Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#181 Mensagem por capsil » 14 Jun 2011, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei a noite ($600) de 11 pra 12 com essa garota linda. Como toda mulher que se preza me fez esperar de terminar de se arrumar e rumamos pra um restaurante pra mandar o prato principal, afinal a sobremesa era ela, aquele doce! hehehe

Ambos satisfeitos, fomos pro ap dela. Um oral aperitivo só pra provocar e tirando muito sarro no caminho. Errei de engatar a marcha, quase bati no carro da frente... mas consegui fazer com que chegássemos intactos no seu ap.

Cumprimentamos o Arthur (seu cachorrinho) e fomos pra debaixo das cobertas. Mas o clima já foi logo pegando fogo... demos umas 2 ou 3 antes do primeiro cochilo. Acordo, começo a me esfregar nela, passar a mão e começo a ser correspondido por aquele monumento. Mais uma sessão de sexo muuuuito bom. E repetimos o ciclo de pausa para um cochilo, acorda, esfrega, sexo e volta pro cochilo mais umas vezes. Acho que foram umas 5, talvez 6 vezes no total.

Enfim, passei uma noite especial e muito gostosa, não com a gp mas sim com aquela garota linda vinda do nordeste... Lembrar daquela vozinha manhosa com sono "por que você tem que ir embora tão cedo ?!" já bate uma saudade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kb08
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#182 Mensagem por kb08 » 14 Jun 2011, 11:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros,

Atrás de uma garota interessante, encontro a Aline por ai, e logo vejo que existe uma promoção da garota, mas preferi nem mencionar que era do forum. Assim vou atrás de fotos e da própria. Contato difícil à garota não atende ao telefone de jeito nenhum tive que efetuar diversas tentativas para finalmente realizar o contato telefônico com a garota, e me pareceu bastante estressada ao fone, tipo fala logo que estou ocupada, se é procurada em excesso ou não, se esta estressada ou não, ao menos deveria tentar não transmitir isto a potenciais clientes na abordagem inicial. Já começou mal, mas mesmo assim fui a procurar, agendei um horário, e fui para o abatedouro da garota.

Chegando lá encontro Aline Brandão, morena clara, não a achei bonita de rosto, alguns podem até acha-la bonita, tem traços nordestinos, está longe de ser aquela clássica beleza europeia. Corpo bem delineado, bunda grande, algumas estrias comuns em qualquer mulher, seios grandes, siliconadas, provavelmente... Achei-a gostosa, mas parece ter uma facilidade para ganhar peso, achei-a meio fortinha, não estou falando que seja gorda, deve ser excesso de academia... Talvez tenha passado esta impressão pois aquilo ali é um toco que gente, eu sou baixo e sou mais alto que ela, deve ter uns 1,55 ou algo por volta disto.

Lá em cima tudo começou com a natural recepção a GP sabe ser simpática, conversamos um pouco, e logo pedi a toalha e fui ao banheiro, tomar aquele banho, na volta ela me recepciona e começamos a nos acariciar e beijar, mão aqui e acola. Não demoraria muito e jogara-a na cama. E iria naquela buceta linda a principio. Só foi me aproximar e o segundo infortuna acontece, não gostei muito do cheiro daquilo ali, estava na fissura de chupa-la, logo recuei e fui para os peitos etc.
Não deixei que o evento me atrapalhasse e tentei curtir o resto com a puta. Metemos e todas as posições imagináveis, mas acho que não estava rolando algo bom. O santo não bateu nem na cama, nem no papo, afinidade é algo que ou tem ou não...

Avaliação Final, é simples, o fight deixou a desejar em diversos aspectos, não a achei visualmente bonita, o corpo sim, apesar de ser um pouco fortinha demais sei la, não consigo achar as palavras agora para descrever, o rosto também segue mesma linha, visualmente agrada a muitos, claro, mas eu não gostei do que vi... Ainda mais pelo preço que pratica a GP, R$300, queria maior qualidade, sendo assim, isto além do infortuno, qualifico o TD como negativo.

Abraços e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#183 Mensagem por Brisancio » 14 Jun 2011, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana volto para os braços dessa menina e saí de lá totalmente satisfeito.
Entendo o que o confrade anterior disse, as vezes o santo não bate, já tive isso e com mulheres maravilhosas, mas cujo contato dos corpos não deu liga, não deu faísca..

Meu caso com a Alinne é diferente saí faísca, pega fogo, o beijo dela me pira...
Ela tem um biotipo que muito provavelmente não agrada a todos, baixinha com tudo "ão", mas a mim agrada demais, sabe quando encaixa, parece lego, é só apertar e da liga, gruda..

Assim é meu caso com a Alinne. Só estive com ela duas vezes, a segunda hoje, mas digo sem vergonha que bopei feio, seu pudesse privatizava ela, hehehe...

Desta vez foi um round só, um round de duas horas praticamente sem descanso, ou seja, a seção de musculação da semana já esta feita, alguém me manda um suplemento de proteínas pois estou precisando, gastei toda minha energia la..

Lá pelas tantas, com os olhos literalmente virando embaixo dela, que rebolava insanamente, ela faz aquela vozinha e pede "come meu rabinho, quero dar o rabinho pra você".. Essas provavelmente devem ser as palavras mais lindas da língua portuguesa, e saindo daquela boca então, é como diria Don Corleone, um convite que não se pode recusar.

Comer aquele rabinho de quatro foi sensacional, volto com toda certeza.

Resumo, 2 horas de felicidade absoluta.. Sai de la tão zen, que tomei uma baita fechada no transito e quase agradeci ao cara... hahaha, se fosse antes do TD dava briga, mas depois eu quase nem vi....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kb08
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#184 Mensagem por kb08 » 14 Jun 2011, 18:50

Alguém não sabe ouvir críticas, simplesmente isto...
AlinneBrandão escreveu:Obg pelo negativo!

Acho que vc foi um dos caras que dei uma nota baixa no meu blog, mais peloamor. vc dizer que:

Demoro pra entrar em contato, beleza... ando ocupada.

2º que não tenho beleza européia, claro que não, Centenas de Tds já falaram que eu tenho uma beleza mediana, SOU nordestina, portanto quem esta me procurando não vem na procura de uma Gisele B.

3º Nestes 150 Tds... e nos demais, falam que sou cheinha, tanto que coloco minhas fotos no Blog caseiras pra isso, se vem é pq quer uma baixinha, peituda e bunduda. Se não é seu perfil, deveria ter ligado pra outra...


Se não rolou quimica, paciencia, acontece! Vc tb não deve ter me agradado, mais dizer que pensou que eu tinha beleza européia e dizer que sou mais ou menos que as fotos paciencia, né!?

Gozou? Deu 2? Fiz o combinado? No minino um NEUTRO, sem volta!
Deves analizar melhor, LER MELHOR OS TDS DA MENINA ANTES DE SAIR. PRA DEPOIS VC NÃO FALAR QUE NÃO AVISARAM!


Inté! ..
e isto também.
AlinneBrandão escreveu:Outra coisa, gosto é gosto vai de cada um!

As vezes vc pode pagar 300,00 fácil ne uma garota e seu amigo não gostar. Mais depois de ler os centenas de relatos, falando do meu rosto, meu corpo, da minha origem reclamar... é foda!

Veio pq quis, pq estava afim de fuder uma baianinha, nordestina, baixinha e com tudo ÃO!

Tenho uma beleza diferente, vc não deve ter gostado, mais tem homem que paga, indica e repete! Fazer o que?? Não posso agradar a todo mundo, mais repeite quem paga e gosta!
Nem perdi meu tempo em responder-la

Fica o resgistro da pisada na bola também. Só falta ela resolver ligar no meu celular, também por causa do negativo, este é um dos motivos que não fico falando ao 4 ventos quem sou.

Nem vou peder o meu tempo em responder estas perguntas...

A garota não poem fotos de rosto, faz questão de esconde-lo nos seus ensaios, e quer me culpar por não acha-la bonita, não tenho preconceito nenhum contra nenhuma parte do Brasil, mas foi a maneira qual consegui detalhar o rosto da GP.

