Raíssa novais
R$ 250,00 - Telefone: 9351-3707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raíssa novais

#1 Mensagem por domquim » 02 Jun 2011, 04:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos companheiros
Por indicação de um conhecido da putaria resolví conhecer alguns sites de acompanhantes de goiânia, encontrei uma gata chamada Raíssa novais no gatasgyn, me enteressei pelo menos nas fotos parecia ser gata e gostosa, liguei e combinamos , o foda é que depois de ter lido tantos tds fiquei um pouco preocupado, vai que chega uma rata feia, velha, acabada... fui para o motel como o combinado, e esperei ela chegar... quando chegou logo ví que era ela mesmo, moreninha uns 18 anos, cabelos lisos e muito bonita e simpática... foi logo se aproximando e quiz receber antes, tudo certo, ela quiz logo chupar meu pau sem capote é claro, e cavalgou em cima de mim sem parar coisa de louco, ao mesmo tempo bem carinhosa e safada, logo pedí pra comer seu cúzinho,pois o combinado não sai caro, mais ela foi logo ficando de quatro e levantou bem aquele rabo de puta gostosa e eu metí até gozar... após isso tomamos banho juntos e conversamos um pouco e ela foi embora...
250,00 :D valeu a pena a perva é muito gostosa e bem safadinha... espera da próxima vez ter a mesma sorte ... é isso aí companheiros.
Faz anal? Sim
Oral sem capote? sim
Rosto? 8
Corpo? 9
Seios? 9
Papo? 9
250,00 completo com taxi para 2h 8)

-------------------------
LINK DA PUTA: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1252
CUTIERO 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Raíssa novais

#2 Mensagem por kiiller » 03 Jun 2011, 14:58

Senhores, é sabido por todos que essa área não é para ficar tecendo comentários inúteis, bostagens só na ETE, espero ter sido claro

kiiller
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TEX WILLER escreveu:
elemagalhaes escreveu:R$250 paus.??? meu Deus, esta garota está inflacionando...
domquim escreveu:Devassos companheiros
Por indicação de um conhecido da putaria resolví conhecer alguns sites de acompanhantes de goiânia, encontrei uma gata chamada Raíssa novais no gatasgyn, me enteressei pelo menos nas fotos parecia ser gata e gostosa, liguei e combinamos , o foda é que depois de ter lido tantos tds fiquei um pouco preocupado, vai que chega uma rata feia, velha, acabada... fui para o motel como o combinado, e esperei ela chegar... quando chegou logo ví que era ela mesmo, moreninha uns 18 anos, cabelos lisos e muito bonita e simpática... foi logo se aproximando e quiz receber antes, tudo certo, ela quiz logo chupar meu pau sem capote é claro, e cavalgou em cima de mim sem parar coisa de louco, ao mesmo tempo bem carinhosa e safada, logo pedí pra comer seu cúzinho,pois o combinado não sai caro, mais ela foi logo ficando de quatro e levantou bem aquele rabo de puta gostosa e eu metí até gozar... após isso tomamos banho juntos e conversamos um pouco e ela foi embora...
250,00 :D valeu a pena a perva é muito gostosa e bem safadinha... espera da próxima vez ter a mesma sorte ... é isso aí companheiros.
Faz anal? Sim
Oral sem capote? sim
Rosto? 8
Corpo? 9
Seios? 9
Papo? 9
250,00 completo com taxi para 2h 8)

-------------------------
LINK DA PUTA: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1252
CUTIERO 02/06
Cutiero, R$250 paus???? Esta garota está inflacionando... sei que o combinado não é caro, mas...
ESQUENTA NÃO PARCEIRO....
DAQUI A POUCO AS CONTAS VÃO VENCER....LOGO CAI PARA 100ZÃO.

DUZENTOS E CINQUENTA!?
Nem que a vaca morra de tuberculose!

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raíssa novais

#3 Mensagem por negao23 » 07 Jun 2011, 01:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vc percebeu que as 4 ultimas anunciadas ai sao do tal gatagyn.com
com certeza e pau mandado..

fica esperto a gente ta esperto... cambada.
:D

CAMARADA, CAMARADA, VOCÊ JÁ FOI ORIENTADO INÚMERAS VEZES SOBRE ESSE TIPO DE POSTAGEM, ACHO EU QUE NÃO SERIA NECESSÁRIO MAIS UMA VEZ UM COORDENADOR VIR AQUI PARA DIZER-TE QUE:

QUALQUE RECLAMAÇÃO E OU DENÚNCIA DEVERA SER FEITA DIRETAMENTO AOS COORDENADORES POR MEIO DE MP.

PORTANTO, FICA AQUI A ÚLTIMA ORIENTAÇÃO, POIS A ADMINISTRAÇÃO NÃO ADMITIRÁ MAIS POSTAGEM NESSE SENTIDO.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder