Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

[color=red]BIANCA: qualidade CENTERCLINICA[/color]

#31 Mensagem por dgabc » 21 Out 2004, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D

Vamos deixar de sonegar este TD em maio de 2.004 , às 15:30 hs de uma segunda.
Clínica de altíssima qualidade do ABC na Atlântica, 600 - Jd . do Mar.
Casarão (vide site) com estacionamento e manobrista, lembrando até consultório médico de luxo.

Recepcionista morena, tenta ser agradável, mas um tanto insípida. Fui procurando a Bianca pelas fotos da INTERNET (loira, aquariana , 1,75m , cabelos longos, rosto lindo).

Tentou demover-me dessa idéia (ela tinha acabado de atender um cliente) e ofereceu-me o álbum com uma equipe de mulheres lindas naquele salão bar de 7 x 16 m, junto aos sofás. Só princesa, mano; todas deliciosas. Sem PHOTOSHOP. :wink:

Idéia fixa, pedi BIANCA. Um avião loiro (leve tintura, ela deve ser castanha clara) de pele bronzeada, em um biquini lindo com uma canga de malhas grossas brancas que deixavam minha imaginação a mil.

:twisted: :twisted: :twisted:

Fui babando atrás dela na escada, e em seu salto de 10 cm e olhar de soslaio, convidou-me ao embate. Magra, cintura fina, cabelos longos, peito pequeno e firme. Rosto lindo. Movimentos finos e metódicos, tirava insinuantemente os seus cremes, sabonetes e pertences de uma frasqueira verde a tira-colo. Um tanto profissional, começou uma massagem fraca em minhas costas ( e quem estava pensando em massagem, meu , com um avião montado em voce??). Que calor em suas mãos a combinar com sua voz aveludada.

Rapidamente, pedi para trocar de posição e pude fazer massagem em suas costas, enquanto sentava-me em seu bumbum mediamente empinado <kidelícia>. Retirei o que devia de nossas roupas e após um beijo simples começamos nosso rala rola.

Difícil assumir os controles desse avião. Tudo estava no lugar.
Tentava lembrar de todos os comandos do Flight Simulator e meu nervosismo piorava meu desempenho. Apertei suavemente seus mamilos e descia em região 'a sua gruta, cabeleira rala e aparada. Começamos com um papai e mamãe após ela colocar KY (muito profissional). Ela esquenta devagar e não geme muito, mas adora ficar de quatro para soltar a selvagenia. Foi nessa hora em que o avião começou a apresentar defeito, quando puxei a alavanca errada da cabeleira longa. O puxão foi fraco, mas como ela estava em TPM < cadê a tabuleta de TPM ? :?: >.

Além disso, Bianca tem muito ciúme do cabelo e odiou tanto quando puxei o cabelo , bem como quando algumas gotas respingaram no banho conjunto. Mostrou seu dentes com raiva, sem esbravejar.

Esfriou tudo e tivemos que recomeçar.
Suava frio, mas ela foi pacientemente me estimulando com um oral lateral <acho que tem nojo de engolir inteiro> . Profissional , olhava em meus olhos, era delicioso, mas não tinha brilho.

Depois, finalizamos com ela montada em mim, cavalgando forte.

Entretanto, profissional. Não chega a ser burocrática ou chata, mas na verdade muito consciente de sua beleza, condição( GP para dar prazer), missão ($$$ para o apartamento que está comprando e gastos pessoais) e momento (" Não posso gozar, senão não tenho forças para continuar o dia"). Como é linda, deve ser acionada o dia/a noite inteira. A beldade nem tinha almoçado naquele dia, mas eu tinha comido a melhor delícia deste ano.

Rosto: 9,5
Corpo: 9, 10, 10. (Peito não grande, mas delicioso)
Bunda: 10, mas não provei
Beijo: 8
Fight: 9, 8, 9

Enfim, uma linda mulher, magra, alta, tipo surfista (com marca de biquini), inteligente, consciente e , infelizmente, profissional, muito profissional. Quero ver se um dia dou um replay, para ver ela deixa de ser tão profissional.

=============================================
Se a GP é burocrática ou profissional, não se preocupe ;
Peça o CURRICULUM e seja FELIZ
=============================================

[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#32 Mensagem por HUKK » 23 Nov 2004, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Sabadão resolvi passar na clínica e ver como estava o plantel.
A Bianca estava ocupada e a recepcionista me indicou a Babi informando que o programa era completo e que eu não ia me arrenpender.
Dito e feito subi com a Babi.
Ela tem seios maravilhosos... :shock:
A mulher faz o tipo devassa, gosta de um sexo animal!!! :twisted:
Para quem gosta fica aqui a dica.

HUKK.

Link:
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flavia

#33 Mensagem por yukio_sp » 21 Dez 2004, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado - 18/12
Aproveitando duas horas de folga para conhecer esta clinica. Apesar de morar em SBC ainda nao tinha tido oportunidade.
Instalacoes muito boas, apresentacao pessoal, tinha umas doze meninas, a maioria bem aproveitavel. Resolvi subir com a Flavia.
Cheguei no quarto e ja me recebeu com uns beijos muito bons... de lingua... uns amassos basicos e fomos tomar um banho... ela é bem melhor pessoalmente do que as fotos do site...
Depois do banho, partimos direto pro fight... ela faz um oral encapado, mas com vontade... gosta de ser chupada... uma bucetinha depiladinha, cheirosinha... a primeira gozada foi num frango assado... podendo ver sua carinha safada...
Depois rolou um ppp, que foi interrompido com nova sessao de beijos e chupadas... a segunda gozada foi com ela comecando me cavalgando gostoso, depois ela ficou agachada, e socando com forca... muito bom... uma visao maravilhosa...
Avaliacao geral : casa muito boa, meninas bonitas, voltarei pra conhecer o resto do plantel...

Valeu e fui...

Link:
🔗

Jorgesp_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jennyfer

#34 Mensagem por Jorgesp_br » 25 Dez 2004, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennyfer

Frequento a Center Clínica desde o início de suas atividades, sempre tem um bom atendimento e garotas de primeira, últimamente subo com uma GP chamada Jennyfer, loira bonita e simpática, pele branca e macia, muito gostosa, tem um bumbum grande, mas de gostosura, beija muito gostoso, com vontade mesmo, faz um oral sem camisinha que me deixa nas nuvens, grelinho gostoso e quentinho quando penetrada. Gosto de deixá-la de quatro, puxar seus cabelos e apertar com força seu peito, é o maior tesão quando sinto a bunda dela batendo na minha coxa, muito macia e deliciosa e depois deitar encima dela e sentir o calor do corpo. Na posição frango assado, é delicioso sentir o cheiro dela, de chupar o pescoço, de sentir os lábios dela chupando os meus, de sentir ela me apertando com força, e olhando a cara dela, dá para notar que esta realmente sentindo prazer, nada de gemidos falsos.

Link:
🔗

lurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tiemi

#35 Mensagem por lurker » 29 Dez 2004, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiemi

Beijou na Boca:NÃO
Mestiça bonita, corpo perfeitinho. Ponto negativo para o mau hálito forte.
Fria, não parecia estar com vontade de fazer nada, querendo apenas matar o tempo.
Oral regular, fight sem empolgação, quase parando.
Não sei se ela não estava num bom dia, mas com certeza não repetirei.

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

kd essa deusa!?

#36 Mensagem por Nero » 30 Dez 2004, 17:13

Saudações galera!

Ontem, liguei na Center... já faz alguns meses q não passo por lá!
Perguntei da Katia Flavia e a atendente me disse que ela está afastada...
Não pedi maiores detalhes, mas fiquei com uma puta frustração... Tava louco pra ver aquele rabão enorme de novo!
Acabei no privê do tio Hector (post no devido local).

Pergunta: Alguém sabe da Katia Flavia?
Pra mim ela é inesquecível, quem comer, com certeza retornará!
Andei vendo cartazes dela em alguns teatros do centro... Acho que anda fazendo shows...

Se algum dos distintos foristas, souber de novidades, postem por favor!
E se alguém tiver curiosidade... Pode ir atrás na fé, que é coisa finíssima!

Bom, me despeço por esse ano!
Um grande abraço e um ótimo 2005 à todos!

