POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
No 5º TD que realizei com a Tainá, contrariando a minha paciência costumeira, dei uma mancada com ela, pois naquele TD senti que praticamente não estava mais avançando com ela e isto me contrariou. Em decorrência, em vez de vir ao forum e jogar pedra na menina, resolvi pressioná-la e acho que fui muito incisivo e acabamos meio que batendo cabeça.
Achei melhor dar uma pequena parada com ela, pois acredito que se a menina tem um determinado comportamento e eu aceito isto, posso até que puxar por ela, mas nunca pressioná-la além de um limite aceitável, limite este que efetivamente ultrapassei e comecei a dificultar a situação.
Na última 5ª feira encontrei com ela na MT e, apesar de estar totalmente retraída, mas assim mesmo educadamente me cumprimentou. Na saída, fui até ela, dei-lhe um beijinho e marcamos para este sábado.
Hoje a tarde liguei para a MT e marquei a Tainá com a Carol para às 15:30.
A Tainá é uma menina pequena, com cerca de 1,60 m de altura, que faz o tipo de mulher miúda. Ela é morena, com um rosto muito bonito e, para mim, que gosto de mulher miúda, ela é perfeita. Tem um corpinho perfeito, um par de seios tamanho pequeno mas bem cheinhos, durinhos e em pé. Adoro-os e gosto muito de chupá-los, ainda mais que seus mamilos ficam durinhos e colocam o pescoço para fora quando são manipulados. Ela não tem barriguinha, sua pele morena é uniforme e muito bonita, não tendo qualquer tipo de problema feminino como celulite, estrias, ou qualquer outra coisa. Seus cabelos são pretos e compridos, indo até o meio das costas. Sua bundinha é pequena, mas muito bonita, pois é bem definida, deliciosa e perfeita. Hoje ela estava com um vestido estampado muito bonito e colado ao corpo, que fazia com que sua bundinha estufasse o vestido, como se quisesse fugir. Suas pernas já foram definidas pelo "Lamber" como finas, discordo dele, mas gostaria de deixar claro que cada um tem seu gosto e sua avaliação, que devem ser sempre respeitados. Não considero suas pernas finas pois como ela é uma menina pequena, suas pernas não podem ser, no meu ponto de vista, grossas porque senão destoariam de seu corpo. Assim, não as considero finas e, na minha opinião elas são bonitas, pois completam o conjunto de seu corpo de maneira muito harmoniosa. Finalmente seus pés são pequenos, muito bonitos, bem tratados e, para mim que tenho certo fetiche por pés, são muito deliciosos. Em resumo, a Tainá tem um belo corpo, para mim muito desejável e delicioso.
http://www.massagemtijuca.com.br/taina/taina.html
Concordo com os confrades quando dizem que ela é meio mecânica. Entretanto, comigo ela vem se soltando e comportamentos anteriores que eram restritivos, como não beijar, não permitir penetração vaginal com o dedo e comportamento frio, foram evoluindo a cada programa. Hoje nós chegamos a ter um belo avanço em nosso relacionamento sexual, talvez até mesmo pela parada estratégica que tivemos, que induziu a uma alteração em meu comportamento e que pelo que vi, no dela também, pois ela ficou mais acessível.
Parece muito estranho eu estar falando isto tudo sobre uma GP, mas dentro do quarto eu a considero apenas uma namoradinha e, como me propus, estou investindo nela.
ATENDIMENTO
Quando entramos no quarto, a Tainá, que estava elegantemente vestida, conforme já comentei, com um vestido estampado colado ao corpo e ainda,calçava uma sandália de salto alto que a deixava sensual. Só após retirar o vestido é que me toquei a bobeira que dei, pois perdi a chance de colocá-la deitada na cama, levantar seu vestido, afastar só um pouquinho sua calcinha e penetrá-la totalmente vestida, já que sua roupa pedia isto.
Após o banho fomos para a cama e a Tainá veio para cima de mim me abraçando e beijando. Enquanto ela beijava meu pescoço, eu acariciava suavemente sua xoxotinha.
Como nossos programas estavam praticamente se repetindo, achei melhor investir em pequenas mudanças, que tornasse o encontro mais agradável.
Coloquei-a deitada de costas e passei a acariciar seu seios, dando-lhes pequenos chupões e sugando seus mamilos, deixando-a gemendo e suspirando baixinho. Desci beijando sua barriga e fui acariciar com a língua seu umbigo, para a seguir chegar em sua xoxotinha e passar a língua suavemente por seus lábios vaginais. Como a Tainá ficou muito excitada, abandonei sua xana e fui acariciar suas coxas, passando-lhes a língua e beijando-as. Virei-a de bruços e passei a percorrer sua coluna com a língua, ora mordendo seu pescoço e ora mordendo sua bundinha, fazendo a Tainá se contorcer e suspirar.
