Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao sarnento
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Nov 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#136 Mensagem por cao sarnento » 16 Mai 2011, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Anyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, antes de mais nada, gostaria de deixar registrado que a quantidade de sonegadores é imensa, pois, tentei marcar com a bianca, rebeca, marcele e bruna sem sucesso, então, marquei com a Anita. A menina é estilo mignon, mas, bastante gostosa, com uma maqrquinha de biquini legal. Quando cheguei, fui recebido pela Fernanda (que é uma cavala, gostosa demais), quase pedi para trocar a garota, mas, fiquei com vergonha. A Aniita chegou com uma langerie branca pequeninha muito gostosa, entrei beijando, sendo que, os beijos foram parcialmente correspondidos, depois, cai de boca na buceta e tive uma decepcção - a buceta esta lambuzada de nistatina (sei o gosto, pois, já usei na boca), um gosto ruim da porra. Relevei e mandei um pagar um boquete que foi bem executado, depois porrei de quatro e mandei sentar na caceta - outra decepção: o joelho da garota é fudido. Parti para o frango assado e foi legal, aguentou bem a socada e pedi o cu - outra decepção - ela disse " vem de lado, pois, é menos pior, ou seja, deu o cu de má- vontade. Por fim, negou-se a deixar esporrar na cara.

Resumo - decepção, pois, a foda com um mignon daquelas prometia
Repeteco - Não, é uma das mais fraquinhas da casa
Valor - R$ 100,00

fotos - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Anitta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cfsa77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#137 Mensagem por cfsa77 » 17 Mai 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma experiência ruim nesta casa (vide comentário meu, logo acima, referente à Bianca Melo), hoje tive o prazer de conhecer essa linda mulher chamada Fernanda. Adianto-lhes que este foi, sem dúvida, o melhor programa que já fiz!

A Fernanda é uma morena de pele macia, aproximadamente 1,65m de altura, rosto lindo, olhos azuis, seios siliconados porém BASTANTE NATURAIS (não são aquelas bolas duras sem caimento), bunda grande e coxas torneadas, enfim, GOSTOSA E BONITA!

Ela chegou no quarto vestindo uma lingerie branca maravilhosa e estampando no rosto um sorriso que logo me cativou.

Apesar de ser gostosona, faz o estilo namoradinha, o que, por sinal, eu adoro!

BEIJA MUITO! TOMOU A INICIATIVA DE BEIJAR VÁRIAS VEZES!

Fez um oral muito bom, sem camisinha, lambendo a cabeça, fazendo garganta profunda, sem arranhar ou machucar o pau.

Botei a camisinha, passei o lubrificante e pedi a ela que ficasse de quatro. QUE VISÃO AQUELA BUNDA GRANDE E GOSTOSA SÓ PARA MIM! Comi ela de quatro e, depois, a botei sentando no meu pau virada para mim: eu a comia enquanto a beijava e chupava seus mamilos.

Depois, pedi o cu. QUE CUZINHO DELICIOSO. Comi muito! Cena indescritível ela de quatro dando aquele cuzinho gostoso.

Resumindo: a Fernanda é GOSTOSA, LINDA DE ROSTO, SIMPÁTICA, FODE SEM FRESCURAS E BEIJA MUITO!

Falei a ela que, desse jeito, eu ficaria viciado nela, e que eu casaria com ela! rsrs

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Villa%E7a

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#138 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Mai 2011, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado Quinta-Feira com a Bianca: http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... nca%20Melo

Essa mina já tava na minha lista há um tempão, então fui lá conferir. Liguei e marquei pras 18h, a pessoa que me atendeu disse que quando eu chegasse no Lgo do Machado, retornasse a ligação pra ela ver em qual quarto eu ficaria, ou seja, é um privê com mais de 1 sala pelo que entendi. Então liguei e ela me mandou pro 609 mesmo, chegando lá, toquei a campainha mas ninguém atendeu, aí veio uma mina e abriu a porta pra mim, me levou pro quarto dos fundos, mostrou onde era o banheiro e disse que a Bianca estava vindo. As toalhas (ensacadas) ficam numa prateleira no banheiro.

