EUA [Chicago]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

EUA [Chicago]

#1 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:24

Prezados,

Em um pouco mais de um ano em Chicago, só tive uma só oportunidade p/ conhecer a putaria americana. Isso foi em Julho/2003.

De todas opções fui conhecer a Red House (parece que existe uma chamada Red Horse tb). Fica a nem 10 minutos do ginásio dos Bulls. Qualquer taxista leva, é só perguntar.

Entrada 50 dólares.
Sem consumação.
Shows ininterruptos.

A casa me lembrou visualmente a Connection. E não deixa de ser engraçado ver a mulherada dançando e os caras pondo notas nas calcinhas delas (bem coisa de filme, igualzinho)

Fiquei conversando com uma loira com cara de menina chamada Jill. Só que a situação é foda: não pode encostar na menina mesmo. O foda é que estão todas em trajes sumários, se é que quilo pode ser chamado de traje e vc não pode nem relar.

Seria o mesmo que ir ao Bomboa, com aquela mulherada quse pelada e vc não poder nem esbarrar na puta.

Conversa vai e vem e depois de muito papo, ela me passou um endereço onde eu poderia encontra-la durante o dia.

Dois dias depois, lá estava eu, batendo na porta dela.

Aí deu tudo errado.
Primeiro, ela praticamente não lembrava em nada a menina que eu tinha conversado. Produção é foda.
Segundo, ela foi extremamente mecânica, parecia um quartel: tirar a roupa, camisinha, cavalgada, de quatro.

Aí fudeu de vez. Enquanto comia ela de quatro, ela começou a dar umas risadinhas. Legal, finalmente, estou agradando, agora vai. E comecei a bombar ela com mais vontade, cheio de tesão. Acontece que as risadinhas eram na verdade fruto de umas piadinhas de um programa da tv que ela deixou ligada. Ou seja, tava assistindo tv, a filha da puta. Fiquei puto, tirei a camiinha e fui embora sem gozar. Uma bosta.

Custo: 400 verdinhas jogadas no lixo.

Mas, voltando ao tópico, a casa vale conhecer. Mas é só p/ passar vontade.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mamey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: EUA [Chicago]

#2 Mensagem por Mamey » 10 Jun 2011, 02:58

Galera,

Em mais ou menos 30dias devo ir a Chicago a trabalho.

Tenho certeza que depois de uns dias vai bater a necessidade e vou precisar cair na putaria.
Alguma recomendacao de casa, site ou como cair na putaria nessa cidade?

Valeu,

mamey

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 10 Jun 2011, 10:03

Quem tiver, e se tiver, respostas, só via MP.

Grato.

Link:
🔗

Felisba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Felisba » 11 Jul 2011, 01:30

Agredeço muito tb. dicas de Chicago... via MP.

Link:
🔗

garotosp123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por garotosp123 » 12 Jul 2011, 01:27

Também estou procurando...