TDs postado, classificado. Espero que a MP posso permanecer na pisada, isto se as regras permitirem, caso contrário a moderação toma conta disto. Afinal de contas a liberdade de expressão é fundamental, se foristas não puderem expor seus pontos de vista este forum não tem sentigo algum.

--
Relato desclassificado como "pisada na bola" por não se enquadrar em tal classificação, mas mantido a título de informação.
Causídico - 15/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Meus peitões preferidos!

#185 Mensagem por bbw21 » 15 Jun 2011, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como pude ver acima, nem todos curtem esse corpinhos assim! Então.. segue o meu relato!

Ontem fui visitar essa baiana de novo em busca de um sexo como eu gosto.

Como descrever mais essa gostosura? Não há! Então vamos ao TD.

Ela me recepciona com uma langerie vermelha e me despe na sala mesmo. Já me faz um oral ali e depois vamos pra cama.

Lá ela já cai na cama pelada, dou uma lambida na xana, capote e soco até quase gozar ali. Ela diz que quer gozar em cima de mim, atendo o pedido, ela monta por cima e goza deliciosamente após eu gozar.

Pequeníssima pausa, ela reanima o big, pede para comê-la D4, meto nela até gozar e ela ainda queria mais. Então não deixa eu descansar, monta de novo e goza em cima de mim de novo e eu vendo ela de olhinhos virados. Delícia!

Fim de papo e eu tinha compromisso.

TD POSITIVO

Repeteco: Sempre que o bolso permitir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lightmanSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Infelicidade.

#186 Mensagem por lightmanSP » 15 Jun 2011, 16:00

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou putanheiro de longa data, sempre li muitos post por aqui e em outros fóruns, mas nunca tive saco de postar nada, mesmo porque não ganho nada com isto. Para começar, infelizmente, vamos com uma experiência não muito agradável que tive. Já que baba ovo puta é o que mais tem por aqui, claro que respeito à opinião de outros colegas, mas certos fatos tem que ser ditos. Vai o TD que aconteceu algum tempo atrás.

A GP Aline Brandão tem fotos em alguns lugares, o photoshop, mais algumas técnicas de fotografia e luz, realmente fazem milagres, confesso que quase nunca presto atenção na altura da GPs, até porque tamanho na horizontal não faz muita diferença, mas neste caso faz, sim. É tudo ão, como ela diz menos altura, já o peso também é ão, logo temos uma gordinha, deve ter uns 1-50-1,55 e pesar uns 60 quilos, nada exagerado, mas para um GP que quer estar entre as TOP, deixa a desejar, tem que malhar um pouco mais, ou mudar de treinador, isso se ela treina, parece uma bola, pequena e redonda. Já a cara ela faz mesmo bem em esconder, feia, com cara de doméstica e corpo de bujão, típica tanajura. Tem sempre alguns que gostam, claro, estou pra ver mulher encalhada nestes últimos tempos, tem sempre um São Jorge por ai com sua espada. :D

A mulher fala mais que a boca e se acha a coisa mais importante do mundo, transparece simpatia, mas é fingi bastante, estou longe de ser uma maquina na cama, e ela lá naquele teatro lindo, conheço esse tipo de figura. A GP é até animada, mas cheia de PPP, mas claro que tem seu valor, mete sem miséria e não tem medo dá o cu, chupa sem dó e sem capote, rebola para caralho no seu pau, tenta fazer o teatrinho da melhor forma possível.

Fora isto ainda tem o cachorro, nunca fui muito fan de cachorros, ainda mais quando vou meter, é a ultima coisa que quero ver ou sentir cheiro... Puta adora ter gatos e cachorros no seu local de trabalho... Depois vc reclama, vc está errado, nada contra aquela bolinha branca, mas... estou pagando tenho meus direitos.

O pior de tudo é cheia de imitar a Surfistinha, li o blog dela, ri muito, ela gostou da metida...

Agora, não vale 300 no flat. Tenta ser de puta de alto nível, mas é meia boca, que já comi de montão por ai em puteiros e boates baratas, além do apt ter um leve cheio de cachorro que não gostei muito. A foda sem si também não foi nada demais, além de bem teatral. Negativo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#187 Mensagem por Demolidor » 16 Jun 2011, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom mais uma vez (agora na promoção).

