The Flowers - Casa de Massagem

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 58
Oral Sem:Sim 22Não 75
Beija:Sim 57Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: The Flowers - Casa de Massagem

#106 Mensagem por xhaunted » 02 Mai 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luma
Local: The Flowers
Marcas: Tatuagens pequenas.
Biotipo: Loira, mignon, magra, cabelos clareados
Rosto: 8. Bonito.
Corpo: 8. Barriga flácida, corpo proporcional, se malhasse seria 10.
Bumbum: 8. Pequeno, bonito, com boa esfericidade, maio flácido, se malhasse seria 9.
Mamas: 8. Médios, naturais
Felatio: 6. Com camisinha, faz o básico, porém se esforçou pra fazer gostoso.
Cunilinguis: 8. Limpinho mas não estou curtindo então não faço.
Vaginal: 8. Lubrificou naturalmente no começo, Encaixe muito bom.
Posições: 8. Não regula posições. Não reclamou nenhum minuto de nenhuma posição, de 4 é muito bom o visual, pena que não liberou o anel.
Tempo: Não regulou tempo, mas o tempo foi cravado.
Avaliação geral: Bom custo/benefício! Recomendo pela participação da garota, beleza e pela boa foda, mas não esperem o anel porque ela regulou, e Isleide tinha dado a dica que ela liberava...
Acho o repeteco improvável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#107 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Mai 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
LOCAL: The flowers
CUSTO: R$190 por uma hora
BIOTIPO: Cabelos castanhos, novinha, olhos claros, sorriso lindo... gata.
BUMBUM: bonito.
MAMAS: pequenas, mas deliciosas.
PELOS PUBICOS: Tufinho
COMPANHIA: Meio timida.
FELLATIO: Encapado e esforçado.
CUNNILINGUS: muito bom, boa higiene.
ANAL: Nem a pau, nem sem pau...
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, mexe bem. Apertadinha.
BEIJO NA BOCA: delicioso
AVALICAO GERAL: Corpo legal, branquinha, pele de pessego... delicinha...um pouco tímida.
Pontos fortes: o visual.
Pontos fracos: a massagem é bem light, pra passar a hora mesmo.
Preciso passar lá hoje, pois a Isleide me mostrou uma foto maravilhosa de uma menina de Sampa... flor nova no vaso da rua Letonia...

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por xhaunted » 10 Mai 2011, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TD feito com a Amanda.
GP nova na clínica, não tem fotos na recepção, boa apresentação.
Características confirmadas conforme relato acima.
Pelo contrário achei a massagem com boa pressão, encurtei a tailandesa pq ela precida melhorar, fazê-la com a perna não depilada é uma merda.
A finalização é boa, pegada firme, se envolve bem, muito apertada, só não volto cedo lá pq não rola anal e inflacionaram.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Mai 2011, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Novo TD com a Fernanda semana passada... Só tinha ela disponivel no horario nobre...
Não vou descreve-la porque o antes descrito se comprova nos demais relatos...
Massagem boa, boa pressão, no meio da massagem nas pernas ela ja começa a passar as tetas na minha cara... Chupa as tetas, pego ela e ja levo pro cochãozinho... chupo inteirinha e ganho sempre um beijo molhado de lingua delicioso dessa mina...
Como ja descrito anteriormente... ela ja ta rodada... tem umas marcas do tempo no corpo, mas nada que desanimem...
Relatei esse TD também pra avisar que a coisa inflacionou... R$ 200,00 a hora agora...
Fui, abraço aos amigos putanheiros e pau no cu aos sonegadores...

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por xhaunted » 13 Mai 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Passei com a Ágatha,
Por indicação da Isleide, e que indicação.

Achei que pessoalmente ela é mais bonita. É uma morena de 1,70 m, magra, bunda grande e peitos pequenos.

Muito boa na massagem, tanto a massagem quanto a tailandesa.
No fight, oral encapado feito na pressão certa sem roçar de dentes, várias posições, e um pedido que não fiz lá. A suíte tem que ter mais espelhos... Metade da massagem, não vemos nada! Ver também faz parte. E nem peguei ela de 4, fica para a próxima. Muito paticipativa, o bicho pega.

Vou causar ciúme em alguma GP, mas lá na Flowers ela é a cara.

Se der, só vou nela.

Rosto - nota 9
Corpo - nota 9 (magra e alta)
Seios - nota 8 (gostei)
Bunda - nota 10 (grande e firme)
Oral - nota 8
Massagem - nota 9
Tailandesa - nota 9 (excelente, depilada, novas posições...)
Higiene - 10

Olha que não consigo arrumar alvará fácil, mas com essa aí vou ter que bater ponto com mais frequencia. TD positivo, retorno garantido, isso se sonegador miserável não chegar antes...

