Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#61 Mensagem por neuronio » 25 Jan 2005, 08:18

Fortino Samano escreveu: ...e não sabia que ela era, digamos, uma mulher de hábitos incomuns.
Senhores;

Apreciem só esta "Pérola"...

Que politicamente correto,
que definição cautelosa, que tratamento valorizante,
que designação anti-constrangedora!

Imaginem:
Até então,
"Hábito Incomum" p/ mim era levantar uma das pernas e peidar
no momento exato de apertar a mão de alguém...

Me conceda esta expressão, por favor!
Vou usá-la agora diáriamente!!!

...Consultora de Hábitos Incomuns...

Muito boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#62 Mensagem por Carnage » 29 Jan 2005, 20:46

Matando tempo novamente na casa, assisti a vários strips, vi os show de todas as garotas que estavam lá neste sábado.
Consegui pegar os nomes de algumas que vi outro dia.

Primeiro vi o nome de uma criatura de outro mundo que dançou outro dia
Carnage escreveu:Outra garota meia velha que dançou, que estava com um lenço enrolado no corpo, e no decorrer do strip eu vi o motivo do lenço. A barriga dela, na altura onde estaria uma cicatriz de cesariana, se dobrava, formando uma espécia de cortina que descia e cobria o início do ventre. Do umbigo até a margem da cortina, a barriga se dividia em duas, formando dois gomos distintos! :-x Uma visão grotesca!
O nome dela é Geovana tem também uma bunda horrível com quilos de celulite que se emendam com as coxas! Fez um show apavorante ao som de três músicas do Michael Jackson! Primeiro foi "Thriller", excepcionalmente adequada pra ela! Depois uma antiga que não me lembro o nome e finalizou com "The Girl Is Mine"! Um verdadeiro clássico!

Conversei um pouco com outra que vi antes.
Carnage escreveu:Outra morena mais alta, com uma bunda pequena mas com uns peitões siliconados bem grandes e empinados, rosto meia boca mas cabelo preto bem liso bonito e bem cuidado, muito cheirosa.
O nome dela é Jéssica Baby. Até bem simpática. Achei o rosto dela mais bonito hoje. Acho que mulher meia-boca é que nem Ford Ka, primeiro cê acha horrível, mas com o tempo acaba se acosturmando e até gostando! :D Ela trabalhava no Clube São João, acho que esse é o nome, que fecho a pouco tempo. Mudou pra lá. Os peitos dela são realmente bem gosotos!

E também:
Carnage escreveu:Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Não conversei com ela mas se não me engano é chamada de "Marinha". Hoje estava com o cabelo no natural crespo. O ruivo passou pra castanho avermelhado. Realmente gostei muito. Talvez chame pra um TD fora do muquifo outro dia.
Carnage escreveu:Uma loira totalmente destoante do ambiente, linda e gostosa, que estava na frente do teatro, baixa. Não sei quem é, mas no tempo que fiquei não fez show.
Essa não estava lá na frente. No lugar tinha um morena com cabelo tingido de avermelhado, não muito bonita mas gostosa pra caralho. Fez um show básico, tem uma bunda enorme! Apesar de ter celulite é bem gostosa. É aquela garota que quando chove não molha o calcanhar de jeito nenhum!

