Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 150,00 - Telefone: (21) 6839-1656 (21) 2524-5708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#16 Mensagem por joca II » 14 Dez 2010, 17:09

MANCADA
Nome da Garota:AMANDA

De tanto falarem da Amanda, liguei para ela e depois de um certo tempo, consegui falar.
Tudo marcado, Só que ela só falaria o número da sala quando estivesse lá em baixo.
Em chegando ao famoso Santos Vahlis, tentei ligar e... nada.
Ligo para o celular e .... nada.
Fiquei mais de dez minutos tentando na porta e não consegui falar.
Fiquei puto da vida, mas como já estava lá na porta do prédio, com o pau na mão, peguei minha agendinha putanheira (temos que ser prevenidos) e liguei para a Juliana, que falou para eu subir lá para a 1825 e aí não teve falha...
Mas já é assunto para o próximo TD.
Abraços em todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMAZTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por TOMAZTUDO » 03 Jan 2011, 15:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este é meu primeiro TD postado (atrasado mas não sonegado), após muiiiiiita leitura me cadastrei e resolvi compartilhar já que tanto me beneficiei.

Fui conhecer a Amanda, que pelas fotos é linda, mas nos ultimos posts pareceu meio rebelde, resolvi arriscar.

Realizado em (06/12/2010), marcado e combinado o preço pelo telefone (R$ 130 / 1h) parti para o endereço - Senador Dantas 117.

Chegando lá conheci a menina é que do tipo que eu curto, cara de patricinha e muito safada. Começou a massagem e começamos com papos normais, apesar da minha falta de expericencia com estas ações, converso bem .. e ela perguntou de onde havia conhecido, e falei do forum, ela perguntou se eu tinha visto que tinham negativado ela e eu disse que nem tinha visto e realmente naquela data tinham menos negativos do que hoje, enfim, eu disse que ela seria minha primeira postagem e queria que ela me impessionasse .... continuamos e ela confirmou como seria e eu disse que seria o completo por R$ 130, não perguntei sobre o anal mas acho que rolava com pagamento necessario.

Ficou uns 20 min na massagem sobre a maca e para quebrar o clima perguntou se podia tirar a roupa, eu disse que só estava esperando aquilo, então pediu para virar e começo a chupar o muleke, não foi dos melhores, mas não posso reclamar, então ela disse que ia se lavar e voltou toda cheirosa, colocou a capa no muleke, sentou na maca e pediu para chupa-la um poquinho, ali eu delirei .... buça linda, cheirosa, e ela com carinha de safada, fiquei alguns minutos ali e subi ela pedindo para meter nela de frente, meti bastante e ela ficou de costas de bruço na maca, com um rabo maravilhoso, marquinha do biquini meti gostoso, nesta hora ela ganhou meu positivo, começou a gemer sem se incomodar com a baia ao lado, que por sinal era bastante barulhenta também (eu não a vi, mas pelo que li deve se a Leide) enfim, metendo ela começou a esfregar a buça com a propria mão e falando que só ia parar quando gozasse, bom ela gozando ou não eu já estava explodindo e pedi para ela virar, disse que queria jogar o leite nela ...tirei a capa e mandei o leite no peito ...

Feliz e com o saco leve, fui para casa ...

Pontos Positivos:
- Ela é mais bonita que na foto
- É simpatica e boa de papo
- Fode e gosta de ser fodida

Pontos Negativos
- O banheiro é um lixo (apesar de não conhecer a maioria dos outros, acho estranho este papo de tomar banho com o vaso do seu lado ou quase embaixo)
- A Sala que me atendeu é muiito pequena com uma maca e um armario de arame, nem o cabideiro conseguia prender minhas roupas,
- Não tinha troco para R$ 140 (nota de 20) então, mordeu R$ 10.00 de caixinha, já aprendi e nas proximas dinheiro trocado.
- Tem cara de marrenta, mas eu gosto e quebrei na ideia.
- CD da Cassia Eler tocou a durante toda foda muito alto ... heheheheheheh

