Tais (Massagista)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Tais (Massagista)

#1 Mensagem por QtoQrer » 09 Dez 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Desbravada após tentativa (desta vez, acerto) nas páginas da "TN", relato o ocorrido:

Anuncia em blog: "taismassagens.blogspot.com", vi achei que valia a fuçada ! Liguei e marquei o atendimento. A jovem veio, de rosto não era sensacional mas o corpo é bem legal, ela é diferente da clássica "Geovanna", mas tão gostosa quanto . Realiza a tal massagem em duas modalidades: R$ 60 sem foda e R$ 100 com sexo explícito .

Muito boa mesmo a massagem, da qual sou adepto, lá pelos 40' do 1º tempo, ela de lingerie já deixou-me em estado de paudurescência .

Nua, limpinha e cheirosinha, pingueluda, tetas muito-muito gostosas (como nas fotos do site) 100% macias. De corpo ela é macia, mas não flácida !

Aí o oral: Só faria com capote ! Ela me garantiu que se garantia e se garantiu ! Não sou adepto de oral com camisinha, mas a cachorrinha veio com uma gana, olhando pra madeira com uma vontade e chupando o pirulitão de modos que parecia que estava sem embalagem, enchi sim o plástico ! 10 !

Não baixou nem no banho ! Apois, troca de preservativo e metelança !!!
Fodemos, fodemos, ela quaaase que vacilava e me marcava, com os agarrões que deu, mas enchi o saco de novo e tudo terminou bem !

"Orra, que coisa boa", pensei eu . . .

Saí, achando o mundo mais bonito, rsrsrsrs !

NOTAS:
BEIJO: Não trocamos, contextual . . .
CORPO: 8,5 (1,6 m, muito gostosa tipo mignon, toda macia e gostosa de verdade);
VAGINAL: 8,0 ;
ANAL: Não fiz, tempo curtíssimo pro lazer, está nas "cenas do próximo capítulo";
ROSTO: 4,5, É comum, típica vizinha boazuda;
ENVOLVIMENTO: 8,5, na foda, excelente, tem um "PPPZão", mas nem esquentei;
CELULAR: Tocou bastante , mas ela não deu corda .
MASSAGEM: 8,5, Relaxou bem;
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade .

Aí, fui-me !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Taís "Massagista"

#2 Mensagem por O Barão » 21 Dez 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Confiando no TD do colega desbravador no GP Guia marquei um encontro com a Taís e o TD superou a minha expectativa. A garota já é madura, está na atividade por contingências da vida, mas presta um serviço de qualidade. O apartamento é num local discreto, bem limpo, climatizado, chuveiro elétrico, sabonete líquido, música ambiente, ou seja, propício a uma boa trepada. A GP é tipo mignon, gostei da beleza, é carinhosa, tem uma pele macia e faz uma massagem relaxante. Só faz oral com camisinha, não sei se faz anal pois não tentei, nem perguntei, já que dei apenas uma gozada, em função do alvará curto.
De qualquer forma é mais uma, que está dentro dos padrões de um bom custo x benefício, embora já esteja cobrando R$ 120,00, em função do aumento da demanda após registro no GP Guia.
Apesar de não ser nenhuma beldade, incluí o nome dela na minha relação, pois é uma boa massagista e se envolveu no sexo e também me satisfez plenamente. Para mim que já passou dos 50 anos, o que importa mesmo é o atendimento, o carinho e o namoro com a GP, nada dessas "patricinhas" dos sites que lhe querem ver pelas costas o mais rápido possível e às vezes fazem como um colega me relatou: "enquanto eu metia, ela ficava assistindo a novela na TV".

NOTAS:
BEIJO: Só selinhos
CORPO: 8,0 (+ ou - 1,6 m, tipo mignon );
SEIOS: 8,00 (grandes, com os mamilos pequenos);
VAGINAL: 9,0 ;
ANAL: Não fiz, tempo curtíssimo pro lazer, está nas "cenas do próximo capítulo";
ROSTO: 7,00 (subjetivo)
ENVOLVIMENTO: 10,0
CELULAR: não atendeu durante o atendimento.
MASSAGEM: 9,00, relaxou bem;
TEMPO: 1H20MIN, Bem a vontade .
Cachê: R$ 100,00 (mas ela me informou que agora vai ser R$ 120,00).

Link:
🔗

leotoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tais (Massagista)

#3 Mensagem por leotoro » 27 Dez 2010, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confiando nos TDs dos colegas resolvi ligar para a Perva do TN; Ja faz tempo que tive vontade de conhecer mas fiquei com pé atras e resolvi esperar os Tds dos colegas Foristas.Liguei e marquei com a Tais, muito simpatica ao tel.
e o TD tb superou a minha expectativa. A garota é do tipo mignon pele macia e faz uma massagem muito boa. Só faz oral com camisinha, não sei se faz anal pois não tentei queria mesmo uma massagem e uma trepada rápida. O ambiente é tranquilo , higienico e com ar cond. Não dá pra trepar no calor, a foda fica mais gostosa. Ela faz uma massagem relaxante depois começa a fazer uns toques mais sensuais. A perva tem não só as maos mas Peitos deliciosos. Ela passa os peitos no corpo todo do cara que me deixou bem animado. Depois virei, ela começou a massagear me olhando com uma cara de safadinha...é sai de la realmente mais leve. Comi aquela bucetinha rosada de 4 uma delicia. Com aquele visual traseiro incrivel, gozei rápido não deutempo de perguntar se fazia anal. Muito bom.

NOTAS:
BEIJO: só selinho
CORPO: 8,5 (+ ou - 1,6 m, tipo mignon)
SEIOS: 9,00 Grandes gostosos e macios.
VAGINAL: 9,0
ANAL: não fiz ( da proxima vez irei com mais tempo)
ROSTO: 8,00
ENVOLVIMENTO: 10,00
CELULAR: tocou e nao atendeu.
MASSAGEM: 10,00 da pra relaxar, profissional.
TEMPO: 1H.
Cachê: R$ 120,00

Valeu, excelente custo beneficio.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por O Barão » 03 Fev 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fiz um repeteco com a Taís e dessa vez foi ainda melhor do que a primeira vez. Diferentemente do Comendador Totonho, que prefere as ninfetas "lindas" e "gostosas" do coelhinhas, mas que sempre o deixam frustado, eu prefiro sair com mulheres que me deem carinho e trepem com vontade e envolvimento. Esse é o caso da Tais, que não é uma princesa, mas é cheirosa, tem uma pele super macia, tem um papo bom, é sensível, não é uma profissional do sexo, trepa muito bem e ainda lhe dá massagens relaxantes. Como virei cliente dela, o atendimento ficou melhor em todos os aspectos e o tempo que passo com ela é só de prazer, relaxamento e investimento em minha saúde. De nada adianta o cara sair com uma mulher gostosa e linda, mas que é cheia de não me toques e que pareça estar lhe fazendo um favor.

As impressões sobre o físico da garota já foram passadas no TD anterior e não há o que acrescentar.
Com certeza vou repetir outras vezes, pois o custo x benefício é excelente. R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 07 Jun 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir a massagista porque tava de saco cheio do sexo burocratico praticado pelas photoshopadas do coelhinhas...
Ao telefone, ela foi muito simpatica me orientou a chegar no cafofo(Ayrton Senna).
O lugar da safada é muito bom, ar-condicionado limpinho banheiro amplo e com sabonete.
As primeiras impressões do shape da moça foi bacana, ela deve ter uns 27, 28 anos, mas com o rosto agradável, sem nenhuma deformação/aberração. Quando eu me deitei na maca, ela ja ficou de lingerie muuuito massa! Pretinha mostrando as pernas branquinhas bem torneadas e lisas, a bunda também está muito bem encaixada nas curvas, não achei a barriga saliente.As tetas se mostraram suculentas, volumosas e naturais... Uma delicia! Destaque para a buceta muito cheirosa e bem higienizada com uma boa depilação.
Rolou a massagem normal(boa) depois fui para um colchão no chão, já estávamos os dois peladões! Ela começa a fazer a massagem tailandesa e puuuuta que pariiiu... foi sensacional esfregava os peitos e priquita no meu corpo todo e ia esquentando o clima, muito gostoso, quando menos percebi ela ja estava com a boca encravada na minha rola, com camisinha, mas ela tem habilidade e foi bom.
Subiu no tronco e cavalgou com maestria em meios a gemidinhos gostosos!
Fui ao leite e me lavei... Tinha combinado R$120, mas na hora de pagar ela mesma disse que só cobraria R$100 pq estava apressada e pulou algumas etapas da massagem!

NOTAS:
ROSTO: 7
PERNAS: 8,5
BUNDA: 8,5
TETAS: 9,5-NATURAIS E GRANDES=ESPETACULO
MASSAGEM: 8
MASSAGEM TAILANDESA: 10 - INDESCRITÍVEL
CHUPETA: 7 - SE FOSSE SEM CAMISA ERA 9
PENETRATION: 8,5 - CAVALGA BEM
ENVOLVIMENTO: 10- SIMPATICA E TENTA CURTIR O MOMENTO JUNTO COM O CLIENTE

Pessoal, essa moça faz um trabalho excelente, é profissional na comunicação faz uma boa massagem é muito limpinha, tem um local bacana e vale os R$100 ou R$ 120. O corpo dela é muito, mas muito melhor do que a maioria das bonecas que o Max faz no Coelhinhas da Puta que Pariu!
Vale muito a pena conferir... Altamente indicada!
Repeteco fááááácil! è disso que a gente precisaaaaaaaaaa!

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Ninfetinho » 23 Jul 2011, 05:51

Tentando seguir os conselhos dos amigos do gp guia, liguei para a danada a mais ou menos umas duas semanas atraz para dar uma relaxadaaa!

Tais - Alô
Ninfetinho - Tais ? To querendo marcar um horário para a massagem.
Tais - Quem ta falando
Ninfetinho - %$#@$%
Tais - olha, qual horario fica bom para vc?
Ninfetinho - (era umas 2:30) eu tenho como chegar ai umas 3 hs
Tais - vc ja veio aqui ?
Ninfetinho - nao, mas sei aonde é, uns amigos me explicaram
Tais - vc tem quantos anos ?
Ninfetinho - (Já tava achando que queria casar cmg) 18
Tais - Olha, eu nao atendo gente muito nova nao pq...
Ninfetinho - (Nao deixei nem terminar pq ja tava putoooo) Ta certo, Obg :evil: :evil: :evil: (desliguei na cara dela)

Pqp, me respondam, o peixe e a onça que tenho na carteira nao vale o mesmo tanto que os coroas tem ? FIQUEI PUTOOOO, Galada dessa regulando o serviço por causa da minha idade, afff... MUito chateado com a história e por mim essa galada podia morrer de fome...

Sem mais!

Link:
🔗

Devasso RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Devasso RN » 20 Nov 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Como eu estava procurando uma boa massagem p/ dar uma relaxada, resolvi fazer repeteco com a taís na semana passada (soneguei o 1º pq na época eu nem conhecia o Gpguia).

Local de fácil acesso (Ayrton Senna)
Ap legal, climatizado, limpo, maca, colchão...
Entrei e lá está uma mulher madura (30/35 anos)... gostosa e sensual :twisted: !
Conversamos bastante, ela de sainha e eu admirando suas belas coxas... os seios são perfeitos!
Banho tomado... deitei na maca, ela só de calcinha e sutiã, inicia a massagem, bem relaxante mesmo.
Umas sarradas com a bucetinha em meus braços, estavam me deixando louco...
pede p/ virar... e ao contrário de muitas massagistas aki em Natal, que vão logo p/ pica, massageou perfeitamente e com o diferencial q é uma massagem na face q, pelo menos em mim, é foda....
Nesse momento tirou o sutiã e deixou a vista um par de belíssimos seios, uma mamada de leve nos mamilos... e ela desce... começa a massagear o malandro...
Só q eu tinha combinado uma tailandesa e ela não se lembrava.
Fomos p/ colchão no chão...
Muitos sarros... ela se deixando levar pelas bolinadas em sua buceta...
Começa a esfregar a xana na minha coxa e começa uma punheta gostosa, um oral bem babado, punheta e muito leite jorrado.

Bem, resumo:

- rosto: 7,5
- bunda: 8
- peitos: 8,5
- barriga: normal...
- simpatia: 10
- buceta: não quis
- cu: não quis
- massagem: 10
- oral: 9 (ritmado e babado ) :twisted:
- Punheta: 10
- Celular: não tocou.
- entusiasmo: 10
- local: 10
- tempo: 2 h
- Valor: R$ 100

Aprovada e com futuro repeteco.

Abs,

Devasso RN

Link:
🔗

Wampiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Wampiro » 20 Nov 2011, 16:44

Devasso RN escreveu:Como eu estava procurando uma boa massagem p/ dar uma relaxada, resolvi fazer repeteco com a taís na semana passada (soneguei o 1º pq na época eu nem conhecia o Gpguia)...

...Começa a esfregar a xana na minha coxa e começa uma punheta gostosa, um oral bem babado, punheta e muito leite jorrado.
Caro Devasso RN, me tire uma dúvida, este oral que a Taís fez foi com camisinha ou sem ?

Link:
🔗

Devasso RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Devasso RN » 21 Nov 2011, 22:38

Wampiro escreveu:
Devasso RN escreveu:Como eu estava procurando uma boa massagem p/ dar uma relaxada, resolvi fazer repeteco com a taís na semana passada (soneguei o 1º pq na época eu nem conhecia o Gpguia)...

...Começa a esfregar a xana na minha coxa e começa uma punheta gostosa, um oral bem babado, punheta e muito leite jorrado.
Caro Devasso RN, me tire uma dúvida, este oral que a Taís fez foi com camisinha ou sem ?
Bem camarada... como já sou um cliente antigo... foi sem. :wink:

Esqueci do link... http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/40707166

Link:
🔗

Medeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Medeiro » 13 Dez 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Positivo

Galera sai com a tais pois tinha vontade de ver dde pertos os peitões dela, peitos em cima conforme visto no vivastreet, bom papo mina já tem uma idadezinha que denuncia, a barriguinha está dando amostra já mas o rala e rola eu gostei demais, não sei se é pq eu fodo pouco com GP mas gostei demais do serviço, a mina tem um boquete dos infernos e a massagem com os peitos e bem interessante, não apresentou frescura, nem me apressou, fiquei com ela num motel e da proxima vez eu vou pro ap dela pois achei bem tranquilo o negocio com a mina, já a indiquei a alguns amigos que irão lá tambem.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por CUTIERO » 13 Dez 2011, 14:19

FAVOR DESCREVER A PUTA FISICAMENTE E TAMBEM O ATENDIMENTO/TREPADA.
FAVOR CITAR O VALOR PAGO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Homi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Homi » 03 Jan 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu primeiro TD. Confiando no anúncio dela e no comentário da galera, sai com essa Perva essa semana.

Pois bem, liguei pra ela e em meia hora já estava em sua sala, local que ela me disse que não passará mais a atender.

Mulher simpática, na casa dos 32 anos, mas tudo em cima. Peito natural, o que é meu preferido. Fez uma massagem sensacional tão relaxante que quase durmia. Depois punheta com um oral que puta que o pariu, chupa demais a mulher... e sem camisinha. Gozada nos peitos sensacionais e depois parti. Não podia ficar muito tempo, mas terá uma próxima vez para arrombá-la.

Rosto: 6,0
Peito: 9
Pernas: 7
Bunda: 8
Envolvimento: 10
Buceta: não comi
Cu: não comi.
Simpatia: 10

Terá repeteco.

Sim me cobrou 80 e a foda era 150. :badgrin:

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por gordonerd » 07 Fev 2012, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas não sonegado, segue o meu relato com esta perva. Cá estava, sem ter o que fazer, resolvi olhar o guia. Vi os relatos desta garota, e me interessei.

Telefonei, fui bem atendido, explicou certinho onde estava, acertamos valor, tempo, etc. Combinamos 100 pratas, sendo que ao inves da massagem + relaxamento, seriam 2 relaxadas.

