Layla ( Rainha sado)
R$ 200,00 - Telefone: (96) 5090-52

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDB100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layla ( Rainha sado)

#1 Mensagem por TDB100 » 30 Mai 2011, 21:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas, após uma longa temporada longe do mundo das Gps, resolvi conhecer a Rainha Sado, novidade nunca vi nada parecido aqui na cidade e numa tarde com habeas corpus liberado liguei para Gp, nome dela Layla foi simpatica ao atender o telefone mais me pediu para antes de me passar as informações acessar o http://www.desejocapital.com.br, porque assim eu ia entender o atendimento, de inicio fiquei com receio mais em seguida resolvi arriscar. Não acreditando nesse tipo de atendimento marquei com a perva no seu flat, no horário combinado ela me recebe, imagine a cena roupas pretas, salto altissimo, cabelos soltos, e chicote na mão, nem deu tempo de eu cumprimentar, mandou ajoelhar, me disse que rainha não conversa e que suditos sofrem, que seus escravos gostam disso, meus amigos imaginem uma seção de tortura e prazer, onde se mistura suor e dor, a delicia do visual, e dor das velas quentes caindo sobre suas costas, ela é má judia mesmo sem dó apanhei de chicote, fui humilhado, andei em coleiras por seu apto, fiz tudo que ela mandou, tomei banho de agua gelada, fui amordaçado, que sofrimento maravilhoso, ela é linda mesmo, gostosa demais e autoritária, mais no final compensou tudo quando ela tira a roupa e vc pode sentir aquilo tudo nas suas mãos é maravilhoso se transforma na puta dos seus sonhos, trepa muito, beija na boca quase engolindo vc e faz vc suar, gosta de ver o desgaste e o suor dos homens, assim é Layla, chupa sem capote, da de 4, se esfrega sua cara na buça dela sem dó e gosta mesmo, gostei da experiência , nunca tinha imaginado sentir prazer com esse tipo de atendimento, mais ja voltei outras vezes, acho que no fundo gostamos mesmo e de ser dominados.
OBS: ela ainda faz realizações de fantasias (atendimento tradicional) e inversão de papéis kkkk vai ai uma dica pra quem gosta..........

Rosto: 8.00
Cabelos 900
Bunda :10
oral : totalmente 10
maldade 10000
geral nota 10 pra ela

a perva ta no http://www.desejocapital.com.br como Rainha Sado Layla tel 9650-9052

eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Layla ( Rainha sado)

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mai 2011, 17:43

Onde você conseguiu o telefone dela? Pelo que descreveu a indicação do site foi da própria puta e vc ainda não tinha conhecimento dessa forma de contato.

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por TDB100 » 06 Jun 2011, 11:21

Consegui o contato dela atraves do Jornal o Povo, vi um anuncio com foto e liguei para saber detalhes ai foi que ela me passou o site e pelo que eu sei é somente por jornal e por esse site que ela trabalha

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jun 2011, 11:49

TDB100 escreveu:Consegui o contato dela atraves do Jornal o Povo, vi um anuncio com foto e liguei para saber detalhes ai foi que ela me passou o site e pelo que eu sei é somente por jornal e por esse site que ela trabalha
Anúncio com foto? Acho que deve ser um anúncio com link para site que tenham fotos. Não é isso?
Poderia compartilhar esse link com o pessoal?

obrigado

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 06 Jun 2011, 16:07

Anuncio com foto sim , no jornal O POVO tá cheio de anuncio de puta com uma pequena foto, que creio raríssimas vezes seja da própria anunciante.

Link:
🔗

perionwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por perionwood » 14 Jul 2011, 19:44

Mesmo numero de telefone, poderia me confirmar se nao e esta GP aqui??

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=106032
:?:

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Christopher.Soprano » 25 Jul 2013, 17:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Afim de fazer uma sessão sado com ela a Layla, raro aqui no Ceará e queria ver se as Sados daqui são boas (férias em fortal).

Fui de encontro ao flat dela perto da beira mar e ela é gostosa com tudo em cima mas nem tanto.

Problema é que ela quer é ser comida e não fazer sessão de fetiches. Pé dela mal cuidado já desanimei na hora como pode rainha com pé com craca no dedão?

Atendia toda hora a porra do celular e não estava nem aí pro programa.

Uma merda. Não recomendo pra fetiches, talvez pra programa normal.

Link:
🔗

Responder