Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sabrina

#3421 Mensagem por Solid Snake » 21 Mai 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre fiquei com vontade de passar com a Sabrina, mas alguns posts negativos me desanimavam. Em uma visita eu cruzei com ela pela casa e fiquei empolgado. Mais gostosona ao vivo e me sorriu de um jeito que só podia dar em boa foda.
Chegou no quarto sorridente, com um postura exuberante do tipo que sabe que é gostosa. Beijinho no rosto, mas gostei do astral.
Baita corpão, em forma, com peitão siliconado e bunda grande e redonda. Depilação bem feita, só um bigodinho.

Fight: Não sei porque mas me senti à vontade com ela desde o começo. Depois da ducha já fui pra cima, abracei e beijei na boca. No beijo ela segurou um pouco, virou o rosto e não abriu muito a boca. Começamos e pegação de pé, se olhando no espelho. Encaixamos bem, rolou uma sintonia legal. Deitamos na colchonete, chupei seus peitos e ela fez o mesmo em mim. Mais esfregação e ela pega meu pau, ensaia umas linguaradas em volta mas diz que vai pegar a camisinha. Ela me pergunta se tudo bem... prefiro sem, mas em geral as que não gostam de fazer sem quando fazem, fazem com nojinho ou de má vontade. Deixei quieto e falei pra ela fazer do jeito que ela achava melhor. Boquete bom, tratou com carinho, caprichou, mas com camisinha não ia me fazer gozar e nem chegar perto disso. Então ela veio por cima, cavalgou de frente, rolou mais uns beijos de língua, ela começou a se soltar, parecia estar gostando. Viramos, peguei ela no PPMM, aí sim fui pra cima e dei uns beijões nela de verdade, ficou excitada, senti contrações. Cansei de fodê-la olhando para aquelas tetonas com biquinhos duros e empinados. Virei ela D4 e bombei com mais vigor. Nada de namoro, agora comi ela como uma puta mesmo. Fim do 1º tempo.
Papo tranquilo, tem personalidade forte mas o papo também fluiu numa boa. Ela me fez uma massagem padrão, sem enrolar muito. Sobrou tempo para uma segunda trepada. Ela disse que gostou de mim, então cheguei junto e pedi um beijo. Ela veio e beijou com vontade, com tesão, sem miséria.
Bastou isso para eu ficar pronto pra segunda. Prometi não judiar muito dela, pelo jeito ela não costuma dar a segunda sempre.
Beijos e mais beijos, esfrega esfrega rápido e camisinha nele de novo. Chupou só pra deixar molhado e veio por cima. Com uma mão na bunda dela e outra apertando uma teta, tasquei um beijaço e deixei ela pulando em cima de mim até eu gozar.

Pontos positivos: Ótimo astral e personalidade que combinou com a minha. Não é das mais fáceis de lidar mas com jeitinho foi se soltando e beijou muito gostoso.
Pontos negativos: Não chupou sem e se a gente não tivesse se dado tão bem acho que negaria a segunda.

Avaliação final: Ótima. Não fui com muita expectativa pois sabia que alguns não tinham gostado do atendimento. Valeu apostar no feeling ao vê-la pessoalmente e principalmente porque me dei bem com ela. No fim ela disse que tinha gostado da minha companhia, das conversas e pediu para eu voltar. Pelo jeito dela, não acho que foi PPP mas ainda tenho outras opções. Custo: R$190,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3422 Mensagem por nickgp » 25 Mai 2011, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Estive na Cherry esta semana e tinha poucas garotas disponíveis.
Na apresentação escolhi a Bia. Loirinha de corpinho bem arrumado e peitões siloconados lindos.
No quarto foi muito simpática e falante.
Não beija muito mas faz tudo pra te agradar.
Chupou um pouco e a primeira foi com ela rebolando no menino.
Pausa pra massagem (razoável) e a segunda foi na mão.

Fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3423 Mensagem por nickgp » 25 Mai 2011, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Estive hoje novamente na Cherry e a Cristal estava livre. Depois de ver tantos comentários positivos sobre ela resolvi testar.
Ela realmente é ótima.
Bonitinha, peito pequeno e uma bela bunda.
O atendimento é excelente. Beija na boca, chupe sem gostoso e não regula nada.
Faz estilo namoradinha safada.
Depois de muita chupação gozei com ela D4.
Pausa pra uma massagem deliciosa no corpo todo (realmente faz bem) e partimos pro segundo round.
Chupou um monte e acabei na mão dela.
Ainda me ofereceu uma massagem na mão pra relaxar após a segunda.

