Combinamos de nos encontrar no Motel. A mocinha até tava pronta muito antes de mim, eu que acabei me enrolando, mas ela foi mais do que pronta para atender. Estava apreensivo pois faz tempo que não saio com uma profissa que não seja do Guia. Felizmente, quando a vi, superou todas as expectativas. Uma loira, com corpo perfeitinho, magra, estatura méida-baixa, aproximadamente 1,65m, peitos médio-grandes, tamanho perfeito para pegar, silica sem exagero como eu gsoto, bundinha arrebitada. Roupas simples, nada exagerado ou espalhafatoso e um rosto maravilhosamente lindo, de traços finos, nariz arrebitado. Coisa pra levar pra casa e apresentar pra futura sogra. Nem precisa dizer, que pra fechar e completar meu paladar, pele branquinha do jeito que eu gosto.
Entrando no quarto, conversando muito bem. Boníssima de conversa, como muito poucas são, convenhamos. Para quem não quer só meter e sair correndo, é pacote completo. Educada, articulada, animadíssima, sem ser excessivamente vulgar nem nada. Partimos logo para os trabalhos. Beija muito bem e sem frescura. Coisa mais rara ainda no ramo hoje em dia. Ascende qualquer defunto né? As roupas sumiram quase q instantaneamente. Peitinhos fantásticos de mamilos clarinhos e gostosos. Cai de boca, obviamente, passando para experimentar a perseguida. Bucetinha apertada, quentinha e rosada. Fiquei bastante tempo alí, vendo a perva se contorcer. Cena cinematográfica. Partimos para um 69. Chupa bem molhado, com pressão mas sem faltar carinho com as partes. Guerra pra ver quem gozava primeiro. Antes que acabasse prematuramente, encapei o mixaria e ela cavalgou. Cavalgou gostoso, do jeito que adoro, sem grandes malabarismos, mas muita vontade e afinco. Essa gosta da coisa. Rapidamente, troca pro D4. A gatinha se contorcendo e aquela bundinha maravilhosinha brincando de sumir com meu pau. Enchi o galão de borracha. Melhor gozada em muito tempo.
Depois, muita muita muita conversa. A mina é boa de papo. Se tiverem de tempo apertado, até recomendo serem cautelosos. Muita simpatia e bastante articulada, fazem vocês perderem qualquer compromisso. Aí lembramos o propósito da brincadeira e de volta aos trabalhos. Dessa vez ela caprichou no bolagato. Mais molhado, mais gostoso, mais ousado. Foi um suplício não gozar na boquinha. Cavalgou de frente, de costas e finalizada no cachorrinho (ela de cachorrinho, seus doentes ). Tomados seus respectivos banhos, todos pagando suas contas e com certeza ficou muito gosto de quero mais. Principalmente porque não degustei a rabiola, mas ela fornece por um adicional. Isso que é amigo hein? Deixei pra vocês deflorarem. =]
Crítica
Rosto:10 (sorriso campeão)
Peitos: 10 (turbinada discreta, tamanho certo)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 10 (rola muita conversa fácil, estilo namoradíssima)
Conjunto da Obra: 10
OBS: Dei muito poucos 10 na vida, mas nesse caso, mereceu muito.
Valores:
Profissa: R$ 150,00 legais (200 o completo)
Casinha e insumos: R$ 41,00
Satisfação total: não tem preço =D