Karina / Livia Castro / Hellen Vendramini
R$ 250,00 - Telefone: 9668-6093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Karina / Livia Castro / Hellen Vendramini

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Jun 2011, 19:22

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já que relatei meu presente que dei bem, vou relatar também o que me dei mal.

Na busca por me dar meu presente de aniversário, optei pelo GRELHÃO da Lívia castro de http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br Ao ligar ela foi atenciosa, marcou comigo em um motel na SC 401, acertamos detalhes como oral descamisado, e anal.

Ela chegou logo apos eu lhe confirmar o número do quarto, e aí começaram alguns desencontros de informação, que na minha opinião uma GP que está cobrando R$ 300,00 por uma hora, não poderia fazer.

Ao vê-la, percebi que a GP é muito maior doque parece nas fotos, e do que ela indica como seu peso no site. Ela é bonita, mas deve ter uns 15 Kilos a mais do que anuncia. tenho bastante noção de altura e peso. E acredito que isto já seria um ponto para que eu não tivesse escolhido ela para esta tarde.

Ao me aproximar dela, ela foi bem seca e sem iniciativa, tirou a roupa, esperou que eu tirasse a minha, me pediu para que eu deitasse e começou a me chupar. SEM CAPOTE, isto ela cumpriu, seus seio também são muito bonitos, grandes e naturais (ponto bom da GP) Fizemos um pouco de 69 e pode provar seu grelho que adoro os grandes (Tipo mexilhão) fez um boquetinho bem mais ou menos e logo sentou em mim pra fuder. Não aceitou muitas posições dezia que ai fundo demai nela, e começou pedir insistentemente para eu gozar. Então solicitei sei briocó, conforme o combinado, então ela falou que era muito grande, e que ela tinha dito que acertava os detalhes do anal no local. Como tenho um bom controle ainda fodi por um tempo para dai gozar.

Então ela se levantou e foi tomar uma ducha. até aí tudo bem, se não fosse o fato de que ela começou a se vestir após seu banho, e fazia uns 30, 35 minutos que ela havia chegado.

Em resumo:
Ela chupou sem capote, por pouco tempo, é bonita apesar do seu sobrepeso, tem seios bonitos grandes e naturais, não ficou o tempo que combinamos disse que em seu valor estava incluido o anal a na hora refugou.

Gastei R$ 300,00 reias muito mal gastos por uma transa de uns 35 minutos.

Repeteco, De maneira nenhuma. Só fico em dúvida entre o neutro e o positivo, mas vou dar neutro, porque se ela não tivesse mentido seu peso no site eu não teria saído com ela.

F: 8861 4880

Classificado conforme relato em 06/06/2011
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

HELLEN VENDRAMINI

#2 Mensagem por SHORTDICKMAN » 13 Nov 2012, 14:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Doce ilusão.
Para quem, como eu, está na casa dos 40 anos, já deve ter batido muuuuuuuuuitas punhetas com a playboy da Luciana Vendramini (ex-paquita da turma da xuxa). Na época a revista foi um *********, pois a menina tinha 16 anos quando tirou as fotos (na época não existia o estatuto da criança e adolescente).
Então, foi movido com esta fantasia adolescente que eu acabei me interessando pelas fotos da tal Hellen Vendramini (e ela seguramente utilizou-se - indevidamente, como veremos mais abaixo, do sobrenome famoso para conseguir clientes, como eu).

http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... ianopolis/

Pelas fotos, até parecia menina gostosinha magrinha e tal.

Após contato telefônico e combinado o valor (R$ 200,00) por uma hora, marcamos no Llyang Llyang (não sei se é assim que escreve), nas margens da BR-101 em São José.

Então, fui para a suíte, mandei uma mensagem para a garota, que demorou uns 15 minutos para chegar (e eu naquela ansiedade de conhecer a Vendramini).

Ocorre que, quando a moça chegou, veio a decepção: ela era cheinha prá cacete... porra, pelas fotos parecia magrinha e tal... até, depois, olhando bem, as fotos são dela, mas tem muuuuuito retoque no photoshop e tiradas numa época em que ela deveria pesar uns 10 quilos a menos...

Sabe aquela mulher sem a curva da cintura, por causa da gordura.... pois é, era ela mesmo...

Porra, o que fazer então??? Como já estava ali, de pau duro, resolvi encarar assim mesmo... mas a decepção acabou sendo sentida em todo o programa.

A garota foi para o banho, voltou enrrolada numa toalha (ela sabe bem que está aplicando um golpe com as fotos...), deitou na cama enrrolada na toalha, abriu um pouquinho e veio para o boquete (sem camisinha), bem meia-boca.

