Mel Loira / Fernanda - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (87) 3532-23

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Enfim fiz o Test Drive

#16 Mensagem por Fedoca » 29 Set 2009, 11:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na Mel semana passada, ela está atendendo na Ildefonso Albano 574 ap 10, a mulher é bem bonita, tem o rosto muito bonito mas o corpo puta merda, é gorda pra carai, os peitos moles, bunda so a gordura.

Cheguei no cafofo que muitos já conhecem, não é lá aquela limpeza, ela não troca o lençol nem nada. Ela se emocionou quando me viu, dava pra vê o sorriso na cara dela, não sou um cara feio modestia parte :lol: , fui logo tirando a roupa e ela começou a me beijar, beijou tanto que eu já tava de saco cheio, mandei ela chupar, colocou a camisinha e mandou bala no boquete, depois sentou na criança foi ai que comecei a pegar na bunda dela, aquilo sim é uma bunda, cada banda é dividida em quatro quadrantes de gordura concentrada, um negócio grande mesmo, enchi o saco ali mesmo e fui tomar banho, ela doida pra dá outra e eu doido pra ir embora.

Dou neutro pois a garota é bonita e simpática e tava com muita vontade de fuder, mas o resto é foda, a mulher é uma gordinha baixinha e o cafofo é muito sujo, vou deixar de ir nesses locais e optar por gastar com o velho motel, pro cara pegar uma doença é bem ligerim, a mulher não troca nada.

Fica a dica, paguei 70 reais e com toda certeza não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Viere » 02 Out 2009, 18:11

NEGATIVO
Rapaz, não sei o q a galera viu nessa gp ai.
fiquei com ela a´poucos dias.
liguei p garota e a vozinha dela no tel é um tesão. fiquei animado com aquela vozinha de ninfeta e me mandei p local. eu nao sei bem o q é aquilo....uma especie de condominio só com quartos.´o local é mt descreto , quase nao acho. entrada estreita com um portão de ferro. da p um corredor estreito...la tava ela me esperando. qd vi me decepcionei. não achei ela bonita de rosto, ao contrario de alguns foristas. ela tava de lingerir me esperando. luz desligada. pedi p ligar a luz p eu ve-la melhor. ta meio gordinha p meu gosto. os peitos nao saõ la essas coisas e a bunda ta nao é nada d+. acho q a km . deve ta com seus 30. tinhamos combinados 80 paus. tava caro p material. pedi 60 contos por 30 ou 40 min. ela aceitou. decidi investir pois nao queria da viagem perdida. ela é bem simpatica. aguenta bem .
oral encapado .
meti com força. ela nao reclamou.
pedi p gemer. ahh... aquela vozinha de ninfeta ajudou .
de lado, de 4.
gozei na barriga dela.

nao vi nada de especial nessa garota. é bom so p aliviar.
mas pelo preço acho que vale.
nao vou dar um positivo só pela simpatia, voz de ninfeta, ou preço bom.
p mim a gp tem q ser gostosa. essa ai, na minha opinião, nao é mt
ps- tb nao é baranga. da p o cara traçar com um pouco de boa vontade

ps2- interessante se vc andar mais alguns metros na mesma rua vai da de cara com um puteiro, n 638 se nao me engado, as putas la são feias mas tem umas gostosas.

depois tento cintribuir com algumas informaçoes de uns td q eu fiz por la.

Link:
🔗

Azraelce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Azraelce » 23 Dez 2009, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa perva em Julho.
Fui no local dela, proximo a monsenhor tabosa, local bem discreto.

Achei ela um pouco cheinha, mais pelo preço tá valendo.
Ela é loirinha, parece uma paquita, tem ums peitos bem rosadinho, gostosos de chupar.

Ela tirou a roupa e caiu em uma bela mamada em minha chibata, sem tempo ficou chupando bem uns 10 min, depois ela sentou por cima em uma bela cavalgada.
Descanso e papo básico, partimos para o segundo round.

Mais uma mamada para acordar, e meti de quatro sem pena, ela gritou tanto que achei que fossem bater na porta kkkkk

RESUMO:

ROSTO: 7,00
PEITO: 8,00
BUCETA: CHEIROSA
CORPO: MEIO GORDINHA
VALOR r$ 60,00

ABS
fUI

Link:
🔗

carloscoast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Loira / Fernanda - Freelancer

#19 Mensagem por carloscoast » 25 Jan 2011, 11:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Fernanda semana passada por indicação de um colega, que falou maravilhas dela. Havia tentado alguns dias atrás mas o celular dela tava sempre desligado, ou seja, a GP é bem "ocupada". Finalmente, consegui falar com ela, cheguei no seu cafofo, lugar bonitinho, mas não muito bem cuidado, pois a menina não mora lá, só "trabalha".

