Bianka Brasil (Ex-Sofia Picanço / Ex-Ana Paula)
R$ 150,00 - Telefone: 8811-9332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
focasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianka Brasil (Ex-Sofia Picanço / Ex-Ana Paula)

#1 Mensagem por focasexo » 26 Fev 2005, 17:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai Galera fuia Fortaleza a trabalho e fiz alguns td´s por lá!
Pra começar eu saí com a Sofia, garota nova, alta, com um belo corpo, mas usa aparelho.
Foi bem simpática!
Na hora de marcar o td, por telefone, me atendeu bem e pediu que a pegasse em um flat na Avenida Beira Mar.
Começou fazendo aquele boquete no capote, em seguida ja pulou em cima do meu brinquedo e começou, mulher de atitude! Depois que gozei a gente conversou um pouco e partimos para o segundo round !!
Presentinho 200,00

Link: http://fortaleza.garotanacional.com/mod ... 1891989455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por Troiano » 20 Mai 2005, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eu tive uma aventura com essa GP (sofia do Sexomais). Vale a pena TD com ela, pois me deu muito prazer. Lembro até a data, 12/02/2005, numa tarde quente de sábado, liguei pra ela e perguntei o q estava fazendo, e como era o esquema. Ela estava na academia e fazia por R$ 200,00, só que anal teria q combinar, então ela pediu q fosse pegá-la na academia, preferi esperar num motel mais próximo naquele momento, ela aceitou. Ela demorou um pouco, pois tinha q ir em casa, tomar um banho e trocar de roupa. Passados 15 minutos dentro do motel, já estava tenso andando de um lado para o outro, numa expectativa enorme de poder tocá-la. De repente a porta bate, me levantei da cama num pulo só, abri a porta e...fiquei calado por 5 segundos, que gatinha, bonita de rosto e gostosa, pensei. Conversei com ela para fazer anal, ela aceitou e eu ofereci mais 50,00, aceitou. No geral foi uma ótima acompanhante, chupou sem capote, muto bom, cai tb de lingua na sua xana, pense q xaninha limpinha e gostosa, fez um vaginal bacana, aproveitei e fiz a posição q eu queria fazer, várias, ela aceitou normal, tirei até umas fotos do celular, mas como estava escuro o quarto, não ficou legal. Bem, o anal não foi muito bom, pois não curti o máximo, queria fazer umas posições diferentes, ela negou, queria do jeito dela, acho pq a posição q eu queria ia doer na sua bundinha, mas valeu a pena. Disse q era empresária e que aquilo era só um passa tmp e q gostava, me sugeriu até q outro dia combinasse para fazer a três, ela, eu e uma outra amiga dela do sexmais também, Jennifer, muito gostosa essa garota. No final atendeu um telefonema, acho q era outro cliente, saimos juntos e deixei-a em um hotel, ela beijou na minha boca e foi embora.

Rosto= 9
Corpo=9
Anal=7
Vaginal=10
Oral=8
:D
Recomendo esta garota,
to pensando ainha hoje na sua sugestao,vai ter de novo.

Link:
🔗

Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia Picanço

#3 Mensagem por Luke33 » 09 Jan 2006, 14:41

POSITIVO
Amigos da Putaria,
continuando a desafogar os Tds...Esse aí valeu muito a pena...
Liguei para a gata que mora em um flat na Beira mar,marcamos e aí fui pegá-la.Ao chegar lá, deparei-me com uma loirinha linda, cheia de curvas do jeito que eu gosto.Bem vestida,simpática e falante,além de extremamente cheirosa...Chegamos no motel e começamos um namorico bem gostoso,com beijo na boca e tudo..Ela é bem gostosa, a bunda deliciosa e a xanita muito suculenta...Aí fizemos todas as posições possíveis...Após 2 bem dadas sem parar, demos um tempo....Após a pausa ela gentilmente, me cedeu o bom e velho carritas, que por sinal era bem apertadinho e gostoso...Um bundão tesudo de enlouquecer qualquer um....As ancas de potranca..Loucura....Não foi taxista ,pelo contrário...uma menina superagradável que sabe cativar o cliente e ,com certeza, nasceu para essa atividade...Bom, antes de terminar tenho q citar o boquete fenomenal executado com maestria :P :razz: :lol: o q me levou ao delírio...Valor da atividade.: R$ 200,00.Vai ter repeteco.Abraço.Passem Adiante.