Link
http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm

Vale outra, mas antes quero rodar este fórum ... hehehehhehehe

Abcs
TOMAZTUDO

Link:
🔗

felipinhoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por felipinhoRJ » 03 Jan 2011, 23:21

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,
Venho fazer aqui uma confissão: sou uma besta humana, querem saber pq?
Trabalho bem próximo da senador dantas e tenho vários amigos que frequentam casas de massagens, e todos, sem exceção falam mal dessa perva chamada amanda, falavam que ela era mal educada, interesseira, roubava no tempo e outras coisas mais que aqui mesmo já foram ditas. Porém este burro que vos escreve, não acreditou e marcou no dia 30/12/10.
Que ódio, amigos, uma amiga dela atendeu o telefone e agendou para ela, pois disse que ela tinha ido atender fora ( mais tarde descobri que era mentira, pois ela mesmo disse que estava dormindo e não queria ser incomodada). Ao chegar ela foi logo me colocando numa salinha apertada e mandando eu ir tomar banho rapidinho, voltei e ela olhando sem parar o relógio quase me intimou a fazer completo por 130, mas como eu queria mesmo era fuder, concordei.
Começou com uma massagem que parecia mais uma sessão de porrada, sempre calada, só ouvia a voz dela quando ela atendia a porra do celular que em 30 minutos tocou mais de 20 vezes. Quando pedi para a massagem ser mais sensual, ela tirou a roupa e saiu, dizendo que ia se lavar, voltou em menos de 1 minuto ( eita lavagem rápida), sentei na maca e falei para ela chupar meu pau, deu duas chupadas, e atendeu o telefone, segurando o meu pau com a mão e marcando com outro trouxa. Sentou na maca e abriu as pernas e mandou que a chupasse, puta que pariu, que cheiro era aquele, desisti, e fui logo enfiando o pau. Nunca gozei tão rápido, e fui logo tomar uma ducha num banheiro que mais parecia a praça da bandeira em dia de temporal. Desembolsei os 130 e fui logo embora, estava muito puto comigo mesmo.
Terminei o ano me sentindo um imbecil e ainda fui sacaneado por todos os amigos que tinham sido sacaneados por ela também e que tentaram me avisar.

Link:
🔗

Escorpião RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Escorpião RJ » 06 Jan 2011, 14:12

MANCADA

Caro amigo,
Se realmente for verídico o q vc está dizendo, e não tenho pq duvidar da sua palavra, ela que coloque no perfil dela que só atenderá mulheres.
Já fiz massagem com a debora, e ela é super atenciosa, simpática...., a leide infelizmente eu não conheço mais intimamente. Mas posso lhe garantir uma coisa, conheço varias garotas que trabalham nesta função que são lésbicas e que são muito simpáticas, boa foda, e fazem de tudo para agradar os clientes.
O problema desta mina, pelo que vejo aqui e pelo que ocorreu comigo, é uma garota arrogante, mal educada, e acha que todo mundo é otário.
Um gde abraço do amigo,

Link:
🔗

dentroefora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por dentroefora » 24 Jan 2011, 17:03

POSITIVO

Pessoal,

Este é meu primeiro TD postado de muitos que virão.

Fui procurar a Lúcia e, por azar ou sorte, conheci a Amanda. Ela é uma menina bem interessante, tem jeito de patricinha e é muito safada. Perguntou como seria a massagem e fui logo dizendo que não era necessária nenhuma massagem. Vamos logo ao que interessa!!! Vamos ao completo por R$ 130,00.

Tirou a roupa e ficou me mostrando a marquinha do biquine. Que loucura!!!! Pegou o meu pau e começou logo a chupar. Não foi necessariamente uma chupada maravilhosa, mas que foi boa, isso foi. Perguntei se poderia retribuir e ela logo se abriu toda. Que maravilha de buceta! Estava limpinha e cheirosa. Caí de boca e não consegui parar de chupar. Depois de um tempo, pediu para colocar a camisinha. Disse que estava doida para sentar no meu pau..... Meti bastante naquela bucetinha gostosa!!!!!