Link:
🔗

sacconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#111 Mensagem por sacconi » 14 Mai 2011, 19:54

NEUTRO

NOME: Agatha
LOCAL: The Flowers
CUSTO: R$200
BIOTIPO: Tem fotos no quadro da recepção, cabelos lisos, ruivos, na altura dos ombros, bem cuidados uns 25 anos, 1,65m a 1,70m, sorriso mediano, mamas pequenas, moles e com um azeitonão. Eu não achei bonita.
MARCAS: Não reparei.
BUMBUM: tamanho G bonito, redondinho formato bonito e durinho e sem estrias.
MAMAS: Pequenas, amolecidas pela amamentação, bicos tipo azeitona, bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Depilada
COMPANHIA: Conversa bem, PPP na medida certa. Tenta agradar e deixar à vontade.
FELLATIO: Com capote e muito mal feito. Ponto negativo.
CUNNILINGUS: Não dá pra fazer devido ao pixé do caraio. Cheiro de peixe é phoda.
ANAL: Nem perguntei.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, mas de 4 sobe o fedorzão...
BEIJO NA BOCA: Não beija. Ponto fraquíssimo.
AVALICAO GERAL: Não é bonita, corpo bonito, peitinhos moles mas não caidos. No máximo merece nota 7.
Pontos fortes: Corpinho sem estrias e magrinha com bundão. Tem um olhar bem provocante tb.
Pontos fracos: Pixé horrível e Não beija.
Repeteco : Não. Sem beijo não volto. Com pixé, não volto.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Vin Gasolina » 30 Mai 2011, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
NOME: Bianca
CUSTO: R$200
BIOTIPO: Tem fotos no quadro da recepção, cabelos loiros compridos, 23 anos, 1,60m, sorriso bonito, mamas grandes e moles, falsa magra.
MARCAS: Tatuagens grandes. Uma quase das costas inteira e outra que se estende da barriga até a coxa, passando pela virilha.
BUMBUM: tamanho G bonito, redondinho formato bonito e durinho e sem estrias.
MAMAS: grandes, amolecidas pela amamentação, sem estrias, bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Precisava de uma depilação, pois tava nascendo e arranhou o queixo.
COMPANHIA: .Tenta agradar, mas é extremamente burocratica.
FELLATIO: Horrivel. Encapado e rasga feio com o dente... Pra fazer desencapado tinha que morrer outra oncinha...
CUNNILINGUS: Apesar dos pelos nascendo e arranhando o bigode, ela tem um cheiro bom. Pediu que deixasse ela gozar em minha boca, pois ela adora ser chupada.
ANAL: Faz, mas nem perguntei o valor da morte.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, mas tá bem laceada. Cabe bem um extintor ali.
BEIJO NA BOCA: Não beijou no inicio... virou o rosto, mas depois que gozou me lascou a lingua e não parou mais...
AVALICAO GERAL: Ela é bonita, corpo bonito, peitos moles mas não são feios. Se botar uns 250ml ficarão maravilhosos. Tem uma coisa nela que adoro... ela deixa os pelinhos da coxa douradinhos e dá pra sentir eles (bem fininhos, tato gostoso ao alisar), porém a canela dela tava mal depilada e tava horrivel. Tem uma bucinha gordinha, daquelas que esconde os beiços, o que dá um charme e um formato lindo.
Pontos fortes: Corpinho sem estrias, magrinha com bundão/peitão.
Pontos fracos: Muito burocratica. Pergunta muito pra saber se pode te arrancar um a mais. Me deixou mais a vontade depois. Te chama de "Amorê" como as putas cariocas.... "O que vai ser amorê?"... "Chupar sem camisinha é mais 50, amorê... e aí?"...
Tempo total de 45 minutos, pois não houve massagem (ela começou provocando muito me punhetando)...
A Isleide (baixinha) diz que ela é de Floripa, mas eu perguntei pra GP pois não vi o sotaque "manezinho da ilha" e ela me disse que é daqui mesmo de SJC, mas que tava lá a trabalho e voltou...
Morreu 200 dessa vez

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Vin Gasolina » 30 Mai 2011, 09:35

Pra constar que a Amanda, loirinha lindinha de 19 aninhos que tava lá, teve de purpurinar a força, pois a familia descobriu e deu B.O.
Se alguém tiver o contato dela, me passe por MP, pois tenho um particular a tratar com ela (Não é TD nem BOPismo, porém se rolar um TD eu posto aqui)...

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por xhaunted » 31 Mai 2011, 22:57

POSITIVO

Repeteco coma Agatha,
Repetiu o atendimento anterior, não senti nenhum pixé, continuo indo nela...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Jun 2011, 10:31

POSITIVO

TD com a Luma semana passada... (Só havia ela disponivel no momento)
Loira, corpo bonito, mas tá barrigudinha, cabelos clareados
Um rosto muito bonito e um sorriso lindo..Corpo ta molão, mas não compromete.
Mamas médias, naturais, ainda bonitas...
Felatio: basica... meio padrão das meninas lá
Beijo: Selinho e mesmo assim, por minha iniciativa...
Cunnilingus: Perdi uns 15 minutos chupando ela... delicinha de buceta cheirosa...
Vaginal: Melou bem sozinha... Não precisou de gel.
Fight: Não regula posições e meteu com vontade.
Avaliação geral: Recomendo pra quem quer suar legal com ela e achei muito simpatica e bonita também, porém se tiver buscando alguem durinha e malhadinha vai se decepcionar. Não perguntei do anel, mas ela deixou brincar com o dedo enquanto eu chupava...
Morreu 200,00. Sem repeteco, pois estou esperando flores novas para experimentar nas proximas semanas...

