Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#541 Mensagem por cyberpunk » 07 Jun 2011, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo longe do GPGuia (em parte por afastamento meu, em parte pelos problemas do site), cá estou eu.

Esse meus senhores foi um TD memorável, estive na companhia da Tatiane (Ex-Abbobora Tammy), que gatinha.... linda, mestiça, olhos lindos, e um corpo de ninfeta....
Banho tomado, fomos para a cama, foi uma pegação desenfreada.... comecei a beijar o corpo inteiro dela, desci e fiz um oral que fez ela rebolar, de repente ela solta um "Filha da Puta..." e vira de lado... passei o dedo na bucetinha e estava encharcada!!!
Ela simplesmente me empurrou, e caiu de boca no meu pau, me chupou com muita vontade, alternando momentos de leve pressão, com garganta profunda. Chupou por um bom tempo, até que perguntei se ela ainda estava sensivel, ela diz que tudo bem.
Peguei a camisinha, vesti o garoto e fui pra cima. Fiz de um jeito bem carinhoso no inicio, ela foi pegando fogo, depois comecei a bombar firme, sempre no PPMM, até que explodi no meio daquelas pernas.... Cai de lado, vencido pelo cansaço e ela estava respirando acelerado, dizendo que estava quase gozando tambem, "Por que parou.... seu cretino...".
Hum.... ok.... Rambo 2, agora é pessoal (primeiro foi pela patria, agora é pessoal!!!). Cai de boca e chupei ela até sentir o corpo começar a tremer, e o musculo interno da coxa contrair, coloquei a camisinha e mandei ver, sem dó, nem tava me concentrando para gozar, queria só meter e fazer ela gozar. Meti muito, até que de repente.... ela se se curva inteira, e me agarra as costas, sinto a bucetinha dela apertar o meu pau...
Caimos os dois de exaustão.... puta merda... depois dessa... uma semana de molho em casa.
Passado o tempo de fadiga, estarei de volta com a Tatiane!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Onna -- Erika

#542 Mensagem por slipwalker » 08 Jun 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha pós-almoço na Onna, sem marcar horário.
Algumas garotas disponíveis, apenas duas se apresentando pessoalmente, acabei escolhendo pelo book a Erika ( morena quase-mulata, alta, cabelos longos de mega-hair, com mechas loiras, rosto LINDO e corpo bom -- barriguinha e bunda um pouco flácida por conta tamanho, mas ainda assim muito bonita ) que já havio visto no site e não entendi poque não tem TD's aqui, se parece ser requisitada na casa.

No quarto a garota é bastante falante, meio "maluquinha" e muito simpática, nível normal de PPP

Fez uma massagem razoável, beijou de língua ( ponto positivo ) chupou sem capote ( ponto positivo ) mas sem gargantear.
De "extras", ficou muito molhada muito fácil ( ponto positivo ) e deixou dedar "até gozar", mas não deixou dedar muito o rabicó ( ponto negativo ) regulou um pouquinho ( ponto negativo ).

no geral, bom custoXbenefício, pode até ser que valesse um repeteco.

$160/1h no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#543 Mensagem por japa8 » 08 Jun 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui na segunda (06/06)
tava de boa lá e escolhi a Kelly.

como não tinha visto relatos dela aqui fiquei meio com pé atrás.

bom vamos lá, no quarto já fui para meu banho ela chegou depois,

ela foi para o banho dela, rosto de anjo ... corpo mignon

bjos so no selinho

seios pequenos mas na medida para chupar.

ae eu deitado ela foi descendo e no jr deu umas lambidas, e depois colocou a capa e chupou gostoso,

depois ela veio por cima, e pedi para ir de frente até o final e gozei na borracha.

um papo, fomos para o banho ....

e já estava batendo a uma hora.

na saida fui recepcionado pela Sara.

papo e bjos e fui embora feliz, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelaosp2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2011, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinina Onna - Av. Conselheiro Rodrigues Alves , 925 - Paraíso

#544 Mensagem por marcelaosp2011 » 09 Jun 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica com estacionamento no local, uma recepcionista muito gente fina e poderia fazer parte do plantel ...Fui lá três vezes. Sempre bem atendido. O valor está no site e cuidado para fechar anal com as garotas, no momento do tesão, você acaba pagando o que elas querem. Vou começar com uma mulata alta que peguei chamada Erika. 21 anos, quando se apresentou, já fechei na hora. Demorou um pouco para subir, mas tudo bem. Pelados, minha mulata quase do meu tamanho, começou a ralar o seu corpo no meu. Ela de pé e de costas e eu empé com o meu pau por baixo de sua bucetinha, ela começo a ralar e me beijar gostoso.Depois deitamos e ela começou um boquete sem camisinha, enquanto eu brincava com sua bucetinha rosinha e cherosa. Rapaz, não resisti e chupei aquela bucetinha rosa. Delícia, comi sua bucetinha por meia hora e em várias posições. Tentei o cuzinho, mas ela falou que nem para o marido dava, mas para mim, ela iria dar em outra visita. Depois gozei sem camisinha, ela chupou até eu gozar, mas não deixou finalizar na boca. Recomendo, carinhosa, gostosa e cavala ..