Recomendo muito....Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tocha10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3424 Mensagem por tocha10 » 26 Mai 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa recentemente. Escolhi a Aline. Loira mignon, delicia, muito bonita.
Começamos por uma massagem. Boquete sem camisinha delicioso.
Depois fomos para um PPM, peguei de 4, no colchao, na cadeira. A menina gosta do que faz.

Gozei nos peitos dela.
R$ 190 por 1 hora.
Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3425 Mensagem por Forest_ » 27 Mai 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atras num sábado estive na clinica com a Carol! Recém chegada naquelas bandas.

Atendimento padrão de clinica a garota é gostosinha magra, seis bonitos, começamos nos roçando de pé depois ela veio por cima chupou o saco deu umas lambidas no junior, mas só engoliu com capote. Boa no oral. Depois subiuem cima cavalgou finalizei com ela de quatro gostoso e uma boa visão. Puta profissa gritou e gemeu sem ********* como deve ser.

Depois uma massagem, um papo simpático da parte dela e relaxado me fui!

Positivo merecido! Anal nem perguntei! Vale a visita!

R$ 190,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Nov 2003, 16:47
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3426 Mensagem por Forest_ » 27 Mai 2011, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ir no sábado com a Carol voltei na segunda com dois amigos no período da tarde! Deixei os parceiros escolherem primeiro e como o plantel estaca reduzido não sobrou muita opção e escolhi a Giovana que se apresentara ao vivo pois estava sem fotos!

Olha, não fosse a minha paciência budista e a minha alma quase iluminada e estaria aqui soltando os cachorros. Mas a situação chgou num ponto tão esdruxulo que eu acabei me divertindo com a situação e classifico como neutro o td...rs!

A menina é novinha de verdade tem 18/19 anos ou até pior...Menos... Mas confio na casa....rs! Estava na vida há três meses e estava vindo de uma casa lacrada no Morumbi. Não só acredito que era iniciante na putaria como tb em tudo na vida, pelo que se passou.

A mina falava pelos cotovelos. Mas pensei que depois melhoraria...mas que!...ela falava até com o pau na boca... A ponto de não conseguir ficar com o pau todo duro! Na hora de meter ela ficou de quatro comecei a meter...ela virou para trás e começou a conversar....hahahaha....eu desacreditava tanto que não conseguia nem meter nem ficar nervoso! Então desencanei me deitei e deixei que ela falasse enquanto ela batia uma punheta para eu gozar! Oque lwvou quase uma hora!

Mas o negócio foi bizarro que não havia maldade na moça mas uma inocência franca que me cativou pela peculiaridade da situação.

Garota bem nova, magrinha, bonita, mas precisa de uns conslhos para atender de verdade na zona! Buça apertada, o pouco que meti deu para sentir que mesmo naquela situaçãoela se excitou muito com meus dedos na sua chana, de molhar bastante!

Para quem gosta de praticar arte da paciência inclusive ensinando como se faz, a ninfa é uma oportunidade!....rs! Para mim já deu eu passo!


R$ 190,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3427 Mensagem por Coach » 28 Mai 2011, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana cheia, eu louco para esvaziar o saco e chegando lá um monte de homem bêbado sem saber o que queria da vida...

Me senti meio pressionado e não quis perguntar por uma indicação e pelas fotos fui na que mais me agradou... a Babi.

Chegando no quarto a menina é bem malhada (tomou bomba) e extremamente seca com um pouco de músculo a mais para uma mulher... até o rosto é meio quadrado e com umas espinhas... Se cortar careca até diria que tem rosto de homem, mas enfim...

A menina é gente boa e atenciosa, fez um boquete bom e terminei com ela de quatro.

O meu desânimo foi tanto que só quis fazer meia-hora (incentivado pela menina uma vez que já estava tarde).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3428 Mensagem por NSDC2015 » 31 Mai 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cristal mais uma vez, cheguei casa cheia, tive que esperar um pouco, tinha escolhido uma outra, mas acabei indo com a Cristal que estava livre bem no horário que eu tinha marcado.

Chupeta no pelo sensacional, devagar, babada, na pressão ideal, bunda grande gostosa, peitos pequenos naturais, corpo em cima, beija sem miséria, bucetinha lisa e macia. Bonita de rosto, simpática. Mete gostoso sem regular, buceta molhadinha natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3429 Mensagem por Papa João Paulo II » 01 Jun 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cristal. Um dos melhores TDs que fiz nos últimos tempos. Muito bonita, simpática e risonha: bunda linda, peitos pequenos e bonitos, rostinho de anjo...

Oral muito bom, molhado e suave, excelente mesmo.

Beijo gostoso e sem miséria...

Tudo ótimo.