Agora sendo bem franco (inclusive esse é um dos motivos pelo Neutro do TD), o quartinho em si é razoável, com uma cama de casal e ar condicionado, sendo que esse dos fundos é maior que os outros, só tem um porém: É ESCURO PRA CARALHO!!! Pô nesse quarto eles usam uma Luz Negra lá fala sério pô! achei muito ruim isso. Quando a mulher acendeu a parada falou que ficaria mais forte depois, só que tomei banho, voltei e nada havia mudado. É a Bat Caverna essa porra? Ponto negativão mesmo.

Aí chegou a Bianca, gostei a beça da mulher, é como tá nas fotos mesmo, morena, com um baita corpão, tem os seios pequenos, a bunda grande, maior pernão. Achei bonita de rosto também, tem uma boquinha gostosa e bem feita, ponto positivo.

Quando ela entrou no quarto e fechou a porta PQP! não teve como mesmo, a porra da Bat caverna ficou um breu total mesmo (porque quando tava com a porta aberta, a iluminação do corredor tava ajudando). Aí tive que perguntar se não teria como ir pra outro quarto, porque naquele não tinha condições mesmo, até perguntei se não podíamos deixar a porta aberta, já que não tinha ninguém naquela porra mesmo, e ela respondeu que não, pois iriam chegar depois, o que de fato aconteceu. Então fomos pra um quartinho próximo do banheiro, e nesse a iluminação era um pouquinho melhor pois não tinha Luz negra, no entanto, também tava meio escuro. Só que esse é menor e não tem ar condicionado, só um ventilador de teto mesmo. Ela inclusive falou que eu fui o primeiro cliente a pedir pra trocar de quarto. Bom não posso fazer nada, se nego não se incomoda em fuder na total escuridão o que eu tenho a ver com isso? Se eu não quero fuder no escuro de graça que dirá pagando ainda por cima, não existe isso. Perguntei se os quartos da outra sala também era assim e ela respondeu afirmativamente.

Depois da mudança de quarto começamos os trabalhos. Caí dentro da mina, ela beijou de língua numa boa, mas não é um beijo que podemos dizer "nossa como beija com vontade essa mulher" mas deu pro gasto no geral, melhor do que aqueles selinhos escrotos. Depois dei uma mamada nos peitinhos enquanto alisava aquele rabo gostoso, chupei muito o pescoço e o queixo dela, hehehehehe.

O boquete foi muito bom, a perva chupa legal, tenta engolir até o talo numa boa, aproveitei pra tampar o narizinho dela quando ia mais fundo, cena show! chupou um pouco as bolas e pedi pra chupá-la. Se deitou e fui degustar a prexereca, é toda raspada e sem odores, assim como o cuzinho, muito bom de chupar. Aí veio outro ponto negativo, quando pedi o cu ela disse que já tinha dado muito naquele dia, e veio com aquele papinho escroto de deixar pra meter quando tivesse quase gozando, só que eu também nem insisti (não tava com saco) e acho que se o fizesse, ela teria cedido, então meti na buceta mesmo, no frango assado comigo de pé fora da cama e depois em cima. Mais uma vez a maldita ejaculação precoce me atrapalhou e gozei em uns 4 minutos.

Quando pedi pra gozar na cara, olha o que ela respondeu:

- Poxa com tanto lugar legal, vc quer gozar logo na cara?

Acho que algumas mulheres não conseguem compreender que não tem lugar melhor pra gozar do que na cara. Não deixou na boca tb. Ponto negativo.

Mais banhos, e reiniciamos os trabalhos com mais beijos na boca, aí botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na buceta, porém quando levei na boquinha ela virou o rosto. É a primeira perva com que saio que não deixou fazer isso, de uns tempos pra cá começei com essa mania, e todas as pervas que deixaram meter o dedo (algumas não deixam, e eu respeito) essa foi a única que não deixou colocar na boca depois, achei estranho, mas tá beleza.

Me deitei e ela deu mais uma chupada, aí pedi o cu de novo, e ela topou, só que como eu já havia gozado mesmo, provavelmente não ia render muita coisa. Então dei mais uma metida na buceta, com ela D4 (visão show) mas nem consegui gozar de novo. Tomei mais um banho, me arrumei, dei o presentinho e aí fora. O TD em si não chegou a ser ruim entende? mas também não foi excelente, então por isso vai um Neutrão mesmo. Tem uma outra perva lá que tou querendo TDzar, a Marcele (http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... io=Marcele), o foda é esse problema de mal iluminação mesmo que eu achei muito ruim.

