Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#196 Mensagem por eith » 09 Mai 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje na AM e 03 gps estavam disponíveis, entre elas a Giovanna, morena clara, bundaça, seios pequenos, cabelos negros, um belo e matreiro sorriso, escolhi-a. Enquanto eu me banhava ela me observava sentada na cama. Conversamos um pouco, perguntei pela maldita taxa de anal e ela não me respondeu. Começou mamando minha pica, uma mamada básica, molhada mas sem pressão, daria uma nota média de 7 para o boquete. Chupei bucetinha da perva e engatamos numa bulinação um no outro. A perva encapou a pica, ficou de quatro e soquei um pouco sua buceta e em seguida pedi um rabo, alvo do meu desejo. Ficou de quatro no colchão, enfiei a pica devagar e soquei um pouco nesta posição no colchão que estava no chão. Pedi que ficasse de quatro no puf que estava do lado da cama. Daí em diante foi só felicidade comi muito o rabo da perva na altura certa, soquei muito, enfiando e tirando minha pica daquele rabo delicioso, ela falando putaria o tempo todo, fiquei um bom tempo comendo aquele cú como se tivesse há meses sem fuder. Apressei a velocidade culminando com super gozada. Foi bom demais!
O TD foi muito bom exceto o boquete que foi médio e os beijos que foram selinhos, mas a foda em si foi nota 10. Gozei gostoso.
A Giovanna tem um belo rosto e um belo corpo também, especialmente a bunda.
Recomendo, repeteco na certa.
50 reais 30 minutos + 30,00 da taxa o anal.
Ab fraternal a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#197 Mensagem por 9songs » 10 Mai 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa a busca da Luana, mas fui informada q ela não trabalha mais lá, então fui ver quem estava disponivel. Escolhi a bia. Ela é simpatica e conversamos enquanto eu tomava o banho de praxe, quando partimos para a atividade e ela começou a chupar reparei logo que ela não ficava na chupada tradicional, tb abarcava as bolas e o períneo, estava tão bom que fui deixando até vir o leite. Dei a lavaba basica no garoto para partir para o 2° round, ela fez mais um pouco de trabalho oral para retornar as forças e cair dentro de verdade, o que foi bem legal.
No final, dei uma elogiada no boquete dela, e ela disse que sentia prazer em chupar e sentia mais prazer quando reparava q o cara tb gostava.

Em resumo: A especialidade desta prima é a chupada, uma das melhores que já tive! Quase não parti para dentro só para q ela continuasse a chupar.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#198 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Mai 2011, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estou ficando viciado nessa Carol, dessa vez liguei antes e consegui marcar com a perva que hoje estava de cabelo (juba) feito e bem escovado.
Pedi 30 minutos com a cavala que está a cada dia mais gostosa, uma bunda gigante, no quarto ha chega toda libertina, no quardo começamos com beijos e ela ja começa a dizer putaria, é estilo vacona sem vergonha, se ajoelha e mama feito uma bezerra lambendo e massageando as bolas como ningúem, coloquei ela deitada na cama e chupei o grelão gostoso, realmente é algo convidativo e quase nunca resisto, mordi o lambri a buça da GP, mais um pouco de sacanagem e um esfrega-esfrega legal, coloquei ela de 4 e capote na piroca pra dentro, a visão da bunda grande e o brioco piscando é fascinante, segurei forte e bombei bastante até encher o gorro, banho tomado e vazei para o trabalho completamente zen.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (30 minutos) ótima relação custoxbenefício

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#199 Mensagem por SpanktheMonkey » 20 Mai 2011, 18:49

POSITIVO

Ontem quase na hora de fechar, fui a essa casa de massagem na Tijuca. Na mesma semana, estive na Tijucanas, que fica na mesma rua. Depois das apresentações de praxe, não me interessei por nenhuma. Como tinha lido boas recomendações sobre a Carol, esperei ela terminar um atendimento e nao me arrependi. É muito safada essa GP.
Loira, bonita, não achei linda. Gostosa sim e demais, muito simpática, faz de tudo para te agradar. Só não deixa vc gozar na boca, nem na cara.
Mamada fantástica, buceta gostosa demais.