Estou escrevendo agora e me relembrando da foda gostosa que ela me proporcionou!

Até a próxima!!!

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por Big Dipper » 09 Fev 2011, 10:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Tem um pessoal aqui que eu realmente não entendo...

E aí que ela curte boceta também? Qual o problema??? Isso não deveria ser um ponto positivo pra moça? Há confrades respeitáveis aqui, como o Jegue e o Sam Body, que são fãs da Amanda. Não vejo chancela melhor que essa.

Estive lá essa semana. Na verdade, havia marcado com a famosa Ângela, objeto de meu desejo há muito tempo. Mas quando cheguei, fui logo avisado por uma morena nova no pedaço de que a Ângela tinha tido um "problema particular" e precisou sair. Hum... (Marquei novamente com ela para o dia seguinte e, meia hora antes, liguei para confirmar. Ouvi a mesmíssima desculpa. Ou seja: a Ângela orienta as meninas a marcarem horários com ela para, na hora, mandarem o golpe do "ela precisou sair, não quer conhecer as outras meninas?...")

Enfim, uma vez lá, decidi ficar. E vi a Amanda, de quem aprecio as fotos há algum tempo, passar só de calcinha de uma cabine para outra. Pensei: é ela mesma.

Muito simpática, muito gostosa, com marquinhas de biquine sensacionais. Mandou uma chupada muito boa, mas tive que tirá-la logo de lá, porque mais um pouquinho eu já a presentearia com leite - e ela disse que não deixar gozar na boca. Capa no garoto e vamos pra buça, linda, quente e muito bem lubrificada. Na boa, dá pra ver que a moça gosta de pica. Ou seja, em nada a deprecia o fato de gostar ou não de boceta também. A única coisa a lamentar é que eu eu voltava de uma viagem por terras do oriente, onde fiquei quase um mês sem boceta. Ou seja, gozei com apenas alguns minutos e metidas.

Disse que atende fora dali. Pela empolgação - me perguntou se eu aguentava outra - me parece ótimo investimento. Aliás, a rapidinha custou só cemzinho. Ótimo custo-bocetício. Recomendo.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por minerovelho » 10 Mar 2011, 01:36

POSITIVO

Estive com a Amanda, a duas semana atrás mais ou menos.
Marquei com ela e quando cheguei não estava, fui recebido por outra menina. Passaram-se alguns minutos e ela chegou.
Já tinha tomado banho, no banheiro minusculo e desconfortável da sala.
Então iniciamos os trabalhos. Deitei e ela já foi tirando a roupa por contatprópria e fez uma massagem bem gostosa e muito boa. Com poucas esbarradas no cacete.
depois de uma meia hora, pediu para eu virar e me apresentou as opções e fui logo no completo, então ela saiu foi buscar a camisinha e já voltou pegando no meu pau e fazendo um boquete competente, que durou alguns minutos.
Pedi então pra colocar a camisinha e começei a comer ela de frente e a beijar sua boca, não sei se foi impressão minha, mas senti um leve gosto de cigarro, mas não comprometeu.
Então pedi que ficasse D4 na maca e ali mesmo eu me acabei.

Acredito que o atendimento foi bom, mas na minha opnião não estou muito propicio a repeteco.
Ela é igual as fotos de rosto, porem achei que fosse mais estilo cavalona, mas e gostosa mignon.

Preço R$ 130,00/ 1 h.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Rospo » 17 Abr 2011, 16:44

POSITIVO

TD realizado no dia 09/04 mas por problemas tecnicos(do forum) só hoje pude postar.
A menina em questão é realmente melhor pessoalmente do que nas fotos, e como ja disseram em relatos anteriores é muito simpatica e agradavel.
Fez uma massagem com competência. Na hora dos complementos fiquei com pacote completo.
No inicio achei ela meio travada, mas depois que dei uma chupada em sua buça, ela se animou, e ai o negocio ficou quente.
O boquete dela é bom, molhado, ela chupa te olhando com cara de safada, bate com o pau na cara, gostei muito.
Eu recomendo.
O valor da brincadeira foi R$130,00
Os links da moça:
http://www.espacoterapias.com.br/amanda-freire
http://www.destack.com.br/amandamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Cavaleiro_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Cavaleiro_RJ » 08 Jun 2011, 20:06

POSITIVO

:D

Mais feliz impossivel.