Paguei R$ 100 pelo período de 1 hora. Ah e detalhe, quando liguei a primeira vez, a mulher me falou que meia hora sai por 80 contos!! Achei uma piada essa porra, geralmente os privês jogam a meia hora pra 70 ou 60, agora 80 é sacanagem, é pra forçar nego a ficar 1 hora só pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#139 Mensagem por genteboa2 » 08 Jun 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a dica do confrade , marquei com a GP e não me arrependi!!
A gata tem rosto bonito, beijo com vontade e chupa muito gostoso,. Faz garganta profunda e vai ate o saco e com o pau na boca fica tentando colocar a lingua pra fora pra lamber, muito bom galera.
Tem um coprpo bem bonito.Os peitinhos podiam ser mais durinhos mas o geral é ótimo.
Buceta cheiroa e gostosa de chupar.
Fode gostoso e faz um anal bem legal.Tem uma bunda bem gostosa, grande e bem redonda.

Recomendo muito.
Ponto forte, oral e anal.

100,00 1hora no privê. Pretendo repetir.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McCartney
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:00
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#140 Mensagem por McCartney » 10 Jun 2011, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Colocando os TD´s em dia, de maneira EXPRESS :

Já estava de olho nas fotos da Bianca há algum tempo ... http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... nca%20Melo. Depois de ler alguns relatos, rumei para o nº 184 da Bento Lisboa.

A Bianca é o que está nas fotos (justiça seja feita, o photoshop é usado bem discretamente nas fotos do site da LM). Morena gostosa com tudo no lugar (destaque especial para as pernas e para a bela bunda) chupa com vontade e fode sem frescuras. R$ 100/60 min.

Positivo pra moça, repeteco provável.

Saudações,
Macca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#141 Mensagem por o_pervo » 12 Jun 2011, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conhecer a Lívia......ela é estilo falsa magra com uma bundinha arrebitada e mto safada.....é puta pq gosta......foi 100 pela hora e foi mto bom......ela realmente chupa com vontade ao ponto de me fazer gozar......e olha que é difícil me fazer gozar no boquete, hein......ela tem uma boca grande e deliciosa.......foi mto manera e simpática comigo......eu já tava um bagaço, mas o atendimento poderia ter sido melhor se eu tivesse legal.....vou voltar pra pegar ela de jeito....pode crer, mano.....

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Livia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#142 Mensagem por SpanktheMonkey » 14 Jun 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem no começo da noite tive o prazer de comer a Fernanda Villaça. A Fernanda é uma morena novinha, muito bonita, DELICIOSA. A descrição do ultimo colega que fez o TD com ela é muito fiel à realidade, porém eu achei ela muito quieta. Parece que ela tá meio tímida e eu acabei ficando constrangido com a situacao. Gosto de minas que se envolvam de alguma forma. Nao precisa ser daquelas putas hard que gostam de foder que nem umas loucas (apesar de eu gostar disso), mas a Fernanda foi estranha comigo. Sei lá. Talvez pq ela está a somente um mês na casa (ou na profissão).
De qualquer, estou dando um positivo, pq o TD foi muito bom. Comi aquela bucetinha de várias formas e ela me chupou gostoso também. No final, ainda comi o cuzinho dela, que achei um pouco alargado por ela ser tao novinha. Mas valeu. Recomendo. Só nao sei se volto.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#143 Mensagem por antoniofurlan » 23 Jun 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO MODERAÇÃO DO FÓRUM!!!

O endereço da Luciana Massagens mudou. As tesudas estão atendendo agora na AV. RIO BRANCO, 185, SALA 1327. O fone tb mudou, agora é o 2220-4341.

Gatinha MARCELE continua atendendo no maior fogo, super carinhosa, um tesão. Boquete delicioso, boquinha de veludo, tapa na cara, tapa na bunda, nuazinha com marquinha de biquine, tesão puro. gosta do que faz, vale a pena.Dá a bundinha como se tivesse dando a buceta. Melhor da casa, e uma das melhores do Rio, sem frescura, sem nhem nhem nhem, profissa.

Detalhe: a recepcionista que tá lá é muito gata, muito mesmo!!!! E muito educada.

