Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5011-2980

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 85 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 42Não 54
Beija:Sim 60Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara

#46 Mensagem por mastrolino » 11 Jun 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros.

Liguei pra casa por várias vezes pra saber se a Bia estava e só tinha chegado por volta de 18hs :shock: então fui até o Jabaquara, que por sinal é longe de minha residência, mas não resisti e fui ver a perva. Chegando à casa, a mesma estava ocupada e ainda tinha mais 3 clientes à sua espera, aff, como já estava ali mesmo, resolvi esperar, nisso fui conhecendo as outras gp's e uma me chamou a atenção que era uma tal de Luana, morena com os olhos um pouco puxados(não japonesa), com seios grandes, pernas grossas e uma bunda grande e redondinha, muito simpática e com certeza, se ainda estiver lá, vou provar essa perva que deve ser muito deliciosa. Mais de uma hora esperando a Bia, veio, me deu um abraço e fomos pro abate.

TD: Depois de uma ducha, entrei no quarto e meu DEUS, :shock: me assustei com o que vi, olho pro teto e tava sem forro o quarto dando pra ver o telhado cheio de teia de aranha, fora a péssima cama de solteiro pra perva mostrar a sua habilidade, bom, sem comentários o estado dessa casa. Após o banho, já fomos pros bjos que se fossem depender dela, não pararia, falei que o meu pau tbm queria um bjo :roll: e ela apenas bjou ele, não fez oral sem, logo deitei ela na cama e começo a dar várias pinceladas naquela xana deliciosa e peço pra encapar o danado, encapado começou com oral com movimentos variados entre a cabeça e o tronco, chupei aquela bucetinha deliciosa e ela se contorcendo de prazer falando que iria gozar na minha boca, parei e pedi um 69, depois de uns 10 minutos, peguei ela num pp/mm intenso com muitos bjos na perva, coloquei ela de ladinho, frango assado, cavalgada de frente e depois de costas, depois veio cavalgando de frente novamente onde ela começa a soltar um gostoso gritinho que tinha gozado, vi que tinha gozado, pois vi meu pau completamente melado, não resisti e coloquei-a d4, bombando forte até encher o látex.
Continua maravilhosa essa perva, ótimo custo/benefício.
Agora quero provar a tal da Luana.

42 reais por 1/2 hora, mais 3 reais de taxa do cartão
Abraços a todos.
Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#47 Mensagem por ANDALOZ » 14 Jun 2011, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Boa noite companheiros; TD fresquinho, realizado nesta data (13/06); fui na intenção da Bia, mas ela não havia ido trabalhar. De qualquer forma, entrei e dei uma conferida nas que estavam disponíveis. Quem me chamou atenção foi a que se apresentou como "ANA", aliás, o nome dela não consta aqui no formulário que preenchemos quando da postagem do TD.

Ela tem mais ou menos 1.66 de altura, é magrinha, cutis branca, cabelos lisos escuros abaixo dos ombros, sem gordurinhas, bumbum que me chamou a atenção; deve ter por volta de uns 21 anos; estava com um shortinho azul, jeans, bem curtinho...gostosa.....não me lembro da cor da blusa, mas se não me engano era algo do tipo regata ou parecido; achei bonita de rosto....jeito de menininha, comparável ao da BIa.

No quarto, rolou beijos de lingua e oral no pelo, este por sua livre e espontânea vontade, sequer cheguei a pedir; a garota é educada e atenciosa; encapotei o menino, papai e mamãe, de 4, depois ela por cima e esvaziei na borracha. Não perguntei se fazia anal.

Repeteco: sim.

OBS...na minha opnião, a casa parece estar ficando promissora.

Valeu.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#48 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jun 2011, 21:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
sexta passada fui na casa especificamente para comer a Bia, ela havia chegado quase naquele momento, e eu devia ser o segundo cliente, esperei e conferi...

ninfeta sapeca, bonita, magrinha de corpinho sarado, muito safada e dadeira...

ajoelhou e chupou a pica com capa, mas parava e olhava mailicosamente e depois chupava...

depois quis ser comida de 4 na beirada da cama, mas com 125 kg fica dificil, mandei ela mais para cima e engatei rola nela e mandei ver, ela gemia e ficou molhadinha, dai para fernte foi uma surra de pica de meia hora, ela olhava pra mim com cara de sfada e eu metia...delicia

repeteco com certeza, mina é deliciosa e gosta de pica

C.Desno

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#49 Mensagem por jaire » 18 Jun 2011, 16:53

POSITIVO

Salve, Salve Animal (Edmundo)

Depois de uma longa viagem a minha terra natal, Maringá (PR), de volta a cidade grande. Viagem longa porque foi um bate-volta.
Bão, TD com Bia, que já dispenda apresentações.
Oral encapado, boa pressão com vontade.
Peguei em tudo que é posição, de lado, de frente, por trás, por cima, por baixo. Finalizei no PPMM beijando aquela boquinha gostosa. Que gozada gostosa.

30 reloginhos por 42 dinheirinhos (30min/R$42).

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por ANDALOZ » 21 Jun 2011, 20:54

POSITIVO

Boa noite companheiros; TD fresquinho, realizado nesta data (21/06), por volta das 18.15h; hoje a Bia estava; as características já estão bem relatadas nos TD's anteriores.

Subimos ao quarto; ela já ficou peladinha e foi tocando uma para acordar o HE-MAN, enquanto isso eu dedilhava a moça, que parece gostar pois fica toda molhadinha; encapou o menino, chupetex básico; papai e mamãe, de 4, ela por cima, sentada de frente prá mim e depois papai e mamãe de novo, até eu encher o capote; deu um selinho que, na verdade, foi roubado por mim...ela é muito gatinha....precisa ter fôlego pra aguentar o pique...como minha 1/2 idade ainda ajuda.....sem problemas....e precisa se controlar para não gozar em 30 seguindos...é f......

Bincadeira: 1/2 hora
Custo: 45,00 (os inexplicáveis R$2,00 e mais R$3,00 por causa do cartão).
Repeteco: Vários.

Abraço a todos.

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ANDALOZ » 25 Jun 2011, 22:48

POSITIVO

FALA GALERA...CONTINUANDO, AFINAL DE CONTAS EU HAVIA VINDO LÁ DO OUTRO TD.

O CÃO ATENTOU, LEMBREI DA BIA E O HE-MAN DEU SINAL DE VIDA...PENSEI: ISSO É BOM, QUEM SABE AGORA VAI DE BOA.

ESTE TD FOI POR VOLTA DAS 21.00 HORAS

ELA É F.... TÔ FICANDO VICIADO...VAI ME FALIR.

A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ BEM DADA PELOS CONFRADES...MAS ELA PÔS APLIQUE NOS CABELOS...FICARAM COMPRIDOS...TÁ BEM MAIS GATINHA....COM AQUELA CARINHA DE SAFADINHA....DEDADAS NELA E O HE-MAN SUBIU...CAMISOLA, BOQUETE.....PUS PRÁ DENTRO, MAS, DE FATO, HOJE TAVA F.....PERCEBI QUE SE EU NÃO ESVAZIASSE LOGO O HE-MAN IA BOMBAR....PAPAI E MAMÃE, ESVAZIEI E FUI.

CUSTO: 42,00 - 1/2 HORA (AINDA ACHO BEM ESQUISITO ESSES R$2,00..MAS...VAI ENTENDER...) + TAXA DE CARTÃO (R$3,00) = TOTAL: 45,00.

REPETECO: SEMPRE

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bia gostosa

#52 Mensagem por jamilmurad » 27 Jun 2011, 12:37

POSITIVO

Fui comer a Bia na quarta-feira (22/06) antes do feriadao, eram 17:15 hs mais ou menos, cheguei na casa e tinha uns dois cuecas, perguntei da Bia, e a moça disse q ela havia acabado de chegar e se quisesse ja poderia subir com ela.
Acho que cortei a fila, pois tinha gente esperando, mas o cara tava indeciso e aproveitei pra subir com a Bia.
Ela estava com um vestidinho super justo pink, subimos pro quarto, tirei a roupa e ela foi tirando o vestidinho e tava com um fio dental preto sensacional, tudo atolado no rabo.
Ela veio perto de mim e começamos a nos beijar, e ao mesmo tempo, ela ficou me punhetando e eu dedilhando aquela bucetinha raspadinha.
Pedi para ela deitar na cama, chupei os pequenos peitinhos e a bucetinha, conforme eu chupava a buceta ja ia enfiando os dedos e ela ficando molhadinha.
Pedi para ela ficar de 4, e qdo ela fica de 4, ela se arreganha toda e o cuzinho fica todo a disposição, enfiei dois dedos na buceta e um no cu, fiquei um tempo assim, so admirando e dedilhan do ela.
Coloquei a camisinha e pedi para ela fazer chupeta, enquanto ela chupava eu enfiava o dedo no cuzinho dela.
Depois ela ficou de pé apoiada no colchonete e eu so metendo rola nela... depois pedi pra ela ficar de 4 com aquele cuzinho a mostra, comi a buceta dela com um dedo no rabo dela.
Gozei gostoso.
Td positivo.
Recomendado.
Meia hora: 42 reais.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Ana

#53 Mensagem por jamilmurad » 28 Jun 2011, 12:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive ontem a tarde na casa por volta das 17 horas a procura da Bia, mas ela não havia chegado, na apresentação me simpatizei com a Ana.
A Ana tem mais ou menos 1.60 de altura, magra, 21 anos, cabelos pretos compridos, seios médios, bundinha pequena e empinada, buceta com poucos pelos, mas disse que hoje faria a depilação, disse que mora em Suzano, super simpática e liberal.
No td apos tirar a roupa, ela beijou gostoso e bem molhado e ja desceu no pau para fazer um boquete descamisado, e como gosta de chupar a Ana, se eu não pedisse para parar acho que finalizaria ali mesmo, pedi para ela deixar no colchão, beijei bastante ela, chupei um pouco e fiquei enfiando os dedos na buceta dela qdo ela ficou de 4, ficamos nisso uns 5 minutos, encamisei e comi ela no PPMM e gozei gostoso.
O ruim da casa é que ontem nao tinha toalha, entao somente lavei o pau e limpei com papel mesmo... lamentavel hein ? espero q da proxima vez melhore esse detalhe.
TD positivasso e super recomendavel.
Garota sem frescura e sempre procura agradar o cliente.
Faz anal mediante taxa.
vale a pena conferir.
Meia hora, 42 reais.
Abraço a todos.

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#54 Mensagem por jaire » 28 Jun 2011, 22:57

POSITIVO

Salve Salve! ORRIVER PLATE caiu.

Depois de mais uma viagem a Maringa, minha querida terra natal.
Fui fissurado para pegar a Bia. Estava atendendo. Decepção.
Mas chegou uma perva nova, +- 1,60, 20 aninhos, cabelos negros abaixo dos ombros, bundinha pequena deliciosa, magra, bonita.
Igualzinha minha prima de Maringa, até fiquei assustado quando a vi.

Mas vamos lá, bem liberal, beijos de língua, namoradinha. Começou chupar s/c namoradinha safadinha,
Chupei a bucetinha, à depilar, mas tudo bem, ficou molhadinha, namoradinha muito safada.
Encapei e ppmm, de 4, de ladinho, frango assado e me acabei com ela sentada de costas para mim, com o dedo atolado no seu cuzinho. que visão daquela bundinha pequeninha. Leva positivo.

84dinheiros por 60reloginhos
R$84 / 1hora

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ANDALOZ » 05 Jul 2011, 23:42

POSITIVO

O CÃO ATENTOU DE NOVO.

MAIS UM TD COM A BIA...DE FATO, VOU FALIR......EITA MENINA BONITONA E GOSTOSA DO CACETE.

TD REALIZADO HOJE, 05/07, POR VOLTA DAS 21.00 HORAS

A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ BEM DADA PELOS CONFRADES...HOJE ELA ESTAVA COM UM VESTIDINHO VERMELHO, TODO APERTADINHO; UMA ARGOLINHA PRETA NO NARIZ, TIPO PIERCING, E FICANDO GRIPADA....DELA EU PEGAVA ATÉ GRIPE, SEM PROBLEMA NENHUM, SEM QUERER SER BOP, MAS ELA É F......

TD: DEDADAS, CAPUZ NO HE-MAN, BOQUETE BABADO, PAPAI E MAMÃE (ANDO MEIO DEBILITADO) E JÁ ERA... BATEMOS UM RÁPIDO PAPINHO E FUI.

CUSTO: 42,00 - 1/2 HORA (CONTINUO ACHANDO BEM ESQUISITO ESSES R$2,00..ATÉ PERGUNTEI PARA A LOIRINHA DO CAIXA, MAS ELA DISSE QUE NEM ELA ENTENDE) + TAXA DE CARTÃO (R$3,00 - QUE TAMBÉM COMECEI A ACHAR ESTRANHO, POIS, NO MEU CASO, SE TRATA DE CARTÃO DE DÉBITO E NÃO DE CRÉDITO - IMAGINO QUE O CUSTO DAQUELAS MAQUININHAS DO CARTÃO ESTEJAM SENDO DIRECIONADOS A NÓS, POBRES "CONSUMIDORES"...RSRSRS)TOTAL: 45,00.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#56 Mensagem por Dick Laurent » 06 Jul 2011, 20:48

ANDALOZ escreveu:O CÃO ATENTOU DE NOVO.

MAIS UM TD COM A BIA...DE FATO, VOU FALIR......EITA MENINA BONITONA E GOSTOSA DO CACETE.

TD REALIZADO HOJE, 05/07, POR VOLTA DAS 21.00 HORAS

A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ BEM DADA PELOS CONFRADES...HOJE ELA ESTAVA COM UM VESTIDINHO VERMELHO, TODO APERTADINHO; UMA ARGOLINHA PRETA NO NARIZ, TIPO PIERCING, E FICANDO GRIPADA....DELA EU PEGAVA ATÉ GRIPE, SEM PROBLEMA NENHUM, SEM QUERER SER BOP, MAS ELA É F......

TD: DEDADAS, CAPUZ NO HE-MAN, BOQUETE BABADO, PAPAI E MAMÃE (ANDO MEIO DEBILITADO) E JÁ ERA... BATEMOS UM RÁPIDO PAPINHO E FUI.

CUSTO: 42,00 - 1/2 HORA (CONTINUO ACHANDO BEM ESQUISITO ESSES R$2,00..ATÉ PERGUNTEI PARA A LOIRINHA DO CAIXA, MAS ELA DISSE QUE NEM ELA ENTENDE) + TAXA DE CARTÃO (R$3,00 - QUE TAMBÉM COMECEI A ACHAR ESTRANHO, POIS, NO MEU CASO, SE TRATA DE CARTÃO DE DÉBITO E NÃO DE CRÉDITO - IMAGINO QUE O CUSTO DAQUELAS MAQUININHAS DO CARTÃO ESTEJAM SENDO DIRECIONADOS A NÓS, POBRES "CONSUMIDORES"...RSRSRS)TOTAL: 45,00.

Não sei se você conhece a casa da rua Afonso Celso, 502, e se chegou a freqüentá-la na "época de ouro" (se é que dá para usar essa expressão no caso daquele pulgueiro), quando os havia vintões aos montes naquela região (Vila Clementino/Praça da Árvore/Vila Mariana) e essa casa em questão cobrava o valor de R$21,00/30m. A princípio,estranhei. Puteiros não costumam cobrar preços quebrados até mesmo por uma questão de facilitar troco. Perguntei pra puta o que seria esse R$1,00 e a mesma me respondeu que era o custo da camisinha. Se o cliente quisesse usar mais uma camisinha durante o ato, tinha de dar mais um real. Detalhe: camisinha de posto, essas que se pega aos montes (uma vez vi um cara sozinho levar uma caixa com trinta para o mês!! Fiquei imaginando se seria pros momentos de lazer ou por motivos profissionais) CTAs, CRs e postos de saúde. E, na boa, qualquer puta ralé anda com camisinha na bolsa, então é o cúmulo da mesquinharia a casa querer cobrar isso do cliente.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#57 Mensagem por pipen » 15 Jul 2011, 11:14

POSITIVO

Estive neste privê em 08/07, à tarde...

Na casa, 7 GPs, algumas comíveis, escolhi a Ana por ser liberal para programa de meia hora, custo $42.

Descrição: estatura pequena, pele branca, cabelos lisos, compridos e pretos, piercing na língua, voz rouca, seios médios e um pouco flácidos, barriga quase imperceptível, bunda pequena, xana depilada, tatoo nas costas, uns 23 anos....

Subimos até o quarto de tamanho médio, cama de casal, lençóis sujos e nos agarramos...

Ela fez oral sem capa com um trato nas bolas, oral bom, não raspa os dentes e tem algumas variações...

Posições: PPMM com beijos de língua, frango assado, de ladinho e D4, gemidos legais, finalizei em seu corpo....

Bom atendimento, garota liberal com bom envolvimento.....

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por Toicinho » 16 Jul 2011, 22:06

POSITIVO

Visitei esse casa em uma sexta noite onde fica lotada de cuecas sem ter o que fazer, a casa melhorou consideravelmente o plantel, no dia todas as meninas disponíveis eram comíveis, como a fila da Bia estava grande optei pela baianinha Ana. magrinha, bundinha pequena, peitinhos caídos de quem já foi mamãe enfim, mas é uma boa foda, chupa no pelo e geme bastante, recomendo. a casa está promissora e se a gerente (quem é bem gostosa) mantiver o plantel deste nivel a casa passará pra outro patamar (apesar dos quartos ainda serem medonhos).

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#59 Mensagem por c.tevez » 19 Jul 2011, 02:57

POSITIVO

TD realizado na última quarta feira.
Já havia ido na casa atrás da Bia, mas sem sucesso. Tentei novamente neste dia e ela também não estava lá e das 6 garotas que se apresentaram escolhi a Ana.
Baixinha, branquinha, cabelos longos e pretos, seios médios um pouco caídos, barriguinha zerada, depiladinha, carinha e sotaque de baianinha.
No quarto veio tirando minha roupa e dando beijos pelo corpo, punhetou um pouco e quando ia encapar o Jr pra chupar eu disse que tinha recebido indicações de que ela fazia oral sem, aí ela disse que era só pra clientes fiéis, mas faria comigo só pra ganhar mais 1 cliente. Oral bom, mas com pouca pressão, bem suave, com direito a trato nas bolas. Encapou e veio cavalgar de frente, depois de costas onde aceitou umas dedadas no cu de boa, e pra finalizar de ladinho.
TD positivo pela simpatia da garota e vontade de agradar o cliente.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#60 Mensagem por jpguia » 20 Jul 2011, 00:16

Fui para um repeteco com a Bia, mas não tinha chegado.
Esperei 1/2h. Como não vi nem cheiro dela, perguntei sobre a Ana. Infelizmente tinha acabado de viajar para Bahia. Só volta no final do mes ou inicio de agosto.
Recomenda-se ligar antes. Demais pervas (umas 5), nivel vintão. Aparentemente as instalações seguem deploráveis.

Link:
🔗

Responder