Vi outra garota também que EU achei legal. Vanessa. Baixinha, com um corpinho até que gostoso, peitos pequeneninhos, uma bunda legal, nada de mais, um rosto até que feinho e cabelos tipo ruim alisados a muito custo.
Depois da descrição vocês devem estar se perguntando o que foi que eu achei legal! É que a cabeça da gente é uma merda! Apesar de tudo o que disse, no geral e no jeito dela ela mem lembra muito uma garota por quem tive um baita tesão e nunca me deu bola. E isso me deixou muito ligadão!
Fiquei no barato de fazer um TD só de farra, fiz o TD mas apesar disso não foi com ela não, estava perdida em meio á escuridão do teatro. Acabei pegando outra garota. Vou Postar o TD separado.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Carnage » 29 Jan 2005, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não consegui localizar a Vanessa resolvi escolher uma só pra uma esvaziada no saco numa visita saudosista aos cubículos do Globo
Carnage escreveu: Uma outra morena de estatura média, rosto mais ou menos, até bonito, cabelo preto liso, peitos enormes mas caídos, uma bunda estufada e redondinha muito gostosa.
A vi outro dia, e realmente a bunda dela é bem legal, acabei escolhendo ela. Cabelos pretos também alisados, hoje estavam soltos deixando seu rosto mais agradável. Seu nome é Mara. Não confundir com a "Mara Santos", velha de casa (trabalha no Globo acho que desde o século passado), morena gordinha feia e que tem uma barriga que parece um lamaçal pisoteado! A Mara que eu saí é outra!!!
Meio séria, fala pouco. Após uma curta conversa até esboçou alguns sorrisos, tem um sorriso bonito.
Me puxou pela mão e fomos ao balcão pagar a taxa de R$30 cuja metade é da casa. Me pediu uma caixinha de R$10 e eu concordei porque estava de bom humor :D .
Subimos a escadinha vertiginosa que dá acesso aos cubículos, eu fui atráz apreciando a bundinha redondinha dela.
Entramos no cubículo e pra minha surpresa até que estava bem limpo! Uma área pequena onde só tem uma banqueta forrada que mal dá pra alguém deitar.
Bem, foi o TD mais rápido da minha vida, só pra esvaziar o saco mesmo!
11 minutos cronometrados no relógio!
Ela começou se esfregando em mim enquanto tirava o biquini que estava usando, já fiquei durão apalpando aquela bunda! Realmente uma delícia. Seu peitos são bem grandes, mas são caidões e moles. Ela abriu meu ziper e agarrou meu pau enqanto nos amassávamos. Eu só abaixei as calças e a cueca, ela sacou a camisinha e encapou o bicho, se agachou e começou uma chupeta. Até que foi bem feita mas durou apenas uns dois minutos. Aí ela subiu na banqueta e ficou de quatro, meti o pau nela e comecei a bombar. Sua buceta estava cheirando forte!. Não estava fededendo, era apenas aquele cheiro característico de buceta, só que dava pra sentir de longe. Isso também não me estimulou muito a alongar o TD.
Acho que ela estava só precisando de um bom banho, apesar de estar bastante perfumanda.
Mesmo assim a buceta estava excepcionalmente molhada e quentinha, apesar dela não ter usado lubrificante, muito gostosa de meter e isso me ajudou a gozar mais rápido.
Bombei um tempo ela de quatro e ela se virou e deitou na banqueta, sujerindo um papai-mamãe. Eu queria acabar logo com aquilo e não aceitei. Decidi fazer com que ela fizesse jus a grana que estava ganhando e sentei na banqueta pedindo pra ela sentar no meu pau e fazer todo o trabalho enquanto eu segurava seus peitões. Ela subiu e desceu por algum tempo, a buceta bem molhada! Até molhou meus pelos! Gozei rapidinho. Olhei no relógio: pouco mais de 11 minutos. Nos vestimos, me despedi e fui, andando pela rua e me sentindo mais leve! Passei no Rei do Mate da São João pra um mate com leite e fui pra casa!

Resumo:

Custo X Benefício: péssimo! R$40 por 11 minutos. Não recomendo a ninguém, mas vale pela experiência! Se achar algo que goste lá, recomendo a combinar um TD fora!

Rosto: 6.5 (até que é bonitinha)
Bunda: 10 (apesar de ter o quadril pequeno é bem redondinha, macia e lisinha)
Peitos: 3.5 (grandes mas moles e caídos)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita)
Buceta: 7 (não vi direito, cheiro forte mas muito molhada e gosotosa de meter)

Simpatia: 5 (neutra, meio calada)
Chupeta: 5 (gostosa mas ritimo fast-foda)
Posições: 2 (duas!)
Empenho: 4 (sei lá, acho que ela até colaboraria mais, mas eu quis é acabar logo com aquilo :D )

Posto neutro porque sabia o que esperar, fui só pelo barato e ficou dentro das espectativas.

Porra! Meus TDs acabam ficando muitos longos! Mesmo os relâmpagos! Será que alguém lê essas bostas?

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2005, 02:47

O local estava bem cheio no sábado a tarde.
Entrei e dei uma sapeada, fui unicamente com uma coisa em mente! Já conto
Carnage escreveu:No lugar tinha um morena com cabelo tingido de avermelhado, não muito bonita mas gostosa pra caralho. Fez um show básico, tem uma bunda enorme! Apesar de ter celulite é bem gostosa. É aquela garota que quando chove não molha o calcanhar de jeito nenhum!
Vi novamente o show dessa mina. Ela é realmente gostosa pra caralho a beça. Dá pra ficar empolgado. Ela fica na frente do teatro e chama bastante a atenção. O nome dela é Andressa Sanches, não conheço mas tem pinta dessas modelos de revistas mais baratas que tá meio em fim de carreira. Pelo conjunot da obra vale um TD. Não sei se faz programa mas é questão de perguntar. Quem sabe outro dia.
Carnage escreveu:Arlete (a única que me lembro o nome), uma morena magrinha, de rosto muito bonitinho, tipo menina, cabelos pretos longos e encaracolados, estava vestida com um tipo de babydol preto que não permitia avaliar direito o seu corpo, e não dançou o que me gerou suspeitas. Pelo vestidinho parecia ser legal, mas vai saber.
Neste sábado ela dançou. E eu achei ela muito tesão. è bem magrinha mesmo, a barriga é retinha, a bunda é magrinha mas legal, os peitinhos são pequenos mas muuuito empinhadinhos. Em suma achei uma delícia. Bem no estilo mignionzinho com rostinho de menina.

Mas eu tava mesmo é fissurado por outra garota. Fui somente pra ficar com ela.
Carnage escreveu:
Carnage escreveu:Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Não conversei com ela mas se não me engano é chamada de "Marinha". Hoje estava com o cabelo no natural crespo. O ruivo passou pra castanho avermelhado. Realmente gostei muito. Talvez chame pra um TD fora do muquifo outro dia.
Nada a ver o nome que peguei outro dia. O cara do microfone do local tem a mania de anunciar que a próxima garota que vai dançar é uma e depois vem outra no lugar. O nome dela é Lana Carvalho.
Interceptei ela no corredor depois que fez o show. A mina é super baixinha e eu realmente fiquei fissurado. É muito gostosa, tem uma cor linda, com direito a marquinha de biquine e tudo. Já chegou se enroscando em mim e me abraçando. Macia e perfumada. Pirei.
Eu no maior barato joguei uns minutos de conversa fora e depois perguntei quanto era o programa.
Ela-R$50 (30 cê paga no balcão e depois os 20 no reservado pra ela, dos 30 ela fica com 15, total de 35 pra ela)
Eu- Isso é aqui né?
-Como?
-Isso é pra fazer o programa no reservado não é?
-Isso.
-E você não faz program fora?
-Fora?
-É, fora. Quero fazer um programa numa cama descente, não no cubículo.
-Ah. Eu não faço programa fora! :shock:
-Com não?
-Não faço.
-De jeito nenhum?
-Não.
-Por quê?
-Não gosto.
-Mas não tem jeito?
-Não.
-Ah! Não pode ser. Quanto cê quer?
-Olha, já disse que não faço tá. (Já foi se afastando e indo embora, seguro ela pela mão suavemente e puxo de volta, ela volta rindo)
-Não acredito nisso. Cê não pode ser tão difícil assim. Qual o motivo?
-Eu não gosto gato.
-Só me explica o motivo pra eu entender, na boa.
-Olha gato, o salão tá cheio de meninas, procura uma que queira ir lá fora com você.

:shock:

E foi embora. Não tentou nem me convencer a fazer o programa lá dentro mesmo!
Incrível! Achei uma puta que não quer dinheiro! Fiquei arrasado! :D
Fiquei um tempo por lá, ela passava e me olhava e dava um sorriso maroto, meio do tipo sai fora seu bobão. Chamei ela de novo pra conversar, ela veio e novamente recusou a sair. E também se recusou a me explicar os motivos dela.
Fiquei frustrado. Com certeza não vale a pena desenbolsar R$50 por 15 minutos com ela no cubículo.
Pensei um tempo e resolvi tentar a Arlete porque eu tava com um puta tesão à aquela altura e queria fazer um TD bem feito. Só que a puta achou um cara que grudou nela perto do bar, e ele não parava de pagar bebida pra ela. Sem brincadeira enquanto fiquei esperando pra ver se ele saía fora ele deve ter pago uns 6 drinks pra ela!!! E no final acabou o show e o cara foi embora junto com a mina!!!! :evil: :evil: :evil:
Fiquei muito puto. Quando ia saindo ainda passei pela Lana e perguntei se não tinha jeito mesmo, ela deu uma risadinha e só balançou a cabeça.

Fui pra rua com o pau na mão e frustrado.
Resolvi ir até o privê da Pitangueiras, que era caminho pra onde eu ia mais a noite, na improvável missão de conseguir encontra a Simone lá àquela hora. É óbvio que não achei, mas fiz TD mesmo assim. Postado no local apropriado

Mas ainda vou convencer essa puta a sair comigo!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Fortino Samano » 06 Fev 2005, 15:31

Já aconteceu comigo quase a mesma coisa, mas a garota acabou revelando que tinha medo de ficar sozinha comigo lá fora. Eu perguntei se ela achava que eu ia dar umas porradas nela, ou coisa do tipo, e ela respondeu: não sei, gato, mas aqui tem segurança, lá fora não.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2005, 20:59

Poxa, será que é isso?
Talvez ela tenha algum tipo de trauma.
Mas é estranho pensar que ela olhe pra mim, baixinho, meio gordinho de óculos e me ache do tipo violento. Eu to mais pra versão mais nova do Constanza do Seinfeld.
Tava voltando pra casa, eram umas 4:30 da tarde e não aguentei, desci na república e fui novamente no Globo. Pretendia ver se achava a Arlete ou então tentar chavecar de novo a Lana.
A Arlete não estava :( . A Lana tava lá, tentei novamente conversar com ela sobre um programa num hotel mas não teve jeito, me deixou falando sozinho! Tenho que achar um jeito de tentar ganhar a confiança dela, ou descobrir qual é a real razão dela não querer fazer programa fora do Globo.
O local até que tinha muitos cuecas, mas quase nenhuma perva, acho que só umas 8 ou 9, nada que valesse a pena além da Lana. Mas me recuso a pagar 50tinha por uma rapidinha. É foda, a mina é até bem bonita, se soubesse trabalhar poderia tar num lugar infinitamente melhor e ganhar bem mais!
Fui embora e até pensei em passar no Órion pra ver se a Lilith tava lá e rever a Paola que não vejo a séculos e disseram ter retornado, mas como as ruas estavam todas mortas, achei que o lugar provavelmente estaria vazio de putas também, então resolvi não arriscar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Carnage » 07 Fev 2005, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Terceiro dia consecuivo no Globo!
Passei novamente na tentativa de achar a Arlete lá ou então de convencer a Lana a sair comigo prum TD fora.
Me fodi, nenhuma das duas estava lá....
Fiz um pouco de hora então.

Vi uma coisa muito inusitada. UMA PUTA ANÃ! É isso mesmo, a mina não devia ter mais de 1,40! Era até esquisito de olhar! O nome dela é Camila. Rosto meia boca, não é velha mas o rosto apresenta aquelas marcas de uma vida sofrida. Cabelos castanhos lisos. Um corpo também meia boca, peitos pequenos, bundinha razoável, um pouco barriguda. Tinha uma tatuagem de cobra que tomava as costas dela inteira. Cara foi muito estranho ver aquela mina dançando, parecia um chaveirinho! Pra quem tesão de mulheres pequeneninhas é um prato cheio! Uma micro-puta!

Outra coisa que notei é que parece que agora a grande maioria das garotas da casa fuma! Quase todas as comíveis andam pelo salão de cigarro aceso. A Lana e a Arete inclusive também fumam.

Uma garota veio conversar comigo, Kelly, dona de uma bunda e pernas até que legais, mas o rosto.... Fora de qualquer padrão. Simpática até, gente fina. Comentei com ela da Lana e ela me disse que provavelmente ela estava mesmo é com medo de mim. Contou que uma outra garota, uma magrela que faz strip sempre ao som de forró, saiu com um nigeriano prum programa fora a alguns dias e o cara encheu ela de porrada!! Mas encheu mesmo! A mina está até agora em casa sem poder ir trabalhar!
Então talvez o caso seja esse mesmo. Fiquei pensando comigo mesmo. Achei muito estranha a idéia de uma garota estar com medo de mim. É até engraçado! Não entra na minha cabeça...