Passei a acariciar seu grelinho com o dedo e passar a língua em seu cuzinho, deixando-a doidinha de tesão. Quando ela começou a pegar fogo, abandonei seu cuzinho e fui descendo por suas pernas, até chegar a seus pés. Enquanto eu os acariciava com a língua, também acariciava sua xoxotinha e a portinha de seu cuzinho com o dedo.
Quando ela começou a gemer alto, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha. Ela começou a entrar em erupção e eu a penetrei com o dedo. Comecei a massagear o ponto "G", fazendo-a dar uma pequena gozada. Continuei chupando e, com um dedo eu penetrei sua xoxotinha e com outro fiquei acariciando suavemente a portinha de seu cuzinho. Rapidamente ela entrou em erupção e voltou a dar mais uma pequena gozada.
Satisfeita, ela partiu para me chupar. Após algumas poucas línguadas, ela me perguntou se eu não queria fazer um 69. Mal acabei de concordar e a safada já estava com a xoxotinha na minha boca. Foi uma maravilha ver aquela xoxotinha aberta colada a minha boca e comecei a sugar seu grelinho. No programa anterior, quando comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho, ela rejeitou a carícia, mas hoje ela gostou muito. Assim, enquanto sugava seu grelinho, com o dedo eu acariciava a portinha de seu cuzinho. Não demorou quase nada e a Tainá parou de me chupar e começou a suspirar e gemer.
Ela não aguentou mais e pediu-me para eu chupá-la por cima. Como resposta pedi-lhe para ajoelhar-se sobre mim, colocando sua xoxotinha em minha boca. Com alguma poucas linguadas em sua xxotinha, ela endoidou e pediu-me para chupá-la deitada.
Ela deitou e eu entrei entre suas pernas e comecei a sugar seu grelinho. A seu pedido penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a masturbar seu ponto "G". Quando ela estava se incendiando, em vez de continuar masturbando-a com o dedo, fiquei batendo rapidamente com o dedo em seu ponto "G", enquanto a chupava. A Tainá entrou em erupção e começou a gozar longamente.
Nem bem ela gozou, penetrei-a com o pangaré no ppmm, socando bem rápido. Após algum tempo, ela ficou D4, e eu penetrei sua xoxotinha. Segurei-a pelos braços e sentei-lhe o cacete, socando rápido e com força, para fazer a Tainá berrar de tanto tesão.
Após algum tempo parei de socar, agarrei sua bundinha e fui chupar seu cuzinho e sua xoxotinha. Com uma mão passei a massagear sua xoxotinha e com um dedo da outra mão fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho. Quando a Tainá ficou bastante excitada, parei de acariciar sua portinha e passei a penetrar seu cuzinho com o dedo, entrando bem devagar. Imediatamente, disse-lhe que se doesse eu tiraria rápido o dedo. Para minha surpresa a Tainá ficou calada e permitiu que eu continuasse a penetrá-la. Quando introduzi cerca de 2/3 do dedo, ela pediu-me para parar. Parei com o dedo e comecei a morder sua bundinha e seus pés, enquanto ela se masturbava. Bem lentamente comecei a fazer um movimento de vai e vem com o dedo, penetrando-a por longo tempo, até que ela me disse que estava doendo.
Tirei o dedo, olhei o relógio e vi que faltavam cerca de 8 minutos para acabar o tempo. Coloquei-a deitada de costas e penetrei sua xoxotinha no ppmm, para socar até acabar o tempo.
OBSERVAÇÕES
A parada com os programas foi oportuna, pois me permitiu ficar mais calmo. Também serviu para deixar a Taiá mais permissiva, tanto que permitiu a penetração anal com o dedo.
Como ela gostou da brincadeira, na próxima vez vamos usar xylocaína e conforme ela mesmo pediu, irei penetrá-la inteiramente com o dedo. Se a penetração for com sucesso, é bem possível que eu possa socar seu cuzinho com o dedo.
Para uma menina que no primeiro TD disse que não beijava, pois só dava selinho, que não queria que penetrasse sua xoxotinha com o dedo e que não faz sexo anal, a Tainá evoluiu muito, e espero continuar que esta evolução continue, pois ainda temos muito o que experimentar.
Concordo com o confrade Lamber, pois quando a peguei pelos braços para socar um pouco mais forte, não demorou muito e ela pediu-me para soltá-la. Ela disse-me que não gosta de pegada muito forte porque a machuca.