Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#226 Mensagem por Caubói/38 » 16 Mai 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:SHERON STRIPER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha ido numa esbórnia na quinta feira que passou num lupanar lá de São Bernardo do Campo e não havia comido ninguém, então resolvi baixar nesse antro prá reduzir o sangue que tava congestinando os zóio!
Tamém porque tô cevando uma baianinha lá que disse estar a fim de dar prá mim, mas como não cede a cauda, eu não levo pro abate só de bronca.
Então, eu chego por lá como quem não quer nada, peço uma cerva, ela me vê e vem tentar a sorte, pede um drink, eu pago, fica naquele clima de ximbação, mas por enquanto o papo com ela é o mesmo; vai dar o cú hoje?... ela responde que não, então peço prá ela desocupar a moita por que eu sempre que vou lá, tô a fim de comer um cú! ´
Sexta feira não foi diferente, dei um toque prá Sheron que já conheço há algum tempo, que iria subir com ela, e ela me pediu um tempo prá esperar um strip tease que ela tava escalada prá fazer, veio toda de vermelho, tava um tesão, muito gostosa como das outras vezes.
Arrancou a cueca de um sujeito que fazia aniversário pela cabeça e assim que retornou pro salão, puxei pro abate!
Aqui não tem mosquito, gugu no pêlo com gozada na boquinha, mas não engole, bucetal em variadas posições e anal bem gostosinho.
Investimento: R$ 310,00, sendo R$ 110,00 das breja e dos drink prá putas, e R$ 200,00 por uma hora de metelância!
Benefício: Muito bom e devo retornar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivendo_vida
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#227 Mensagem por vivendo_vida » 14 Jun 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Segunda feira , dia 06/06 dia como qualquer um fomos por volta das 21:00 no MM a fim mais de tomar uma cerveja e olhar o movimento da casa.
Ao entrar na casa me chamou a atenção uma menina que vestia uma roupa muito descrita mais muito bonita que pensei que fosse uma funcionaria da casa e não uma garota , depois de um goros que vejo sentada no bar a tal , fui ate ela , uma garota lida , com carinha de criança deve ter seus 19 , 20 anos olhos azuis corpo de nifeta , depois de algum tempo de conversa ali no bar e por sinal muito simpática e oi que mais me chamou a atenção que fiquei conservando com ela mais de 30 minutos e não pediu sequer que eu pagasse um drinque , mais muito bem resolvi subir com a nifeta , vou resumir em uma única palavra : ` perfeita ´ , delicia de menina , recomendo.
Volto em breve para o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#228 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jun 2011, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Raquel

Enquanto a baianinha que eu tô na ximbação não decide me dar a bunda, quando eu vô lá nesse antro, eu vou comendo as que vão aparecendo pela frente!
Outro da safra dos TD atrasado mas não sonegado, feito a algumas semanas atrais.
Cheguei, me abanquei e mal botei a cerveja pedida na boca essa uma já encosta prá fazer sala. Loira, alta e classuda, diria que não estava vestida prá tá num puteiro, visto que até bolsinha ela tava. Passei a mão nas coxa dela por debaixo da mesa e ela se aprochegou mais ainda, dois dedinhos de prosa e simbora prá riba ver o que debaixo dos pano tá escondido.
Corpo esguio e em forma, seios pequenos, bunda grande pernas longas, banho tomado, quis fazer boquete com gorro, torci o nariz e ela deixou a tôca de lado e boqueteou gostoso por um bom tempo. Agasalhei o guri e bola prá drento, ou melhor pau prá drento, se posicionou de quatro e dali eu fui até encher o borrachão, com ela rebolando a contento. Concordou em me dar o cú, mas pediu uma caixinha muito alta que feiz eu deixar de lado esse quesito...
Meia horinha, cento e cincoenta paus, cem da metida e cincoenta das birita. Benefício bom!
Se ela ainda tivesse por lá pegaria de novo.
Tem outros, que despois com mais tempo eu bosto aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandao
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jun 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#229 Mensagem por xandao » 26 Jun 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cover da Luiza Brunet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos...
Sou novo aqui nos foristas do GP Guia, mas um frequentador desta casa há um bom tempo...
Bem a última vez que estive lá, eu subi com uma morena, que agora não me recordo o nome, mas é a cara da Luiza Brunet!
LINDA!!!
Subimos ao quarto e praticamente namoramos!!! Foi uma delícia!!! Foi tipo como se vc tivesse ficado com aquela garota na balada e aí a coisa flui e vc vai aos finalmentes!!! Foi incrível! Recomendo! E vale repeteco!

Abs


O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanquedeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2010, 10:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#230 Mensagem por Tanquedeguerra » 30 Jun 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Anal:SIM
Garota: LUNA TD: Positivo Oral sem camisinha: SIM Sexo anal: SIM Beija na boca: Não sei

Mais uma ventura com meu brother "mano de osasco", pro meu azar eu não conhecia a casa, puta merda, lá é O LUGAR,
subi com uma loira bem gostosa,um pouco gordinha, da hora ! não é das mais gatas da casa, alias lá tem muitas GP's realmente lindas, mas ela tem muita ideia pra trocar, fomos pro quarto, direto pro banho, ela já abocanhou o danado logo mostrando que manjava, me deitou na cama e continuou mamando bem gostoso, encapou, peguei PPMM, depois de ladinho, foi então que ela disse "vou te mostrar minha especialidade como havia prometido!", virou de bruços lubrificou o cuzinho, abriu a bunda e me chamou, que cú gostoso, fico de pau duro escrevendo este TD, a Luna manja muito, e acreditem ou não ela é apertadinha, na frente e atras tbm, a casa em si dispensa comentarios, estamos tentando voltar lá esta semana, o problema lá é vc conseguir fazer repeteco pq tem muita mulher bonita !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#231 Mensagem por Yoda » 24 Jul 2011, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de algumas semanas atrás.

Garota bonita, realmente bonita. Corpo excepcional.
Simpática, porém, não chupa sem e nem faz anal. Já avisa no salão.

Chupa bem com camisinha.

Se fizesse anal e chupasse sem virava cliente fiel.

A casa é muito escura. O elenco varia muito tem algumas bonitas e umas gordas barangas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#232 Mensagem por Caubói/38 » 25 Jul 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:ESTER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá na quinta feira, porque tinha uma festa julina rolando por lá e uns camaradas me chamaram prá eu baixar na parada. Fui sem compromisso e expectativas de meter, só mesmo prá prestigiar os bandidos que tavam empoleirados por lá.
Muito cueca, parecia que brotavam do chão, VSF!
Entornei minha consumação e na hora de acertar a comanda, essa tal de Ester, morena alta e de beleza bem normalzinha veio tentar a sorte. Me tirou da fila e jogou sua cartada serteira e eu resolvi ir conferir as habilidades da mocinha, que prometeu chupar sem até o final e dar a bundinha.
Despois da higiene feita, veio prá cima e tomou conta do pedaço, beijando gostosinho e mandando um oral no pêlo de muita qualidade, babado e lambido, massageando a chapeleta e as bola com a lingua antes de abocanhar até o talo o cabo do martelo. A primeira, ficou pro aí mesmo de tão bão que tava a coisa.
Deu uma pausa prá entornar o drink que eu paguei prá ela e veio pro repeteco, ponhando o danado em pé rapidinho com muita competência. Sentou em riba de frente e de revetréis, pedindo tapas no bundão bem sustancioso que subia e descia cadenciadamente e cavalgou até me abater por completo.
Coisa muito boa, mete muito essa pilantra!
Disse que dá o cú, mas teria que dobrar o horário e meu alvará já tinha ido pro vinagre, então sartei fora pro prejuizo não ficar maior e porque eu não tinha mais nenhuma condição fisica de continuar metendo.
Talvez eu volte em breve prá conferir seu carimbador de papel higiênco, eh, eh, eh, eh...
Saldo da porfia: cem pilas da consumação e das cangibrina e mais duzentos da scchiafada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#233 Mensagem por mais.melhor » 12 Ago 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Tati...

uma loira de campinas, maravilhosa das vezes que eu fui na casa esta foi a melhor... muitas meninas.. só coisa de primeira...

tem uma xoxota maravilhosa um beijo muito gostoso, fora o rostinho de boneca...

vai ter repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#234 Mensagem por Mano de Osasco » 13 Ago 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve,

MMHouse é point pra mim e um parceiro toda quinta - feira, porém, meu ultimo TD já tem cerca de um mês e foi com a GP Aline, ela é bem grande, pernas e bunda enormes. A garota provoca bem gostoso e bate um papo razoável. De rosto é agradável, uma gordelícia de olhos claros.
Oral sem é o ponto positivo.
O que fudeuuuu o TD foi o celular dela, ela recebia várias mensagens e no meio da fóda inventou de responder mensagens....aí fiquei macho hein kkkk....mas pensei: Porra vai acaber o tempo, vou encher a borracha aqui e já era! E fiz isso soquei a PORVA até gozar, tomei uma ducha e voltei pro salão pra tomar umas brejas pra esquecer a zica kkk.