Começou o programa me beijando gostoso. Em seguida, pegou meu pau e não largou mais. Foram longos 15 min de oral sem capa, inesquecíveis.
Realmente fala muita putaria, o tempo todo. Chama de puto, FDP, me fode, fode essa sua puta, etc. Dá com gosto.
Primeiro peguei ela D4 e soquei forte e ela pedindo mais e mais. Depois, ela veio cavalgar de frente e eu chupando seus peitões turbinados. No final, gozei com ela cavalgando de costas para mim. Ver meu pau entrando e saindo daquela bucetona foi foda e nao consegui segurar mais. Demais.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#200 Mensagem por lamber » 23 Mai 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

passada na Anne para ver as novas funcionárias:

gostei de duas, escolhi a Júlia: morena jambo, 1,60, 55kg, cabelo liso até o meio das costas, seios durinhos, bunda redondinha, dura e lisinha, rosto bonito, pena a dentadura estar avariada, como pode uma menina de 20 anos já ter perdido um dente e os demais já escuros???

retirou a roupa e veio cheia de amor pra dar, retribui e apertei ela todinha ainda em pé...após um belo sarro, deitei e pedi uma mamada, começou tímida, mas logo se soltou...fui dar um confere na xota que estava raspadinha e cheirosa, ela tem os lábios para dentro como eu gosto...lambuzei sua xana e por incrível que pareça e perva é apertadinha, tive dificuldade para penetra-la com o dedo, incrível ! ! !

mais uma lambida no guerreiro e o látex apareceu...deitei e pedi para vir por cima, a pica entrou com dificuldade, como é gostoso quando isso acontece...jogou seu corpo sobre o meu e pude alisar suas costas e bunda, apertar suas coxas grossas...mudamos para o PPMM, ela tem bastante flexibilidade então pude dobrar suas pernas e introduzir todo meu membro em sua cavidade xoxotal...que delícia ! ! !

bombei bastante enquanto ela me olhava nos olhos e gemia...tive que parar para não gozar...tinha que ver a lua cheia então pedi para ela ficar D4...bundão arreganhado na minha direção...meti a rola dentro e pedi para ela me olhar pelo espelho...soltei seu cabelo que estava preso com uma piranha e enrolei as madeixas em minha mão...puxei levemente para ela levantar a cabeça e poder me ver no espelho sodomizando seu corpo...meu pau já estava latejando de tesão...estufei o látex com o puro leite tipo A !

menina legal, simpática, sorridente (apesar da dentadura desfalcada)...gostei e irei repetir...da próxima vou fazer um anal se ela topar...esqueci de perguntar se é completa...

BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por lamber » 27 Mai 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

sexta-feira chuvosa, frio na cidade, reunião desmarcada, transito caótico...não preciso mais de desculpas...Anne aí vou eu ! ! !

staff renovado escolhi a Pamela: morena jambo de 1,70, 60kg, 19 aninhos, aplic na cabeleira, seios pequenos e duros, bunda redondinha, xota lisinha e cheirosa, lindo sorriso, simpática, etc.

entrou na cabine com seu belo sorriso, logo retribui...já estava de toalha então fui ajuda-la a retirar a pouca roupa que usava...me beijou com suavidade ao mesmo tempo que acariciou o guerreiro.

após um sarra-sarra, deitei e deixei ela trabalhar...chupeta muito boa com lambida no saco, que delícia ! ! !
retribui e fiz ela gozar duas vezes na linguada (acreditei!), encamisei e fizemos um amorzinho bem gostoso...ééé meus amigos, essa é a clássica namoradinha...sentou bem devagarinho, me beijou com carinho...mudamos para um PPMM, quase gozei!

fui então para o bordo da cama e em pé penetrei profundamente suas xota, ela gemeu muito gostoso e não resisti, gozamos juntos...juro que acreditei novamente...

amigos, essa é uma linda baianinha de Ilhéus, pelo papo que tivemos acho que não vai ficar muito tempo nesta vida então recomendo aos interessados, rapidez !

positivasso! ! !