Antes de ir vi uma garota de quem falei outro dia:
Carnage escreveu:Vi outra garota também que EU achei legal. Vanessa. Baixinha, com um corpinho até que gostoso, peitos pequeneninhos, uma bunda legal, nada de mais, um rosto até que feinho e cabelos tipo ruim alisados a muito custo.
Depois da descrição vocês devem estar se perguntando o que foi que eu achei legal! É que a cabeça da gente é uma merda! Apesar de tudo o que disse, no geral e no jeito dela ela me lembra muito uma garota por quem tive um baita tesão e nunca me deu bola. E isso me deixou muito ligadão!
Então pra não perder a viagem chamei ela. Perguntei quanto. Ela me disse que era R$50! :shock:

O preço padrão da casa é R$30. Isso é rachado meio a meio entre a garota e a casa, antes as garotas pediam uma caixinha, mas parece que agora todas estão já dando um preço incluindo a caixinha, então fica sempre entre 40 e 50.

Como estava no barato dessa mina pelos motivos pisicológicos já explicados, liguei o foda-se e aceitei a título de experiência. Não achei que valia a pena chamá-la pra um programa fora sem saber se era legal trepar com ela.

Paguei a grana no balcão e ela pegou os apetrechos incluindo um copo onde pôs um pouco de alcool!!!
Fomos pro cubículo e ela jogou o alcool na banqueta que é forrada de couro falso. Pegou uns papéis e fez uma faxina na banqueta com o alcool!
Em tudo ela me pareceu bem mais asseada que a garota que comi anteriormente no local. Estava cheirosa e abuceta dela não tinha cheiro nenhum.
Se esfregou um pouco em mim, agarrei ela de pé dei uns beijos no pescoço e chupei os peitinhos enquanto alisava a bunda dela. A pele dela é bem macia e gostosa ao toque, a bunda é bem legal e os peitinhos são muito pequenos mas os biquinhos ficam bem duros, até gostoso de chupar.
Ela abriu meu cinto e abaixou minha calça e cueca, me fez sentar na banqueta e se agachou entre minhas pernas. Colocou a camisinha e começou o boquete. Boquete com capote muito bem feito, chupou gostoso, faz bem macio e ficou brincando com minhas bolas. Foi mais demorado que o da outra garota.
Aí se levantou, virou a bunda pra mim e sentou no meu pau. Cavalgou um tempo, depois perguntou que posição eu queria. Coloquei ela de quatro e bombei um tempo alisando a bundinha macia dela.
Depois ela pediu pra eu deitar na banqueta, o que fiz com um certo receio, mas já que ela tinha feito a faxina com alcool fui assim mesmo. Montou no meu pau e cavalgou com vontade até eu gozar.
TD até que bem feito, valeu pelo barato de estava de comê-la
O TD durou acho que uns 20min.

Resumo:

Custo X Benefíco não é o caso aqui. R$50 por 20min não vale a pena. Foi só questão de barato. E achei bom. Nada maravilhoso mas bom. Então posto TD positivio

Rosto: 5 (meio feinha, mas nenhum monstro)
Bunda: 8 (Um pouco de celulite, mas é redondinha e muito macia)
Peitos: 5 (Muito pequenos, mas firmes e com bicos durinhos)
Pele: 10 (super macia)
Buceta: 7 (apertada, não deu pra ver a aparêcia direito, mas não tinha nenhum cheiro forte, só que estava meio seca, ela não usou lubrificante)

Simpatia: 6 (meio neutra, não falou muito)
Chupeta: 8 (bem gostosa apesar de encapotada, boca macia)
Posições: 7 (não deu pra explorar muito pela precariedade das instações mas ela se mostrou receptiva a qualquer sugestão)
Empenho: 8 (cavalgou com vontade, não foi regulada)

Depois enquanto nos vestíamos perguntei pra ela se as meninas estavam com medo de fazer programas fora do Globo. Ela fez cara de espantada e perguntou por quê. Eu comentei da menina que apanhou e ela disse que não tinha nada a ver, que dava pra ver na cara do sujeito se isso podia acontecer. Perguntei se ela fazia programa fora e respondeu que comigo sem problema! Comentei da Lana e ela disse: "Com você? Ela não quis sair com você? Nossa que estranho! Bem, não conheço ela direito. Não sei o que passa na cabeça dela!"