Chamei, ela veio abrir o portão, a primeira vista não achei essas coisas todas, mas resolvi ir até o fim, afinal, o cachê era $70, se não fosse boa o prejuízo não seria tão grande. Entrei no quarto, trocamos duas palavras e fui conferir o material. Ela tava de vestido, quando abri tive uma boa surpresa: a égua é bem gostosa! Concordo com amigos que falaram dos seios, são meio moles mesmo, mas pra mim passa. Tem um pouquinho de barriga, mas não chega baixar o tesão (odeio GP "buchuda").

Os pontos fortes (e não são poucos) são as pernas grossas e a bunda grande que ela tem, além dos olhos lindos, azuis e o cabelo bem loirinho. A pele é branquíssima, macia e cheirosa, fiquei doido com o cheiro da moça. Além disso me tratou muito bem, muito educada, voz excitante, passamos até do tempo (1H) e ela não reclamou. Foi uma boa foda (duas aliás), pena que chupa de camisinha, mas até que chupa bem. Enfim, recomendo pelo custo benefício, vale a pena conhecer. Vou voltar lá...

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por josebis » 28 Jan 2011, 00:21

POSITIVO
liguei para a moca negociamos preco 70$ fui conferir chegando la fui atendido muito educadamente ela é loira, baixinha, bem gostosinha atende na idelfonso albano em frente ao restaurante comeco chupando com capote depois comecamos varias posicoes no 2round foi parecido com 1 a diferenca que a mulher que tava calada se solto mais e nao parava de me beija e fala ai me animei e fiz bem demorado ... praticamente num teve um lugar do quarto uma posicao que nao tivesse colocado ela so nao deu em cima do balcao pk tinha muita coisa... terminado servico um pouco de conversa e fui embora
resumo
rosto- bonito
corpo- bonito (so os peitos muito flacidos mas o resto compensava e muito)
atendimento- muito bom

como sou da campanha dos 100ZAO ela ta recomendadissima !!!!!!!

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por infante2010 » 31 Jan 2011, 16:04

POSITIVO
conheci a dita no sabado agora dia 29...realmente é mto boa no q faz..concordo com o pessoal ,ela so tem os seios um pouco caidos e ja deve ter uns 29 ou 30 anos,mas é otima.carinhosa (estilo namoradinha mesmo), nao se nega a nada, tem uma bundinha linda...bja mto,(ou gostou d mim... :lol: :lol: :lol: ), apesar do oral com capa fez mto bem....demos uma bem demorada mesmo, segundo ela, gozou duas vezes bem fortes :D ..tem uma vozsinha mto sexy :roll: ...e q bucetinha otima...axo q passamos até de 1 h..e detalhe sondei s deixava por 60 e ela deixou (como disse nao sei s gostou de mim :wink: ) ..enfim ela esta recomendadissima..dou nota 9 no geral

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Jan 2011, 16:23

Alguém tem fotos dessa moça?
obrigado

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por josebis » 10 Jun 2011, 19:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a moca
atualizando os TDs para nao vira sonegador !!!
tava sem nada para fazer lembrei da moca liguei e marcamos no mesmo lugar de antes (idelfonso albano, emfrente ao restaurante...)e mesmo preco 70$$ quando cheguei la ja conhecido da moca ela sem demora foi logo fazendo uma dancinha tirando a roupa ja me animei
nao tive paciencia de espera ela terminar fui logo me atracando com ela depois de muitos beijos ela comecou a chupar com capote mas foi legal... depois veio por cima ficamos um bom tempo assim, depois de 4 e ppmm
banho tomado conversinha basica e 2round ...parecido com 1 ela disse que talvez saisse de la ia procura outro lugar ...
eu recomendo e vai ter repeteco de novo!!!

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por Fedoca » 14 Jun 2011, 08:52

EXTRATERRESTRE escreveu:Alguém tem fotos dessa moça?
obrigado
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm se não for ela é mesmo que ser nela, se parece demais essa Vitória Gaucha com ela...

