Fala Galera!
Procurei o tópico desta garota, nao achei, acho que seja um desbravamento.
Vamos lá, a perva é uma negra magrinha, mas nua, é bem gostosinha, é toda pequenininha, tem uma bundinha pequena, uns peitinhos pequenos e uma bucetinha minima. Tem um bom papo e realmente é bem nova, disse ter 19 anos e aparenta. peguei o contato no bate puta da UOL e logo adicionei no msn mostrei uma ft minha, e para minha surpresa, logo abriu a cam, estava so de calcinha e sutia, me interessei. Começamos a negociação, começou pedindo duzentos, conversei, conversei e acabou saindo por R$ 100, disse que é muito abaixo do que está acostumada a cobrar, mas como eu tinha sido legal e tal tal tal (balela) faria por R$ 100.
Ok, valores acertado, fomos ao encontro, encontrei-a no Salvador Shopping Norte, e pessoalmente é bem melhor do que pela cam e fotos.
Atendimento burocrático, oral apenas com camisinha, mas parece gostar pq depois que caiu de boca demorou para largar, circuito completo, PPMM, coqueirinho, frango assado, D4 comigo finalizando nas costas dela.
Foi ao banheiro tomar banho, quando ela saiu eu fui e quando saio do banheiro ela já estava pronta para ir embora, ia falar, mas quando olhei o relógio, já estava na hora de voltar ao trampo, não tinha mais tempo, acabei nao falando nada, vesti a roupa deixei-a no salvador shopping norte e vazei.
Vai um neutro pq o corpo é massa (magrinha mignon), mas o atendimento deixa a desejar um pouco.
ROSTO: MAIS OU MENOS 5,5
SEIOS: PEQUENOS MAIS BONITOS 8,0
BARRIGA: NENHUMA 10
BUNDINHA: NA MEDIDA CERTA PARA O TAMANHO DELA 8,5
BUCETINHA: BEM FEITINHA E MINIMA, MINIMA MESMO CHEIROSINHA E NA MEDIDA PARA CHUPAR 9,0
ANAL: NAO FAZ
Combinamos uma hora, mas como estava em cima da hora do trampo, resolvi nao implicar, mas é do tipo que dá uma foda já quer vazar!
Como não comentei com ela sobre o site, só vou passar o msn da mesma, caso tenham interesse adicionem e peguem o numero: ******