Vamos deixar de sonegar este TD em maio de 2.004 , às 15:30 hs de uma segunda.
Clínica de altíssima qualidade do ABC na Atlântica, 600 - Jd . do Mar.
Casarão (vide site) com estacionamento e manobrista, lembrando até consultório médico de luxo.
Recepcionista morena, tenta ser agradável, mas um tanto insípida. Fui procurando a Bianca pelas fotos da INTERNET (loira, aquariana , 1,75m , cabelos longos, rosto lindo).
Tentou demover-me dessa idéia (ela tinha acabado de atender um cliente) e ofereceu-me o álbum com uma equipe de mulheres lindas naquele salão bar de 7 x 16 m, junto aos sofás. Só princesa, mano; todas deliciosas. Sem PHOTOSHOP.
Idéia fixa, pedi BIANCA. Um avião loiro (leve tintura, ela deve ser castanha clara) de pele bronzeada, em um biquini lindo com uma canga de malhas grossas brancas que deixavam minha imaginação a mil.
Fui babando atrás dela na escada, e em seu salto de 10 cm e olhar de soslaio, convidou-me ao embate. Magra, cintura fina, cabelos longos, peito pequeno e firme. Rosto lindo. Movimentos finos e metódicos, tirava insinuantemente os seus cremes, sabonetes e pertences de uma frasqueira verde a tira-colo. Um tanto profissional, começou uma massagem fraca em minhas costas ( e quem estava pensando em massagem, meu , com um avião montado em voce??). Que calor em suas mãos a combinar com sua voz aveludada.
Rapidamente, pedi para trocar de posição e pude fazer massagem em suas costas, enquanto sentava-me em seu bumbum mediamente empinado <kidelícia>. Retirei o que devia de nossas roupas e após um beijo simples começamos nosso rala rola.
Difícil assumir os controles desse avião. Tudo estava no lugar.
Tentava lembrar de todos os comandos do Flight Simulator e meu nervosismo piorava meu desempenho. Apertei suavemente seus mamilos e descia em região 'a sua gruta, cabeleira rala e aparada. Começamos com um papai e mamãe após ela colocar KY (muito profissional). Ela esquenta devagar e não geme muito, mas adora ficar de quatro para soltar a selvagenia. Foi nessa hora em que o avião começou a apresentar defeito, quando puxei a alavanca errada da cabeleira longa. O puxão foi fraco, mas como ela estava em TPM < cadê a tabuleta de TPM ? >.
Além disso, Bianca tem muito ciúme do cabelo e odiou tanto quando puxei o cabelo , bem como quando algumas gotas respingaram no banho conjunto. Mostrou seu dentes com raiva, sem esbravejar.
Esfriou tudo e tivemos que recomeçar.
Suava frio, mas ela foi pacientemente me estimulando com um oral lateral <acho que tem nojo de engolir inteiro> . Profissional , olhava em meus olhos, era delicioso, mas não tinha brilho.
Depois, finalizamos com ela montada em mim, cavalgando forte.
Entretanto, profissional. Não chega a ser burocrática ou chata, mas na verdade muito consciente de sua beleza, condição( GP para dar prazer), missão ($$$ para o apartamento que está comprando e gastos pessoais) e momento (" Não posso gozar, senão não tenho forças para continuar o dia"). Como é linda, deve ser acionada o dia/a noite inteira. A beldade nem tinha almoçado naquele dia, mas eu tinha comido a melhor delícia deste ano.
Rosto: 9,5
Corpo: 9, 10, 10. (Peito não grande, mas delicioso)
Bunda: 10, mas não provei
Beijo: 8
Fight: 9, 8, 9
Enfim, uma linda mulher, magra, alta, tipo surfista (com marca de biquini), inteligente, consciente e , infelizmente, profissional, muito profissional. Quero ver se um dia dou um replay, para ver ela deixa de ser tão profissional.
=============================================
Se a GP é burocrática ou profissional, não se preocupe ;
Peça o CURRICULUM e seja FELIZ
=============================================
[/u]