Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1501 Mensagem por Tenso » 12 Jun 2011, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No 4º andar algo muito melhor,mas estava relutante.Resolvi experimentar e adorei! :D

Renata 4º andar.

A muito tempo vejo essa perva.Ela e grandona,cavala,bundao,pernao,coxao,peitao....e bonita.Tem um narizinho empinado e uma boca carnuda com dentes perfeitos!Sempre achei ela meio seria,por isso achei que era roubada.Mas li um relato dela aqui e resolvi arriscar.
Quase sai com uma tal de Leticia do 5º andar morena gata olhos verdes cabelos lisos pretos,corpinho delicioso mas uma cara de nojo que resolvi nao experimentar.Tambem tinha no 7º andar uma branquinha gatinha (Luciana) de aparelhos mas parecia desanimada...fui na Renata mesmo.

E nao e que ela e muito boa!Simpatica deliciosa e sem miseria.Oral com capote mas bom.PPMM olhando aquela carinha de safada dela...hummm....d4 ela e d+! Ficou de brucus e mastigava a rola com a buceta de um jeito que eu ninca vi! :o

Finalizei em cima da bunda dela.Aprovadissima! :)

25 pilas 20 min.Sem apressar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1502 Mensagem por luisolteiro » 13 Jun 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Voltei no Domingo para ver a Renata, 4º andar, apto da DIREITA.

Ela é granda, branca, cheirosa, linda. E que sorriso!
Estilo espanhola. Bem raro de ver na área Trash. Vale a pena conferir.

Já faz alguns meses que a descobri e ainda não me decepcionou.
Trepa muito, é atenciosa e uma mão deliciosa.

Ontem, domingo, fui lá aproveitar a maravilhosa chupeta que ela faz.
E, claro, pra pegar aquele imenso rabo de quatro.

Finalizei com ela de quatro R$ 25,00 / 20 minutos

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1503 Mensagem por toni mutumbo » 15 Jun 2011, 16:05

Carnage escreveu:
toni mutumbo escreveu:Chego no local com a esperança de trepar com a Brisa, mas a puta sumiu (quem tiver informações mande via MP)
A Brisa saiu do prédio. Está atendendo na rua, faz ponto na General Osório e redondezas do predião.

> Putanheiros da Área Trash.

Desculpem insisitr no assunto, mas não consegui encontrar a Brisa nos locais citados, alguem saberia dizer onde realmente ela está atendendo e se está. Caso tenham telefone enviem por MP.

Obrigado.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1504 Mensagem por Carnage » 15 Jun 2011, 23:20

toni mutumbo escreveu:
Carnage escreveu:
toni mutumbo escreveu:Chego no local com a esperança de trepar com a Brisa, mas a puta sumiu (quem tiver informações mande via MP)
A Brisa saiu do prédio. Está atendendo na rua, faz ponto na General Osório e redondezas do predião.

> Putanheiros da Área Trash.

Desculpem insisitr no assunto, mas não consegui encontrar a Brisa nos locais citados, alguem saberia dizer onde realmente ela está atendendo e se está. Caso tenham telefone enviem por MP.

Obrigado.
Faz um tempo que não vou no prédio, mas acho que não está lá, pois quando conversei com ela, me disse que tinha brigado com as outras garotas e não iria mais trabalhar no prédio. Nessa conversa ela me falou que estava atendendo na rua.

A um tempo atrás o dono de um boteco que fica na Casper Líbero tentou transformar o local num puteirinho de quinta. Na semana que abriu eu vi a Brisa na porta do lugar, junto com o laçador. Depois passei em frente novamente algumas vezes e só estava o laçador. Nunca cheguei a entrar. Foi a última vez que a vi, deve fazer umas 4 semanas isso.

Só que o lugar não durou mais que duas, voltou a ser um boteco pé sujo. Não sei onde ela está agora. Não tenho telefone, porque nunca peguei, ela não queria dar.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi puta safada....................

#1505 Mensagem por el-machola » 17 Jun 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td reaLIZADO NESTA quirta feira chuego lá não dei sorte,pois tinha doi caras na minha frente, tive que espere mo tempão,nada de cerveja parei so coca cola,varias para passa o tempo.

descrião da vadia gostosa

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA ALTOS BEIJOS

fecham a porta e começa a putaria,a babi tava sexy toda de rosa,e com a aquela cara de puta safada que ela é ela começou a chupa os meus peitos e eu a acariciar oseu corpo depois ela rebolou a bunda dela no meu pau ''sem camisinha na pele'' mo tesão depois deis un beijos na boca dela equanto ela punhetava a minha rola depois ela colocou a camisinha e venho chupa a minha rola enquanto eu estava deitado na cama,ela chupou pra karalho como sempre babava ergolia por inteiro muito bom,..>>>>>>>>>>>>>>>foda > mandei ela calvagar de frente para min ela venho calvagar forte sempre as estocadas,depoois peguei ela de quarto e logo ja fui enviando a minha rola na buceta dela bem forte a estocada ela ate deu um gritinho depois meti ate gozar >>>>>fatality.....