Uma semana depois a mina veio trocar idéia, aí tive que ser bem direto e falar que num ia rolar mais né.

De toda forma valeu pelo oral e pela gozada num rabo que é imenso, foi bão!

Abraços!

Mano de Osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kauamax
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2011, 18:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#235 Mensagem por kauamax » 26 Ago 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:darielen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Sexta-feira 19/08 decidi voltar a esta casa que a tempos não passava, sempre que passava se encontrava fechada por ser sábado já adiantado da noite, agora já “aprendi” os horários da casa...hehehe!!

Inclusive cheguei tarde na casa, já eram umas 2hs da manhã, mas para minha sorte a mesma estava aberta e cheia. Adentrei a casa e as coisas continuam iguais por lá, mas como o colega de cima falou com algumas garotas novas, mas muitas ainda são as mesmas...o plantel continua de ótimo nível, e o preço dos Td`s na minha opinião são ótimos, além de “poupar” a pentelhação de sempre ter que negociar com a garota...todas são iguais!!

Entrei, peguei minha cervejinha e fiquei no canto do bar do lado da entrada só olhando...conversei com algumas mas nada que me chamasse tanta atenção, gostei de uma morena baixinha mas logo foi laçada por um cara...fiquei ali, observando, quando já estava pensando em ir embora vi uma loirinha bem pequenina, magrinha, com uma bunda bem grande e empinada...trajava uma calça branca bem colada no corpo, que destacava mais a sua bunda, um casaquinho rosa bem justinho e salto alto...rosto muito bonito e cabelos muito bem cuidados!! Alvo localizado....!!

Comecei a puxar papo, a garota é muito simpática, ótima conversa e sem ppp, nada de pedir bebida e se ofereceu a fazer Cia e mostrar a casa...fomos lá para área externa (churrasqueira/fumódromo) e conversamos, começou uma pegação e não agüentei decidi subir...fui acertei tudo no caixa e fiquei aguardando um bom tempo com ela no salão já que a “fila” para os quartos era grande...
Ficamos numa pegação boa, com beijos gostosos, lambidas no pescoço e conversa agradável...quando finalmente chegou a nossa vez eu já estava com a cueca explodindo!!

Entramos, tomamos um banho básico (ponto positivo da garota) e pude ver aquele corpinho desnudo...a garota como dito é muito bonita, loira mignon, bemmm magrinha (barriga chapada), peitos pequenos (o que lhe da uma aparência de ninfetinha) e uma bunda muito durinha e bem redonda, toda empinadinha!!

Começamos a pegação, beijos com vontade, como se fosse namorada mesmo, sussurros ao pé do ouvido, beijos pelo corpo inteiro e fizemos um 69 fantástico...a garota analisou a criança antes, viu se não tinha nada se estava lavado ou se era babão...hehehe, e chupou sem camisinha com vontade, uma delicia de oral...já tava quase explodindo ali na boca dela mesmo, mas segurei a deitei na cama e continuei o oral só nela para dar uma esfriada no meu menino!! Chupei muito aquela bucetinha totalmente lisinha e cheirosa, a garota se contorcia, algumas dedadas na bucetinha e no cuzinho (deixa brincar, mas disse não fazer anal...diz machucar e é mesmo muito apertada, para entrar o dedo já foi duro) enquanto a chupava!!
A garota me puxa, me joga na cama, deita-se sobre meu corpo e começamos a nos beijar, fica aquele roça-roça do pau na bucetinha na bundinha e antes que fizesse merda coloco a camisinha e mando ver na garota!!

Começamos com uma cavalgada muito boa, ela de frente, de costas de cócoras...a deito na cama e a como no ppmm, com direito a beijos, arranhadinhas de leve nas costas e uma bela chave de perna na cintura!! A puxo para ficar d4 e começo a bombar nesta posição (ela smp mto solicita e com muita vontade sem regular ou reclamar de nada) fico um tempinho bombando assim e dedando seu cuzinho...a mesma se deita de bruços na cama e pede para penetrá-la assim...enquanto metia assim ela puxa minha mão por debaixo do seu corpo e coloca na sua bucetinha, e pede para ficar atiçando seu grelinho...meti assim uns 10 minutos até que gozei de ver tudo escuro e cair do lado dela morto!! A mesma já monta em cima novamente e começa a beijar e a fazer carinho...