Como sempre muito bom!
Morena (1,55) com bundão/peitão e muita vontade de fuder!

Fui para uma bem dada....beijos/oral/beijos/apertos/beijos/cavalgada/beijos/frango assado/beijos/anal no frango assado/beijos/cavalgada e beijos com gozo forte!

Delicia mesmo....

(meu signo Touro, Aline)

Preço/tempo na promoção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG_J
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2011, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#188 Mensagem por BIG_J » 17 Jun 2011, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Aline semana passada (10/06) !!! sexta-feira na hora do Almoço...Já fazia um tempo que desejava essa Morena, mas nunca tinha oportunidade de saborear esse pecado em forma de mulher.
Cheguei no horário combinado e depois da liberação da portaria subi para seu quarto!! Ponto positivo sem nenhum stress!!!
Quando toquei a campainha e abriu a porta, visualizei Aline !!! Camisola preta pequena e mostrando todos seus atributos maravilhosos...igual ao seu Blog e site...perfeita para mim!!
Ela já tomou a iniciativa e começou a me beijar....e diga-se de passagem muito gostoso....rolou uma química muito grande!! Tirou minha roupa e me levou para seu quarto...e começou um boquete sensacional e com muita maestria, depois puxei ela pq queria cair de boca naqueles maravilhosos peitos..delicia !!! Depois fui descendo e abocanhei aquela bucetinha cheirosa e quente.... Tesão de mulher! Ela me deitou e começou a esfregar aquela buceta molhada em mim...tava encharcada!! Adorei... Colocou a camisinha e veio por cima de mim, cavalgou como uma verdadeira amazonas, aproveitava e chupava aqueles peitos soborosos até o momento que não consegui mais segurar e gozar gostoso....e ela também acabou gozando ....sincronia total no primeiro Round!!!
Pausa para a limpeza e higiene...e batemos um papo abraçadinhos como namorados, aproveitamos enquanto fazia a recuperação do primeiro Round. Conversamos um pouco sobre nós e sobre a vida trocamos alguns beijos, mas ela tava no apetite e começa um novo boquete para ajudar a levantar o menino.
Que boca!! Como faz bem o Boquete e logo o menino já tava de pé ....ela não perdeu tempo e me puxou pra cima dela e começamos uma foda forte e intensa, amigos já sai com varias GP’s mas nunca tive a sintonia como a Aline proporcionou!! Ela é uma mulher completa e cheia de tesao, depois de varias bombadas gozei novamente !! Sai exausto ...e tinha que voltar para o trabalho, pois tava na hora do almoço, mas se pudesse ficaria a tarde toda naquela sexta-feira.
Volto com certeza, pois foi 100% positivo!!
Valeu Aline...te quero de novo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-cdx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alinne Furacão

#189 Mensagem por Leo-cdx » 19 Jun 2011, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola rapaziada........

Tenho alguns TDs para postar, como utilizo bastante o site também preciso colaborar. Desculpem o atraso mas ai vai.

Começamos pela Alinne Brandão... que também pode mudar o nome para Furacão, tem o direito. rs

Estive com a Alinne duas vezes, Dezembro e Janeiro (faz tempo). Adoro as nordestinas, ainda mais com tudo que ela tem a oferecer. Corpão, bundão, peitão, empolgação. Sensacional!! Sem dúvidas das melhores. Não voltei ultimamente por falta de disponibilidade mas estarei por lá em breve. Ela chegou a comentar de mim no blog, bacana.

Atende em um flat na travessa da 9 de julho, tranquilaço. Sou timido e pra mim tem que ser assim. Nas duas vezes agendei, cheguei no portao, passei meu nome, passei batido pelo carinha da recepcao, elevador.. abriu a porta e tudo aquilo ao meu dispor.

Banho tomado, cama acolchegante, cachorrinho te lambendo. .rs....