Estive com Amanda na última semana... Uma G A T A ! ! !

Loira, cabelão, massagem maravilhosa... Fiquei de pau duro só de ve-la no espelho de calcinha.

Boquete maravilhoso, chupada de buceta sensaional e gozo longo.

Repeteco sempre... Gata para namorar.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por joca II » 21 Jun 2011, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

TD realizado hoje, 20 de junho.
Sempre tive um tesão na Amanda, desde o tempo que trabalhava com a Tati e a Jaque. Mas é um perrengue para marcar com ela.
Liguei para marcar com ela e fui atendido pela Daiane que informou que ela e a Débora estariam ocupadas. Marquei então com a própria Daiane.
A menina não é feia, embora tenha uma carinha meio desproporcional. Corpinho legal, seios pequenos e bunda pequena, mas bem torneada.
A massagem é apenas razoável, sem um grande underground, mas aí vem a decepção.
O boquete até é bom, mas logo depois, na hora de encapar o garoto, coloco a mão na xota da menina e sente-se no ar aquele cheirinho desagradável de urubu estragado.
Que decepção.
O Bambino, a esta altura que já estava duro, foi diminuindo... Tirei a camisinha e pedi para ela chupar, o que ela fez sem se fazer de rogada, deixando eu gozar na boca.
Mas aquele cheirinho no ar, realmente mata qualquer um.
Com ela não volto. Tentarei voltar para pegar a Amanda e a Débora que é uma magrelinha, mas que parece dar um caldo legal.
Agora, a Daiane nunca mais. Nem se lavar a buça com creoulina...
Por isso o conceito não poderia ser outro: NEGATIVO.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por nicktesla » 02 Jul 2011, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Bem, vamos lá relatando os TDs que ando praticando:

Dessa vez fui arriscar a Débora, lá na Senador Dantas, nessa Amanda Massagens (117 / Sla 1224).

A menina é bonitinha, apesar dos peitos já caídos - http://www.destack.com.br/deboramassoterapeuta.htm

Chegando lá, começou a experiência ruim: Fiquei um tempão esperando ela conversando com a amiga e um cara, sobre assuntos de putaria, muita risada. E eu lá, sentado como um mané, esperando pacientemente.
Pensei: Ela é bonitinha, pode valer a pena.

Ledo engano.

Ela até conversa bem, fala bastante e faz uma massagem razoável. Mas ela é mais de fazer showzinho do que tudo: Ela rebola olhando pro espelho, faz firula, tudo muito artificial.

Na hora do "vamovê" mesmo, a verdade vêm à tona: Não faz anal de forma alguma, o boquete é burocrático e com camisinha (horrível) e o sexo é impaciente e trivial. Ela quer fazer as posições que define e reclama de tudo o que tentei, assim não dá né?

Deu uma forçada na barra no horário ainda, terminando antes do tempo.

Enfim, não recomendo a ninguém.

R$130,00 mal gastos à vera.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por fmosca » 07 Ago 2011, 15:05

POSITIVO

A Débora realmente é muito bonita como nas fotos. A estrutura da sala um pouco melhor que a maioria das salas de massacanagem pq tem um sofazinho. O ambiente da sala chama o sexo, com uma luz azul logo na chegada e camisinhas a vista arrumadas em cima do armário.

A massagem dela é muito boa! Nota 10, e faz sem q vc peça só de calcinha (mínima) e sutien.

Os preços são: massagem $80, boquete no pelo $100 e penetração $130. Não sei se rola o anal.