Tomamos uma ducha juntos para aliviar o calor, damos mais uns beijos no chuveiro e deitamos para relaxar um pouco na cama antes que viessem nos expulsar, afinal já se passaram quase meia hora...ficamos conversando um pouco e pelo adiantado da hora (quando percebi e olhei no relógio já eram quase 5:45 da manhã) não vieram nos expulsar do quarto...antes de sair a mesma me deu de presente mais um oral fantástico sem camisinha até o fim, só não deixou gozar na boca !! nos despedimos e voltei para casa às 6:15 da manhã, sob o olhar irritado de algumas garotas que queriam o quarto para dormir (as garotas dormem na casa durante a semana) hehehe!!

Aprovadissima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:29
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#236 Mensagem por CAZE2006 » 31 Ago 2011, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um amigo me ligou para conhecer a casa ontem não conhecia, grata supresa a casa é simpatica, terça feira rola churrasco, 30,00 de consumação ( 2 cervejas ), programa 1/2 hora 100,00 e 1 hora 200,00, para todas as garotas, chegamos por volta da 19:30 hs, a casa me falaram abre as 14 hs e fecha por volta da 4 hs da manhã, as meninas chegam em dois turnos a troca ocorre as 20 hs, algumas meninas interessantes conheci uma tal de Sandra ( pelos relatos deveria ter subido com ela quiz dar uma olhada no plantel ) e Beatriz ( quando ia embora chegou tarde ) pareciam ser muitos interessantes e simpaticas, lá nao se pode perder muito tempo as meninas sobem numa rapidez impressionante, a maioria dos programas que percebi é de 1/2 hs.
Me encantei com uma menina um pouco mais de 1,60 metros, magra, cabelos compridos castanhos, peitos médios, muito bonita, conversa rapida pois todo mundo queria conversar com ela, me falou que chupava sem, beijava na boca no quarto, que nao fazia anal, ai começou minha frustação subi com a menina, pois gostei da casa, o quarto era horrivel o nº 4, no quarto banho basico, a menina deu 3 selinhos, deu uma lambidinha no pau encapacou passou uma tonelada de gel, abrochei .... tem que confessar foi a pior foda dos ultimos tempo, ela é simpatica, estando ela quase a 2 anos na noite é uma trepada sem graça, descemos parecia que tinha um,a fila de espera para ela, ate a hora que fique ( 1 hora a mais ) ela subi mais 2 vezes quase que em seguida permanecia dela no salão 3 minutos impressionante a coisa era muito rapido e ja tinha subido uma vez antes de mim.
A casa e legal merece nova visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandao
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jun 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#237 Mensagem por xandao » 02 Set 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da sacanagem!!!
Estive na casa neste último mês... Tomei umas, analisei bem o mulheril.... sabia que ia colar em alguma, mas ainda estava na dúvida...
O destino fez com que eu cruzasse com a Fabrícia... Disse que havia vindo do Bamboa.
Ela é muito simpática, morena, corpo perfeito, cintura linda, belo quadril, conversamos e combinamos o que rolaria... Subi na hora!
No quarto banho rápido e começamos a pegação, beijos muito gostosos, e para minha surpresa um oral sensacional. O melhor que ja recebi. Virei ela num 69, foi sensacional, quase gozei ali mesmo... Me controlei para poder penetrar a xaninha maravilhosa dela... Que delícia! Ela é uma máquina! Diversas posições. Muito bom! Aprovadíssima!
Vale repeteco com certeza!

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2011, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#238 Mensagem por CachorroSuzano » 05 Set 2011, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Ixi! Aqui foi meu primeiro TD da vida!! :shock:
A uns 4 anos atrás! Nem lembro mais o nome da perva, foi com uma mineirinha, falava pouco, CREIO que seu nome era Sheila. (ainda conta meu relato? hahahaha) A casa só tinha mulherão na epoca...

Bem, para um primeiro TD, vcs sabem como eh, coisa nova, a gente é meio bobo e tal, então não foi nada de mais, até pq, só rolou 30min.

Bem, o TD começa com chupada com o menino encapado, depois dei umas bombadas no ppmm e finalizei de 4. Tinha uma pele escurinha, linda! Mas nao fazia nada de mais, o basico, gemidos bem fraquinhos e forçados, e bastante gel na periquita.
Ela não falva mt, tb, nao tinhamos tempo para isso. haha Tinha uma barriguinha meio avantajada, o que escondia no bar (luz escura + roupa larga).

Me lembro que as gps, todas usavam roupas brancas. Ainda é assim?

Eeee... Aroaba... Meu primeiro TD... haha

Ps. Era caro para mim, um mero estagiário na epoca, 75 meio hora e 150 a hora. :O To vendo que aumentou, 100 agora por meia hora... caramba... Espero que esteja com o mesmo plantel, até pq, proximo do CEAGESP, tem mta zona sem vergonha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#239 Mensagem por Tubaum » 09 Set 2011, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É amigos, quem é vivo sempre aparece...
Após mais uma estadia fora do Brasil estou de volta para uma temporadinha por aqui, e assim que voltei fui matar as saudades do que mais gosto dessa terra: MULHER FOGOSA E SAFADA!