Me despedi e fui embora. Ao todo não devo ter ficado mais que uma hora dentro do local.
Inté

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Visita no Globão

#68 Mensagem por Robinho75 » 08 Fev 2005, 01:40

Fui ontem à tarde no Globão na esperança de conhecer a tão falada mulata Lana, mas infelizmente ela não estava :( , nem a outra gp mulata da casa, a Roseli( perguntei pro tiozinho do balcão).
A casa estava lotada de cuecas e as meninas começavam a dançar no meio da platéia, iam pro palco e retornavam. Os strepers até que estavam legais, me diverti a beça quando uma loirinha baixinha fez algumas performances com um negrão da platéia :) . Kara foi demais, ela levou o negrão pro palco , começou a tirar a sua roupa, simulou uma trepada com chupeta e tudo :P , dava uns tapas na rola .....a galera ria pra karamba e o negrão estava doidinho, doidinho no palco, principalmente quando a garota enfiava a buça na sua cara :P
O show explicito do casal foi meia boca, faltou mais empolgação.
No geral valeu, me diverti muito :D , apesar de não encontrar as mulatas e de haver poucas pervas, umas dez /doze aproximadamente.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Visita no Globão

#69 Mensagem por Carnage » 08 Fev 2005, 13:34

Robinho75 escreveu:Fui ontem à tarde no Globão na esperança de conhecer atão falada mulata Lana, mas infelizmente ela não estava
Por tão falada cê quer dizer falada por MIM né? :lol: :lol: :lol:
Ambos quebramos a cara né?

Eu já estava começando a pensar que só eu ia nessa pocilga!

Também vi o "espetáculo" com o negão no palco! Foi hilário!

E a micro-puta, você viu?

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Globão da pguimeu

#70 Mensagem por Robinho75 » 09 Fev 2005, 00:30

Belê colega!

Kara aquela garota que se apresentou deve ser descendente de alguma tribo de pguimeus :D :) , foi um barato também :lol: .
Acredito que havia muitos foristas naquele dia, mas o pessoal deve estar sonegando :x informação, não sei porque, pois qual problema há em dizer que frequenta ou visitou o Globão?
Pretendo retornar em breve, pra tentar alguma festa com a Roseli ou com a Lana :wink: .
Dica: Quando vc puder dá uma passadinha na região do Opium Motel na calçada do posto de gasolina pra conferir a mulata Maria Eduarda, Kara, eu acho que vc vai gostar da gp, ela é bem estilo cavala e ::gostosa:: . ::raimunda:: .
Até mais!
Bom resto de semana Carnage!