PS. a porra do chuveiro não tinha água quente!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por lamber » 30 Mai 2011, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

nova passada na Anne, replay com a bela Pamela.
fui para o quarto da frente e esperei alguns minutos até a princesa chegar...entrou, me reconheceu e abriu um belo sorriso...me beijou e começamos...
retirei minha roupa com a ajuda dela e depois retiramos a dela...um sarra-sarra maravilhoso em pé até que deitei e relaxei, ela então veio e fazer seu trabalho que por sinal é muito bom!
fui dar um confere na xoxotinha dela que estava lisinha e cheirosa, chupadinha no grelo com dedada...não demorou e gozou...
encamisei e ela sentou devagarinho, deitou sobre meu corpo e me beijou enquanto a pica entrava na gruta, apertei suas nádegas com vontade!
girei seu corpo e de lado fiquei tirando e colocando pica dentro...que delícia ! ! !
PPMM se fez necessário e em seguida D4. nesta posição consegui meter bem devagarinho, ela disse que adora desta maneira e gozou novamente (acreditei!). não demorou e o guerreiro também gozou com vontade!

desabei e como uma namoradinha ela veio me acariciar e me encher de beijos...

menina nota 10!

repetirei em breve...

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#203 Mensagem por The Comedian » 31 Mai 2011, 20:29

POSITIVO

Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

TD realizado ontem dia 30/05/2011, lá pelas 19:30h. Marquei com a Carol. Fiquei o período de meia hora.

Penso que raramente agora irei em algum privê sem alvo já determinado, oriundo de pesquisa prévia aqui no GPGuia. Há muito tempo não de dou mal, e não tô podendo arriscar meu sofrido $$$.

A casa: Esta é somente a 2a vez que vou em privê do tipo. Quero dizer: Privê de rua, sem estar locado em um prédio, quase sempre comercial. É como a massagem tijuca, mas não há um casarão aparente. Apesar do segurança na porta, senti uma atmosfera de insegurança. NÃO é uma atmosfera realmente justificada, NADA de errado ocorreu, é só um estranhamento de quem está acostumado a foder GPs nos prédios comerciais do Centro... Não sei explicar ao certo, talvez seja só bobeira.
Alguns quartos tem colchão no chão pelo que percebi, o que não gosto. O quarto que fiquei tem um chuveiro bem quente e um box relativamente espaçoso (e tudo é limpo, arrumado, com decoração sem extravagância), porém a cama é macia DEMAIS e MUITO ruidosa. Putz... Atrapalhou até um pouco a meteção.

A GP: Eu achei mediana de rosto. Cabelos alisados loiros (tipo juba alisada :D). Ela é bem gostosa. Seios grandes e medianamente duros turbinados, pernas de médias a grossas, barriga quase zero, bunda de média a grande dura. Não difere muito das fotos. Talvez só marcas e uma coisinha ou outra foram tiradas. As fotos são honestas, ela é gostosa pacas.
É simpática, extrovertida, atenciosa... Mas deixa a desejar. Ela deixa ser beijada, não procura beijar, e o beijo é meio sem empolação - razoável. O PPP é ruim, infelizmente. Ela focou-se na grossura do meu pau e ficou toda a foda falando sobre isso. O resto que falou, foi muito artificial. Eu até acho que ela tenta agradar com o PPP, mas falta técnica de atuação, eu diria. Adoro ser enganado por GPs em seus PPPs, mas tem que ter a manha. Chato o PPP. Mas engraçado que depois da foda, sem ela ter que fingir, ela mostrou-se super gente boa, longe de chata.

