POSITIVO Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, estou postando os td's que foram realizados com no maximo 3 meses
Uma certa noite, aproximadamente a 1 mês atrás , eu meio carente, decidi sair para tomar uma loira gelada. Decidi ir ao meu ponto favorito para ver as petecas, GATO PRETO!
Sei que o lugar é meio barra pesada e que não vale muito apena ficar indo para esses lados, mas fui!
Chegando ao local, pedi a tal loira gelada e fiquei ali, tomando e observando o movimento, já tinha pegado varias pervas dali, e sei que o custo x beneficio é ótimo (às vezes). Passando-se uns 30 minutos, uma moça, de rosto até razoável, começou a sorrir para mim, a chameiela para sentar comigo para batermos um papo. Conversamos bastante ate que eu decidi dispensar a moça e esperar por algo melhor, mas como não achei nada, resolvi que seria ela mesma! Ela sentou novamente em minha mesa e me disse que eu ainda sairia dali com ela aquela noite! Rsrsrs eu disse com certeza que sim!
Terminei de tomar a garrafa e já acertado que seria R$ 70 e ela iria para casa comigo, partimos rumo a procura de um taxi! Peguei o taxi, parei em um banco saquei a grana e fomos para meu ap. chegando lá, conversamos um pouco e partimos para um banho. Voltamos para o quarto, eu apaguei a luz e deixei somente um abajur ligado, não queria perder a cena! Ela tinha um corpo bonito, baixinha, com uma bunda ideal para o tamanho dela, peitinhos com o biquinho rosinha, não grande mas também não tão pequenos, cabelos pintados de vermelho, bem vermelho mesmo, uma verdadeira delicia!
Ela caiu de boca, sem capote, chupou e como chupou uma verdadeira mestra na arte, pedi para fazer um 69, ela topou! Se chupamos por um bom tempo, ate que ela encapou e sentou em cima! Uma delicia, apertadinha! Cavalgou de costa virada para mim, depois se virou e veio por cima, trouxe ela para bem perto de mim, colando nela e beijando ela e ao mesmo tempo socando forte, ela gostava, adora ver a cara delas, ela adoram levar rola bem forte! E assim fomos, D4, PPMM, FA e enchi a borrracha....conversamos mais um pouco e partimos para o segundo round! Depois durmimos e cedo ela foi embora!
Vamos ao score:
Rosto 6 – Nem feio nem bonito acho que o tom vermelho do cabelo não combino com ela
Corpo – 8 Baixinha, com uma bundinha firme e peitinho na medida
Buça – apertadinha, limpa, cheirozinha – uma delicia
Anal – Não perguntei , mas acho que conversadinho ela faz sim.
Ótimo custo e beneficio
diz nao estar todos os dias no Gato, mas vai lá sempre que quer fazer um extra pois ja trabalha em uma casa que nao tenho informação, mas assim que tiver informo!
Estou tentando contato com ela novamente, assim que souber de algo eu deixo aqui o cel dela se ela me autorizar!
Gringo
Comendo internacionalmente!