Optei pelo boquete q foi muito bem feito no sofá, pedi para tirar a parte de cima, e os peitos estão caídos (ponto negativo), embora gostosos de chupar. Deu uns beijinhos, mas poucos, falou que liberava mais para clientes com maior freqüência (ponto ngativo).

Positivo, mas só retorno se quiser focar mais na massagem.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#28 Mensagem por Humorista RJ » 16 Ago 2011, 09:34

POSITIVO

Resolvi fazer um TD com a famosa Amanda.
Gostei muito.
Sala super arrumada, toalha lacrada, banheiro muito limpo, agua quente e box fechado.
Finalmente um banheiro decente!!
A Amanda já me recebeu de calcinha e sutian, uma beleza!!
Ponto forte e nota 10 para a massagem, muito boa mesmo!!!
Massagem no corpo todo, sem pressa, inclusive nos pés, adorei!!
Ela fez uma coisa que nenhuma outra massagista fez comigo, depois do corpo todo massageado, ela falou para eu não virar e "arranhou" delicadamente meu corpo todo com as suas unhas, isso me arrepiou da cabeça aos pés.
Quando eu virei, já estava com um tesão louco, pedi para que ela ficasse nua, bucetinha depilada e cheirosa, peitos pequenos e bicudos, muito bons de serem beijados.
Falando em beijo, beija na boca sem restrição.
Mandei chupar até eu gozar e assim eu finalizei.
TD super hiper positivo!! RECOMENDO!!!
A VIDA É UMA PIADA!!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#29 Mensagem por Rond » 05 Set 2011, 22:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha comido a Débora na Pres.Vargas, achei uma delícia de ninfeta. Os seios são um pouco flácidos como o confrade falou.Embora a chupeta fosse encapada e não beijasse, tinha gostado de fodê-la.
Era loira e está morena.Corresponde às fotos:

http://www.espacoterapias.com.br/debora-borges

Logo após a massagem ela deitou de frente sobre minhas costas esfregando a bocetinha em mim.Estranhei essa porra,mas ela ficou excitada, beijou meu pescoço, orelhas e pediu para me virar.Então me deu um beijaço que correspondi, abraçando aquele corpinho mignon. Gostei ainda mais que da primeira vez que comi, não rolou beijos.Trepamos. eu em pé e ela na maca.Como é magrinha e pequena dá pra variar bem as posições.Beijei sua boquinha, mas ela já não demonstrou tanto entusiasmo.
Ela chupou um pouco e então finalizamos com ela deitada sobre meu corpo. Enchi a camisola!

Ducha e vazei!
R$130, aprox 1 hr

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por joca II » 29 Set 2011, 10:54

POSITIVO

TD fresquinho, realizado ontem à tarde com a DÉBORA.
Como já falado pelos confrades anteriores, ele tem um jeitão de ninfeta, sendo a "falsa magra", mas um corpinho todo enxuto e muito bonita de rosto.
Embora um tanto quanto caladona, ela é simpática, sorridente e muito atenciosa.
A massagem é muito boa, percorrendo todo o corpo e, diferentemente de outras massagistas, quando se pensa em virar, ela já está deitada nua em cima de nossas costas, massageando-nos com o corpo e com a boca.
Beijando o pescoço, as orelhas, as costas, deixa até defunto excitado.
Aí sim, ao virarmos, já estava de pau duro apontado para aquela linda bucetinha com o bigodeinho do Hitler. Aí ela brinca mais um pouquinho e se oferece para ser chupada, com restrição de dedo.
Depois de algum tempo chupando aquela chaninha linda (não sei se ela gozou ou fingiu, pois não demonstrou aquele entusiasmo característico), deu uns beijinhos e lambidas na cabeça do veiudo e já preparou a capa para os trabalhos finais.
Ficou sentada em cima da maca para que eu metesse em pé, variando depois, para eu por por trás naquela posição em que a girafa come folhas.
Depois de algumas boas estocadas, muito leite na borracha.
Após, ofereceu água, tomei aquele banho de praxa e fui prometendo voltar.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder