Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

fernanda

#586 Mensagem por Luciano M » 16 Mai 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sei que é chover no molhado falar da Fernanda, pois só ler os relatos acima e verificar que não sou BOP, apenas que realmente é mulheraço.

Para padrões de Jundiaí que achamos por aí fica acima da media.

Sobre ultimo TD.

Chegamos e começou toda a pegação de costume. Começou a fazer um oral excelente quando invertemos e eu cai de boca nela.

Depois de muita gemidas e ficar de perna bamba, peguei ela de papai e mamãe como ela me pediu e gozei como louco.

Na segunda depois de mais um oral para levantar defunto, ela fica de quatro. Estocando forte (aguenta muito) até eu gozasse.

Resumo da opera:

200 por uma hora e meia

48 do faena.

Unica novidade, ela disse que na proxima vai liberar atrás. Vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#587 Mensagem por teste jundiai » 18 Mai 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Era sexta-feira, descobri, li e reli os comentarios deste forum e resolvi experimentar a casa de massagem de tras do bolão. como eu não tinha o telefone..procurei no jornal... liguei e fui atendido pela Rafaela, marquei a hora e ela me explicou como chegar até la.
Chegando la... acabei deixando o carro na rua mesmo e fui atendido pela Rafaela, (uma morena linda, 25 anos, muito simpatica), que me apresentou a casa. Eu estava bem cansado... fui tomar um banho enquanto ela arrumava a maca.. pedi inicialmente uma massagem...
ela iniciou a massagem.. eu não conseguia tirar o olho daquele visto colado preto... a cada parte do corpo que ela me tocava eu passava a mão pelo corpo dela....
terminando a massagem... chegou a hora do vamos ver... ela tirou aquele vestido e nos abraçamos e trocamos altos beijos.. chupei o corpo dela inteiro... lindas curvas... fizemos trocentas posições... até que não resisti e gozei... foi muito bom...
depois ficamos conversando um pouco sobre as coisas da vida.. enquanto acariciavamos os nossos corpos...
por fim... adorei....

notas..: 9:00 para a Rafaela
papo otimo : muito simpatica
oral: 9:00 foi bem rapido e com camisinha... (não me lembro de ter pedido sem)
vaginal..: 10. muito gostosa...

Retornar??? sim.. com certeza...
A Rafaela é a mesma do anuncio paraguaia do Jc
site [email protected]

Link:
🔗

teste jundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#588 Mensagem por teste jundiai » 18 Mai 2011, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly martins

Beijou na Boca:NÃO
Tarde... deu aquela fome de sexo... fui fuçar o jornal... e estava louco de vontade de traçar uma oriental... procurei aqui no forum... e a unica que tinha era uma critica... fui ao jornal e achei o anuncio da carioca ESTILO ORIENTAL DO JC.... liguei.. ela atendeu bem.. marquei o horario.. ela esta hospedada em um hotel no centro... me passou o valor no hotel e no motel.. 100 no hotel e 150 no motel... como não curto os hoteis do centro... resolvi ir até os moteis da varzea...
logo que ela entrou no carro... é uma menina linda de corpo... toda de preto.. e com um oculos escuro que tapava metade do rosto... jovem.. realmente deve ter 19 anos.. mas não é a mesma da foto do site... é mestiça.. mas deve ser quinta ou sexta geração..... mas de qualquer forma é linda.
no inicio ela foi meio timida... queria que levasse junto uma prima para uma verdadeira suruba.. na verdade acho que ela não queria deixar a prima sozinha e queria faturar dobrado... preferi não.. até pq ainda não acho legal entrar no motel em 3 pessoas.
fomos os dois... chegando la.. fui tomar um banho.. ela disse que tinha acabado de tomar... e ficou tentando ligar a tv ou o radio do motel... alias.. o oasis não é mais como antes.... nada funcionava...
sai do banho pedi para a gata dançar um pouco... de lingerie... ela é muito linda.. corpo lindo...
dançamos coladinho..que lindo sentir a pele macia roçando o corpo...
ela começou o oral... foi fraquinho.. muito rapido pq a intenção era que ele crescesse rapido... de repente se encheu de creme... e ja correndo ficou de quatro.. não resisti ao ver aquela linda bunda.. entrei sentindo aquela bucetinha... e tocando o grelinho com os dedos... buceta apertadinha... mas cheia de creme...eu sentia mais o creme que o corpo dela...
viramos a posição... e pensei.. .vou gozar.. afinal temos 1 hora para curtir... gozei... e ACABOU.... ela levantou e começou a se trocar.. imaginei que iria tomar banho... mas ela disse que o programa era só até gozar... achei um absurdo ir até o motel por uma unica vez... ainda bem que perguntei se compensava ou não pegar uma banheira antes.. disse que uma hora era contado da hora que saimos... e que tinha outro cliente marcado... alias nem desligou o telefone... e o cara realmente estava esperando pq ligava de toda hora no caminho.
notas...
para o corpo da menina 9:00
para a simpatia...7:00
para o geral ...3
geladeira, mecanica total..
oral sem.. nem pensou nisto... beijo na boca.. não... disse que só celinho... anal...jamais...
se tem retorno... acredito que não... talvez para dar uma.. mas pagar 150 mais 40 de motel para dar uma só..
nem se fosse buceta de ouro...

Jornal da cidade como algo do funk ou Estilo Oriental

Link:
🔗

teste jundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

heloisa Master clinic

#589 Mensagem por teste jundiai » 18 Mai 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa master clinic

estava desanimado depois do engano da estilo oriental... pensei comprei produto chines... e resolvi conhecer as novas garotas do anuncio da master clinic...
fui até la... paguei os 20 da semana do lingerie.. começou a apresentação... tem umas meninas muito bonitas... mas me encantei com a Heloisa... uma loira (Luzes)..lindissima... corpo escultural... me lembro até agora daquela lingerie violeta.... só que estava um frio....

entramos... ela é linda... simpatica... eu estava até meio sem jeito, mas ela ja foi tirando a roupa, não é daquelas de pegação... de ficar agarrando.. mas é coisa de se admirar... o oral dela... é 10...fiquei morrendo de vontade de dar o mesmo prazer a ela... depois ela virou de 4 naquela cama... fui longe... que bunda...linda.. que vontade de dar uns tapinhas... mas me controlei... depois fomos para o sofa... dai não resisti e gozei... Não teve massagem... conversamos um pouco sobre as vidas.......fomos para o banho... ela (acredito) pensou que eu iria parar na meia hora... foi para o banho sozinha.. dai tomei banho e resolvi ficar... mais... ai ela começou novamente o oral.. minha mão passeava pelo corpo dela... ela tirou a calcinha novamente... dai não resisti.. ao olhar aquele grelinho quando passei o dedo... ela me mostrou ele durinho.. e pedi para ela subir a perna.. começamos um 69 que durou um tempão... minha lingua passou pela buceta toda dela... até o cuzinho não resisti e passei a lingua... ela era linda.. dei altos beijos naquela bunda...
paramos... ela resolveu novamente ficar de 4 agora na maca... que delicia sentir meu corpo entrando naquela buceta.
mas não gozei...
depois ela continuou socando uma para mim enquanto falavamos da vida...

notas da casa
esta com lindas garotas nota 8
notas para a Heloisa
rosto: 10
simpatia : 10
corpo : 10
oral : 9
vaginal : 10
beijo na boca não precisou.. mas ela não beija
anal:...nao tentei.. só o dedo e a lingua passaram por la no clima do 69 que ambos curtimos..
oral: foi de camisinha.. mas foi bom... não foi mecanico.

se tem retorno.. com certeza... se for com a Heloisa..

Link:
🔗

teste jundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taina do JC

#590 Mensagem por teste jundiai » 18 Mai 2011, 01:49

Alguem ja testou???
conversei com ela por fone... a voz é linda.. vi uma fotos em um forum, mas não sei se é dela
sei que ela atende proximo a faculdade anchienta..... pena que ela só atende até as 16:00

alguem pode dar a dica....?????
no Jc : taina iniciante

o site : http://taynaindia.blogspot.com/

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#591 Mensagem por Greg Goldberg » 18 Mai 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:daniela - Master Clinic

Slave galera! depois de um tempo refletindo sobre os preços aqui em jundiai, continuo achando que são muito fora da casinha, mas no periodo de seca, a carteira é secundária haha

Master clinic semana passada, as meninas se apresentaram, escolhi a Daniela (ou Daniele, não lembro) morena, alta, coxas grossas, um bunda linda, peitos grandes, naturais.

Simpática e atenciosa a garota, chupou o saco que eu vi até estrela haha mamei aqueles peitos no começo, ela veio por cima, depois ficou de 4, aquela bunda dela é um espetáculo :shock:
Recomendadíssima, atendimento e corpo 10 sem muito a acrescentar
Local limpo e organizado, bem discreto.

100 reais - 30 min (Acho caríssimo por meia hora, mas infelizmente é o preço de jundiai =/ o mercado aqui tá inflacionado demais, 300 conto em uma hora nessas que anunciam no jornal... tá foda e não no bom sentido)

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Bruna Coroa

#592 Mensagem por Caraminguá » 22 Mai 2011, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna COROA

Caros,

Na semana passada, resolvi tentar um custo x benefício muito maior do que as coisas estão permitindo.

Estava há tempos para repetir uma dose com a Bruna Coroa (há mais de um ano eu fiz um bom TD) e consegui falar e marcar.

A Bruna quando chegou, estava bem diferente do que há um ano, ela engordou além da conta, achei exagerado.

Ela é muito gentil, bem comunicativa e o atendimento bem safado valeu; de qualquer forma, acabei ficando com a minha satisfação incompleta. O visual também conta muito.

R$ 80,00/1h00

R$ 38,00 do Via Mundi

Abs

Link:
🔗

Odahcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ingrid da Varzea

#593 Mensagem por Odahcam » 23 Mai 2011, 15:30

Putanheiros,

Vocês sabem se a Ingrid da Várzea, que tem alguns posts aqui, ainda está atendendo?
Tentei ligar e não estou conseguindo.

Valeu!!

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloisa - Mulher Furacão

#594 Mensagem por Caraminguá » 05 Jun 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
Caros,

Fiz um TD Tira-Teima na semana passada com a Heloisa.

O primeiro TD que fiz foi excelente e não tinha dúvidas que rolava química entre a gente etc e tal.

Porém, posso afirmar que a Heloisa é extremamente preocupada em dar prazer, diferencial total neste ramo.

A peguei em Varzea Paulista e fomos pro Faena.

Ela estava linda, com uma roupa toda justa, preta, saltão...muito gata!

Não enrolamos um segundo, nos despimos, nos beijamos com muita vontade e nos chupamos, mas nos chupamos muito mesmo!

Ela estava com uma calcinha preta fio-dental que valorizava aquela bundona linda, dá pra tirar com a boca!

Continuamos a pegação na ducha e aí começou uma esfregação daquelas de latejar o pau!

Voltamos pra cama e lá nos acabamos.

A Heloisa é gata, cheia de energia, sem preguiça e atende ao gosto do freguês.

Vale o investimento sem precedentes.

R$ 200,00 1h40 (maws não fica no relógio)
R$ 38,00 Faena

Abs

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#595 Mensagem por Luciano M » 14 Jun 2011, 07:23

NEGATIVO
Nome da Garota:loira paranaense

Não sei porque foi suprimido meu td que enviei, mas faço questão de repostar.

Loira Paranaense. Anuncio no JC. Fone ver no anuncio.

Caiam fora.

Gp até com corpo bonito, mas cara feia.

Loira 1,60

Agora do que adianta corpo bonito se não deixe relar nela.

Em suma chegou no motel começou falar que não podia pegar no peito, que não podia chupar que oral só com camisola.

Puta fresca é foda.

Resumindo mandei embora do quarto, se tem respeito pelo seu dinheiro caiam fora dessa mina.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Greg Goldberg » 14 Jun 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha dos Golfinhos

Salve! atrasado, mas não sonegado!

Algumas semanas atrás passei com a nanda, anuncia no JC como morena danada.
Morena, baixinha, cheia de tatuagens, bonita pro meu gosto e bem gostosinha pra quem curti menina pequena.
Chupa sem capa, provavelmente melhor chupada de jundiai haha
depois da chupação peguei de quatro, depois ela ficou deitada com a bundinha pra cima e eu bombando ali, depois da chupeta nem aguentei segurar muito haha
60 conto meia hora, tem local próprio, não muito discreto, mas suave.
Repeteco certo, super recomendada!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por Greg Goldberg » 17 Jun 2011, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Taina morena

salve, salve!
TD hoje com a taina - 7370-7127
atende perto do anchieta, 70 meia hora, atende com mais alguém na casa, mas não consegui ver a outra.

40 e poucos anos, NADA de iniciante, tiazona já, as coisas meio caidas, não achei bonita, é balzaca, fui na intenção de guria mais nova... Cabelo preto liso, estava limpinha, sem odores nem nada.

Td neutro por causa do atendimento, atenciosa, chupa bem, faz o que pode pra agradar.

o esquema é master mesmo... apesar do preço inflacionado

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloisa com Sessãozinha de Fotos

#598 Mensagem por Caraminguá » 28 Jun 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
Caros,

Esta é a minha última contribuição sobre a Heloisa com TD e estou postando por ter um motivador diferente, que descreverei mais adiante. Mas os camaradas estão pegando as informações aqui e não estão postando.

Véspera de feriado na semana passada, resolvi antecipar o descando e o prazer e fui atrás da Heloisa Peres.

A peguei de surpresa, ela estava em afazeres particulares pela cidade e topou que eu a apanhasse no Russi de Varzea.

Ela estava com um jeans agarradérrimo e um decotão de babar.

Rumamos para o Faena (realmente, baita custo x beneficio) e começamos a pegação.

Porém, eu estava com uma máquina fotográfica na mochila e pedi para que ela se deixasse fotografar.

Fui atendido plenamente, mas preservendo a sua identidade, escondendo o rosto.

Foi bem legal, várias fotos, com ela se despindo para as minhas lentes amadoras.

Por fim, pude guardar boas fotinhas para aquela putinha oportuna.

Seguindo para o TD, a Heloisa não poupo esforços para me deixar em riste.

Nos chupamos muito, beijos quentes e gozadas em ambas as bocas. Desta vez, enchi a boquinha dela com meu leitinho.

Ducha, um bom papo e voltamos a ativa.

Cavalgada, D4 e fim da brincadeira.

R$ 200,00 / 1h50

Faena - R$ 42,00

A Heloisa está com MSN: [email protected]

Abs

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Greg Goldberg » 03 Jul 2011, 18:21

Caraminguá escreveu:Caros,
Esta é a minha última contribuição sobre a Heloisa com TD e estou postando por ter um motivador diferente, que descreverei mais adiante. Mas os camaradas estão pegando as informações aqui e não estão postando.
Tá foda aqui mesmo Caraminguá!
Tem uns só chupinhando informação e postando que é bom, nada
porra, a galera esquece que se ficar só olhando e comendo, ninguém mais tem info pra nada...
TEM QUE POSTAR!

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#600 Mensagem por BadCo » 08 Jul 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Rapaziada, moça nova no privê do Bolão! Um espetáculo....

Com certeza a mais gostosa q já peguei por lá. Muito melhor ao vivo que nas fotos, e muito bonita de rosto. Seios pequenos, meio caídos, já teve um filho e tal....O conjunto coxa e bunda é de outro planeta, podem confiar. Uma bunda grande, dura, sem marcas e umas pernas lindas, grossas, firmes. Um corpaço, uma gostosa de verdade. Me recebeu de calça preta de látex e salto alto....

O oral ela fez com, nem perguntei se fazia sem....Maravilhoso, chupa com muita vontade, força na medida certa, garganta profunda, sem frescuras....

De 4, caralho....Q visão.....Geme gostoso, rebola, gosta da coisa....Não pedi o cuzinho, não sei se faz anal ou não.

Recomendadíssima, repeteco na certa, sempre q possível....

http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com

Link:
🔗

Responder