Renatinha / Samara / Pula Kiss

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraca3200
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renatinha

#1 Mensagem por caraca3200 » 04 Jan 2011, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nao sou muito bom nisso mas vamos lá ! seguindo o amigo j henry liguei hoje a tarde pra perva renatinha e fui muito bem atendido marquei em frente ao castanheira ela ja estava me aguardando por lá. entrou no carro e ja pude ver o conjunto pedi logo pra ela abrir um pouco a roupa pra poder analizar melhor o produto ela nao esta tao branquinha pq estava na praia agora fim do ano e me disse que pegou muito sol a marquinha no bum bum esta ate melhor (segundo ela) ela beija muito gostoso e eu estava com meu tempo muito curto apertei logo pro fight tirei um vestidinho curtinho que ela estava e fui cheirando aquele corpao de ponta a ponta !

atendimento 10
aparencia 7 nao afeta conjunto
pernas 10 muito grossas e loirinha
bum bum 8 achei que podia ser melhor (nao pedi), alias dei uma rapidinho e sai meu alvara estava muito curto
boquete ela é muito doida no boquete 10
vagina 8 estava muito irritada devido a depilaçao

tera repeteco sim ate mesmo pelo preço e como eu disse essa gosta é de fu.... nao é da grana nao ate me pediu preu desligar o celular pra ela ligar de volta pra mim pra gente bater um papo rsrsrs

espero ter esclarecido melhor aos colegas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h35ce
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2010, 20:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renatinha

#2 Mensagem por h35ce » 14 Jan 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente o que o confrade j henry falou é tudo real mesmo. Menina de qualidade. Liguei e chamei para vir ao hotel onde estava hospedado (sou de fortaleza), demorou um pouco pra chegar por encontrar-se do outro lado da cidade. Quando chegou não decepcionou em nada. Foi ao banho e voltou com só de calcinha e sutiã mostrando aquele corpo bem gosto. Começamos os amaços e cai de lingua na xoxota, a mulher gostou e fez muito elogios. Trepamos de todos os jeitos, não regulou tempo e nem posição. Não fez anal pq disse não está num dia legal para fazer, mas prometeu na próxima...rsrs. só vou saber se me enganou.. qdo retornar a bélem. Não gosto de sair pontuando cada parte, pois isso vai muito de gosto e cada um tem o seu. Só posso garantir que sai satisfeito e pra quem gosta de mulher sarada por natureza, sem silicone ela é só o filé..rsrsr...
só foi embora depois de um tempo pq eu tinha que viajar... se eu quisesse teria ficado até a hora da viagem.. terá repeteco.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Renatinha

#3 Mensagem por Tibiriça » 02 Jun 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"por fim largo a sonegação"...

Saí com a Renatinha a menos de uma semana atras. Já tinhamos conversado muito no telefone e bem agradavel, estava com muita vontade de encarar essa gp.
Combinado o lugar onde pega-la (Um pouquinho longe! e demorou um pouco em chegar) partimos pro motel.
Chegando la tomei um belo banho pra tirar a inhaca do dia de trabalho, e ela se aprontava. Realmente a menina tem um corpão, seios médios, uma bunda muito gostosa e firme, e umas coxas grosas que da vontade de se perder dentro.
Chamei pro beijo e respondeu, beija bem gostoso. Pedi pra chupa-la e cai de boca na bucetinha cheirosa e bem depilada. Aparentemente ela gostou porque gemia baixinho. Pedi pra me chupar e o fez bem gostoso, com lambida e chupada no saco. Pedi o capote e veio por cima, cavalgando gostoso. Trocamos para ppmm e franguinho assado, ela de lado e eu de cima e, finalmente, de 4, com a visão fantástica dessa bunda enorme.
Da cama passamos pra cadeira da área externa, com ela de 4 e depois ela por cima. O primeiro round finalizou na cama, com ela de 4 e eu sem pernas.
Depois de me recuperar e tomar um banho, voltamos e me chupou novamente, bem gostoso. voltamos ao mete-mete, mas desisti de gozar depois de uma boa meia hora e já sem pernas.(acho que é sintomas da minha idade)
A garota é gostosa, faz de tudo para agradar, é super simpática e leva jeito pro negócio.
Para quem gosta de mulherão. Recomendo e pretendo repetir em breve.