A atuação: O oral é fraco. Quase só na cabeça. Ela até desce nas bolas, lambe o tronco, brinca de uma forma legal com a língua na cabeça, mas ainda é fraco. Ela calagou de forma razoável (sem descer em profundas estocadas) e aguentou bem minha meteção de 4 na cama e na borda da cama, sem refugar mesmo quando meti bem forte. O visual vale a pena também, certamente. Um ponto legal foi quando ela cavalgando seus peitos chacoalhavam em frente a minha cara, e isso me deu um tesão enorme.

Um TD bom, embora sem louvor. Eu recomendo, embora eu não saiba se há algo ali ainda a descobrir que mereça um repetreco.

Obs: Atendentes/gerentes/recepcionistas geralmente não fodem, mas de certa forma fazem um pouco de diferença sim. Só um míííííííínimo de diferença, é verdade, mas atendentes escrotas tb são foda. A atendendente (e não sei se gerente) de lá é muito simpática e isso é legal pra quebrar o gelo inicial de ir a um lugar desconhecido.

Até a próxima, senhores!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#204 Mensagem por Jonh B Oman » 05 Jun 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sábado nublado tranquilo resolvi dar mais uma passada pra ver como anda o plantel na Anne Massagnes S.A. e percebi que as coisas estão melhorando, na porta do "pardieiro" toco o interfone perguntam meu nome, dou um qualquer, perguntam se fui a procura de alguém e digo que não e logo o portão se abre. Após a apresentação percebi que implementaram o plantel e me interessei por algumas gurias mas preferi a Julia. A Nanda é uma GP razoável, +- 25 anos ou +, umas peitolinhas legais mas pequenas, uma barriguinha chapada e como eu ja havia tomado banho começamos uma azaração básica, depois de alguns beijinhos ela se entrega e beija gostoso feito namoradinha em seguida nos despimos e ela começa mamar. O cacete estava enrigecido e ela engolia e massageava as bolas, mamou muito e na pressão certa e por isso desisti da vulva, ficou mamando a peroba e as bolas com velocidade legal até jorrar leite quente na boca da GP, banho tomado e hora de ir embora um pouco mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: Não Experimentei
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por lamber » 06 Jun 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passada hoje na Anne para rever minha Pâmela.
morena gostosa que está se tornando minha namoradinha e como namoradinha que é, está se soltando a cada encontro.
cheguei cedo e ela tinha acabado de chegar...estava virgem!
esperei alguns minutos para ela se arrumar, aproveitei para ''ler'' a Playboy que estava na recepção...ler é cultura !

fui para a cabine e a porra do chuveiro estava frio...eles estão de sacanagem !

quando ela entrou no quarto ficou tão feliz de me ver que se jogou nos meus braços...começar a semana assim não tem preço...
retirei sua pouca roupa e começamos a chupação em pé...após alguns minutos deitei e deixei sua boquinha trabalhar.

conferi sua xota e como ela é bem sensível, gozou rapidamente (acreditei!). ela quis retribuir e voltou a chupar o guerreiro...pedi para parar, estava tão bom que ia acabar gozando...coloquei o látex rapidamente...ela então sentou e gemeu tão gostoso que fiquei parado apenas escutando...alguns minutos se passaram então retomei a foda e coloquei ela de ladinho...ela empinou a bundinha e fiquei falando sacanagem na orelhinha dela.
PPMM para finalizar sem antes abrir completamente suas pernas...nesta posição consegui enterrar até o talo...que delícia!!!

GOZEI litros !

relaxei e ela ficou me fazendo carinho...coisa de louco!

recomendo fortemente!

abraços

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#206 Mensagem por Maldito 69 » 09 Jun 2011, 16:13

POSITIVO

Atualizando meus TDs, estive na casa semana passada e trepei com a Carol Tijucana.

Pode se dizer que foi uma foda justa.