Fui ao MM Club, velha casa de guerra que sempre gostei...
Era véspera de feriado aqui no Brasil (última terça) e decidi dar uma passada por lá...a redondeza está um pouco diferente, os prédios já cresceram bastante, o que será desse lugar quando todos estiverem prontos??

Parei meu carro sem a dificuldade corriqueira do local e rumei para lá, ao adentrar respiro aliviado, a casa continua igual e bem legal, mas me pareceu um pouco mais desanimada do que outros tempos onde toda noite lá parecia uma balada...mas, vamos a caça!!

Entro, tomo uma cerveja e já percebo o primeiro problema possível para atrapalhar a noite: ao minimo duas despedidas de solteiro rolando com bastante marmanjo em grupo com garrafas de bebidas na mesa {o que sempre atrapalha, pois monopoliza as garotas nessas mesas) e mais vários grupinhos fazendo o bagunça (o que sempre perturbam e enervam as garotas...)!!

Tomo minha cerveja e vou lá fora fumar meu cigarrinho merecido, n antes de dar uma analisada no plantel onde vejo muitas caras novas e n consigo ver nenhuma perva da minha "época", mas vamos que vamos!!

E n é que lá fora enquanto fumava uma perva das antigas dessa casa vem e me reconhece e começa a conversar comigo? A perva era a Zaira, velha de guerra dessa casa...

Morena, baixinha, está um pouco mais cheinha desde a última vez que a vi na casa, possui a clássica tatto no braço e uma tatoo na bunda direita, tetao e bundao!! Safada de dar gosto...ai sabe como é, o Tubaum sentiu saudades da perva e subiu com a safada!!

A casa continua com o mesmo esquema de entrada e de programa (o que acho bom pois n é necessário negociar valor com a puta), e os quartos continuam iguais, nada de fantástico mas acima da média dos inferninhos da augusta por exemplo!!

No rala e rola a dama continua safada, beijando bastante, se esfregando mto (na fila eu já tava tacando todos os dedos e o braço dentro daquele vestidinho alá panicat que ela vestia!!), chupa mto sem camisinha (quase gozei ali mesmo) e mete de todos os jeitos, sem miséria ou frescura!!

Recomendo, a garota continua em dia com sua maestria na cama, fazendo td para te agradar (a cavalgada dela é fantástica, ver aqueles tetoes pulando entao...), e chupa mto bem!! Gozei gostoso naquelas tetonas!!
Ia tentar o anal mas n tive forças !!
Recomendado e aprovado!!

30 de entrada (da umas duas brejas beeemm geladas)
50 de biritas a parte
100 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#240 Mensagem por Tubaum » 10 Set 2011, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Beija: Sim Oral sem: Sim Anal: Sim

Como isso vicia, voltei para este inferno nessa sexta passada (ontem), mesmo esquema da noite de terça feira: um bom plantel de garotas mas um pouco mais agitado !!

A escolhida da noite foi a Camila, novamente dei o bote lá atrás na churrasqueira/fumodromo.

A Camila: pele branca, cabelos negros bem cuidados e ondulados, rosto bonito, seios médios para grandes, uma bunda ajeitada, mais ou menos 1,60 de altura, vestia um vestidinho de panicat azul florido com um belo decote que chamava os olhos para lá!!

Começamos a conversar lá fora, na verdade, ela falou e eu escutei, a garota fala pelos cotovelos, mas o papo n era um PPP n, a garota conversa de tudo e principalmente da vida dela, n tem vergonha n mas sem problemas é legal, a garota ganha confiança!!

Após mto a falar decidimos trepar!!

Programa pago e subimos após uma pequena espera...

Ducha para dar uma refrescada no 'minino' e a safada já entrou ali dando uns esfregas, uns beijos, roçava a bunda no pau e quando o menino subiu ai foi cama...

N tive do que reclamar do tratamento, na cama a menina com cara de boa menina e calminha se torna uma leoa, chupa bem, beija bem e na hora do rala e rola a garota se saiu mto bem, cavalgou de frente e de costas e com gosto, ficou D4 , ppmm e finalizamos num frango assado onde a garota mostrou que abre bem as pernas (ótimo alongamento)!!

A garota é bem empolgada, meteu sem reclamar, mudava a posiçao por livre vontade e gemia gostoso!!

Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”