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por josebis » 14 Jun 2011, 14:26

Fedoca escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Alguém tem fotos dessa moça?
obrigado
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm se não for ela é mesmo que ser nela, se parece demais essa Vitória Gaucha com ela...

a diferenca que ela é mais bonita de rosto, mais bramquinha e os peitos mais caidos no resto é igual sim

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por kalangus » 14 Jun 2011, 23:06

Alguém tem o contato dessa jovem ? Os números que tem ai no TD nenhum da certo

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bola_Sete » 20 Jul 2011, 20:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para essa garota, combinamos no endereço dela ali na Idelfonso Albano. Atende sozinha, local bem agradavel por sinal. O que é divergente de muita coisa que postaram aqui é. A menina não beija nem a pau, não chupa sem camisinha, nada de muita frescura com dancinha. Cheguei no local, ela me recebeu sem muita cerimonia, uns abraços, carinhos, puxei para beijar ela se esquivou e disse que não podia, ela é sim muito carinhosa, sabe de deixar louco, mais tudo muito fantasioso, tirou minha blusa, beijou minha barriga dando algumas mordidas, encapou o menino e fez um oral básico. Rolou até uma previa daquela música, " eu te chupo e tu me lambe " ela tem um corpo legal, e dei umas lambidinhas sim. Mais nada de mais quanto a liberar beijo, oral sem capa. Ainda finalizei 2 vezes, a primeira com ela por cima, cavalgando e a segunda, com ela de 4. A primeira, depois de chupar o bom bom com papel e tudo, veio por cima e sentou no menino, começou com uma cavalgada leve ate me levar ao gozo. Depois, pausa para o descanso, sem muita coisa para fazer, ja que nao beija... ficamos de papo, ela ficou acariciando o menino que acordou, coloquei ela de 4 e mandei ver.

Para quem curte uma foda básica, o valor tá no preço, mas quem deseja coisa a mais, beijos, oral sem capa, empolgação, nem liguem

No geral eu não gostei, não pela personagem, mais pelo enredo dos acontecimentos. Esperei mais depois de ver alguns comentários.

Custo R$ 70,00

TDN NSNSNS[/hide

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#28 Mensagem por extinto-ceara » 30 Ago 2011, 18:27

POSITIVO
Td fresquinho. Ao telefone se mostrou muito simpática, o local é um quarto simples, pareceu limpo. Acho que é de longe a GP mais simpática e carinhosa que peguei, e só por isso já se percebe que ela não é cearense. A mulher tem cerca de 1,70, loira natural, os olhos não sei dizer direito mas arriscaria dizer que são violetas, aquilo com certeza não é azul e também não é lente.

Infelizmente o tempo bateu nela com um pouco de força, as tetas são grandes mas caídas, a bunda é grande, macia e não percebí estrias ou buracos de celulite. É bem bonita de rosto, apesar de ter umas ruguinhas. A pele no geral é bem cuidada e macia, se fosse uns 10 anos mais nova seria com certeza uma das GPs mais lindas de fortaleza, aliado à simpatia, talvez a melhor GP daqui. Maldito tempo :cry:

Começamos com uns amassos, não queria beijar no começo mas foi só ser um pouco carinhoso (alguns querem tratar gp como um touro mecânico) que ela se soltou. Capote com capa mas bem feito, comí ela de frente sacudindo aquelas tetas. Geme 'normal', sem aqueles exageros que até estragam o clime, me agarrando e fazendo carinho, quase uma namorada. Parecia bem empolgada.

Recomendo para quem procura uma GP bonita, simpática e que atende bem, e que não ligue muito para a idade (arrisco dizer que ela tem uns 34 ou mais). Apesar de ter gostado, meu estilo são as ninfetas (ou que aparentam serem), portanto não repetirei.

Link:
🔗

japadogs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por japadogs » 15 Out 2011, 22:58

Eu liguei hoje para o 9113-2332 e para o 8735-3223, mas ambos encontram-se desligados... :?
Alguem tem outro numero? ou sabe em que horário esses telefones ficam ligados?

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por moscow » 15 Out 2011, 23:08

japadogs escreveu:Eu liguei hoje para o 9113-2332 e para o 8735-3223, mas ambos encontram-se desligados... :?
Alguem tem outro numero? ou sabe em que horário esses telefones ficam ligados?

eu acho que ela nao atende final de seman.

Link:
🔗

Responder