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Globão da pguimeu

#71 Mensagem por Pyriel » 09 Fev 2005, 08:10

Robinho75 escreveu:.....Acredito que havia muitos foristas naquele dia, mas o pessoal deve estar sonegando :x informação, não sei porque, pois qual problema há em dizer que frequenta ou visitou o Globão?
....
Eu tb estava lá. Só que desta vez eu fui só para ver os shows.
Quanto ao fato das pessoas sonegarem que estiveram no Globo, creio que o motivo deve se ao fato de muitos terem receio de postar que frequentam o submundo do subumundo da putaria, já que muitos putanheiros acabam descriminando, chamando nós de loucos, questionando como temos coragem de entrar em lugares como Globo, Refugio, Cairo, Orion, 69 e o Predião da Barão.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 20 Fev 2005, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fui ao local para encontrar com a Michele que a esta altura já tinha voltado da Bahia onde foi passar o carnaval.
A casa estava lotada, sentei e assisti um pouco aos shows de strip. Vi novamente o show da Lana e passei por ela no corredor. Desta vez não fui conversar com ela sobre um programa fora, porque não ia sair com ela mesmo, ia sair com a Michele. Ela me viu mas, se lembrou-se de mim, não esboçou nenhuma reação.
Vi também o show da Andressa Sanches. Agora reparei no pôster na entrada do teatro, essa mina foi capa da private. Ela é realmente é muito gostosa, tem um bundão gigante, apesar de também ter uma celulite fudida!
Cheguei na Michele e combinei a saída com ela, R$100 por 1 hora, num hotel lá fora. Ela foi se trocar, e como já eram quase 6 da tarde ela não iria voltar ao teatro (o show termina às 7). Acho que esse foi meu erro, ter abordado ela nesse horário. Sair após o show ela não queria pois disse que ficava muito tarde, então tive que pagar a saída dela do teatro.
Fomos pra um hotelzinho fuleiro da região. Tomamos um banho.
A Michele é muito bonita, rosto com beleza exótica, olhos amendoados, pele bronzeada, uma cor linda, e muito lisinha. Tem o quadril não muito grande, mas a bunda é redondinha e firme, muito bonita. Os peitos são siliconados, bem grandes, gostosos de pegar e chupar, mas a aparência não é muito boa, as próteses ficaram meio esquisitas, tipo bolas, e as rodelas do bico são enormes, o que eu não acho muito bonito, na minha opinião a única coisa que não é legal no corpo dela são os peitos.
A princípio ela foi bastante simpática e eu achei que tinha me dado bem nessa.
Depois do banho, que tomamos, separados pois a logística do banheiro não permitia um banho a dois, comecei agarrando ela e beijando o pescoço, ela agarrou meu pau e aí começou o PPP: "nossa, que pau duro!" "que cheiroso", etc. PPP costuma rolar, é normal, mas ela é meio exagerada, acaba falando demais e sem necessidade nenhuma. Primeiro ponto negativo.
Chupei os peitos dela um pouco aí rapidamente ela já sacou a camisinha e encapou o bicho começando o oral. Oral muito bom apesar de encapotado, ela realmente sabe fazer, faz muito gostoso! SO QUE NÃO CHUPOU POR MAIS DE DOIS MINUTOS e já se deitou na cama, eu então caí de boca no corpo dela, pensando em pedir pra continuar a chupeta depois, lambi o corpo dela inteirinho, a pele dela é uma delícia! Cheguei na barriga e depois fui pra parte interna das coxas, ela gemeu muito gostoso. A buceta dela é muito linda, raspada, com lábios pequenos, bem desenhadinha, caí de boca e ela se contorcia de forma bem legal.
Até aí o TD estava indo relativamente bem. Após um tempo eu chupando ela, ela teve espasmos e disse "ter gozado", sinal pra eu parar de chupá-la :? .
Aí falou: "Vem", pra eu penetrá-la no P&M. Eu disse que queria que ela me chupasse mais um pouco, ela falou, que queria que eu metesse enquanto ela tava bem excitada :? e que depois me chupava mais. Tudo bem, comi ela nessa posição um pouco e enquanto isso ela recomeçou com o PPP :evil: , já estava me incomodando. Me levantei pra mudar de posição e ela se prontificou a me chupar mais, deitei pra ela fazer o serviço. Muito gostoso mas novamente ela não demorou mais que dois minutos e veio pro cima. Como eu já não estava com saco pra ficar insistindo deixei. Cavalgou um pouco sentada e depois ficou de cócoras, subindo e descendo no meu pau. Muito gostoso mas também não quis se demorar muito, a esse ponto já parecia estar ficando com pressa! Ficou de 4 e me pediu pra comê-la assim. Eu já saquei que ela queria é que eu gozasse logo. Comi ela um tempo de quatro e empurrei-a até ela ficar deitada de bruços, enquato eu bombava encoxando a bundinha dela. Depois virei nós dois e comecei a comer ela de ladinho. Aí ela já começou: Ai, goza gostoso gatinho!" :evil: Não havia se passado nem 40 minutos desde que entramos no quarto! Ignorei e continuei bombando. Ela repetiu novamente a frase! Pensei comigo: Tá com pressa é, então vai ver!". Tirei meu pau e ela perguntou: "Gozou?", falei, "Não, quero gozar com você de 4!". Pus ela de 4 de novo, meti a pica com força e comecei a bombar. A partir daí fiquei segurando pra gozar e continuei metendo, demorei o mais que pude enquanto ela fazia o possível pra tentar me apressar, rebolava, gemia mais rápido, alisava minhas bolas, até cutucou o próprio cuzinho! Quando achei que já estava bom, gozei.
Levantei e ela disse "Nossa, assim você acaba comigo, gatinho!" visivelmente contrariada por eu ter demorado demais!
Fui até o banheiro me lavar e não devo ter demorado mais do que 2 minutos, quando entrei no quarto ela já estava vestida e praticamente com a mão na maçaneta da porta! Me troquei e ela disse que queria ir na frente pois estava com um pouco de pressa (sério? nem percebi!) Desconversei e terminei de me trocar dizendo "espera um minutinho". Abri a porta pra ela, ela me deu um beijo no rosto e praticamente saiu correndo, me deixando pra trás.

Resumo:

A menina é linda e gostosa, e parece saber fazer as coisas muito bem, mas não tem a menor preocupação em atender bem e ser atenciosa, é extremamente apressada, parece que não curte fazer um programa que demore muito. Se fosse diferente poderia estar num lugar bem melhor faturando muito mais, como é desse jeito, não me surpreende que esteja trabalhando naquele buraco, onde faz programas de 15 minutos a troco de R$30. É uma pena.