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1506 Mensagem por extraduro » 18 Jun 2011, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:NÃO
Estive no centro e resolvi conhecer esse prédio. Nunca tinha visitado um "privê vertical".
fiquei até bem impressionado com algumas gostosas no meio de um mar de barangas.
No 8º fiquei com vontade de espetar aquele rabão de uma morena (feia) que se apresentou como Pamela.
Alguns andares abaixo (4º) encontrei uma loira falsa tipo mulherão, mas não fechei.
NO 1º fechei com a gostosa da Nicoli.... mulherão, mas poderia ter um rabo maior... achei uma delicia, mas é aquele esquema de após 5 minutos a garota fica pedindo para vc gozar com aqueles berrinhos fake de filme de foda. Bom, fiquei na minha e gozei praticamente só no 15º minuto.
Devo voltar no pulgueiro para pegar aquela rabuda ou uma que me disseram ser raimunda mas tipo mulher melancia.... volto essa semana para conferir.

fui

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1507 Mensagem por GRIFON » 18 Jun 2011, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Olá, pessoar!
De saco cheio, no sentido literal e figurado, me dirijo até o 69 pra conhecer essa tal de Samira do 4ºandar. Mas chegando lá, encontro uma loira com o corpo até que legal mas, com uma cara de lambisgóia, se é que me entendem. Fui até o Itatiaia e comecei meu exercício aeróbico de subir e descer até encontrar algo pra esvasiar a sacola! Não sei se fui em dia ou horário errado ( 18/06/20011 ) por volta do meio dia, acontece que não havia nada muito interessante ou não haviam chegado.

Em uma de minhas passagens pelo 5ºandar vejo a poupinha branca de uma alta, porém aparentemente magricela garota. Só que ela estava entrando pra almoçar e tive de continuar a subir e descer por um longo tempo até ela reaparecer. Até que ela surgiu, era a Taty do 5ºandar, estava com um shortizinho que terminava antes de começar, todo desfiado , realçado por um sutien branco. Ela estava de salto, o que a deixa meio corcunda e dá a impressão de ser magricela, felizmente resolvi chamar pro canto - já havia uns três cuecas de olho - acertado o TD partimos pro quartinho e qual não foi minha surpresa ao vê-la tirar a roupa. Caramba que corpão, branquinha, sem marcas, aveludado e cheiroso, com uns peitinhos bem pq com bicões apontando pra cima. Meu neutro vai pelo corpaço dela, pq a garota não se esforça, disse não até pra cavalgar, e olha que sou ultra higiênico, não fumo, nem havia bebido. Só ficamos no PPMM e de 4 . Agora a visão dela de 4 é esplêndido, putzs que cavala, toda depiladinha e branquinha. Só que parece uma mulher inflável.
Fiquei namorando bastante com ela no PPMM, pois pelo tamanho dela em relação ao da cama é a posição mais confortável pra se deliciar com aquele corpão em tamanho, mas na textura parece o corpo de um bebê. Gente ! por Favor , meu comentário não tem nada a haver com pedofilia ::basta::

A garota tem uma certa cultura, não tem sotaque arrastado e é bem espirituosa, o que um charminho à ela . :wink:
Só ficou chato no final, pois ela me deixou sozinho no quarto me trocando e sumiu. ... ...

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1508 Mensagem por athlon64 » 21 Jun 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

ola amigos da putaria
fazia tempo q eu nao fazia um td mas hj passando pelo centro resolvi visitar o prediao.
e pra minha surpresa agora tem varias gostosas por la, esta valendo muito a pena.
no terceiro andar escolhi a julia,.
uma loira com uns peitao deliciosos e um rostinho lindinho angelical e ao mesmo tempo cara de puta.
no quarto tirou a roupa e pude mamar naqueles peitoes gostosos e pude dar uns beijinhos na boquinha dela gostosa.
ponto negativo, ela usa um tipo de blusa pra deixa-la mais magra e com corpo escutural, e nao tirou isso durante o td.
colocou a camisinha e chupou gostoso por uns 5 minutos
depois meti nela na posiçao ppmm bem gostoso ela fica gemendo e falando pra vc comer ela, fiquei com vontade de goza.
ai parei e mandei ela vim por cima, onde ela cavalgou gostoso e eu chupando mais aqueles peitoes dela bem gostoso.....gozei assim.
aprovado.

paguei 25,00 por uns 25 minutos. td por volta das 15:00.

valew

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1509 Mensagem por Rufião » 24 Jun 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 8? andar

Pelas 19h subo no elevador com um manezinho pedindo 'caixinha', que recusei. No 8º aguardo Paula bunduda que está com cliente, que ao sair me reconhece.

