Deyse Morais
R$ 250,00 - Telefone: (71)9305-0676

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Deyse Morais

#1 Mensagem por Sampra » 13 Jun 2011, 16:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!

Procurei o tópico desta garota, nao achei, acho que seja um desbravamento.

Vamos lá, a perva é uma negra magrinha, mas nua, é bem gostosinha, é toda pequenininha, tem uma bundinha pequena, uns peitinhos pequenos e uma bucetinha minima. Tem um bom papo e realmente é bem nova, disse ter 19 anos e aparenta. peguei o contato no bate puta da UOL e logo adicionei no msn mostrei uma ft minha, e para minha surpresa, logo abriu a cam, estava so de calcinha e sutia, me interessei. Começamos a negociação, começou pedindo duzentos, conversei, conversei e acabou saindo por R$ 100, disse que é muito abaixo do que está acostumada a cobrar, mas como eu tinha sido legal e tal tal tal (balela) faria por R$ 100.
Ok, valores acertado, fomos ao encontro, encontrei-a no Salvador Shopping Norte, e pessoalmente é bem melhor do que pela cam e fotos.
Atendimento burocrático, oral apenas com camisinha, mas parece gostar pq depois que caiu de boca demorou para largar, circuito completo, PPMM, coqueirinho, frango assado, D4 comigo finalizando nas costas dela.
Foi ao banheiro tomar banho, quando ela saiu eu fui e quando saio do banheiro ela já estava pronta para ir embora, ia falar, mas quando olhei o relógio, já estava na hora de voltar ao trampo, não tinha mais tempo, acabei nao falando nada, vesti a roupa deixei-a no salvador shopping norte e vazei.
Vai um neutro pq o corpo é massa (magrinha mignon), mas o atendimento deixa a desejar um pouco.

ROSTO: MAIS OU MENOS 5,5
SEIOS: PEQUENOS MAIS BONITOS 8,0
BARRIGA: NENHUMA 10
BUNDINHA: NA MEDIDA CERTA PARA O TAMANHO DELA 8,5
BUCETINHA: BEM FEITINHA E MINIMA, MINIMA MESMO CHEIROSINHA E NA MEDIDA PARA CHUPAR 9,0
ANAL: NAO FAZ

Combinamos uma hora, mas como estava em cima da hora do trampo, resolvi nao implicar, mas é do tipo que dá uma foda já quer vazar!

Como não comentei com ela sobre o site, só vou passar o msn da mesma, caso tenham interesse adicionem e peguem o numero: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spalhacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deyse Morais

#2 Mensagem por Spalhacus » 14 Jun 2011, 11:02

Contactei atraves do msn essa garota, mas parece que o assedio momentaneo subiu pra cabeça e não houve jeito, mesmo aceitando todas as exigencias, dela fechar o compromisso de atendimento, tendo durado duas horas de conversas. Tipico de quem não tem estrutura para distinguir entre o que é certo e o duvidoso. Desisti...

Link:
🔗

Spalhacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Spalhacus » 01 Jul 2011, 10:23

o telefone dela é 9305-0676....

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por VPguia » 15 Nov 2011, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa já estava na minha lista há algum tempo.Já tinha visto suas fotos no msn q o Sampra passou, e me interessei muito pela garota (Negras mignosn's são meu ponto fraco). Estabeleci contato por telefone e a mesma se mostrou irredutível na negociação 250 reais. Como meu charlie estava precisando de novidade de qualidade mandei a preva "descer".

A mina geralmente está sempre no Salvador shopping norte(deve morar próximo da região). como tô sem carro, combinei com a perva pra ir diretopro motel.
A menina é uma ninfetinha. Excelente papo só que aparenta ser muito novinha(mostrou a identidade "comprovando" ter 18 anos, mas falsificar identidade é fácil). Mas o que importa realmente é a aparência e ela aparentava ter 17 aninhos.A minah chegou com um vestidinho minnúsculo bem justo desenhando aquele corpo divino. Se eu visse na rua com aquela roupa eu estrupava. Chegou elétrica e se mandou para o banheiro, depois me apareceu ainda vestida, mas sem calcinha(me deixando :shock: ) e já veio pra cima pra esquentar o charlie. Após risadas e amassos, encapusou o charlie e começou a dar uma chupada deliciosa, aquela boquinha nasceu para chupar um pau. Eu estava tão abobalhado com a mina que nem tinha reação para nada ela fazia o que queria. Comecei a comer no ppmm, de ladinho e ela já quis ficar de 4. Eu como um otário(um otário feliz) fui na onda dela. Ela é muito safada, me deixou louco, além de falar muita putaria me senti com uma namoradinha me pedindo favovres sexuais. Mina de 4 lembrei que não tinha chupado aquela bucetinha, cai de boca e que manjar dos deuses. Molhadinha, enxarcada,pequenininha, bem recheada(ahhh) e como tava perto do cuzinho chupei tb e que cuzinho(ah se ela me desse aquele cu).Quando coloquei a pica naquela delícia e meti nela de 4 não demorei nem 5 minutos, não aguentei e gozei :P (uma pena pois queria q comer aquela buceta muito mais.) Depois da gozada fomos para o banho e ela já foi se arrumando(eu achando q iria dar outra :cry: .Mas o combinado foi 1 hora e já tava dando quase isso mesmo.
Começamos a conversar e lá se vão histórias(não vou expor a vida da pervinha aqui), ficamos quase 1:30 só no papo(mais odo que tranzando :cry: , mas ela se mostrou apesar de jovem uma excelente companhia.Depois ela vazou e foi fazer a alegria de outro. eu ainda bate uma bronha lembrando dela depois q ela saiu, :lol: .

Resumo:
ROSTO: 7,5.ípico de negras lindas o que muito me agradou.Tem olhos claros(reais) lindos apesar de usar mega.
SEIOS: 9 - Pequenos, e adorei lamber.
BARRIGA: 10 - Não existe barriga. Aquilo é perfeito.GOSTOSAAAA!!
BUNDINHA: 9 - Bonitinha, combina com o corpo dela(tem surgido pequenas estrias-tem que malhar pra se cuidar)
BUCETINHA: 10 poderia passar a vida chupando. Pequenininha e aguenta vara.
O cu disse que não libera. Mas como eu chupei e minha lingua foi lá dentro, acho que se pagar alto leva.
Vou me preparar para repetir pra aproveitar mais aquele presente de DEUS(vou deixar ela no lixo de tanta pica e chupar aquele corpinho todo)
Combinado - 250 reais por 1 hora (é um custo benefício que pra mim valeu a pena mas se o cara queixar muito acho que ela abaixa - é que eu tava precisando muito e nem quis me estressar na negociação.) E nos dois TD's que tem dela ela cobrou menos que isso.

msn - ******
O telefone é o mesmo informado acima.

Link:
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por SuperMarioBroz » 25 Dez 2012, 15:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu estava em casa de bobeira, namorada tinha ido trabalhar, eu folgando, entao decidir fazer algo que nunca tinha feito, pagar uma puta, sempre tive facilidades de pegar garotas, mais como queria ir logo pra putaria decidir pegar uma.
No passado tive uma namoradinha, magra, mulata, buceta quente d+, dai decidir buscar algo parecido.

Procurei e entao encontrei esse topico, liguei e no mesmo momento ela atendeu, voz meiga, safadinha, marquei em itapuã.

Quando chego lá vejo uma mulata, falsa magra, com sainha curta e top, ela veio ao meu encontro.

Fomos ao motel,chegando lá ela foi se banhar e quando vi ela nua, não acreditei que embaixo daquela roupa tinha umas pernas toda torneada, bundão, buceta carnuda, o pinguelo é grande, mais se esconde nos grandes labios da mulata que é enorme.
ela me chupou com bala de maça, que delicia, quando estava com o pau muito duro ela amcapuzou com a boquinha, incrivel que ela tem boca pequena, mais a buceta é apertadinha e com labios enormes e pinguelo grande que se esconde naquela maravilha.

ela ficou de 4, meti tanto nela, depois coloquei PPMM, emcima da mesa do quarto, de ladinho, demorei uns 40 minutos pra gozar, o melhor que sentir a mulata gozando por duas vezes, a buceta melou todinha apertando meu pau e ela gemia muito baixinho, bem comportadinha, me pedia pra gozar e eu NADA de gozar, depois sentir que ela estava ficando cansada e então botei a cadelinha de 4 pra ver aquela bunda gostosa e aquela buceta quente pra caralho de mulher mulata, buceta carnuda, o cuzinho lindo mais ela nao dar de jeito nenhum, os seios é duros d+, muito durinhos e pequenos... corpo de mulher ninfeta, deve ter 21 anos, mais corpinho de menina nova.
depois de algumas metidas naquela buceta quente avisei que iria gozar e ela pediu "goze gostoso", gozei litros no saquinho.
Fui tomar banho e pra mim ja estava bom d+, me arrumei paguei a safada e deixei ela em itapua.

Seios = 9 Durinhos, pontudos.
Buceta= 10 Carnuda pra caralho, pinguelao, cheirosa e limpa.
BUnda= grande pro corpinho dela e gostosa.
Pernas= torneadas gostosas.
Rosto= 7 bonitinha.

Paguei 150 por quase 1 hora, vale apena pra quem quer menina mignon, falsa magra e negras ou mulata, estilo ninfetinha.

Repetiria, mais eu quero meter em outras =)

Link:
🔗

Responder