POSITIVONome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera,
Após muito, muito tempo sem ir em uma clínica (ou qq coisa do gênero), aproveitei um alvará e fui conhecer essa clínica, que pelos relatos me pareceu ser de ótimo nível! TD realizado em 31/05 em torno das 16:00hs.
Chegando lá, pontos positivos pela "privacidade", pois é uma rua estreita e quase sem movimento. Dá pra parar o carro dentro e ele fica escondido.
Entrando lá, fui muito bem atendido pelas recepcionistas, que me levaram para o quarto de fotos para a apresentação. Enquanto aguardava as meninas, conferi as fotos e tinha mais ou menos umas 10 garotas no mural. Entretanto, só me foram apresentadas 3 meninas, embora me pareceu pelo estacionamento que só havia mais um cliente lá.
Mas, tudo bem, conheci a Eduarda (a última na apresentação) e escolhi ela pela simpatia (em primeiro lugar) e beleza, que afinal de contas, é importante nesse meio.
A Eduarda é uma loira alta (deve ter mais de 1,70), com um belo corpo malhado (embora fala que não faz academia), belíssimos seios (turbinados), e como disse antes, uma grande simpatia.
Eu, diferentemente da maioria dos colegas, gosto muito da massagem - se vou pra clínica de massagem eu quero massagem também, senão ia prum privê! Então, a Eduarda logo ofereceu uma massagem que foi prontamente aceita. Durante a massagem, conversamos bastante, ela tem um bom papo, é culta (isto é, não é ppp), o que realmente ajuda bastante no relaxamento!
Terminada a massagem, foi engraçado, que ela simplesmente tirou o sutiã e a calcinha e simpesmente falou "terminei, agora é sua vez"! Bom, vamos ao trabalho!
Uma pequena troca de carícias, até que reparei a sua buceta competamente raspada e não aguentei, perguntei "posso?" e ela respondeu "claro, é por isso que tá raspadinha!" Aí deu pra entender que ela gosta muito de ser chupada, e se tivesse mais tempo eu me perdia um bom tempo lá... mas o tempo é contado então tive que parar. Aí ela retribuiu em um excelente oral desencapado (embora alguns foristas tenham falado que ela só fazia encapado, não foi o meu caso), que eu quase me acabei lá mesmo.
Mas colocamos a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, pois aquela bunda era simplesmente um espetáculo, mas ela falou "ainda não, primeiro me come de papai e mamãe que eu quero olhar pra sua cara me comendo". Safade ela, não?... Pedido atendido, e ficamos um pouco nessa posição, mas eu tava no limite de gozar, então tive que me conter um pouco... Passamos pra de 4 e realmente é uma visão do paraíso! Depois de mais umas bombadas, fizemos mais um pouco de papai e mamãe e depois ela cavalgou em mim e gozei, forte.
Terminamos, ducha, mais um pouco de papo e vazei, não antes sem me cadastrar pra receber o desconto de forista, R$180,00 no final.
Destaque para a casa, que realmente é impecável em higiene e manutenção, com ar considionado em todos os quartos, decoração de muito bom gosto.
Destaque para a Eduarda, que realmente é muito simpática e me deixou muito à vontade durante todo o programa - ela é realmente uma grande profissional do ramo!
Repeteco? Com certeza, mas pode demorar bastante, pois tá difícil de conseguir alvará...
Fui!