Vale ainda ressaltar alguns pontos altos da clínica:

1- Atraente plano de milhagem

2- Num dia frio, entrar no quarto com o aquecedor previamente ligado, é ótimo!

Com certeza vale repetecos. Recomendadíssima!

R$190,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neneca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3430 Mensagem por neneca » 01 Jun 2011, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Estive na Cherry e passei com a Isadora. Galera, a mulher parece homem!!
Tinha bebido umas biritas e a moca ate pareceu bonita nas fotos, mas qdo chegou no quarto, fudeu.
A mulher eh campea paulista de fisiculturismo. Deve tomar hormonio pacas, tem voz grossa e eh peluda!!
Deu vontade de sair correndo... Me exigiu muita concentracao para nao desperdicar os 190 pilas.
TD negativo, galera!!
Sensacao horrivel de transar com a mulher macaco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3431 Mensagem por perro caliente » 01 Jun 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei há poucos dias com a Isadora e fiquei chocado com a descrição de nosso colega novato no GP guia.
Realmente é bem sarada e deve ter tomado bomba, mas tem uma bela buceta e gosta de fuder !!! Depende do seu gosto, eu prefiro as mais durinhas !!!
Não podemos julgar ninguém porque depende do tratamento da moça e do estado de espírito do cliente.
Eu gostei do atendimento !!
Chupou bem gostoso e sem capote, veio por cima e depois gozei no PPMM. Gosta de ser chupada e tem um belo grelo !!
No cômputo geral ainda vale repeteco...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2010, 12:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3432 Mensagem por Marcelo Tarado » 04 Jun 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na clinica semana passada e como já tinha me interessado pela Bruna,escolhi ela.

Fui para o quarto,tomei uma ducha e logo ela chegou.A Bruna é muito bonita,super simpatica, cabelos compridos e seios grandes e naturais.
Ela tomou uma ducha e começou fazendo um oral NO PELO,que por sinal é muito bom,retribui o oral e deixei ela molhadinha,depois pedi para encapar,e peguei ela ppmm,de bruços e D4,onde fiquei tentado pelo seu anal (ela disse que fazia mediante taxa 100,00)não hesitei e fiz o anal,muito bom por sinal,e acabei gozando ali mesmo.
Batemos um papo e ela ainda finalizou com uma massagem,tomamos banho e zarpei.

Garota vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3433 Mensagem por cyberpunk » 07 Jun 2011, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo longe do GPGuia (em parte por afastamento meu, em parte pelos problemas do site), cá estou eu.

Vendo o book digital (eu prefiro em papel, fazer o que, ainda sou analogico), vi a Izadora... e meu sexto sentido aguçou, já fazia muito tempo que eu não pegava uma rata de academia (a ultima foi a Tatiana Amaral... eeeeee saudades.....).
No quarto ela me chega, linda, foi tirando a roupa e vi aquele corpo todo definido, malhado, que tesão... banho tomado e vamos pro rala e rola... ela chegou com um oral muito bom... mas o que me impressionou foi na hora que peguei ela no PPMM.
Não sei se é consequencia da malhação, mas que bucetinha apertada... nem parecia uma GP, comi muito gostoso.
Mandamos em todas as posições, PPMM, D4, cavalgada, ajoelhada no sofa. Ela foi de boa em todas as posições que pedi, meti gostoso e demorei pra gozar, mas em nenhum momento ela me apressou.
Muito gente boa, e vale a pena para quem quiser matar a curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3434 Mensagem por Salesman » 08 Jun 2011, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Video com poucas disponíveis e apresentação de umas poucas.
Escolhi a Jenifer que me pareceu a melhorzinha, grande, bunda arrebitada e rosto bonito.
No quarto a primeira decepção: o corpo é bem ruinzinho, barriga saliente, meio reta.
Mas como já disse, bonita de rosto.
Chupada no couro, meia boca, meio sem jeito.Acho que é questão de estilo, mas não gostei.
Na trepada, comecei por cima, mais ou menos, nota 6.
Virei de quatro,melhor um pouco, mas subiu um cheirinho que me desagradou. Bombei rápido para vazar.
Não valeu a grana, de 160 por meia hora. Não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlossa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3435 Mensagem por Carlossa » 10 Jun 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna cabelos pretos, 1,65m, peitos bem servidos, corpo bom , olhos castanhos , ,pele morena, , rosto bom.

rosto= 9
corpo= 9
seios=9
oral = 7
vaginal=8
anal = não
Simpatia=9
atendimento=8

Resumo:
Peguei a menina no banquinho e mandei rola segurando na cintura, depois couchonete papaimamae, de quatro, de ladinho até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”