Rumei para o ponto de atendimento da garota, mas no meio do caminho, quando telefonei para dizer que já estava chegando, a garota me avisa que iria atrasar 15 minutos pois apareceu um cliente. Reclamei um pouco, mas já estava lá, resolvi esperar. Passados 15 minutos, ela pediu mais 15, que esperei. No final das contas, fiquei esperando quase uns 50 minutos. Este é o motivo da avaliação que dei, pois acho este comportamento uma falta de respeito. Até ia classificar o atendimento como neutro, mas pensando bem, este tipo de atitude tem que ser negativada. Não fosse por este incoveniente, seria um atendimento positivo. Eu sei que poderia ter desistido (e neste caso registraria a pisada na bola), mas eu realmente só fui avisado quando já estava lá. Sentei num boteco por ali e tomei uma cerveja.

Cheguei no local, fui recepcionado pela garota, que se desculpou e foi bastante simpática. Não é nenhuma gata, mas também não assusta. Tem um corpo legal. Fizemos a higienização e partimos direto para o relaxamento. Fez um bom oral, sem capa,muito bom. Como já estava preparado, capa no garoto e ppmm até estufar a borracha.

Conversamos um pouco, banhos tomados, fomos para o 2o round. Que começou com uma massagem tailandesa muito boa, sem pressa, que me deixou bem relaxado. Mais um oral (que mamada boa), capa no garoto e, relaxado que estava, fiquei deitando enquanto ela cavalgou, de frente e de gostas, resultado: leite no saco.

Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 8,5 (eu sei, tá no corpo, mas merece uma nota à parte)
Vaginal: 8
Massagem: 9
Envolvimento: 9
Não rolou beijo, mas também nem tentei.
Fica o negativo por ter me feito esperar.

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por doctor_natal » 10 Mar 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou de volta após merecidas férias, e na primeira oportunidade com alvará em mãos, resolvo conferir a massagem e os atributos da Tais. Ligo para ela e fui bem atendido, combinamos preço e atendimento (ela só atende em motel).

Rumei para o local combinado, não demorou muito (15 min) e o interfone já tocou anunciando a chegada da GP. Ao abrir a porta me deparei com uma mulher que já passa dos 30 anos, muito sorridente e cheirosa. De cara já tive uma boa impressão que me causou uma boa perspectiva do que poderia estar por vir. Iniciamos o TD com um bom papo descomplicado, depois fomos para o banho.

Depois do banho, já na cama, a danadinha aplicou-me uma gostosa massagem relaxante com um creme neutro (não deixou cheiro) que sinceramente, me deixou zerinho em folha, foi quando eu já pensando em partir para o rala e rola, a "menina" falou: Agora vem o melhor da massagem..., senhores, ela começou uma massagem tailandesa muito gostosa, foi muito esfregão de peitos (e que peitos), buceta, coxas e tudo mais por todo meu corpo. PQP, o meu menino que também estava relaxado até aquele momento, saiu do estado de repouso na hora, tive que me conter muito para poder curtir a tailandesa, até que chegou o momento de pedir para ela parar e partir para os entre tantos, pois, o sofrimento tava muito... rsrsrs.

1° Round: Fui atacado com ferocidade por uma deliciosa boquete demorada, molhada, lambidas, boa pressão e tentativas de garganta profunda que me deixou totalmente ligado e tarado para foder. Puxei a Tais para cima, onde, no 69, a brincadeira ficou mais excitante, pude explorar e retribuir com muitas chupadas e sacanagens na boceta deliciosa que ela tem (pelinhos bem aparados, sem odor e suculenta, do jeito que gosto), aos poucos fui sentindo e escutando gemidinhos e tremeliques em cada investida que eu dava, tava tão bom que poderia ficar por ali o tempo todo que já estava satisfeito, mas, com aquela boceta na minha cara, e sentindo que ela também queria rola, depois de um bom tempo, chamei a danadinha para o torno, coisa que ela veio correndo e falando que não tava mais aguentando, e queria meu menino namorando com a menina dela. Galera, não tive nem o trabalho de botar a camisinha "ela mesmo botou" e foi muito pau na xoxota e deliciosas chupadas nos peitos (grandes, firmes e biquinhos pequenos) variando sempre de posição para não gozar logo, até a hora que pedi que ela ficasse de 4, PQP, com aquela visão gozei muito.