Alinne grandona, chupa babado, dá gostoso, faz de tudo para atradar. Espanhola, sobe em cima, jogo os peitos na cara... de quarto.... sensacional.... gozada na cara e tudo mais, rolou anal também.

Na primeira foi até engraçado .... assisti o jogo do curintia e fluminense, estava nas ultimas partidas do campeonato brasileiro senao me engano. Ela brigando por telefone com o cara da Net que estava sem TV no quarto, peladona na sala......
Pensei, deixa eu cair fora antes que este maluco chegue. .rs.....

Bem, voltarei...

Paguei 250,00... ótimo custo, ótimo beneficio para a danada. Esperei ela um bom tempo enquanto estava na Bahia, voltarei antes que deixe SP.

Abraço senhores.... tenho mais algumas para postar, aguardem.

Abraço.

Novo msn: Leo-******

________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69
Coordenação - 19/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#190 Mensagem por Brisancio » 22 Jun 2011, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses surgiu uma oportunidade de alvará inesperado, já pensei, é hoje que essa Baininha do Cão me paga :mrgreen:

Mandei SMS e logo recebo resposta.. "Agora não dá.. Acabei de chegar da academia, meu cabelo esta um horror, vou tomar um banho pois tenho um cliente agendado"... porra me fodi....
Já estava fuçando no GP a procura do plano B, quando recebo o SMS.. "O cliente não apareceu, quer vir"... OK, então tá..

Transito do cão, chego la depois de quase uma hora e a diaba esta me esperando com uma lingerie vermelha.. não prestou..
Na última vez que estive com ela, transamos bastante, mas ficamos um bom tempo de namoradinho, mas hoje eu estava com a "febre do rato", não queria muito papo, queria por os trabalhos em dia, então fomos pra luta..

Eu sou do tipo pervertido, falo todo tipo de obscenidades, quanto mais putaria melhor, e a Alinne não refuga nunca..
Tem meninas por ai, que se ouvirem 10% do que eu digo pra Alinne, provavelmente vão me dar um murro na cara no meio do TD, mas ela não, ela ouve e devolve, parece uma competição para ver quem é o mais pervertido.. Em claro que ela ganha sempre, fica difícil competir, é muita competência na arte de ser puta.. Born to be Puta é a melhor descrição para ela.

Desse jeito não tem como ser ruim, peitões maravilhosos, um panetone daqueles, um folego muito bom, disposição para trepar até gastar o pau.. tudo de bom..

No final foram duas gozadas bem especiais, uma na boquita, chamando ela de vagabunda, bem no meu estilo, hehehe

No final disse que vou dar um tempinho, não tem jeito, essa mulher vicia mais rápido que crack, então vou dar um tempinho, mas não sei quanto tempo consigo aguentar...

É baianinha beijoqueira, você é phoda... com ph mesmo... Nota 11 pra você.

Cena engraçada - Assim que terminamos os "trabalhos", estavamos esparramados no sofá, ambos, ambos pelados, eis que chega a amigona dela, Luciana Salles (gatona viu..!!), entrou e nós la, peladões e eu correndo atrás da Alinne no AP para tentar levar ela pra tomar banho comigo.. Imagina a cena, gordão barrigudo com o pinto balançando correndo atrás da baixinha peitudona... hahaha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digo moreno
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2010, 06:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#191 Mensagem por digo moreno » 28 Jun 2011, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA GALERA TD REALIZADO ONTEM VALEU....
VAMOS LÁ TUDO NO ESQUEMA LIGUEI P/A ALINNE TESÃO BRANDÃO MARCAMOS NO SEU FLAT POR VOLTA DAS 17:30 HUM.... CHEGANDO LÁ MEU DEUS ELA É UM TESÃO BAIXINHA GRANDONA AO MESMO TEMPO CORPO GOSTOSO TEM SIM UMA BELEZA DE MULHER DIFERENCIADA ...

