nesse final de semana, resolvi meter (embora estivesse bem depois da Bacos)
Como queria algo de bom custo-benefício, escolhi a Kilt, mas o preço final não é tão alto e sempre se acha alguma gostosa por lá.
Por volta das 11 da noite rodei um pouco pela Augusta. Perto da Paulista duas loiras silicoooooonnnnnnndaaaçççasss faziam seu ponto. Quase desisti da empreitada. Mas sou um ex-escoteiro mirim e não fujo à minha palavra.
A Kilt continua com 35 de entrada (1 drink), cabine 30 por 1 hora e trepada a combinar (pedem 150, 200, mas todas aceitam 100).
Fiquei um tempo curtindo meu drink (Tampico sabor maçã), conversando com uma vagaba aqui, outra piranha ali, mais uma puta acolá.... tava pensando em desistir, já que pela primeira vez não via algo que me chamasse a atenção.
Lá pela meia-noite, uma moreninha com a cara do Chucky veio conversar comigo, totalmente agressiva, pegando no meu pau, essas coisas... entendi Tábata, eu acho.
Falei que nem curtia morena, mas ela disse "veja se gosta do meu rabo" e virou de quatro p/ mim, simulando um vai-e-vem... aí ela fala "ai, tá entrando um arzinho...." Casquei o bico...ehehheh ... e fomos à cabine!!
Alguém aqui já disse, que as cabines são pequenas...mentira, são minúsculas!! Se vc tiver mais de 1,80m tá fudido... Eu tenho 1,90 e foi uma tortura.... sorte que a putinha era pequena e eu virava ela p/ cá e p/ lá.... Começou abaixando a minha calça, fiquei cabreiro com o naipe da biscate e pedi p/ encapotar logo de cara.... chupou gostoso, olhando na minha cara, mas, embora gostosa, ela era feia de doer e então fiquei pensando na Zélia Cardoso de Mello p/ manter o tesão.
Virada básica e ela sentou de costas, mexeu bastante enquanto eu a masturbava... depois virou de frente, de costas de novo e gozei depois de uma meia hora. Por ela, dávamos outra, mas neguei fogo... tipo bater punheta quando se é adolescente: gostoso na hora, se sentindo um pecador depois.
Fiquei mais uns 5 minutos e capei o gato. Antes de pegar o carro, resolvi não ir p/ casa e dar um pulo no Photo ver alguma gostosa, mas antes fui conhecer a Cocktail e o Vagão, que são na mesma rua (posts nos devidos locais) e ainda não conhecia, embora as boates da Augusta propriamente dita já conheço todas
É isso.