Agatha (Centro - Av. Pres. Vargas 590/1005)
R$ 100,00 - Telefone: 7199-4978 / 8146-2739

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Set 2009, 11:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agatha (Centro - Av. Pres. Vargas 590/1005)

#1 Mensagem por ocoroa » 19 Abr 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agatha
Pres. Vargas 590/1005
7199-4978 / 8146-2739
R$ 50 / 70,00

http://www.destack.com.br/agatha.htm

Depois do fiasco com a Letícia, e fiel à minha decisão de valorizar a grana da putaria, dei uma pesquisada nas novidades e encontrei a Agatha. Liguei meio desconfiado, sabendo que aquele endereço era um antigo e decadente metedor. Quem atendeu garantiu ser um apartamento de luxo, com cama, banheiro bom e tudo o mais, rs...
Eu já estava decidido e parti todo animado. Fui atendido por uma mulher que mais parecia um duende... Blz, tava guerreiro, preparado para tudo... daí, ela chamou a Agatha e não me arrependi.
A menina é bem maneira. Rosto bonito, gostosa, barriga lisa, coxas grossas e bunda bem feita. Peitinhos médios e deliciosos de chupar, e muito, muito simpática.
Eu já tinha perguntado sobre o atendimento que é 50 para meia hora e 70 para uma hora, completo nos dois casos, sem discussão.
Perguntou se queria banho, disse que sim e ela me deu uma toalha ensacada... parti para o banheiro que não mudou nada depois de tantos anos de funcionamento, rs... é um dos piores do centro, eu garanto!
Foda-se, eu tava guerreiro...
Voltei para a cabine e ela, depois de um tempinho no chuveiro, veio com a bolsinha de ferramentas...
Fez um rápido strip e ma abraçou sorrindo, dei uns beijinhos, mas ela não é muito beijoqueira não... sentei na beira da cama e ela caiu de boca num boquete bem executado. Molhadão, garganta profunda, lambidas no saco e encarada sorridente...
Mudamos para um 69 delicioso. Ela tem uma bocetinha lisinha, rosada e cheirosa. Ali só elogios...
Pedi para ficar de quatro e me deliciei com a visão daquele rabão lindo. Meti um dedinho no seu cu, o que foi seguido de gemidos e um convite: - Vai comer meu cuzinho, vai?
Aí já estava metendo na frente todo animado, e respondi positivando... ela, sem parar de rebolar, pegou da bolsa o ky e uma pomada, e disse: - estou me preparando aqui, mas continua metendo que tá gostoso, rsrsrsrs... ela é realmente divertida e deixa o clima relaxado e animado ao mesmo tempo.
Meteu um dedo cheio de creme no cu, enquanto eu continuava a meter na frente e imaginando uma filmadora...
Daí ela disse, você fica parado e eu vou dando ré, rssss... até ele acostumar. Dois segundos depois eu já tava empurrando tudo e socando gostoso, que nem tenho essa dotação para tanto preparativo, rs...
Metemos um tempo de 4,e pedi buceta de novo, e ela riu dizendo: - tem cliente que prefere minha boceta ao meu cu. E eu, taí sou mais um desses. Ela tem uma boceta apertadinha que ela sabe controlar muito bem... pedi para vir por cima e mandar um pompoarismo nele, rs...
Ela começou uma sequência de reboladas com apertadas que me deixaram louco, como tinha combinado só meia-hora, relaxei e mandei ver até finalizar ali mesmo.
Muito bom!!!
Para a Agatha nota dez !! Agora, o lugar é totalmente trash, merecendo a devida mudança de “endereço” aqui no gpguia.
Se você estiver afim de uma boa foda sem frescuras, recomendo muito, mas as instalações são de assustar, rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Agatha, Pres. Vargas 590/1005

#2 Mensagem por Jack Flash » 22 Abr 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado esta semana.
Passeando pelo centrão sem lenço mas com documento após desistir de comprar uns chocolates nas Americanas e na Casa & Vídeo liguei o celula e agendei com a Ágatha.
O prédio é o 590 da PV, bom e velho de guerra, onde a saudosa Tatiana atendia..

