Estefany
R$ 90,00 - Telefone: (65) 9212-1285

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Estefany - (65) 9212-1285

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 07 Jun 2011, 11:40

Caro confrade Reyesyoung ,

Esse td foi realizado no carro ou em motel. Vi que existe o custo de mototaxi mas não entendi se era pra chegar no motel ou no seu carro.

Se for no carro boquetinho por R$ 50,00, a gp condizendo com td do confrade, esta bem pago.

abraço

Reyesyoung escreveu:Estive com a Estefany na Segunda feira 06/06 às 19:30.

Sem tempo para um TD completo, resolvi combinar pelo msn apenas um oral para começar a semana em alto astral.

Atendo as dicas dos nobres colegas e ante ao tempo escasso recorri as meninas da Pathy: agencia_de_******

Estefany

Altura: 1,70 cm
Peso: +/- 45 a 47kg no Maximo.
Pés: 35
Quadril: +/- 80cm
Cintura: +/- 50cm
Cabelos: castanhos escuros, encaracolados.
Olhos: castanhos escuros
Uma bundinha daquelas gostosas de apertar.
Corpo proporcional ao tamanho.
Seios pequenos.

Características psicológicas:
Prestativa.
Atenciosa.
Simpática.
Descontraída
Muito educada

Pelo msn, perguntei se teria como um horal rapidinho no início da noite, e elas objetivamente já combinaram preço e tempo com objetividade e sem frescuras e pude realizar esse desejo.

Tomou iniciativa tirando a minha calça e começou chupando bem gostoso e com vontade, chupou, lambeu, lambuzou, usa bem a língua, usando as mãos na medida certa, sabe usar bem aquela língua e a boca, até que não resisti e gozei.

Repeteco brevemente. Na próxima quero experimentar outros atributos da moça ou de uma de suas colegas.

Foi apenas Sexo oral 50,00 + 10,00 (moto táxi) de forma rápida e objetiva, sem frescura, sem relógio ou celular tocando e sem controlar o tempo, pelo que disse o valor para o TD comum é R$ 120,00 01h00.

Saudações e ótimas aventuras a todos!!!

MSN: agencia_de_******
Contato: Pathy: (65) 9212-1285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 13 Jun 2011, 15:20

Obrigado Confrade.

Valeu
PESCADORCUIBANO escreveu:Caro confrade Reyesyoung ,

Esse td foi realizado no carro ou em motel. Vi que existe o custo de mototaxi mas não entendi se era pra chegar no motel ou no seu carro.

Se for no carro boquetinho por R$ 50,00, a gp condizendo com td do confrade, esta bem pago.

abraço

Reyesyoung escreveu:Estive com a Estefany na Segunda feira 06/06 às 19:30.

Sem tempo para um TD completo, resolvi combinar pelo msn apenas um oral para começar a semana em alto astral.

Atendo as dicas dos nobres colegas e ante ao tempo escasso recorri as meninas da Pathy: agencia_de_******

Estefany

Altura: 1,70 cm
Peso: +/- 45 a 47kg no Maximo.
Pés: 35
Quadril: +/- 80cm
Cintura: +/- 50cm
Cabelos: castanhos escuros, encaracolados.
Olhos: castanhos escuros
Uma bundinha daquelas gostosas de apertar.
Corpo proporcional ao tamanho.
Seios pequenos.

Características psicológicas:
Prestativa.
Atenciosa.
Simpática.
Descontraída
Muito educada

Pelo msn, perguntei se teria como um horal rapidinho no início da noite, e elas objetivamente já combinaram preço e tempo com objetividade e sem frescuras e pude realizar esse desejo.

Tomou iniciativa tirando a minha calça e começou chupando bem gostoso e com vontade, chupou, lambeu, lambuzou, usa bem a língua, usando as mãos na medida certa, sabe usar bem aquela língua e a boca, até que não resisti e gozei.

Repeteco brevemente. Na próxima quero experimentar outros atributos da moça ou de uma de suas colegas.

Foi apenas Sexo oral 50,00 + 10,00 (moto táxi) de forma rápida e objetiva, sem frescura, sem relógio ou celular tocando e sem controlar o tempo, pelo que disse o valor para o TD comum é R$ 120,00 01h00.

Saudações e ótimas aventuras a todos!!!

pelo voto também.

Reyesyoung escreveu:Sim, perfeitamente os R$ 10,00 relativos ao moto-taxi foi para chegar
até o local. Não sei informar se possui local próprio para um pit stop
rápido desses.

Saudações.

Em tempo voto em: Paraguay do Leste.

Link:
🔗

ébano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por ébano » 13 Set 2011, 22:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo (muito mesmo) sem um alvará, consegui sair com a Estefany da Pathy.

Sem muito tempo, liguei pra a Pathy só por desencargo, como quem diz: tentei né, só que ao atender já era essa guria, que dias atrás me deixou alucinado pelo msn, com isso, combinei pelo telefone uma rapidinha só pra satisfazer a curiosidade.

Esperei por ela no lugar marcado e ao chegar me percebi que em alguns detalhes as fotos me enganaram, mas positivamente.
Altura: +/- 1,77 cm, é do meu tamanho mais ou menos
Peso: +/- sei lá, deu pra carregar legal, é magra com corpo bem feito.
Bundal: sob medida, boa de dar uns apertos, nem giga, nem mini
Cintura: fina
Cabelos: castanhos meio avermelhados, encaracolados.
Olhos: castanhos
Seios pequenos e firmes.

A guria já entrou no carro com uma coisa que eu gosto, um baita sorriso e simpatia,
enquanto íamos pro motel, conversou bastante, não ficou aquela porra de vc e ela calados esperando só pro fight, me falou que estava viajando e andou sumida, os lugares onde trabalhou, etc, conversa maneira, ponto positivo.

Chegando no quarto, partimos pra o que nos levou até lá, primeiro que nem namorada, beijou bastante, sem frieza, daí, como estava com pouco tempo, pulamos as demais preliminares e fomos pra um ppmm muito bem feito, depois rolaram várias trocas de posição, ela controlando a situação num momento, eu em outro, até que chegamos à posição fatal: de 4, aí não teve como, vendo aquela mulher toda se dobrando diante de mim e gemendo gostoso, evitar de encher a borracha. Tomamos um banho e ele até começou a tentar de novo, mas a essa altura, já estava com o alvará vencido e tive que parar por ali, mas vou ter um replay, com certeza.

Custo: 80 de presente (o combinado era 40 minutos, mas ficamos um pouco mais)+ 50 do motel.

Editado em 15.09.11- Agassi

TD classificado de acordo com o relato do forista

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 17 Set 2011, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: Estefany

Histórico: disse ter 19 anos e ser de Cuiabá.

Tipo físico: magra.

Companhia: simpática, agradável.

Rosto: não achei bonita.

Beijo na boca: não beijei, mas acho que beija sem probremas.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Boquete competente.

Vaginal: boa lubrificação natural.

Anal: disse que não faz, não insisti.

Bumbum: médio, durinho e redondinho. Proporcional ao corpo dela.

Seios: bonitos. pequenos a médios, durinhos, biquinhos delicados. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$ 90,00 por 01 hora.

Animação: muita animada, gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é uma mulata alta (cerca de 1,75m), magra, mas tem um corpo bem proporcional, barriga lisinha, bunda e peitos proporcionais, achei o conjunto legal. Não achei bonita de rosto, mas longe de atrapalhar. A garota fode sem preguiça, quis agradar, não ficou regulando posição nem tempo. Achei que valeu a pena o custo-benefício, provavelmente repetirei algum dia.

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”