Mais uma roubada estes dias de exílio não me foram de muita sorte as visitas íntimas foram quase todos as cegas
conheci esta GP no bate papo UOL um forista já me tinha falado do MSN dela mas a encontrei no bate papo loira 21 anos 1 hora 100 reais comecei a conversar com ela e pedi mais fotos só tem uma de rosto e por aquela foto não dá para ter muita noção deu um migué e não quiz passar mais fotos mas me garantiu ser ela mesmo então deixei para lá e falei que marcaria outro dia, estava eu transitando perto do Platinum e meus sentidos ficaram aguçados a outra cabeça começou a pensar fui ver na agenda e tentei varios contatos mas quase só dava caixa postal e o telefone desta estava anotado e me atendeu mas falou que estava lá na região norte e ficava longe para ela como é muito ruim ficar só na vontade então combinamos no Eros cheguei lá confusões com o número do quarto troquei de números devia ser o grau etílico que tinha subido, mas depois desta pequena confusão entra no quarto de rosto é bonitinha deve ter os seus 21 como diz mas para por aí tirou a roupa e foi tomar uma ducha voltou só de toalha e deitou na cama conversinha básica aí fomos nos esquentando passa a mão no meu pau e começou a se animar mas quando ela tirou a toalha amigos desatre total na barriga dela parece que tem aqueles bicho geográficos um mapa do Brasil super detalhado tem estrias para tudo que é lado perguntei se ela já foi gordinha e me disse que quando estava grávida tinha engordado 30 kilos queria dispensar mas como sou educado e não gosto de deixar a bala na agulha falei foda-se começou um boquete no couro e eu olhando o espelho de cima foi mais triste ainda vendo aquele bundão gordo depois colocou a capa e fui de quatro queria gozar logo e vazar mas não estava fácil e por um instinto perguntei se ela fazia anal me disse que nunca tinha feito e poderia experimentar comigo me animei um pouco sei que é migué mas se quer dar o cú não nego a vara não no princípio queria fazer sem a borracha pois alegava que umas amigas lhe falaram que doia menos sem condições sem a capa jamais não sou louco aí falou que precisava colocar gel tudo bem coloquei a cabeçinha e fui tentando mas tava difícil não entrava mesmo aí falei para mudar de posição e deitou de bruços agora sim deitei sobre ela e fui entrando aos poucos mas não conseguiu aguentar me dizendo que estava doendo muito e falou para parar ok tirei a pica e saiu um cheiro nada agradável mais uma razão para quase brochar peguei outra camisinha e soquei de ppmm e gozada até que forçada para acabar logo o pior é que tem muitas que fumam e tem um odor bem fraco mas esta parece que fuma uns 2 maços por dia o cheiro de cigarro estava muito forte... não tenho nada contra esta menina me disse que está procurando serviço e assim que achar vai largar de fazer estes bicos mas quem escreve aqui é para relatar estes acontecimentos e quem sabe ler evitar estes encontros desagradáveis , TD feito e postado
Obs. o anal ela falou que não irá fazer mais nem por outra quantia isto é o que ela me disse e ela disse que beija na boca mas eu logicamente dispensei esta regalia
Prejuízo - 100 dobrões por 1 hora ( fora o tempo da ducha fiquei uns 12min.)
Telefone - 99500282
MSN - penelope_******