Foi ao banheiro para se aprumar. Põe a borracha e chupa não muito bem mas o suficiente para ela vir por cima e me admiro com seus peitões, parecem maiores, mas disse que estavam maiores ainda a meses atrás (caralho...) fomos d4 e de frentinha, acho que amoleci, com 15 minutos o cara chamou e dobramos. Ela veio por cima de novo e puxei seus cabelos de forma a faze-la gozar, é possível que tenha conseguido mas é discreta nesse ponto. Lambendo a orelha também é sensível. Ficamos lá, o cara desligou o som e parecia fechar o andar inteiro. No silêncio ficou melhor para concentrar, olhei mais fixo pro quadril e as pernas abertas, nos beijamos bastante. Quando o cara fazia barulho na arrumação, eu me preocupava mas ela dizia "se concentra aqui e aqui" apontado pra buceta e peitos. Achei interessante esse pragmatismo.

Enfim, achei a gozada em 40 minutos exatos. Seu esquema é 25 por 20 minutos mas acho que me enrolou no 'calculo' de tempo.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1510 Mensagem por michael sampa » 26 Jun 2011, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição

Garota: Pamela - 7º andar
Local: Barão de Limeira, 134
Altura e Peso: Alta e uns 65kg
Pele: branca
Corpo e outros detalhes: Tem uma bunda enorme(diferencial), tipo cavala, coxas grossas, cara de safada carinhosa.
Data: Semana Passada
Valor/tempo: $25 por 15m

Breve Relato

Após uma desbravada na São João fui ao encontro da Pamela, fiquei só no oral, deitado e admirando como chupa bem a safada, enfim gozei, paguei e vazei.

Ponto positivo: Oral s/c até o fim

Ponto negativo: Irrelevante

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1511 Mensagem por Pro » 04 Jul 2011, 05:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Cindy - 2º andar.
Apos não conseguir marcar com uma outra garota,acabei indo pro predio mesmo,comecei como sempre subindo as escadas,mas logo no segundo vejo uma loirinha estilo mignhom bonitinha de rosto,papo rapido e fomos para o biombo.
Cindy o nome da perva,loira,seios pequenos para medios,buceta depilada,bundinha pequena para media redondinha e uma barriguinha que dependendo pode influenciar.
Emcapotou e logo foi chupando meio sem empolgação,depois peguei ela no ppmm,indo pro frango assado em seguida d4.so não verio por cima pq tinha acabado de comer,mas sei la o td foi meio sem empolgação apesar de gemidos baixoa mas realisticos mas a puta usa muito gel.não foi ruima por isso neutro

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1512 Mensagem por Tenso » 05 Jul 2011, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Garota: Pamela - 7º andar

Predio ja fechando,sem muitas alternativas,vou no certo sem arriscar.

O preço subiu e o atendimento esta mais restrito.Não que esteja ruim mas nas epocas de quinzão,até anal e boquete no pelo até o fim tinha. :D

Lambidinhas no pelo apenas por baixo e um boquete bom,mais ultrarapido. :?

Sentou de costas com aquele bundão mas sem muita empolgacão.Trocamos para d4.Bela visão da bundona grande,carnuda e mole.Finalizei de brucus em cima dela.Garota legal e prestativa,mas ja ofereceu (bem) mais por menos... 8)
Fica a dica.

25 Pilas por 20 min.

Link:
🔗

SACANAMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1513 Mensagem por SACANAMAN » 10 Jul 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fui no predio Sexta 08/07 e subi pelas escadas, indo até o 9. andar, desci e parei no quinto andar, do lado esquerdo quando vc sobe a escada e chamei a kate (mahonei), morena com seus 22 anos, bonita, peitos pequenos e uma bunda linda (bundão), quadril delicioso (estilo cavala) 55 kilos, me levou para o cubiculo. fez um boquete bacana, ficou por cima e depois pedi que ficasse de quatro. Ai gozei gostoso, mas tudo isto não passa de 20 minutos e se passar, já ficam chamando o nome da garota. pedi anal e ela falou que fica proxima, paguei 25 reais e fui. Trepada rapida e pouco dinheiro, sugiro o predião da barão de limeira. :D

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1514 Mensagem por di.casanova » 11 Jul 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

fui no prediao sabado ver as primas. muitas novidades por la. no 7 andar vi a Pamela.
Como direto e reto, quis resisitir, mas ela estava de visual novo, um espartilho vermelho e preto.
afinou a cintura, escondeu a gordura e acentuou ainda mais a bunda GGG. Imagina só.
Arrastei ela pro cubiculo, paguei 25. A trepada foi naquele esquema dela, mas muito boa.
sentei a rola naquela buça trabalhadeira até gozar.
continuei a caminhada...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1515 Mensagem por di.casanova » 11 Jul 2011, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

fui até o 9 andar... só uma puta em pleno sabado...
No oitavo a Ana nao estava. Tinha uma mulata bunduda la. Será a proxima vitima.
Passo no 5 e nada. No 4 vejo uma mulatinha com a bunda boa. Ainda tinha grana no bolso entao peguei.
Camila: mulata pra morena, magra, bunda redodinha show. cabelos negros.
No cubiculo, chupeta na capa empolgada. Mando ver rola naquela ninfeta. Posições básicas
padrão do prédio e pelo tempo. Satisfaço meu apetite e saio satisfeito do predião
Aprovada

Link:
🔗

Responder