Link:
🔗

Baiano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia Picanço

#4 Mensagem por Baiano31 » 03 Jul 2006, 16:29

POSITIVO
Após o jogo Brasil x Gana eu liguei pra Sofia e marquei de busca-lá no prédio dela, que por sinal é excelente. Ela não é daqui. Fui muito bem atendido no telefone, pedi pra baixar pra R$150 e ela não quis, então eu falei que só pagaria os 200 se gostasse dela, caso contrário iria embora, depois disso ela disse que só me cobraría 150 e que eu não ia me arrepender. Fui lá buscá-la. Realmente uma gata, sem exageros e sem cara de GP, uma mulher normal, mas muito gata.
Fight no Shanadu:
Me chupou muito, baba feito uma doida, seios deliciosos, coxas grossas, seios durinhos, buceta bonita, mas não tava cheirando muito bem, então não chupei, comi a danada de todo jeito, mas eu tava com tanta vontade que só gozei uma vez, mesmo com 2 rounds. A danada queria que eu gozasse na boca, deixei pra próxima. No caminho de volta ela ainda me chupou dentro do carro. Tem repeteco, desde que seja menos de R$200, pois não vale isso tudo, assim como as outras GP de Fortaleza.

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia Picanço

#5 Mensagem por Fortalgp » 18 Ago 2006, 09:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, meu primeiro TD. Ao ligar, muito atenciosa e negociou um desconto. Marquei de pegá-la as 20:00 em um flat na Praia de Iracema. Liguei e ela disse que tava no salão e esperei ums 40min. Valeu a espera, loirinha lindinha, não parece GP, dá pra sair com ela. Fomos ao abate. Não quiz beijar, só selinho. Tiramos a roupa e começou um boquete maravilhoso. Depois foi uma cavalgada, D4 e aí não agüentei de tesão. 2º round, outro boquete maravilhoso e o famoso papai mamãe. Ela deixa vc doido de tanto gemer. Recomendo a todos.

Rosto - 10
Pernas - 9 - Tudo durinho, um pouco de celulite, mas nada que prejudique
Vaginal - 10 - bem apertadinha e quentinha
Anal - Nem tentei, tava com tanto tesão que nem me lembrei
Oral - 10 - Ela é bem profissional

Com desconto - R$ 150

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por humbert » 17 Out 2006, 16:26

POSITIVO
Bem, quero registrar meu TD com esta garota. Estava um dia precisando muito de uma mulher e resolvi gastar uma grana em uma do sexomais. Vendo que a maioria cobrava 250, escolhi a Sofia, que além de cobrar 200 reais, foi muito bem recomendada pelos companheiros do fórum. Liguei para ela e depois de um rápido bate-papo ela me disse que poderia ir pegá-la na sua casa, algo que achei muito bom, já que odeio esperar em motel. Ela vive na região do Meireles, parei no prédio e ela desceu rapidamente. A primeira impressão foi ótima: uma moça linda, simpática, carinhosa e atenciosa. Realmente um achado. Longe daquelas bonecas mecânicas do sexomais, ela sabe conversar muito bem. Fomos direto para o motel, onde sem muita enrolação ela já se despiu. Fizemos um primeiro round muito intenso, fui pro chuveiro e voltei para um segundo, sem ela demonstrar cansaço. No terceiro, ela se vestiu logo, dizendo que tinha que ir. Fiquei um pouco chateado, mas ela prometeu me compensar da próxima vez. Apesar do pouco tempo, o preço mais em conta e a beleza fez valer a pena. Um oral saboroso sem camisinha, quase gozei. Não deu tempo para tentar o anal. Do sexomais, foi um das melhores com quem já saí, fica empate entre ela e a Cínthia.

Rosto - 9
Pernas - 8 Bem branquinhas, sem marcas.
Vaginal - 7 - não gosto do formato, mas é bem cheirosa.
Anal - Não tentei.
Oral - 10 - Boca de veludo.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por apt » 01 Mai 2007, 08:11

Shadowrunner escreveu:Essa GP voltou com tudo, e pelo menos as fotos dela no GN estão deliciosas. Alguém se aventurou com ela do começo do ano pra cá? Queria ver opiniões mais recentes sobre a GP. Obrigado!
Mais informações da mocinha.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52236.

Abraços

Apt

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sofia Picanço

#8 Mensagem por Gringodoido21 » 06 Mai 2009, 14:52

POSITIVO
Depois de muita negociação, consegui fechar em 250 reais com a Sofia.

Prometeu chegar em 10 minutos, mas demorou mais de meia hora.