Tem uma tal de Manuela, loirinha, caraca,muito gostosa e linda, show pro plantel, vale a pena checar.

A casa está mais organizda, tem recepção com balcão e 2 banheiros, um quarto grande com ar que custa R$ 120,00 + garota, por uma hora. Lençóis limpos, toalha ensacada, banheiros limpos, casa organizada. Caso prefira, tem quartos menores por R$ 100,00 uma hora.

Recomendadíssimo com louvor. Vou passar a ir lá direto e dar um tempo na Massagem Tijuca que nunca muda aquele plantel de meninas, sempre a mesma coisa.

Furlan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#144 Mensagem por o_pervo » 26 Jun 2011, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus relatos aqui ficaram comprometidos devido visitas aqui em casa, mas vou colocá-los em ordem agora......to quase terminando, ok......hehehehehehe

Estive com a Fernanda Vilaça há uns 10 dias......ela realmente é linda......uma bunda de responsa e uns peitões deliciosos......fiquei 2 hs por 200 reais, porque dobrei e nesse tempo foram 04 gozadas minhas e 02 dela......ela faz estilo namoradinha, mas durante um bom tempo ela foi bastante hardcore comigo.....ela foi mais puta qdo fiz ela gozar.....ela mudou......ficou mais sapeca, mais safada, mais tudo......ela começou a me olhar de uma forma bem provocante e vi em seus olhos que ela tava a fim de me fuder na horizontal com mta, mas mta vontade......

Galera o que posso dizer mais ?????? peguei ela d4 nas 04 vezes que gozei......fiz ela gozar 01 vez numa chupada e a segunda vez com ela cavalgando......ficamos extasiados, ufegantes, relaxados e bem relaxados com o final do pgm......

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Fernanda Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicktesla
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Jun 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#145 Mensagem por nicktesla » 02 Jul 2011, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD que eu fiz e não foi bom. :(

Fui visitar meu tio, ali nas Laranjeiras, e quando voltava decidi ver qualé dessa Luciana Massagens, ali no Largo do Machado.

Navegando pelo site, no celular, tinha escolhido a Grazi. Liguei e subi.

Uma loira pelada atende a porta e me encaminha a uma sala, onde espero cerca de dez minutos, pra tal da Grazi aparecer. Chega e então pede pra tomar um banho e demora mais dez minutos.

Péssimo programa: Menina atende de má-vontade, faz boquete com camisinha e não faz anal.
Não faz carinho algum e se comporta como se estivesse fazendo um favor, não gostei mesmo.

Gozei ainda assim, virando-a de lado, pra não olhar pra cara dela.

Como ainda tinha tempo, queria fazer mais alguma coisa, mas ela não quis, mentindo de que não tinha mais uma camisinha, achei ridículo. Fui embora puto, paguei os cem reais e não volto mais nela.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#146 Mensagem por SOUL HUNTER » 08 Jul 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O espaço, a fronteira final, estas são as viagens da caralha estelar, em sua missão de cinco anos para a exploração de novos mundos, para pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde muitos homens já estiveram!
Com este espírito exploratório resolví conhecer as novas instalações da Luciana Massagens.
Se não me engano, ela está funcionado ao lado ou no próprio lugar em funcionava a filial da Feitiço Feminino.....
O ambiente é meio pesado com aquelas clássicas divisórias cinza.
Os preços 1hora na cabine é 100, no quartinho melhorado,com cama de casal é120, mas não é suite.
Achei o plantel razoável. Escolhí a Dani, que depois lembrei ter comido na Centro Star (se chamava isabel) há algum tempo.
Ela está um pouco mais cheinha, mas continua muito simpática, branquinha, peitinhos rosas durinhos e pequenos, traços finos e olhos verdes naturais.
Fechei uma hora na cabine.
Tomei um banho (toalha ensacada), mas sem chinelos :( .
Começamos nos beijando e ela caiu de boca, chupa muito gostoso.
Depois coloquei para cavalgar.
Conversamos um pouco e fique sabendo que o TD de 1 hora dá direito á anal sem taxa.
~Perguntei se este esquema era só com ela ou era regra da casa. Ela respondeu que era regra da casa.
Bom, não sou muito fã de anal, mas até que estava a fim de uma imundice no olho de porco.
Coloque para cavalgar na minha ´pica.
Depois,,ela ficou de 4 na cama e eu soquei o rabichô.
Depois coloque i para chupar mais um pouco e a recepcionista bateu na porta e disse que o tempo tinha acabado, mas ainda faltavam uns 30 min. Então, ela verificou o erro e pediu desculpas, bom para mim tudo certo, mas para meu pau....deu uma murchada, mas nada que comprometesse a foda.
Após, coloque a GP para cavalgar o cú no meu pau. SHOW. Ela sentou gostoso.
Por fim gozei no PXM, enquento cheirava aquele sovaco de puta.
Apesar dos pequenos detalhes negativos, acho que a Casa está com boa vontade, se compararmos com a concorrência.
Obrigado Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#147 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jul 2011, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda-Feira dia 11/07, com a 4x4 fechada, voltei nesse privê para repetecar a delícia da Bianca Melo , http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... nca%20Melo
http://www.amantesecia.com.br/Bianca-Melo-Massagista
, com a qual eu já havia feito um TD Neutro em Maio. Voltei pois da outra vez fiquei devendo uma pirocada naquele ânus, fora que na ocasião eu sofrera de uma ejaculação precoce também.