Para minha surpresa a sala é a mesma que a Ana Paula, outra que parou, dona de um par de seios respeitáveis também batia ponto.
O local é como o confrade citou acima, uma pequena Loja dos Horrores, sinal que o pessoal, uma maioria desinformada e que não tem esperteza comercial, não está nem aí para oferecer um conforto melhor e o mais importante: higiene.
O banheiro é um capítulo à parte parecendo sair das páginas de um livro de Edgard Alan Poe.

Ágatha me atendeu e gostei do que vi.
Loura, estatura média/alta, rosto bonito, uma böca maravilhosa, seios pequenos e bicudos, côxas e pernas roliças e uma bunda bem feita.
Não beija de língua, mas é simpática e cativante..

Banhão e deitado no quarto (???) ela iniciou um boquete lento e suave.
Pegava minhas bolas e chupava que nem balas.

Abriu o bôcão lindo e pegou o cacete duro com inchaço na cabeça.
Muito carinhosa engolia o bicho quase todo.
Mamava, acariciava, olhava o bichão de alto da baixo e tornava e sugar.
Fomos para um 69 onde pude saborear sua buça limpa e cheirosa.

MInha língua açoitava a buça que já dava sinais de melada e em volta do ânus pregueado.
E ela lá firme trabalhando e mostrando serviço no boquete.
Pos a kpa nele e veio por cima espetando a xaninha apertadinha, os seios apontaram para minha bôca e chupei que nem um bebê cheio de sofreguidão.

Pedi a rabeta.
De pé na beirada da cama deixei ela fazer o ritual de KY e xiló para poder penetrá-la.
Já no ponto mandei a pica para dentro do rabo, menos apertado que a buça.
Mas me concentrei bastante e segurando a putinha pela cintura estoquei com tudo abrindo caminho enquanto ela falava uma série de putarias.
Pouco tempo depois minhas pernas tremeram e jorrei um saco de pôrra no rreto dela.

Papo para amenidades e travar mais conhecimento.
Se aproximou que nem uma namoradinha, beijou-me e chupou meu corpo todo.
O bichão logo acordou e quis continuar a brincadeira.
Kpa nele após um boquete e trocas de posição.

Para acabar, D4 abri o bundão e enfiei o cacete na buça.
A putinha pegava tudo com prazer e pedia mais rola.
Uma foda deliciosa com ela rebolando e remexendo as ancas.
Não resisti e em meio a várias estocadas liberei meu leite condensado na xotinha dela.

Mais um banho, naquele banheiro trash, despedi-me e vazei.
Setentão por uma hora, vale, mas tem que se relevar o local.
Matadourol para ogros.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agatha (Centro - Av. Pres. Vargas 590/1005)

#3 Mensagem por Rex_Rj » 05 Mai 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de ler os relatos dos confrades resolvi arriscar.
o local é realmente trash demais, quase brochei com o cheiro de cachorro molhado que aquela sala tem.
toquei a campainha e a mulher gnomo veio atender.
disse q tinha marcado com a agatha e ela chamou. logo veio. a Agatha é grande, as fotos nao dao a dimensao exata da parada, ela tem pernao, bundao, estilo cavalona. simpatica, me ofereceu a toalha ensacada.
tomei o banho e voltei para a cama (aquilo nao é cama, um colchao em cima de alguma coisa, pois durante a foda quase desabou tudo)
Acertei o preço (R$ 50,00 por meia hora)
Agatha e muito gostosa de meter, dei uma chupada gostosa naquela buceta apertada. logo depois pedi q ela viesse por cima, ficamos um tempo assim, depois PPMM. leite na borracha, chuveiro e rua.
voltaria se o local fosse melhor.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Agatha (Centro - Av. Pres. Vargas 590/1005)

#4 Mensagem por Jack Flash » 03 Jun 2011, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado mês passado.
Mal sabia que era meu último TD com a loura cavaluda.
Como de hábito pintei de surpresa pois os telefones ninguém atendia.
Dei sorte e a Ágatha estava livre.