A piranha é bem gostosa,bem gostosa mesmo, podem ir sem medo.

Possui seios comprados porém muito bem elaborados, fiquei na duvida se era silicone ou não.

Uma bunda avantajada com marquinahs de biqueini.

GP bem simpatica aparenta ter uns 30 anos, safada e de certa forma se entregou a foda em sí.

Visão de 4 merece louvor, cabelao loirp tingido ate a bunda, gemidos esporadicos e um papo agradavel.

Se esforça para puxar papo, não fica aquele clima silencioso no ar. chupou sem, não pedi anal mas faz mediante taxa extra.

Faz o que você manda, chupa do jeitto que é solicitado, faz todas as posições fica por cima, por baixo de 4 de ladinho enfim...

Recomendo a potranca mas não haverá repeteco, tinham varias vagabas na casa.. algumas bem interessantes. FUI!!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263) Suzy

#207 Mensagem por Bad Brain » 09 Jun 2011, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Decidi continuar a minha tour pelo bairro da Tijuca, e a Anne Massagens foi minha próxima parada, como ainda não conhecia e nem cheguei a pesquisar muito aqui no fórum, fui apenas para saciar minha curiosidade, pois os td's que eu tinha lido por este tópico não me agradaram muito, mas de repente eu poderia dar uma sorte sei lá...

Como cheguei bem tarde, por volta das 7 da noite só havia 3 garotas disponíveis, essa foi a última vez que vou em um privê nesse horário, eu já sabia que não era uma boa, mas meu tesão tava alto demais, escolhi a Suzy, uma mulatinha mediana, com um corpinho magrinho e bem feitinho, pelo que eu pude entender a mina é recém chegada da Bahia, quando eu tirei a roupa e ela viu minha tatuagens, a piranha manda na minha lata, "nossa que coisa mais estranha!", putz fiquei puto na hora, definitivamente a putaria no RJ vai de mal à pior, a puta que eu paguei para comer, me chama de estranho por causa das tatuagens, e ela ainda falou umas outras besteiras lá que sinceramente nem me lembro, tomei meu banho e de pau duro deitei e pedi para ela chupar, ela começou a chupar e até tava bom quando ela pegou a camisinha e abriu a embalagem na minha frente, sem nem sequer perguntar o que eu queria, olhei bem sério e perguntei para ela "o que houve?".

Acho que ela se mancou no erro e disse que tem mania de abrir a camisinha para não perder tempo, eu até estava com vontade de comer ela mas depois dessa eu nem perdi tempo, falei pra ela chupar até eu gozar, e boquete não tem muito como errar, fiquei de pé, ela de joelho, soquei na boca dela e gozei lá dentro, depois do primeiro jato ela tirou a boca da piroca, mas minha vontade já tava saciada, me vesti e fui embora, nem me despedi, naquele lugar eu não volto mais.

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#208 Mensagem por Edinho_ » 13 Jun 2011, 09:55

Perguntinha básica:

Tem uma garota no site q parece incrivelmente gostosa, a Bianca. Tô mto curioso com o seguinte:
nenhum dos nossos confrades TDzou até hj??? Ou alguém está sonegando informações?

Link:
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#209 Mensagem por Advogado_30 » 13 Jun 2011, 10:39

Tambem estou de olho nessa Bianca. Vi as fotos dela no amantesecia e chegaram a agradar. Agora nao sei se ela realmente corresponde ao que esta na net. Sair da barra pra depois ser uma furada nao é legal...

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#210 Mensagem por Edinho_ » 13 Jun 2011, 11:07

Advogado_30 escreveu:Tambem estou de olho nessa Bianca. Vi as fotos dela no amantesecia e chegaram a agradar. Agora nao sei se ela realmente corresponde ao que esta na net. Sair da barra pra depois ser uma furada nao é legal...
Camarada... sem trocadilho, sair da Barra pra Tijuca e descobrir q entrou numa furada é foda.

Link:
🔗

Responder