Acho que tow ficando meio manjado nesse prédio mano, pois além da LM, tem a Karen das Ousadas que tb como as vezes (sonegando vários repetecos hehehehehehehe.)

Mais uma vez, o grande problema desse privê, como eu já havia dito é a iluminação fraca dos quartos, tem quarto que tem até Luz Negra fala sério pô. Ficamos no mesmo quartinho que da outra vez, que por sua vez não tem a maldita luz negra, menos mal !!!

Posso dizer que a Bianca ao vivo é show, bem melhor que as fotos, morena muito gostosinha mesmo, tem um corpinho suculento, rosto bonito, perna grossa, pele lisinha. Ela botou silicone nos peitos (250 ml), ficou legal, mas com isso trouxe também aquele problema característico das recém siliconadas: Não pode apertar muito, só deixou chupar. Apesar da positividade do TD, taí um ponto bem negativo. :?

Depois dos banhos começamos os trabalhos, beijando na boca, de língua, beijou melhor que da outra vez, colocando mais a língua, comigo apertando aquele rabo, mamei os peitos novos, chupei muito o pescocinho da gata, tava maneiro. Aí foi me chupar, botei o travesseiro no chão pra ela sentar, a putinha chupa bem legal, tenta ir até o talo numa boa, muito bom!! :P

Depois dei uma degustada naquela xereca cheirosa e no cuzinho, muito bom de chupar pois é todo lisinho e sem odores, fiz um verdadeiro desentupimento naquele rabo com a boca !! ausaushaushasuaus :lol: :lol: :lol: :lol: . Perguntei qual posição que ela preferia pro anal e falou que de quatro, então dei uma metida primeiro na buceta no frango assado e pedi o cu, besuntou de KY e depois foi só meter devagar e ela levou na boa. Gostei da foda anal, deixou socar sem reclamar e ficava pedindo pau no cu :) . Outro ponto negativo a destacar (pelo menos pra mim que sou viciado nisso) é que não permite a gozada na boca nem na cara. :-x

Gozei comendo aquele cu de quatro, tirei o pau e saiu limpo. Depois de mais banhos, ficamos deitados conversando, comigo alisando aquele corpão, a barriguinha, a buceta e as pernas. Depois de mais uma chupada, fui comer a buceta no PPMM, beijando na boca ao mesmo tempo, mas ela pediu pra não fazer muito peso em cima dos peitos, mais um ponto negativo!! :? . Cabei nem conseguindo gozar de novo.

Depois de outro banho, me arrumei e dei o presentinho, e ela já tava arrumada pra ir embora, fiquei com o maior tesão ao ver ela vestida, muito gostosa!

No geral, apesar das partes negativas a foda anal foi maneira e por isso vai positivo, mas pra o TD ficar 100%, super positivo, o local teria que ter uma iluminação melhor, e ela deixar gozar na cara, mas no geral é um bom investimento naquelas bandas do Lgo do Machado.