Depois, fudi com ela, por cima, por baixo, mas sempre com aquela decepção... Gozei apresssado, querendo gozar apressado.

Mas, como a garota até é gente boa (ela é bonitinha de rosto) e simpática, acabei papeando com ela um pouco sobre o mundo putanhesco e resolvi, já que havia pago mesmo, dar uma segundona, desta vez com ela de 4, em pé na cama, também para dar aquela gozada logo, o que aconteceu.

Ora gente, amigos do GP Guia, chega de estelionato na internet!!

Resumo da ópera: me decepcionei, não recomendo, não saio de novo com ela e fiquei muuuuito mais desconfiado das fotos que vejo na net.

Para que curte cheinhas, até poderia gostar. Mas no meu caso, que gosto de magrinhas ou só com um pouquinho de carne, foi foda (literalmente).

Chupada meia boca.
Foda meia boca.
Nem perguntei se dava o cú.

Link:
🔗

Tocaleopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livia Castro / Hellen Vendramini

#3 Mensagem por Tocaleopau » 24 Jan 2013, 19:49

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos foristas e sonegadores,

Gostaria aqui de relatar meu primeiro TD aqui de passagem em Floripa, algumas semana atras.
Procurando no sites, encontro essa linda mulher chamada Ellen Vendramine http://www.todasua.com.br/sc/sc_hellen.php - Ligo para ela e combinamos 250/reais um hora. Ate ai tudo bem, simpatica e disse que chegaria em 30 minutos. Marcamos no motel 2001 e ligo para informar o quarto. Dae comeca o meu drama... 30 minutos se passa e chega em 45 minutos (ponto negativo). Chega uma loira cabelo curto, cheinha , nada ver com as fotos que ela posta no site. O rosto ate que parecido mais o corpo puro photoshop... Mas como ja estava ali quase uma hora esperando ... " tocaleopau" ... Me pediu para entrar no banho (+ 10 minutos), porra pediu tempo para se arrumar e ainda quer banho. Dae me pediu adiantado , paguei e comecou o rala rala.
Eu ja ja meio insatisfeito pelo menos pensei, de resto ela empolga entao vamos la. Chupou o garoto sem camisinha, dae vou para cima tentar um beijo e ela regula . Depois disso so posso cair de boca na xana raspadinha, coloco o latex e comeco a socar D4... muda de posicao... PMM... e ela vem por cima e gosada no latex.... Deve ter durado uns 15 minutos.....
POis ai nao e que a gp levanta e vai ate o banheiro e sai de la arrumada dizendo q ja estava de saida.... E eu como assim... vc ta loca... ela disse comigo e assim uma metida e vazo sinto muito... Essa biscate que tem fotos fakes e a muito tempo atende Floripa... e uma pilantra...

Nao merece estar pelas ruas por ai fazendo safadeza .... com 15 minutos me levou 250 reaid + motel + 80... nao vale o pao que o diabo amassou...
SEM REPETECO ... obvio...
E isso meus amigos... cuidado .... tem muita sacana por ai... grancas a Deus meus proximos Tds foram maravilhosos... com a Samantha... Karolina Menescal e Vitoria Drummond.... todas do site acompanhates e site Paula... essas valem a pena... depois descrevo os Tds...

TOCALEOPAU>>>>> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karina

#4 Mensagem por magicoderua » 07 Set 2014, 12:19

NEUTRO
Saí com a Karina há umas duas semanas. Tem um blog: karinafloripa.blogspot.com.br. Foi bastante atenciosa no telefone, e como achei interessante suas fotos resolvi arriscar. Motel marcado, e vamos lá. Passei o número da suíte e aguardei pouco tempo.
Quando entrou, percebi que tem alguns anos mais que o anunciado. Quando tirou a roupa, a discrepância com as fotos ficou mais evidente: até pode ser a mesma das fotos, mas com uns bons quilos a mais.
Mas, já que estava lá, fui em frente. Chupou sem capa, agradável. Não regulou posições, e a transa se desenvolveu normal. Não solicitei anal, pois não estava afim. Terminei logo, e, ao sai do banho, a perva já estava pronta para ir embora. Nem me animei a questionar. Custo: 250,00
Fiquei em dúvida entre um neutro e um negativo.
Repeteco: nunca.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Karina

#5 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Set 2014, 10:24

Essa pilantra já mudou de nome pela terceira vez!

Antigamente se chamava Livia Castro e Hellen Vendramini.

Já tem tópico aqui no Fórum (sugiro aos moderadores que unifiquem os tópicos):

viewtopic.php?f=180&t=112486&dc24e48

Lá ela tem dois negativos e um neutro......não me espanta o motivo pelo qual mudou de nome!

::basta::

Link:
🔗

Responder