Link:
🔗

noninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#116 Mensagem por noninho » 18 Jun 2011, 10:40

Olá amigos foristas!

Estou com o Vin Gasolina e não abro. Se alguém tiver o contato da Amanda, por favôr solicito que envie por MP para mim também!!! Vou amar.

União esta é a palavra de ordem.

Valeus.

Link:
🔗

pokerstars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#117 Mensagem por pokerstars » 18 Jun 2011, 11:01

POSITIVO

Estive com a Luma na semana retrasada.

Cheguei na casa, vi as fotos e escolhi a Esmeralda, mas ela estava indisponível. Como já estava por lá "a ponto de bala" foi com a Luma mesmo.

Repito as observações do Vin Gasolina. Ela tem um corpo bonito, mas tá barrigudinha sim, o que não compromete. As peitolas estão gostosas e boas de chupar. A chupeta é báscia, com capote.

Comigo rolou beijos sim, mas não perguntei sobre o anal. A buceta tava bem melada, mas tenho minhas duvidas se era natural. Eu não vi, mas deve ter passado gel.Na putaria não regula posições e se entrega na transa.

Avaliação geral: Recomendo pra quem quer fuder gostoso, porém se tiver buscando alguem durinha e malhadinha vai se decepcionar.

Morreu R$ 200 como de praxe na casa, mas sem repeteco.

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#118 Mensagem por japsjc » 27 Jun 2011, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estive na casa na última sexta-feira, após o feriado de Corpus Christi. Tinha poucas meninas na casa, e, acabei ficando com uma loira de cambelos compridos e lisos. Realmente não me lembro do seu nome.
Ela tem mais ou menos 1,60, é magra, tem os seios e a bunda pequena.
Se fosse visual e pelo corpo o TD seria negativo, porém, ela mete muito. É bastante fogoso e ativa, e, por isso vou dar um positivo.
Tem um bom custo x benefício em comparação a outra casa da cidade (CENSURADO).

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#119 Mensagem por Valefreak » 27 Jun 2011, 23:37

Moçada, o pessoal falou que a Catarina estaria atendendo na The Flowers com o nome de Vanessa mas ainda não vi td da moça por aqui.

Alguém pode confirmar????

Link:
🔗

Tony Starck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#120 Mensagem por Tony Starck » 29 Jun 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda e Vanessa

Fiz um four-hands com a Esmeralda e a Vanessa na semana passada. Só pra confirmar a Vanessa é a que tava atendendo como Catarina de Caçapava mesmo. Perguntei pra ela e ela confirmou.

A Esmeralda eu já conhecia, muito bonita de rosto e um corpaço. Manda muito bem na massagem e no fight. A Vanessa bate com a descrição que fizeram para a Catarina. Loirinha, muito bonita de rosto, cara de novinha. O corpo uma delícia, toda durinha.

É o terceiro four-hands que faço na casa e mais uma vez foi espetacular. Começamos com uma massagem de praxe mas já tava querendo pular essa parte porque tava ficando louco vendo as duas gostosas sem roupa. A Vanessa acho que tava tão ansiosa quanto eu pra começar a putaria e dar uns pegas na Esmeralda tb rsrsrs. Na tailandesa primeiro veio a Esmeralda e depois a Vanessa. Cada qual com um tipo de corpo diferente, mas ambas deliciosas.

Em seguida começamos o menage a trois propriamente dito com as duas chupando meu pau e se beijando ao mesmo tempo. É uma visão e uma sensação inacreditável. É preciso um auto-controle fudido nessa hora pra não queimar a largada ;)

Depois peguei a Esmeralda D4 enquanto ela chupava e dedava a Vanessa de frente. Dali a pouco tava enfiando os dedos nas duas ao mesmo tempo enquanto elas se beijavam e alternando chupadas nas duas. Só até ai ja tinha valido o investimento...hehehe

Em seguida troca de camisinha pra comer a Vanessa. Peguei ela D4 e ela se divertindo horrores com a Esmeralda. Alternamos algumas posições como a Vanessa cavalgando enquanto nós dois chupavamos os peitos da Esmeralda e e esta se masturbava. Por fim as duas ja tinham gozado e faltava eu ainda. Continuei bombando na Vanessa no PPMM até gozar e cai exausto.

A Vanessa sempre muito timida e quieta, só ria de tudo. No final ficamos conversando um tempo, tomei uma ducha e game over.

Resumo da estória: recomendo demais essa experiencia com as duas, principalmente pq quem tem fetiche de pegar duas mulheres não vai se decepcionar de jeito nenhum pq as duas se entrosam bem e vai ser realmente um fight a tres. Não é aquele esquema e que voce sai com duas e enquanto pega uma a outra fica esperando e vc tem que comer uma de cada vez e as duas nem se relam. Nesse caso as duas se pegam o tempo inteiro e quem tiver junto tb. Recomendadissimas, não vejo a hora de fazer outro four-hands com as duas.

Link:
🔗

Responder