____________
Fundido ao tópico existente.
Mike Logan - 09/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#545 Mensagem por cjay » 12 Jun 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ha 3 semanas,
Aguardando pela Lara, fui informado que ela nao iria poder atender pois estava de saida.
A garota da recepcao me indicou a Eduarda. que por sinal é gente boa e tem um corpinho legal!
Já no quarto, ela se mostrou atenciosa e fez uma massagem breve, mas eficaz. Fiquei bem relaxado.
Depois, partimos para o bem-bom.
Ela fez uma chupeta fenomenal. Aquela língua fez escola !
Depois ela veio por cima e depois peguei ela de 4.
Boa pedida, quem sabe um repeteco d novo..kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#546 Mensagem por Papa João Paulo II » 13 Jun 2011, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Massagem com Eduarda Gaúcha. Muito bonita. Pele bem clara, cabelos na altura do pescoco, aparelho nos dentes.

Bom papo, alto astral, ótima companhia. Comecamos com uns beijos, sentindo os corpos se tocarem. Depois, oral sem. Depois ela veio por cima, de maneira que eu pudesse ver pelo espelho o meu pau entrando em sua buceta. Uma visão maravilhosa! Tão boa que não aguentei e gozei...

Uma hora foi pouco, com essa garota incrível. Vale repetecos.

Uma hora por R$160,00 e mais um ponto no programa de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#547 Mensagem por alastor » 14 Jun 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala ai galera aki estou eu novamente dia 30/05 fui a clinica para ver se encontrava anita ou a tammy encontrei a tammy a principio fiquei caroçando na entrada junto com a marcinha que eu adoro e com a sarinha que tambem amo tomei uma cerva e fui para o quarto ñ demorou muito chega tammy muito bonita alta e animada ja chegou dando um beijãoo muito gostoso tomamo um banho juntos e começamos a pegação ela beija muito gostoso ñ resitir e cai de boca naquela bucetinha gostosa depois de um tempinho ela falou minha vez nossa que boquinha gostosa ainda ficou brincando com a lingua ñ deu outra emcapei o menino e fomos num ppmm muito gostoso nos beijamdo adorei ela com toda certesa vai ter repeteco em breve mas agora anita ñ vai me escapar te mais galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#548 Mensagem por the_rocker » 15 Jun 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

TD Realizado dia 14/06/2011! Novamente com a linda Isabella!

Ai, ai o que dizer?
Estava eu na firma querendo matar um, e antes que acontecesse uma chacina, resolvi ir relaxar na clinica Onna! Como havia sido muito bem atendido pela Isabella na ultima visita resolvi arriscar um repeteco ( e olha que na minha carreira de putanheiro isso só havia ocorrido uma vez), e pra minha sorte foi melhor que a anterior!
Chegou sorridente e me cumprimentando com um belo beijo! Como eu já estava finalizando meu banho, foi a vez dela! Depois que ambos já estavam prontamente higienizados, o negocio pegou fogo! Não deu tempo nem de fazer uma massagem, começou com um belo oral (s/ capa) onde quase extraiu o leitinho antes da hora! Pra não dar um game over, mudei e começei a chupar aquela linda bucetinha rosinha, que delicia! Fiquei ali um bom tempo e ela gozou no manual enquanto eu ficava acariciando seu belo corpo!
Bom, quando chegou minha vez, ela veio por cima, mas como eu adoro dominar, já coloquei de quatro e da-lhe rola pra dentro, como a bala já tava na agulha a função foi rápido! Pqp, que gozada!
Depois, mais uma papo gostoso pra passar o tempo, outro banho e fim.

Repeco??? Olha pelo custo/beneficio, pela beleza e simpatia poucas vezes vistas com certeza!!!

Beijos pra Isabella!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#549 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Jun 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Lara. Foi uma experiência bem interessante. Ela chegou ao quarto uns quinze minutos depois de mim. Tudo bem, não estava com pressa.

Ela tem um rosto bonito, voz fininha, cabelos lindos, um pouco de celulite, peitos pequenos, bicudos.

Conversamos um pouco. Sem regular os beijos, comecamos a brincadeira. Oral bom, gemido, sentia os dentes rocando a cabeca às vezes. PPMM, mais beijos, PPMM de novo e terminei no oral (sem finalizar na boca). Depois ficamos conversando mais um pouco.

Ela é bem legal, atendeu aos meus desejos e tem uma conversa muito boa.

Repetecos? Talvez, mas nas próximas vindas a esta casa pretendo experimentar Isabella e Erika.

Uma hora R$160,00.