Valor: R$ 100 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabutoraij
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#148 Mensagem por kabutoraij » 16 Jul 2011, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj 16/7 17h

Amanda( disse outro nome tbm) TD: Neutro
Oral: só fez com capa deu uma desculpa que colocou parte do aparelho
Beija: Não
anal: Não


Estava passando pelo Largo do Machado e resolvi ligar p ver se a Karen estava.... descobri hj aki no forum q ela ja ta a um tempo fora de la...
Só tinha uma menina q me chamou p conhece-la sem compromisso. Subi, me abre a porta uma loira só de calcinha e sutiã (com carinha de paraiba) ate bem gostosinha, peitinho pequeno, bunda arrebitada gostosinha
Resolvi ficar
banho tomado, fomos p fight, vi q ela não beija, mas blz ralação boa...capa no amigo, oral (mesmo c capa) bom, montou, rebola bem.... pediu p vir por tras, peguei ela de 4 não durou muito leite no plastico, saiu(isso achei foda) ficou 10 minutos fora no tel..........
Voltou deitou-se ao meu lado carinhos, bate papo, (outra coisa foda: a tv ficou ligada o tempo todo)voltamos p fight fiz ela montar muito de varios jeitos... ppmm basico e depois de 4 de novo..... leite no plastico de novo...... saiu de novo,mas ja estava morto tbm, sai p banho, quando voltei ainda estava no tel, terminou acertamos e rua..... ela ainda me p voltar e conhecer as outras meninas....
as outras sim, ela não vale repeteco apesar do fight ter sido bom faltou algumas coisas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#149 Mensagem por Médico-RJ » 18 Jul 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos,
Saí há menos de 1h da Luciana Massagens, e já estou aqui escrevendo...preciso relatar esse TD.
Olhei na internet, e escolhi Fernanda.
Que escolha de sorte eu fiz!!!
Chegando lá, fui pro quarto...fui tomar banho...enquanto eu estava no banho, ela chegou. Ao abrir a porta, me deparo com uma morena linda!! Alta, corpo muito gostoso, bundão, peitão, cabelo preto liso e olhos verdes. Gata top.
O programa começou tradicional. Beijo na boca meio corrido, fez um boquete maneiro, chupei a bucetinha deliciosa dela, ela colocou a camisinha, e sexo. Papai-mamãe, ela cavalgando em cima, e coloquei ela de quatro. Aquela bunda linda arrebitada, o cuzinho piscando, e não resisti. Coloquei no buraquinho. Gozada linda no cuzinho macio...
No descanso, a gata encarando o tempo todo...você sente vontade de fuder. Pouco sorriso, pouco papo. Mas com aquele corpo todo, beijei muito o bundão, e o pau ficou duro de novo.
Nessa segunda metida, demorei a gozar. Nem fez boquete. Não precisava...
Começamos papai-mamãe, mas dessa vez a gata se soltou...
Altos beijos, chupadas, muito tesão. A menina fode muito.
Boto ela de quatro e soco forte por muito tempo. Quanto mais eu socava, ela pedia mais forte. Depois de bombar muito, gozei.
Isso tudo durou 45 minutos. Eu comecei a me despedir dela, carinhosamente, e comecei a colocar a calça. E a gata deitada na cama, nuazinha...encarando olho no olho...eu pergunto: vc não vai embora? ela não responde. Pergunto: quer mais? Ela sorri...
Pau duro de novo...
Vou ver a bucetinha: melada.
Muita pressão!
Mais camisinha, e dessa vez ela vem cavalgar em cima de mim. Coisa de louco...tesão forte, beijos molhados e demorados, pegada forte, e depois de 15 minutos com ela cavalgando e nós dois muito suados...terceira gozada.
Um minuto depois de gozar, é dado o aviso que o tempo se esgotou.
Essa menina é demais.
Super recomendada a todos.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#150 Mensagem por o_pervo » 23 Jul 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Villaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda Villaça......2225-5350......essa mulher é um fogo do caraio mermão.....puta o que pariu, véio.....seu corpaço dispensa comentários.....ela me detonou na cama.....pedi com mto carinho que ela me arrebentasse.....e ela atendeu meu pedido com mto fogo....foi mto hardcore ao ponto da cama ranger e bater na parede com força....ela urrando e pedindo mais.....gozou horrores e eu Tb fui na onda.....cavalgou com fogo...deu o rabo com fogo.....tem que ter mto cuidado pra vc não se queimar.....hehehehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”