto, mas que deu pro gasto. Ficamos um bom tempo na sacanagens e eis que então surge aquela voz FDP informando que o tempo acabou ::basta:: . Pelo menos finalizei na boquinha e sai feliz da vida, levinho.

Ainda essa semana volto lá para pegar a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#86 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Jun 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Invadi ontem, 21/06/2011. Subi as escadarias, várias pegáveis, mas eu queria uma que sempre fica nos últimos degraus da escada do terceiro andar, porra nem perguntei o nome, mas ela tá sempre rebolando aquela bunda linda e fica sempre com os seios à mostra. Tem uma tatoo na base da coluna, acima do bundão, se não me engano são uns ramos de flores, ah que se foda. Tem mais uma tatoo no omoplata esquerdo com um nome lá que num lembro.
Tô eu subindo, quase nem precisei de desenrolar, ela mesmo pegou na minha mão e já foi apalpando a rola. Fiz a pergunta base, preço/tempo/etc. 25/20min, oral com capa. Fui. O foda é que nesse andar, me corrijam se não for o terceiro, tem um quarto que dá de cara com o salão, ou seja, se abrem a porra da porta, quem tá bebericando no salão vê a porra toda kkkk.
Fiquei aguardando nesse quarto enquanto a mina foi tomar banho, voltou cheirosíssima. Sentou na cama, desamarrou as laterais da calcinha e ficou me punhetando, esfregando minha pica nos seus seios. De repente ela pega minha mão e leva na direção de sua xota. Dei umas dedilhadas, até que a mina ficou meladinha hehehe. Piroca dura, ela coloca um joelho na cama e afasta bem a outra perna continuando com o pé no chão. Coisa fantástica, deu pra meter fundão. Depois ela desceu a outra perna e ficou com a bundinha empinada e com as pernas juntas, show, bombei fortão, a mina aguenta o tranco bonito e ainda joga o rabo pra trás. Finalizei de bruços e ela ainda ficou rebolando devagarinho na pica. Replay tem que rolar.
TAKIUPARIU a mina vazou do quarto na mó velocidade kkkkk nem deu tempo de perguntar o nome, da próxima vez perguntarei ou então algum confrade diz se tem condições de identificá-la pelas poucas características que descrevi.
VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#87 Mensagem por craudinho » 22 Jun 2011, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última 2ª. feira, dia 20/06, fui até a Uru-24 no 1º. andar em busca da xoxota perdida. Nas últimas 3 vezes em que estive por lá a Luana não estava, até achei que ela tinha se mandado, como fizeram as inesquecíveis Sandra (super bunda) e Mariana (super loira). ::apaixonado::

Para quem não conhece a Luana, ela é morena clara, estatura média, magrinha, cabelo comprido preto ondulado, às vezes alisado, aparelho nos dentes (fetiche ducarai), bundinha empinada, peitinhos pequenos na medida certa. ::apaixonado:: [2]

Cheguei lá e ela estava atendendo, como estou de férias e não tinha pressa resolvi esperar tomando um marafo. ::chopp:: Observei que chegaram umas meninas novas na casa, uma loirinha até parecida com a Mariana, mas a maioria tá bem caída: tipo bunda grande, barriga idem. Pra quem gosta de bunda gigante, tá o bicho. ::raimunda::

A Luana terminou o atendimento, tomou um banho e combinamos o preço de R$ 26,00 - por 20 minutos. Começamos com muitos beijos e depois ela caiu de boca na chibata, na pele. Trata-se do melhor boquete que eu já tive (como sempre), macio, sem dente arranhando e com garganta profunda, que ela sabe que eu adoro. Como ela é magrinha dá pra fuder em várias posições. Deitei na cama e joguei ela por cima, com direito a muitos beijos. Depois botei ela de ladinho e fudemos de conchinha. A sacanagem tava tão boa que gozei assim mesmo, nem lembrei do cu, que ela libera sem muito problema (não sei como é com os clientes novos).

Como sempre acontece com a Luana, TD positivaço. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#88 Mensagem por craudinho » 28 Jun 2011, 20:57

O local voltou a funcionar ontem, dia 27/06/2011. Passei por lá e a galera estava preocupada, mas pelo menos no 1º. andar estava funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gansorj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#89 Mensagem por gansorj » 02 Jul 2011, 20:56

Ta funcionando sim, fui eu mais um camarada nesse sobrado, vi algumas cosias interesantes. Assim que sobrar alguns parcos reis irei aventurarme por esse sobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24) Gabi espertinha

#90 Mensagem por The Silver » 23 Jul 2011, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda meio cabreiro com a possilidade de dar de cara com as equipes do Wagner Montes ou do Datena, passei por lá outro dia, e interessantemente parece que o elenco até ficou melhor depois da batida policial. Vi muita coisa boa por aqueles 4 andares. Acabei comendo uma tal de Gabi, morena jambo deliciosa do 4° andar, dona de um rabo maravilhoso. Chamei pra subir e fomos fuder. Chupadinha +/- sem capa bem rapida e já foi colocando o capote e virando d4 pedindo pra meter, mal pentrei já veio com aquele PPP "dá leitinho ... goza pra sua puta..." Já fiquei meio bolado. Num dado momento chegou a ofercer o cú por mais 10 merreis, mais como vi que ela tava de esperteza, recuzei a oferta e continuei comento a buça da puta que não parava com o PPP doida pra se llivrar de mim. Dai danei a socar e tratei de gozar logo antes que ela inventasse que meu tempo teria acabado. Foi só gozar e ela saiu voada da cabine sem nem dar um tchuzinho pro fregues.

A mulher é tesudissima, boa pra diabo. Mas por achar ser esperta tantando transformar um programa de 20 min em 5 mim ::basta:: leva um NEGATIVASSOASSOASSO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”