Ela é de Natal, já esteve por aqui, depois no Recife e agora está querendo voltar para ficar...
Tem o rosto razoável, um pouco redondo para o meu gosto, ams está longe de ser feia.
Cavalona, está um pouco acima do peso, mas ainda bem em forma. Peitos gostosos de chupar, coxas grossas, sem barriga. Bunda muito gostosa, pouca celulite.

Chegou e já foi tirando a roupa e me ajudando a tirar a minha. Deu uns beijos, mas fraquinhos. Depois partiu para um boquete sensacional, sem capa. Deixei ela um bom tempo me chupando, porque estava bom demais.
Em seguida, junior encapado, ela veio por cima e começou a cavalgar como doida. Não me seguro e já ia terminar minha primeira desse jeito. Coloquei ela D4 e bombei naquela buceta olhando aquele rabão. Não aguentei mais e gozei.

Intervalo para banho e papo. Ela me contou metade da vida dela.

Descansado e com vontade de continuar, ela começou outro boquete. Depois de um tempinho daquela delícia, ela veio por cima de novo. Comecei a dedilhar o cú dela, e ela coemçou a se molhar tanto que quase chovia em mim. Perguntei se ela me dava o rabinho e ela disse que sim. Só que nessa altura ela já tava bombando tão forte e tava tão ensopada, que acabei gozando daquele jeito mesmo. O cuzinho ficou para outro dia... :?

Resumo:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Peitos: 9,0
Bunda: 9,5
Vaginal: 9,0
Anal: perdi :cry:

Negativo: 5 onças por pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sofia Picanço

#9 Mensagem por apt » 06 Mai 2009, 21:23

Gringodoido21 escreveu:
Intervalo para banho e papo. Ela me contou metade da vida dela.
Blz Gringodoido21,

Ainda bem que só contou a metada da vida .... :lol: :lol: :lol:

Tópicos unidos...

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

peladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

sofia picanço

#10 Mensagem por peladeiro » 09 Mai 2009, 21:54

POSITIVO
Como estou com pouco tempo vou escrever por tópicos para ser mais objetivo:

Atendimento no celular:

Razoável: não parecia muito disposta, por isso quase desisto. Negociamos por R$ 250 por 1:30min. Demorou cerca de 25 minutos para chegar no motel.

Descrição física:

Aproximadamente 1, 67 de altura. Corpo branquinho. Os seios são médios, bonitos iguais às fotos do site. Barriga normal, não é gorda, magra, nem sarada. Ta mais para o estilo esbelta. A bunda me pareceu um pouco maior do que aparece nas fotos. Rosto na média. Não faz o estilo ninfeta. Aparenta ter entre 26 e 29 anos.

Peleja:

Demonstrou bastante disposição durante o atendimento, ao contrário da impressão passada pelo celular. Oral, básico sem camisinha (mas disse que só faz isso com quem for limpinho) e com direito a lambida nas bolas. Deixou chupar os seios e levar umas pinceladas com a língua no cuzinho. Buceta limpinha e bem aparada. Pareceu gostar de ser chupada. Começamos no PPMM, depois de 4 e então com ela por cima, quando gozei. Breve descanso. Fui ao chuveiro me lavar e quando voltei ela já estava se arrumando. Como estava chovendo e eu estava preocupado com o retorno para casa não protestei e por isso ficamos só na primeira mesmo. Não perguntei se fazia anal.

Conclusão

Belo corpo e bom astral. Sexo, porém, sem nada de mais, padrão. Combinou 1hr:30min, mas deve ter ficado no máximo 1hr:00. Td passou perto do neutro, mas acho que no final das contas foi positivo.

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sofia Picanço

#11 Mensagem por ThePrince » 17 Mai 2009, 10:47

POSITIVO
Quarta-feira, 13 de Maio. De folga do trabalho, viajando por Fortaleza, estava ansioso pra comer uma mina de Fortaleza... liguei pra pelo menos umas 4 garotas nacionais escolhidas pela boa indicação dos amigos putanheiros daqui do gpguia... e nada... uma precisava ir na missa... a outra na facu... a outra tava cansada... a outra não atendeu o celular... já estava desanimado, cansado e com sono (tinha feito uma excursão pra uma praia bem distante), até que por último liguei pra Sofia... como disse o companheiro Peladeiro, não parecia muito disposta no celular... nem tentei negociar o cachê, pois ela mesmo me disse: "Era só o que faltava... um cara de São Paulo, querendo desconto..."... mas como tava na febre, fui assim mesmo... ela pegou um táxi e veio me buscar no hotel pra irmos pro motel...
Ao vê-la, belíssima surpresa... loira, rosto lindo, peitões de médios pra grandes e bundão firmes, sem barriga, mais ou menos 1,65m de altura, não fuma... bem acima da média das minas com quem eu já saí (só perde pra minha Melissa :lol: )... e ao contrário da conversa no celular, ela estava bem disposta... (ao contrário de mim, que estava quase dormindo...)
Chegando no motel, muitos beijos de língua, mãos bobas, tiramos nossas roupas e ela caiu de boca s/c... oral bom com lambidas no saco... pra deixar o meu pau bem durinho, toquei uma punheta vendo ela se masturbando... capa nele e peguei ela num PPMM... fiquei um bom tempo até gozar... pausa pro banho, uma conversa (ela falava e eu só ouvia e dava risada)... segundo tempo, peguei ela de quatro e soquei... quando estava quase gozando, tirei pra gozar em cima da bunda dela...

