NEGATIVO Nome da Garota:Michele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local para encontrar com a Michele que a esta altura já tinha voltado da Bahia onde foi passar o carnaval.
A casa estava lotada, sentei e assisti um pouco aos shows de strip. Vi novamente o show da Lana e passei por ela no corredor. Desta vez não fui conversar com ela sobre um programa fora, porque não ia sair com ela mesmo, ia sair com a Michele. Ela me viu mas, se lembrou-se de mim, não esboçou nenhuma reação.
Vi também o show da Andressa Sanches. Agora reparei no pôster na entrada do teatro, essa mina foi capa da private. Ela é realmente é muito gostosa, tem um bundão gigante, apesar de também ter uma celulite fudida!
Cheguei na Michele e combinei a saída com ela, R$100 por 1 hora, num hotel lá fora. Ela foi se trocar, e como já eram quase 6 da tarde ela não iria voltar ao teatro (o show termina às 7). Acho que esse foi meu erro, ter abordado ela nesse horário. Sair após o show ela não queria pois disse que ficava muito tarde, então tive que pagar a saída dela do teatro.
Fomos pra um hotelzinho fuleiro da região. Tomamos um banho.
A Michele é muito bonita, rosto com beleza exótica, olhos amendoados, pele bronzeada, uma cor linda, e muito lisinha. Tem o quadril não muito grande, mas a bunda é redondinha e firme, muito bonita. Os peitos são siliconados, bem grandes, gostosos de pegar e chupar, mas a aparência não é muito boa, as próteses ficaram meio esquisitas, tipo bolas, e as rodelas do bico são enormes, o que eu não acho muito bonito, na minha opinião a única coisa que não é legal no corpo dela são os peitos.
A princípio ela foi bastante simpática e eu achei que tinha me dado bem nessa.
Depois do banho, que tomamos, separados pois a logística do banheiro não permitia um banho a dois, comecei agarrando ela e beijando o pescoço, ela agarrou meu pau e aí começou o PPP: "nossa, que pau duro!" "que cheiroso", etc. PPP costuma rolar, é normal, mas ela é meio exagerada, acaba falando demais e sem necessidade nenhuma. Primeiro ponto negativo.
Chupei os peitos dela um pouco aí rapidamente ela já sacou a camisinha e encapou o bicho começando o oral. Oral muito bom apesar de encapotado, ela realmente sabe fazer, faz muito gostoso! SO QUE NÃO CHUPOU POR MAIS DE DOIS MINUTOS e já se deitou na cama, eu então caí de boca no corpo dela, pensando em pedir pra continuar a chupeta depois, lambi o corpo dela inteirinho, a pele dela é uma delícia! Cheguei na barriga e depois fui pra parte interna das coxas, ela gemeu muito gostoso. A buceta dela é muito linda, raspada, com lábios pequenos, bem desenhadinha, caí de boca e ela se contorcia de forma bem legal.
Até aí o TD estava indo relativamente bem. Após um tempo eu chupando ela, ela teve espasmos e disse "ter gozado", sinal pra eu parar de chupá-la
.
Aí falou: "Vem", pra eu penetrá-la no P&M. Eu disse que queria que ela me chupasse mais um pouco, ela falou, que queria que eu metesse enquanto ela tava bem excitada
e que depois me chupava mais. Tudo bem, comi ela nessa posição um pouco e enquanto isso ela recomeçou com o PPP
, já estava me incomodando. Me levantei pra mudar de posição e ela se prontificou a me chupar mais, deitei pra ela fazer o serviço. Muito gostoso mas novamente ela não demorou mais que dois minutos e veio pro cima. Como eu já não estava com saco pra ficar insistindo deixei. Cavalgou um pouco sentada e depois ficou de cócoras, subindo e descendo no meu pau. Muito gostoso mas também não quis se demorar muito, a esse ponto já parecia estar ficando com pressa! Ficou de 4 e me pediu pra comê-la assim. Eu já saquei que ela queria é que eu gozasse logo. Comi ela um tempo de quatro e empurrei-a até ela ficar deitada de bruços, enquato eu bombava encoxando a bundinha dela. Depois virei nós dois e comecei a comer ela de ladinho. Aí ela já começou: Ai, goza gostoso gatinho!"
Não havia se passado nem 40 minutos desde que entramos no quarto! Ignorei e continuei bombando. Ela repetiu novamente a frase! Pensei comigo: Tá com pressa é, então vai ver!". Tirei meu pau e ela perguntou: "Gozou?", falei, "Não, quero gozar com você de 4!". Pus ela de 4 de novo, meti a pica com força e comecei a bombar. A partir daí fiquei segurando pra gozar e continuei metendo, demorei o mais que pude enquanto ela fazia o possível pra tentar me apressar, rebolava, gemia mais rápido, alisava minhas bolas, até cutucou o próprio cuzinho! Quando achei que já estava bom, gozei.
Levantei e ela disse "Nossa, assim você acaba comigo, gatinho!" visivelmente contrariada por eu ter demorado demais!
Fui até o banheiro me lavar e não devo ter demorado mais do que 2 minutos, quando entrei no quarto ela já estava vestida e praticamente com a mão na maçaneta da porta! Me troquei e ela disse que queria ir na frente pois estava com um pouco de pressa (sério? nem percebi!) Desconversei e terminei de me trocar dizendo "espera um minutinho". Abri a porta pra ela, ela me deu um beijo no rosto e praticamente saiu correndo, me deixando pra trás.
Resumo:
A menina é linda e gostosa, e parece saber fazer as coisas muito bem, mas não tem a menor preocupação em atender bem e ser atenciosa, é extremamente apressada, parece que não curte fazer um programa que demore muito. Se fosse diferente poderia estar num lugar bem melhor faturando muito mais, como é desse jeito, não me surpreende que esteja trabalhando naquele buraco, onde faz programas de 15 minutos a troco de R$30. É uma pena.
Custo: R$100 da garota por 1h + R$30 da saída + R$10 do hotel = R$140
Rosto: 8.5 (rosto afinado e anguloso, beleza exótica, nariz fino, olhos meio puxados)
Bunda: 8 (quadril pequeno, bunda rendondinha, lisinha e firme)
Peitos: 5 (siliconados mas meio esquisitos, não é o mais bonito dela)
Pele: 10 (lisa, sem nenhuma marca, sem celulite)
Buceta: 8 (muito bonita, cheirosa, mas não muito apertada)
Simpatia: 4 (a princípio foi simpática, mas depois ficou desesperada pra ir embora)
Chupeta: 4 (apesar de uma das chupeta encapotada muito gostosa, ela praticamente não quis fazer)
Posições: 6 (fez tudo que pedi, mas não deu margem ao TD fluir legal)
Empenho: 3 (até que tentou agradar e mostrou competência, mas a partir de metade do TD só parecia querer saber é de ir embora)