Altura:+-1.65
Simpatia:10
Rosto:08
Corpo:09
Seios:09
Bunda:10
Oral:09
Vaginal:09
Anal:não fiz, mas ela faz

Valor:150,00, sem controlar tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Renatinha

#4 Mensagem por Gentleman 3.0 » 07 Jun 2011, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações nobres foristas,deste incipiente conhecedor dos prazeres mundanos!!!

Após vários relatos positivos acerca de Renatinha,a curiosidade aguçou-me,fazendo com que eu ligasse p marcar um encontro,então hj às 18:30,encontrei-me com a srta.Renatinha,causando-me espanto ao vê-la,pois,o conjunto da obra é de ofuscar qualquer visão,malhada,bonita,sensual e acima de tudo educadíssima,ultimamente,tenho conhecido pessoas de alto garbo e elegância,que corrobora ainda mais com a satisfação!!!
Indicadíssima,estilo namoradinha,beija maravilhosamente bem,bem como,outros atributos que os executa com maestria!!!!

P.S:Hoje Padawan,amanhã,qm sabe Mestre Yoda!!!Hahahahahahaha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Renatinha

#5 Mensagem por Tibiriça » 08 Set 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco realizado nessa semana, continua muito atenciosa, carinhosa e ao mesmo tempo muuuito safada.

Agendamento facil, basta ser antecedencipar.

Chegou no horario marcado no Metropoli, estava bem vestida e muito discreta, adoro quando ela chega e dá
aquele gostoso beijo daquela deliciosa boca que ela tem.

Apos o banho partimos para pegação, muito beijo, muito oral e varias posições no vaginal, em 15 minutos
finalizamos o 1o.round.

Pausa para um novo banho e hidratação, e já iniciamos o 2o.round, novamente muito beijo, oral e vaginal, mais
uma vez não usufrui do anal, que aparentemente parece ser muito bom, mas uma hora irei experimentar com
certeza.

Resumo:

Aparencia: 9, muito gatinha.
Rosto: 9, gata
Boca: 10, adoro essa boca.
Oral: 9, muito bom.
Vaginal: 9, muito bom.
Geral: 9, o conjunto é perfeiro
Anal: 10 liberou
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Renatinha

#6 Mensagem por kxkx » 26 Set 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias tentativas, consegui fechar com a Renata, que mudou o nome pra Adriana Rangel. Concordo com meus amigos de que a foda vale a pena. Muito simpática
Corpo: 9 (tá ficando musculosa)
Foda: 10
Bokete: 10
Buça: cheirosa e raspadinha.

Geral: 9,5

Excelente custo benefício e tem um beijo delicioso.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratabrow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2011, 03:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelli Barros81208391 = Paula Kiss 80176313

#7 Mensagem por piratabrow » 06 Jan 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda feira:

Contato efetuado e preço fechado sem pressa mas não completo ou seja sem anal= 150,00

Encontro marcado ali na br mesmo a gp entrou na viatura em frente ao belém importados e rumamos para o motel swing que eu particularmente gosto pra caramba da mini suite de lá.

Chegando no quarto a gp tomou 2 ices e ficou bem a vontade pra fazer o ato.

batemos um bom papo e a mesma ressaltou que o preço fechado é para os clientes que tem um papo camarada com ela.

Rosto: 8 a moça tem 26 anos
altura: a moça é alta 1,75cm
Peitos: pequenos cabem na boca;
Barriga: 8 a moça e rata de academia mas a barriga nao esta chapada.
Buceta:8 Grande e engole bem
Bunda :9 Grande e gostosa e bem durinha devido a academia da moça.
Pernas: 9durinhas devido a academia
Beija bem gostoso
Boquete: sem camisinha e garganta profunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”