Fui tomar um banho e voltei enquanto ela fazia o mesmo.
Ela já tinha comentado que não iria durar muito naquele privê.
Com ela ainda se secando abracei-a por trãs tirando a toalha e beijando suas carnes todas.
Apalpei os seios pequenos e bicudos, o ventre, a xaninha. Meus lãbios chupavam sua nuca e pescoço.

Ela ajoelhou-se me beijando até sua bôca carnuda e grande pegar meu pau e começar a sugá-lo.
Acariciava meu peito, dava puxões leves nos meus mamilos enquanto mamava a rola dura.
Sentou-se na cama continuando seu trabalho. Agora as mãos alisavam meu saco puxando contra seu rosto.

Deitou-se de barriga para cima abrindo os pernões e coxões.
A bucetinha se abriu toda oferecida.
Beijei suas pernas, côxas internas e externas, passei batido pela bucetinha, subi para o ventre, umbigo, os seios pontudos. Demorei um pouco por ali.

Ela evitava meus beijos mais ousados, praticamente sõ selinhos.
Segurando no seu rosto lambi suas orelhas, pescoço e a nuca deixando-a toda arrepiada.
Comecei a trabalhar na xaninha dela.
Abria os lábios e chupava a cavidade, fechava e apertava os beicinhos da buça martelando seu grelinho. As mãos bolinavam os seios.

Nossos corpos roçavam um no outro, Senti minha pica dura, cabeça para cima, esfregar na sua racha.
Ela gemia de prazer.
Em dado momento ela se entregou e os beijos foram ficando mais calientes com as línguas se enroscando selvagemente uma na outra.

Encapou o menino com bôca e iniciamos o PPMM trocando beijos ardentes.
Ela me agarrava e abraçava com tesão.
Sentia ela me puxar como se quisesse entrar em mim.
Com minha pica fustigando sua racha apertadinha, entre um chupão e outro ela foi ficando cada vez mais excitada.
-Mete mais, fode com tudo que vou gozar!

Me apertava nos braços, empurrava minhas nádegas para dentro e rebolava que nem uma cobra.
-Ai, tã gostoso, me fode gostoso! Mete a pica na tua puta!
Fui acelerando e estocando mais fundo.
Os beijos eram entremeados com os sussurros dela.
O corpo dela vibrou, suas pernas me enlaçaram e ela se sacudiu toda.

Quase simultaneamente puxei-a para mim e jorrei meu estoque de pôrra na xóta da Ágatha.
Pausa para colocar os assuntos em dia.
Limpou o bonitão e em pouco tempo ela se enroscou em mim me beijando de novo e agarrando meu pau.

No meio da sacanagem o bilau se manifestou de novo.
Mais um boquete gostoso, lambia as bolas e enfiava o tarugo todo na bôca.
Kpa no boneco e lá fomos nõs.
No final botei a loura D4 tirei o pau da buça e direcionei para o cúzinho rosado.

Ela se ajeitou passou gel e uma pomada e pediu para ir devagar.
Abri as nãdegas e enfiei devagar com ela ajudando de marcha ré.
Ao sentir ele todo lã dentro ela remexeu a bunda e vinha para frente e para trãs.
Posicionei o dedo indicador no grelinho, por baixo, e soquei com tudo.

Em meio às vibrações da cama e de nossos corpos em choque carquei nas ancas e esporrei todo meu leite no rego dela.
Um fodaço com a Ágatha.
Ela é show de bola além do bom humor e ser gente muito boa.
Mais uma que vai fazer falta no mercado.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Agatha (Centro - Av. Pres. Vargas 590/1005)

#5 Mensagem por RICKRICARDO » 05 Jun 2011, 09:42

Amigos foristas, trago boas e más noticias: Agatha nao atende mais neste local. A boa é pq nao teremos mais que aturar o muquifo, ela agora atende em hoteis na area da Cinelandia. A má é q os preços aumentaram. Agora é $80 a meia hora (sem anal) e $100 completo. No começo da semana ia conferir a dona, pq estava na área da Candelária, mas ela me passou as infos pelo telefone. Então, fica a dica, se valer a foda. []s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane Wessler (12)99651-1005
    3 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Jorge capoerista
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3260 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Vivi Vargas - (71) 99155-1416
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1492 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”