NEUTRO
Nome da Garota:JAKE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no ano passado(nov 2010), atrasado mas não sonegado.
A primeira vez que estive nesse privê já era bem tarde, estavam funcionando mas o clima de "Eu quero ir embora" das garotas foi foda, uma de cara mais amarrada do que a outra. Até chamei uma delas para conversar um pouco ( não me recordo o nome, mas era a mais bonita de rosto). Estava na cara que o programa ia ser uma bosta e resolvi voltar outro dia.
Outro dia...
Tinham uns três cuecas na sala, veio a apresentação. A única que salvava era a Jake, -"Xi, pensei, não vai sobrar."
Mas sobrou.
Fui para o quarto, ela é bem gostosa, pedi para tomar um banho, o banheiro fica fora do quarto de uso comum.
De volta, conversamos um pouco, taxa de R$20,00 para chupeta sem e beijo na boca.
Beijo oco, sem língua, a chupeta deixou bem a desejar, esperava mais experiencia da parte dela, principalmente pela taxa extra, que achei um absurdo,
A coisa começou a melhorar quando comecei a chupá-la, ficou bem molhada, chupei muito sua buça e seu cuzinho. Enfiei devagarzinho o dedo indicador em seu reto, nenhuma queixa por parte dela, bateram na porta, a meia hora já era. Ela ligou do celular para avisar que iamos ficar uma hora.(falta infra-estrutura na casa!)
Ela cavalgou um pouco, papis/mamis e finalizei de ladinho.
Comentei sobre o GPguia, disse que não conhecia, que fazia poucos programas por dia, porisso cobrava as taxas extras.
O atendimento dela é nota 5(não curto esse lance de taxas), talvez eu volte algum dia, só porque ela é muito gostosa.