2 GOZADAS

NO INICIO TOMEI UMA DUCHA ENTREI NO QUARTO DO FLAT ELA JA COMEÇOU Á CHUPAR BABAR HUM MEU DEUS CAPA NO BONECO E ROLA NELA ELA TEM UMA XOXOTA APERTADA MEU DEUS MUITO GOSTOSA DE FUDER .... GOZADA GOSTOSAAAAAA

LOGO DEPOIS SEM ++ DELONGAS VEM ELA DE NOVO CHUPANDO ATÉ ENQUANTO EU DEDILHAVA SUA XANA GOSTOSA CAPA NO MENINO E ROLA NELA DAI ELA PEDIU LEITINHO CHUPOU CHUPOU D ENOVO E PORRA NA GARGANTA DELA ALIAIS ELA BEIJA MUITO GOSTOSO GOSTEI VOU REPETIR COM CERTEZA.... VALEU ALINNE PELA SIMPATIA BJS MINHA LINDA HEHE...

1HORA E 30 MINUTOS VALOR R$ 250,00 SEM ANAL COM ANAL R$ 300,00... FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Dez 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#192 Mensagem por Ziggy Stardust » 30 Jun 2011, 01:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 2 semanas atrás. Agendamento fácil por SMS.

::gostosa::

Cheguei na porta do flat, ela me pediu 5 minutos e logo me autorizou a subir. Flat na JMB, mas não é o 555. Aliás, bacaníssimo o ap da moça. Só mostrar o RG na entrada e subir. Um único detalhe é que o estacionamento fica um pouco antes do outro lado da rua.

Chegando no ap, a Alinne abriu e o shitzu dela me deu as boas vindas (quem não gostar de cachorro é bom ficar sabendo disso). A Alinne é uma puta gostosa caba da peste! Ela tava com um belo corpete, uma fita de renda na coxa e saltão. Morena bem jambo, cabelão grane e bem cuidado, peitão, bundão, coxão. O rosto dela não é algo que chame a atenção, mas nada que a desabone. Já o corpo...

::gostosa::

Tomei uma ducha rápida e ela ficou me esperando na cama com aquele rabaço pra cima. Já pulei em cima e começamos a nos agarrar. Como eu gosto de puta que não regula beijo. E como meu beijo se encaixou com o dela.

Daí ela, sem cerimônia, meteu caiu de boca no meu cacete e chupou, lambeu e babou até ele ficar no ponto de bala. Tem a manha total da arte da felação. Quando resolvi dar umas lambidas nela também pediu minha vara de volta porque não podia ficar com a boca desocupada. Mas é bem isso, ou ela me matava de beijos ou me matava de chupar.

Daí sacou a camisinha, colocou e já sentou no bichão com classe. Rebolou um bocado. Me convidou a ficar olhando no espelho enquanto rebolava. Sim, há um belo de um espelho do lado da cama e eu gosto disso. Depois variamos posições até que eu quis colocar naquele rabaço com ela de 4 e assim finalizei.

::gostosa::

Pausa pra descanso e papo cabeça. Simpática demais, muito boa de papo e ali ficamos uns minutos. Quando eu falei em tomar uma ducha pra gente retomar, escutei o seguinte: agora que vc tá temperadinho quer tomar banho?

Mal terminou de falar já engoliu meu cacete de novo. Deu mais uma chupada primorosa até quase eu gozar. Mas ela pediu pra eu introduzir minha jeba nela de novo e não recusei.

Deitou de costas, levantou e abriu bem as pernas e ficou com aquele bucetão prontinho pra levar madeirada. Soquei a rola ali e meti até gozar daquele jeito mesmo.

Resumindo, corpo espetacular, mas o rosto não é o forte. Atendimento bacana e performance primorosa. Gente finíssima. O flat é muito tranquilo pra entrar, bem limpo e organizado.

O cachê dela é R$ 250,00 por 1:30 h. Se quiser anal tem R$ 50,00 de adicional por periculosidade. Normalmente não faço questão. Fiquei exatos 1:30 h, paguei os R$ 250,00 e vazei.

::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2008, 22:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#193 Mensagem por crn » 04 Jul 2011, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não vou sonegar...
Foi no dia 25/06. Era para ser uma festinha no motel Censiv, com ela, a Vanessa Gaucha, eu mais um amigo... Mas acabou que só comi ela, então o TD será só sobre ela... Tenho que voltar só para experimentar a Vanessa...
Vamos ao TD...
Após pegar a Vanessa, vamos ao flat a Alinne para buscá-la e levar as duas ao motel... Já no carro a Alinne mete a mão no meu pau e já começa a acariciar e coloca a minha mão para "dedilhar" a sua bucetinha...
Chegando ao motel, banho tomado e lá vamos eu e a Alinne... Ela começa chupando muito meu pau, eu de pé e ela de joelhos no chão, bem babado, garganta profunda, chupada sensacional... Depois deito na cama e ela continua chupando, enquanto chupo seus seios naturais, bicudos e deliciosos... Após isso, ela encapa o menino e monta nele... Cavalga enquanto chupo os seus peitos e gozo no final do primeiro tempo...
Segundo tempo...
Vamos até a outro ambiente do motel onde tem um pole dance... Ela faz a sua "performance" ao vivo pra mim, muito bom mesmo... Ela totalmente peladinha, toda gostosinha, dançando, é muito bom...
Depois disso ela chupo o meninão até ele ficar animado, encapa ele e pede para eu comer o cuzinho dela no pole dance... Lá vou eu, metendo forte naquele cu gostoso, que aguenta bem o tranco, enquanto ela geme, e pede mais... Dou umas palmadas naquela bunda maravilhosa, e gozamos juntos bem gostoso... Final de jogo...
Após isso, conversamos um pouco, ela é muito gente boa, tomamos banho e vamos embora...

Alinne, a DP fica pra próxima...

Recomendada...

--
Classificado de acordo com o relato do forista.
Causídico - Moderação
04/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocacojr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2005, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alinne Brandão

#194 Mensagem por jocacojr » 06 Jul 2011, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 05/07/2011
Apos marcar com a Alinne via SMS, fui ate o seu Flat na Jose Maria Lisboa.
Falar sobre esta garota e cover no molhado, ela na minha opinião e 10 , em corpo , beleza, simpatia , e principalmente na trepada.
Por que rolou a tal "quimica" ela sabe como deixar um homem contente e realizado, e nos como cliente temos que contribuir para isso , com limpeza do corpo e sabendo com vc esta saindo.
A Alinne em seu blog http://alinnebrandao.com/blog, deixa claro como ela é , e os seus dotes e atributos.

Foram 2 trepadas com gosto de quero mais, ela sabe chupar uma rola e deixar um cara doido, ela gostosa demais , cheirosa , limpa e na minha opinião uma GATA.

SIM acho ela bonita , nordestina boa pinta e safada.

Ontem mesmo com o frio passei calor ate suar ....

Enfim vale cada minuto e R$ investido.
Quero realizzr meu sonho de sair com duas e sera com ela e a Vanessa Gaucha.

Local: Limpo e Discreto
Corpo: 100 ta mais malhado ,e la e pequena queria deixar ela em meu bolso e usar sempre que der vontade.
peitão delicioso
Oral: 10 na medida
Trepada: 100
Beleza: 10 , sempre arrumada , cabelo , perfume.
::basta::

Aproveitem pois este tipo de GP esta acabando.

Alinne vc e 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2003, 23:32
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#195 Mensagem por Demolidor » 07 Jul 2011, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez no pecado!

Tudo já foi dito...mas faltava esta ...fui e estava maluca...ela tinha bebido prá caramba!

Continua uma delícia com corpo que encosta em você e dá vontade de fuder na hora.

Chupa chupa sem ...mas tava alta e não rolou direito...fui para o hard ...até tapa na cara dela rolou e gostou pediu para bater..tava safada mesmo....e ela falou que a melissa estava para chegar e falei que se chegasse teria que ver meu pau babado pelas duas ao mesmo tempo...e mais queria socar na aline com a melissa lambendo o meu saco até gozar tudo..

A melissa não chegou e soquei no PPM e meti no cu no frango assado....no fim foi no PPM com porra cheia!

jogamos conversa fora e fui embora...ela precisava dormir...já estava em outro planeta de bêbada...

aline, tá me devendo uma foda melhor com a melissa babando e lambendo o saco...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”