[]'s
Nero

Link:
🔗

rghiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

140 pilas no lixo

#37 Mensagem por rghiro » 25 Jan 2005, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Massagem: 3
Pela primeira vez quis que uma garota fizesse só uma massagem.. pq o q ela tem de gata tem de fresca[/b]

Link:
🔗

Jorgesp_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito boa a Fernanda.

#38 Mensagem por Jorgesp_br » 05 Fev 2005, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Sábado, véspera de feriado, passei pela Center Clínica, quase na hora de fechar, cheguei na recepção, e nem precisei pedir apresentação, estavam lá a Bianca e a Fernanda conversando com a gerente e a recepcionista, e com certeza escolhi logo a Fernanda.

A Fernanda é ruiva, alta, corpinho bem definido, bundinha gostosa e macia, peitos médios/pequenos empinados, pele branca e macia(que delícia), rostinho bonito, mesmo com aparelhos nos dentes.

Beija maravilhosamente bem, oral com capote, depilada e perfumada, bem safadinha na cama, afinal quem vai em clínicas quer isso, não é. Começamos com ela cavalgando por cima, senti que ela é bem apertadinha, comparando com outras GPs, depois deixei ela de quatro, e como eu estava com muito, mas muito tesão, infelizmente gozei rápido demais, coisa que é bem difícil de acontecer comigo, mas tive muito tesão mesmo.

Ela tem uma boa conversa, sabe ouvir bem, muito madura e profissional, com certeza ela tem meu retorno garantido, valeu a pena, a transa em uma escala de 1(um) a 10(dez), ela leva 9,99. :) :P :razz: :D

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

KATIA FLAVIA

#39 Mensagem por LOUCURA » 07 Fev 2005, 12:14

Alguem sabe do paradeiro da Katia Flávia?, Se alguém tiver o fone dela por favor peça a ela se é possivel liberar para a lista. Obrigado

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KATIA FLAVIA

#40 Mensagem por Nero » 07 Fev 2005, 13:28

LOUCURA escreveu:Alguem sabe do paradeiro da Katia Flávia?, Se alguém tiver o fone dela por favor peça a ela se é possivel liberar para a lista. Obrigado

Falae camarada!
Como tbm estou interessado coloquei um tópico no espaço "Procuro...", antes que o moderador de bronca na gente.

Qualquer novidade sobre a Katia Flavia me manda uma mp, e eu faço o mesmo se tiver alguma notícia, blz?

[]'s

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Mais um TD

#41 Mensagem por Zé Colmeia » 07 Fev 2005, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Esse TD foi frustrado... cheguei no sábado as 19:30h (30m para fechar) demorei para escolher e fiquei com a Camila... achei o corpo meio caido e também chegou reclamando que tinha que ir as 20:00h...
Fui um bosta... fiquei estressado gosei rápido e fui embora com 28min... o pior a recepcionista me fez pagar 1h completa!!! Foi um BOSTA!!!

Link:
🔗

Robson 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RETORNO -

#42 Mensagem por Robson 1000 » 14 Fev 2005, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Prezados,

Boa tarde,

Este TD é referente ao dia 02.02, com a Srta. Bianca.

Vamos lá:

Casa cheia, uma quarta-feira com um churrasco de um cara etc..., ou seja, fila de espera onde só faltou senha, as mais belas estavam ocupadas, logicamente não deixando de valorizar as demais, mas existe é claro uma escala, onde certamente a Bianca é a melhor.

40 minutos de espera ( Nunca esperei por um foda tão gostosa ), mas chegou a minha vez.

Ops ! :shock: Novidade na área, a Bianca colocou silicone, ficou muito bonito, bacana !
Em fim, como eu sei que ela (Bianca) vai ler vou pegar leve :twisted:

Resumo:

Chupa bem pra cacete, cheirosa, bem vestida, gostosa, trepa bem, uma bunda maravilhosa, seios novos, etc....

Eu recomendo aos frequentadores da casa à um test Drive.

