De passagem por floripa a trabalho, resolvi aceitar o conselho de um amigo e ligar para a Natalia ....
Eu da Bahia sofrendo com o frio de floripa precisava de alguem pra me esquentar um pouco...
Liguei e fui gentilmente atendido, uma voz suave muito simpatica e educada combinamos o valor e ela veio a te meu hotel.
Chegando la nossa que espetáculo de mulher ...
Aqueles olhos verdes pareciam duas esmeraldas, nao conseguia parar de olhar !!!
Perguntei se ela tinha algum compromisso depois dali, e se aceitaria jantar comigo ela me falou que nao tinha nada marcado, e aceitou o meu convite.
Descemos ao restaurante do hotel, jantamos conversamos bastante um pouco de vinho escolhido por ela, nos demos super bem, acho que isso foi fundamental.
Subimos de volta ao meu apartamento e la tive uma das melhores noites de minha vida ....
Entramos no quarto e ela me deu um beijo daqueles de cinema, ela tem uma boca tao gostosa, dali mesmo foi me despindo e eu fazendo o mesmo com ela ...
Entramos no banheiro e tomamos um banho juntinhos, nossa que delicia, ela me chupou ali mesmo ajoelhada na minha frente, ela me olhava com aquelas esmeraldas como se estivesse esperado anos por aquele momento, passava a lingua devagarinho me deixando maluco de tesão, tive que me segurar. Saimos do chuveiro e agora foi a minha vez de retribuir ... coloquei a deitada na cama, ela toda arrepiada do frio e comecei a passar a lingua por todo seu corpo, deixando ela completamente molhada ... quando senti que ela estava cheia de tesao mesmo, comecei a chupar sua bucetinha, fazendo com que ela se contorcesse de prazer ...
Ela gemia e sussurrava com muita vontade, foi quando ela me pediu que a penetrasse, coloquei a camisinha e depois ela em cima de mim sentada me olhando, nossa como essa mulher rebola gostoso, sentava no meu pau devagarinho sentindo cada pedacinho dele penetrando nela ...enquanto minhas maos corriam pela bundinha dela, e ela gemia de tesao ....
Nao teve jeito, gozamos gostosoooo e o frio foi pra cucuia... aquele quarto estava fervendo ...
Pausa para mais conversa, mais um pouco de vinho mais beijos deliciosos e ja estava novamente pronto ....
Comecei novamente a beijar o seu corpo maravilhoso, aquela pele macia só de pensar aqui ja fico com vontade de voltar a Floripa ....
Ela me chupou novamente me deixando doido de tesao, nosssa que boca.... depois ela ficou de 4 pra mim olhando pra o espelho e pediu gentilmente .... " me come de 4 vai " ...
Como resistir a um pedido desses ...
Nossa meti com vontade, nela .... ela gemia gostoso mesmo ... pelo espelho via seu rostinho de tesao ...nao teve jeito mais um gozo gostosooo sem precedentes.
Considerações :
Tem um rosto lindao, um corpo delicioso, se entrega e curte muito.
Investimento : 350,00 ( 300 mais um agrado extra pela noite em si)
Tempo : pouco mais de 4 hs.
Celular : desligado - 96125773