POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, venho aqui relatar mais um encontro que tive com mais uma das "moças da vida", como diria meu falecido pai. A bola desta vez foi a Marcelinha, que eu tinha curiosidade de conhecer a bastante tempo, mas só agora matei a vontade, TD saindo do forno agora.
A Marcelinha é uma chaiverinho, no anúncio fala 1,55 e com certeza não tem mais que isto; tem um rosto bonitinho, com a tal "cara de patricinha" que o Vovô tanto gosta. Não sei porque mas ela me lembra um pouco a
Lady Gaga, porem com os olhos um pouco mais puxados. Mas diferente da Gaga, que diz:
“I'm a free bitch, baby! “, s Marcelinha não é nada free, nossa brincadeira me custou ao todo R$250.
Para quem curte o famoso biotipo bike, as magrinhas, pode ir sem erro que ela é uma delicia. Uma bundinha redonda e durinha; xana de menininha, pequena super apertadinha; um dos peitos naturais pequenos mais bonitos que eu já vi, durinhos e com um formato que parecem ter sido desenhado, se eu fosse dar nota para eles seriam 10 sem duvida, isto vindo de alguem que gosta de peito grande e de silicone!
Comparando com as fotos do anúncio, tem duas grandes diferenças que devo ressaltar, a primeira é o cabelo que está bem mais curto, estilo – dã –
Lady Gaga, cabelo natural, liso e bonito. Outro detalhe, este mais importante, é que agora ela cobriu o braço esquerdo... ou seria o direito? Sei lá, é o braço da já comentada cicatriz. A tatoo ficou bacana, antes já não me incomodava muito, agora não me incomodou em nada, passa completamente despercebido.
Devo ressaltar que eu já conhecia ela de outras andanças, o que facilita em muito as coisas, mas trepar mesmo foi a nossa primeira vez. Conversamos muito antes, acho ela super simpática! Depois de botar o papo em dia, começamos a nos pegar, no começo beeeeem light mesmo, mas ela vai se soltando aos poucos e foi ficando bem gostoso, principalmente nos beijos que começaram bem tímidos e melhoraram consideravelmente ao decorrer da transa.
Ela chupa sem capote, oral este que me surpreendeu. Não é muito babado nem seco, porem é destes orais com a pressão certa, sem ser de mais e nem de menos, muito bom mesmo, mesmo sem muito variação. Teve uma hora que ela até tentou colocar tudo na boca... não consegui, ainda bem! Porque se uma boca daquele tamanho conseguisse engulir meu pau todo, eu entrava em depressão.
A transa foi bem tranqüila, embora confesso que me surpreendi com a performance dela, achei que seria uma transa mais paradona, mas ela estava bem animada, ate tentei comer ela em pé, mas como tenho 1,92 de altura, não deu muito certo. Não teve nenhuma restrição quanto a posição, comi ela de várias formas. Curti bastante a carinha de safadinha que ela fica fazendo durante toda a transa , deu tesão, parecia que eu estava comento minha neta, para quem curte um insesto é uma boa pedida.
Tentei comer o rabinho dela, mas ela não liberou, segundo as palavras dela:
"anal nem a pau juvenal!"
Foram dois Rounds, gozei dentro nos dois. Não tentei gozar na boca dela e por isto não posso falar se ela libera ou não, a xota dela estava tão gostosa que quis gozar dentro. Não é nada apressada, não fica controlando tempo nem nada, um fator de extrema importância, afinal tenho tido muito preguiça destas putas que ficam exageradamente preocupadas com relógio. Ela foi de taxi, teve um atraso de leve, mas mas mulher sempre atrasa!
Curti bastante a transa, com certeza terá repetecos... ah! E desculpem pelo excesso de diminutivo, mas é difícil falar dela sem usar esta classificação!