Custo: R$100 da garota por 1h + R$30 da saída + R$10 do hotel = R$140

Rosto: 8.5 (rosto afinado e anguloso, beleza exótica, nariz fino, olhos meio puxados)
Bunda: 8 (quadril pequeno, bunda rendondinha, lisinha e firme)
Peitos: 5 (siliconados mas meio esquisitos, não é o mais bonito dela)
Pele: 10 (lisa, sem nenhuma marca, sem celulite)
Buceta: 8 (muito bonita, cheirosa, mas não muito apertada)

Simpatia: 4 (a princípio foi simpática, mas depois ficou desesperada pra ir embora)
Chupeta: 4 (apesar de uma das chupeta encapotada muito gostosa, ela praticamente não quis fazer)
Posições: 6 (fez tudo que pedi, mas não deu margem ao TD fluir legal)
Empenho: 3 (até que tentou agradar e mostrou competência, mas a partir de metade do TD só parecia querer saber é de ir embora)

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cine globo agora com putinhas maravilhosas!

#73 Mensagem por jucadiniz » 04 Abr 2005, 02:33

Como sou novo aqui, vi que o ultimo post é de 2004, resolvi postar aqui...
Bom é o seguinte, continua o memos esquema, 5 reais a entrada mais um vinho (sangue de boi) no copinho...
o programa agora esta ficando mais carinho minimo 30 reais e maximo de 100
Agora vem a parte boa.
Tem uma guria que trabalha la, que é uma das mulheres mais gostosa que eu ja comi...
Ela é mulher de 250 reais pra cima...Ainda bem que ela é bahiana recém chegada e não sabe como ganhar muito dinheiro ainda...rs
Eu até dei uns toques para ela...vai que eu fico cliente free...rs
Chegando la, pergunte pela Jéssica Baby, muito gostosaaaaaaaaa, da primeira vez que sai com ela ela tinha me cobrado 70 reais...
consegui por 50 reias depois de muito choro....
Da segunda vez que fui para come-la e ja tinhamos uma certa quimica, ela me cobrou só os 30 minimo...na terceira vez tb...
o Programa´é bom, bom não, ótimo...
Muito simpatica, e com um corpo perfeito...
Seios gigantes, e natural!
bunda mediana com marquinha de fio dental...muito tesão...
pele morena clara, lisinha, cheirosa...
Cabelos negros, até a bunda e lisinho igual a de indio...
Confira...
Ah, Sabado eu liguei para ela e saimos para uma baladinha, ela dormiu comigo em casa Free e deu até o Forever....
Valew galera.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cine globo agora com putinhas maravilhosas!

#74 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2005, 11:39

jucadiniz escreveu:Ainda bem que ela é bahiana recém chegada e não sabe como ganhar muito dinheiro ainda...Jéssica Baby,
Caro forista, essa Jéssica Baby trabalhava no finado Clube São João, na avenida São João em frente ao Largo do Paissandú. Está no Globo desde o final do ano passado.
Ela não é "recém chegada" já está trabalhando aqui em Sampa ha muuuito tempo e ela é bem mais experiente do que você pensa!

Outra coisa meu amigo, na boa mas ficar dando dica pra puta pra ela aumentar o preço é o fim da picada!! Por favor não faça isso.

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Cine globo agora com putinhas maravilhosas!

#75 Mensagem por Pyriel » 04 Abr 2005, 12:11

Carnage escreveu:
jucadiniz escreveu:Ainda bem que ela é bahiana recém chegada e não sabe como ganhar muito dinheiro ainda...Jéssica Baby,
Caro forista, essa Jéssica Baby trabalhava no finado Clube São João, na avenida São João em frente ao Largo do Paissandú. Está no Globo desde o final do ano passado.
Ela não é "recém chegada" já está trabalhando aqui em Sampa ha muuuito tempo e ela é bem mais experiente do que você pensa!

Outra coisa meu amigo, na boa mas ficar dando dica pra puta pra ela aumentar o preço é o fim da picada!! Por favor não faça isso.
Conheço de longa data a Jessica baby e a Irmã dela a India, as duas já são putas bem rodadas do centro paulistano.
Das que hoje estão no globo são as unicas que se salvam. Na época do São João ela costuma a cobrar 50 no programa, mas como no globo o esquema é diferente por 30 tinha da para fazer um programa na boa dentro das cabines

Link:
🔗

Responder