2° Round: Higiene feita voltamos para cama e rolou mais um papinho recheado de carinho (ela foi bem carinhosa), parecia até um casal de namorados com sede de sexo. Não teve outra, o meu garoto já deu sinal de vida novamente e começamos uma pegação do caralho, tome boca no pau, pau na boca, boca na boceta, boceta na boca, amassos e outras putarias mais..., até botar o pau para dentro da xoxota que tava pegando fogo e finalizei em um gostoso PPMM bem ritimado e ouvindo gostosos gemidos com ela me apertando contra o corpo dela com pequenos e gostosos movimentos no quadril que permitia sentir toda bocetinha quente, esses movimentos facilitavam a penetração até o fundo do poço, não deu outra, mais uma vez tome leite na borracha. Falam que coisas boas passam logo, essa foi uma coisa boa que passou correndo. Olhei para o relógio e PQP, tive que sair voando.

Resumo

ROSTO: 7,5 (Daria até mais pelo conjunto rosto, simpatia e bom humor, mas, no limpo e seco tem o rosto agradável)
CORPO: 7,5 (Tem pele clarinha, macia e cheirosa, um pouco de barriguinha, mas não atrapalha em nada, as pernas combinam com o corpo)
BEIJO: (Só selinho)
PEITOS: 9,0 (Deliciosos de mamar, grandes e firmes com biquinhos salientes)
VAGINAL: 9,0 (Franjinha bem feita, sem odor, suculenta e gostosa de meter)
ANAL: (Não rolou)
ENVOLVIMENTO: 10,0 (Senti que rolou sinergia, carinhosa e se entregou na transa, não marcou tempo, tem bom papo e humor. Para mim isso conta muito em um TD)
CELULAR: (Tocou uma vez, mas ela me pediu desculpas e botou no silencioso)
TEMPO: (1h40min, mas ela não regulou, senti que ficou vontade de quero mais)
LOCAL: (R$ 40,00 na Suíte antigo Motel Oklahoma agora Raru`s, a entrada fica em frente ao campo de futebol do ABC, achei ótimo custo/benefício. O motel ta reformado com tudo novinho)

PRESENTE: R$ 150,00 que valeu cada centavo, terá repeteco com certeza.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45205143

Link:
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Falcão_Natal » 13 Mai 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Tais numa tarde de quarta feira. Muito simpática e atenciosa ao telefone. Ela pediu para eu seguir para o motel (Romagardem) e avisasse qual era o quarto que ela chegaria em seguida. Demorou meia hora para vir, porque, segundo ela, ainda não está dirigindo muito bem.
Combinamos uma massagem com o final feliz! E que massagem, quase durmo, de tão relaxante. Ela realmente sabe o que faz. Massagem nas costas, pernas, braços. Depois, de frente, ela já peladinha começa a esfregar o corpo no meu. Seios grandes e bonitos, não tem como o cara não ficar no ponto... :D.
Fez um oral gostoso, sem capote. Depois, oral nela, com direito à gemidinhos. Ficou bem molhadinha. Camisinha no garoto e fomos para a luta rs. Começamos com ela por cima, com os peitões na minha cara, depois no papai e mamãe e finalizamos com ela de quatro (que bunda!!!). Só teve um round. Na próxima, talvez eu vá direto para a ação :D para tentar dar tempo de dar duas bimbadas...rs.
Pessoalmente é muito simpática e carinhosa. É mais morena do que nas fotos de divulgação que aparecem no vivastreet.
A massagem foi super relaxante e a transa muito gostosa.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Seios: 9,0 - para quem gosta de grandes e naturais
Vagina: cheirosa, limpinha
Envolvimento: 10
Celular: nem vi.
Tempo: 2h.
Total: 150,00 + 40 (motel) - É meio caro (R$190,00), mas valeu a pena pela massagem, simpatia e envolvimento.

Link:
🔗

Responder