Ponto negativo: R$350 (programa mais caro da minha vida) por um pouco mais de 1h, fora o Motel e o Táxi

Considerando o preço, ficou perto de um neutro... mas pelo esforço dela que contrastou com o meu desânimo e pela beleza, ela fica com um positivo...

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Paula - GN

#12 Mensagem por gersuhot » 05 Mar 2011, 11:50

POSITIVO
Sempre tive um tesão grande nessa loira. Desde os tempos em que ela usava o nome Sofia Picanço.
Conversa no telefone bem amigável e a moça foi bastante simpática. Combinamos dela ficar pelas 3 horas do motel por 300,00. Eu sei, o preço é exorbitante, mas me fiz esse luxo pq sempre quis comer essa dona.
Ela chega no motel depois de uns 15 minutos que eu confirmo minha presença e em carro próprio.
Como esperava uma mulher linda, me decepcionei um pouco pq de rosto ela não é essas coisas todas. Não que seja feia, longe disso, mas não me chamou muita atenção nesse quesito.
Entrou no quarto e já começou a se despir dizendo que estava doida para trepar. Mentirinha básica para apressar o TD, mas deixa para lá.
Realemtne ela é muito gostosa, mas artificial pq tem silicone tanto nos seios como na bunda. Visualmente é um espetáculo e se parece bastante com as fotos postadas no site, exceto a pernas q não são tão grossas. Porém, o fato de ser muito siliconada tira um pouco da magia...
Ela gosta muito de se esfregar e comigo beijou numa boa. Se mostrou muito safada e chupou sem capote por um bom tempo. Nada de mais, mas tava gostoso. Na hora de meter, ficou de quatro e antes mesmo de eu colocar a camisinha ficou esfegando a buceta no meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O tesão tva tão grande que cheguei a enfiar nela sem camisinha, mas enfiar mesmo pq a cabeça de cima funcionou melhor e encapei o rapaz.
Por isso fiz questão de demorar muito para gozar. Tanto que até cansei. Com as pernas bambas e suando muito, tirei a camisinha e bati uma gozando na boquinha e rosto dela.
Muito bom sujar essas vadias e tratá-las como o que elas são: putas. Se pago uma mulher para ter sexo, não quero ouvir reclamação nenhuma quanto a isso. Abra a boca e engula minha porra.
Tomamos um novo banho e ela fez menção de pedir a conta. Eu realmente estava muito cansado, mas como ainda tínhamos algum tempo, pedi para que ela ficasse o tempo combinado, coisa q ela não negou. Fiquei o restante só pedindo para ela desfilar para mim e queria curtir seu corpo o máximo possível (decorei para uso futuro nas noites de solidão). Ela aonda tentou me chupar novamente, o pau subiu mas estava um pouco dolorido e resolvi encerrar por ali.

Notas
rosto - 6/7, poderia tranquilamente ir para o cinema com ela, mas eu esperava mais
seios - 9, não leva 10 por ser silicone
barriga - 10, sem gordura nenhum.
bucetinha - 9, se fosse depiladinha total seria 10
bunda - 8, gostosa, mas, como já disse, siliconada. Pena que não faça anal
pernas- 8, grossas e bonitas

Resumindo, a mulher trepa bem, tem um corpo ótimo, mas artificial e se mostrou simpática. Não vale 300,00, poor esse preço nenhuma daqiu de Fortal vale, mas foi um TD positivo. 250,00 estaria de bom tamanho.
Abraços a todos.

-----------------------------------------
PARTE EDITADA.
O GPGUIA DESENCORAJA A PRATICA DE SEXO DESPROTEGIDO.

MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Mestredosmagos1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Paula - GN

#13 Mensagem por Mestredosmagos1 » 13 Jun 2011, 23:38

POSITIVO
Olá!

Venho também aqui falar dessa perva, seguindo a sugestão dos meus colegas.

Ligue para a perva e combinamos ir para o vilage, demorou uns 30 minutos mais quando chegou foi um espetaculo bem torneada definida as penas, conversamos um pouco após a mesma veio me fazer um carinho e inicio uma oral muito molhada e com chupada deliciosas, fomos para o trepa que também a mesma não negou posições de todas as formas, finalizei depois de um bom tempo com leitnho na boca dela.

Notas
rosto - 6.
seios - 8.
barriga - 10.
bucetinha - 8.
bunda - 8.
pernas- 8, grossas!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

BIANKA BRASIL

#14 Mensagem por Denão » 02 Abr 2013, 15:48

POSITIVO
TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

FACIL CONTATO TELEFONICO, NO SITE ELA PEDE R$ 500,00; TENTEI NEGOCIAR ELA BAIXOU PARA R$300,00 MAS SOMENTE UMA HORA, ACABEI FECHANDO EM R$ 400,00 POR 2 HS.

LEVOU 10 MINUTOS PARA CHEGAR, CHEGOU BEM VESTIDA, A MULHER DEVE TER MESMO SEUS 26 ANOS, BONITA DE ROSTO DA PRA DAR NOTA 9 FACILMENTE E O CORPO EXATAMENTE COMO ESTA NO COELHINHAS.

SIMPATICA, RISONHA E CONVERSADEIRA, LOGO QUEBROU O CLIMA, COMEÇOU BEIJANDO MUITO, COM VONTADE MESMO, ARRANCOU MINHA CUECA E COMEÇOU UM ORAL PERFEITO, CHUPEI ELA, UM TESAO, CHEIROSA, MOLHADA, SEIOS LINDOS, CAMISOLA E MONTOU EM CIMA, FODEU GOSTOSO DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS, PEGUEI ELA DE QUATRO ENQUANTO EU SOCAVA EM SUA BUCETA ELA MESMO ENFIAVA OS DEDOS NO SEU CU, REBOLOU MUITO, DEU COM PRAZER, COMECEI EU A ENFIAR OS DEDOS NO CU DELA, É UMA DEVASSA SAFADA, PEGUEI NO PPPM E A MULHER DEU UMA TRAVADA DE PERNAS BACANA, DAQUELAS QUE SEGURA O CARA MESMO, GOZAMOS JUNTOS.

CONVERSA, BANHO E MAIS SEXO; DESSA VEZ COMEÇAMOS DE LADO, A BUNDA E PERNAS DELA DERAM UMA VISAO MAGNIFICA PARA A FODA, TROQUEI COM ELA POR CIMA, AI ELA PEDIU PORRA NA BOCA E FOI PRONTAMENTE ATENDIDA,

FORAM 400,00 + MOTEL MUITO BEM INVESTIDOS.

FOTOS REAIS, SIMPATIA MUITO BOA E NÃO CONTROLOU TEMPO, FICAMOS REALMENTE AS 2 HS.

BREVE REPETECO.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... ndexCE.htm

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: BIANKA BRASIL

#15 Mensagem por joshuanewton » 07 Abr 2013, 18:20

POSITIVO
Eae galera! Td fresquinho com essa delicia da Bianka Brasil (Ticiane Dias). Cara sem palavras a mulher fode demais, chupa demais, goza demais, gosta de levar no rabinho, mete o dedo no rabo enquanto fode! Uma loucura!! Terá repeteco com certeza! Gozei a primeira com ela de quatro, quando falei que ia gozar ele pediu pra meter no cu dela pra ela sentir o leitinho quente! Pense numa gozada, ela tira a camisinha do pau e deixa no cú e vai la tirar no banheiro. Bom papo-vai, papo-vem, começamos o segundo round! Fudemos de todas as posições possíveis, até ela sentada na mesa do motel e eu metendo de pé, uma verdadeira tarada! Ela disse que gozou 4 vezes, 2 no chuveiro com o chuveirinho e eu batendo uma punheta e chupando os peitos dela! Enfim essa vale cada centavo, mas n consegui gozar a segunda!
Notas:
Rosto; 09
Rabo; 09
Barriga; 09
buceta; 10
cúzinho; 10

Fiz um vídeo comendo ela mas n sei se da pra postar, se der eu coloco! Valeu galera!

Investimento: 400 paus por 2 horas e pouco!

Link:
🔗

Responder