É pena que não haja na casa uma promocão para duplas, ou seja, Four Hands... R$320,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#550 Mensagem por marco xxx » 24 Jun 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos.Aproveitando o feriado prolongado,resolvi dar uma passadinha na clínica.
Fiquei pensando com quem eu iria fazer um td,mas como fui muito bem atendido pela Lara,no mes passado,resolvi fazer um repeteco,marquei hora e me mandei p lá.
A clínica está com algumas meninas novas e muito bonitas por sinal.Fui apresentado,a tres meninas novas,Thaís,Luna e Camila,Gostei das duas primeiras,como já estava c hora marcada, deixei para uma próxima oportunidade.
Mas falando no que interessa o Td de hj foi muito bom.Fui levado ao quarto pela carismática Marcia,tomei uma ducha e logo chega a gauchinha,Lara,muito simpática como da outra vez.
Tomou sua ducha e logo veio com seus beijos deliciosos e logo desceu para fazer aquele oral maravilhoso,que muitos de vcs conhecem,por pouco não gozei na boca dela.
Depois encapamos o menino e pau na bucetinha maravilhosa dela.Primeiro ela veio por cima depois de um bom tempo virei ela e parti p o PPMM,aí é que foi foda comecei bombando devagar depois um pouco mais intenso,até que não aguentei e gozei.Após isso ficamos conversando e esperando o tempo passar.Ducha tomada e vazei fuuuui.Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berlusclone
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2011, 09:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#551 Mensagem por Berlusclone » 25 Jun 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar da Clínica,
Primeira vez na casa, as garotas são muito bonitas, a instalação é muito boa, recomendo.
Minha escolha foi a Lara, loirinha, 1,60, linda, gauchinha, cheirosa, perfeita.
Oral gostoso, vaginal ídem.
Simpática e inteligente, companhia super agradável.
Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#552 Mensagem por the_rocker » 26 Jun 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

Mais um TD realizado na Clinica Onna!

Data: 24/06/2011 Menina:Gabriela

Bom sai do trampo e fui dar uma conferida com estava a clinica onna,que se encontrava lotada!!!!!
Acabei escolhendo a Gabriela, menina bonita,simpatica e bem gostosa....Chegou no quarto, tomou aquela ducha rapida e já partimos pra pegada pulando a massagem....Começou um oral (s/ Capa) muito bom, e por bastante tempo, sem miséria, depois foi minha vez de retribuir o belo oral, chupei aquela xaninha por um tempinho até que ela gozase (será ?), bom depois de um tempinho pra mina se recuperar, voltou com tudo novamente no oral, como já estava no ponto, encapei o menino, e peguei ela de ladinho...
Não aquentei muito tempo e já enchi a borracha.... conversamos um pouco, outro banho e fui.....

Esqueci de marcaras milhas.. :cry:

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Abr 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Lara

#553 Mensagem por Darth Mouth » 28 Jun 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de Putaria,


Passada na Onna a semana passada .Bom atendimento na recepção.
Quartos e banheiros com boa limpeza.Aquecimento nos quartos

Lara
Loira com +/-1,58 m .
Rosto = 8 Bonito
Corpo = 8 um pouco flácido , nada muito serio
Seios = 8 pequenos , naturais e bom de chupar
Bunda= 8 media , estilo europeu
Oral = 10 desencapado e muito bom . Ponto alto do TD
Chupeteira com pos graduação e MBA
Vaginal = 8 não regula posição . Um pouco mecanica
Anal = Não perguntei
Beijos = Comedidos
Companhia = 8 agradavel e simpatica.
Estilo = Namorada safada , com experiencia e que gosta do que faz.
Recomendada , acho que tera repeteco.

Preço 160,00 por uma hora . Tem programa de milhagem

Fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#554 Mensagem por Balhelhas » 29 Jun 2011, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos,

Estive com a Andressa há algumas semanas atras, extremamente profissional, chupeta sem capa se esforça para atender bem. Dei duas, uma comendo de 4 e a segunda na chupeta punhetando. O corpo dela é legal, seios pequenos, bunda pequena, branquinha, pés grandes bonitos e macios... Rola um photoshop bonito nas fotos da garota no site. Não rolou muito papo, apesar dela ser boa profissional acho que faltou um pouco de empatia. O atendimento em si foi bom, mas não sei se repetiria.

No dia estava um frio de doer, foi difícil encontrar o júnior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakimira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#555 Mensagem por pakimira » 30 Jun 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala comparças,repetitivo eu falar da larinha que é sempre muito bom! semana passada depois de um atentimento fdp de ruim com uma vadia de uma clinica que nem topico tem ai mais uma vez fui me acalmar com a lara. sempre o atendimento é tao bom que merece o trabalho de entrar no forum e dizer.. Pra mim a lara é a chave da clinica.no oral ela deixa qualquer uma que se diz profissional no chineloa lara é diferente,educada inteligente e sempre de bom humor e poucos lugares tem um achado como essa gauchinha porque puta por puta todo lugar tem agora com o nivel e tratamento que a lara dá é muito dificil achar, e sobre a chupeta dela nemvou comentar q ja sabem:é a melhor como todos os td contam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14095 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”