Bianca 10% de comissão :lol:

Link:
🔗

Jorgesp_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cada centavo

#43 Mensagem por Jorgesp_br » 16 Fev 2005, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Terminou o carnaval, e já estou no ritmo normal de trabalho, a noite resolvi dar uma passadinha lá na Center, pedi a GP de sempre, nota 9.99 linda e maravilhosa, gostosa e safadinha, no item custo benefício, valeu cada centavo, voltarei em breve com a mesma GP.

Na hora da conta, nunca me arrependo pelo valor pago, R$ 140,00, mas percebo que para alguns foristas, este valor se torna um pouco salgado, já notei a falta de TD's nas casas da região do ABC, ou estão sonegando ou estão indo nas casas de São Paulo.

Ao perguntar a recepcionista se havia algum desconto, nos horários da tarde, ou para foristas do GPGuia, recebi um não seco e uma cara de espanto, para as pessoas que querem ficar duas horas, tem que desembolsar R$ 280,00, fora o presentinho da GP, com esse valor muitos preferiríam ir no Baco's. Caros foristas não soneguem TD's no ABC. :shock: :oops: :roll: 8)

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

de volta!

#44 Mensagem por Nero » 17 Mar 2005, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

Saudações! 8)

Galera! Depois de ficar afastada desde o final do ano passado! A Katia Flavia reapareceu este mes nessa Clinica!
Tal sumiço até ocasionou um tópico especifico na área "Procuro..." pra saber informações sobre a GP... E foi por este tópico que fiquei sabendo que ela tinha voltado.

Estive lá hoje, hora marcada. Como resultado estou desnorteado até agora! :D
É... Continua tudo "ão"! Ela não para de turbinar!
A bunda é interminável...
Nossa! nunca vi GP que gostasse tanto de ser puta! Ela me fez esgotar todo o repertório de baixaria que eu conheço! E goza que nem uma louca!

TD results:
Rosto - 7
Corpo - 10 (pra que gosta de exageros!)
Oral - 10 (incrível e conversível)
Bucetal - 10 (novidade - com uso de camisinha feminina)
Anal - só coloquei o dedo

Ela confirmou que anda fazendo muito show em boates por aí e ficou impressionada quando comentei quanta gente estava em sua captura! Mas tá de volta na clinica... Portanto quem tava na fissura, que nem eu, vai poder conferir!
Pra mim já deu! Já matei a vontade... Apesar de sempre ser uma transa inesquecivel, um repeteco já é suficiente! Não quero ser taxado de BOP.

PS. De novo comento que essa "clinica" devia estar no tópico de prives... As meninas de lá nunca nem ouviram falar em massagem!

Dolorosa - $140 / 1h (tinha um cartaz anunciando preço promocional de $125 até as 17 horas de 2ª a 6ª)

[]'s

Link:
🔗

Joni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

KATIA FLAVIA

#45 Mensagem por Joni » 05 Mai 2005, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

Fez Anal:SIM
AMIGOS, ESTIVE COM ESTE MULHERAÇO ONTEM A TARDE.
COLEGAS,EU EM TODA MINHA VIDA JA COMI MUITA MULHER, MAS DE TODAS AS QUE EU COMI,QUE FORAM MUITAS EU DESTACARIA APENAS 3 COMO HOURS CONCOUR,UMA MORENA QUE FOI GAROTA DO FANTASTICO NOS IDOS 1987 DE NOME IVONE MENDES, UMA MORENA CHAMADA BRUNA QUE TRABALHAVA NO COMEÇO DOS ANOS 90 NO BRUT UMA DAS MELHORES CASAS DA EPOCA NA EDUARDO DE SOUZA ARANHA NO ITAIM, QUEM TEVE O PRAZER DE CONHECER A BRUNA NUNCA A ESQUECE, A GISELE DA *censurado, E AGORA ESTE MONUMENTO CHAMADO KATIA FLAVIA, COMO DIRIA O ATAIDE PATREZZE, SIMPLESMENTE UM LUXO,MARAVILHOSA CHEIROSA UMA TRANSA INESQUECIVEL, UMA LOUCURA, A MELHOR MULHER DESTE FORUM COM DIFERENÇA E OLHA QUE EU CONHEÇO TODAS AS QUERIDINHAS DESTE FORUM, BOM UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Responder