POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado... e desta vez não foi preguiça minha... o Zeue tinha botado tranca...
Marquei com ela pelo telefone um programa com direito a almoço pelo custo de 250 dinheiros. Não discutimos se o boquete seria com ou sem, nem se teria anal ou não...
Tudo acontecido no dia 06.05.11 no Colliseum... Peguei a mina no centro de Campinas e rumamos para o Motel. No inicio ela parecia um tanto dificil, muito orgulhosa e um pouco seca. Mas o conjunto chamava a atenção pela beleza.
Apos muita conversa no caminho ela foi se soltando e me contou de onde vinha, quanto tempo em Campinas, etc... Chegamos no Motel já com o gelo quebrado começamos a nos beijar e eu fui explorar aquele corpinho. Ela se soltou completamente quando eu comecei a chupar sua xaninha depilada e sem odores desagradaveis. Iniciamos um 69 e ela chupou o Jr sem capote. O boquete foi bom, mas nada especial. Um pouco acanhado talvez. Colocou a camisinha apos uns 10 min de blowjob e começou a cavalgar. Excelente visão ver aqueles peitos naturais pulando para cima e para baixo enquanto ela subia e descia na vara. Variamos muitas posições e ela não regulou nenhum momento. Mostrou um pouco de cansaço apos quase 1h de sexo, mas nunca falta de vontade. Fizemos uma pausa para um banho de banheira enquanto o almoço chegou.
Conversa muito boa no almoço, excelente companhia. Estava muito braba com o GPGuia por ter sido chamada de puta... Expliquei para ela que era um termo xulo mas comum nesta profissão e que ela não deveria levar a sério...hehehe. Bom, ela preferia o termo GP... ok...
GP ou Puta o que importa é que após terminarmos o almoço e escovarmos os dentes (a moça é muito higiênica tbm, o que eu acho ótimo) fizemos a digestão retomando do ponto em que haviamos parado. Várias posições novamente e finalizei com ela chupando as minhas bolas enquanto eu gozava naqueles peitos gostosos.
Atributos
Rosto: 8 (morena bonita)
Peito: 9 (naturais entre médios e grandes)
Cintura: 8 (faz um belo conjunto, barriga chapada)
Bunda: 8 (sem estrias ou celulite)
Vaginal: 8 (raspada e bem lubrificada. se fosse depilada seria 9)
Anal: Infelizmente não rola.
Blowjob: 8 (bom, sem capa)
Celular: Desligado (nem vi ou escutei)
Conclusão
Demorou bastante para se soltar, mas acabou sendo uma foda media alta. No final foram mais de 2h devido ao almoço ao custo de 250 dinheiros.
Repeteco: Acho que sim, mas a fila é grande e o preço não é nenhuma pechincha. Se fosse entre 150 e 200 eu já teria retornado com certeza.