e ai putanheiros, sai ontem com a eduarda, ela atende numa casa que alugou junto com a bruninha e o irmão, a casa fica ali na avenida T2 3a casa apos a retifica Remo , portão de grade, geralmente tem um corsa dentro, que é delas, o Telefone de lá é 293-9857, é o seguinte, irmãos, pra elas sair de lá o programa é 70,00 pilas , se for lá é 50,00 ( 2 hs ).
Como a minha muié eu despachei neste carnaval, minha casa ficou livre. a mina é bonitinha, + o queixo , boca, dentes é uma gracinha, o corpinho é granfino, tipo magra, mas não é mabricela, peitão gostozo, por sinal ela adora dar de mamar. mete pra caralho tudo quanto é posição, educadinha, uma gracinha, não usa perfume, batom, beleza não deixa rastro, não fica controlando horário, mas parece que tem um na cabeça, acho que foi coincidencia, a mina adora dançar, é sem frescura mesmo...
O oral foi sem capote, beija gostozo, chupa com camisinha, disse que não faz anal mas tenho certeza que faz, fica fazendo aquele joguinho que não só pra cobrar mais caro, não ensisti muito. fiquei só na buça mesmo.
amigos, a perva dá é porque gosta de fuder mesmo, cobra só pra unir o útil ao agradável, não é besta né.
A mina é educada, fica querendo te satisfazer mesmo, pergunta se vc gostou se quer mais, é uma escrava......."é claro que isso é só pra gente fazer um novo TD", a concorrencia tá ficando grande.....
Até mais camaradas.....
......batima.........