A nova casa é bem arrumada, 6 quartos de tamanho bem razoável, dois banheiro, musica ambiente, ar condicionado, tudo novinho e muito limpo.
Quando me dirigia ao local peguei o elevador e dei de cara com uma morena gostosa, me senti o “tio sukita”, ela ficou no 13º andar, saímos juntos do elevador e caminhamos até a sala 1327, falei para ela “acho que estamos indo ao mesmo lugar”, e não teve outra, ela ficou meio sem graça.
Toco a companhia com morena do meu lado, e quem me recebe é a gostosa da Daniele, ex gerente da Flavia Massagem, e por último estava como gp da Belprazer, agora volta a ser gerente desta nova casa.
Os preços subiram R$ 5,00, meia hora R$ 75,00, 40 minutos R$ 85,00, e 1 hora R$ 105,00.
A Daniele me mostrou a nova casa, e me apresentou as meninas que já estavam no local, óbvio que já tinha a minha escolhida a morena do elevador, e não me arrependi, inicialmente era apenas 40 minutos.
A Jéssica tem 26 anos, mais aparenta bem menos, talvez pelo aparelho nos dentes, deixa a perva com aparência de uma ninfeta de 20 anos, bonita de rosto, cabelos cumpridos e negros, pele morena, estatura média, falsa magra, um corpão, seios pequenos mais deliciosos, ainda não tem fotos na internet.
Ela é extremamente simpática e agradável, o que compensou a pouca experiência, e o beijo na boca de língua é que nem de namoradinha, ela ainda me chupou os peitos.
O oral para uma iniciante foi muito bom, sem capa, babado, e com pressão, faltou apenas a garganta profunda, ela também me chupou as bolas e a virilha.
A xota dela é uma delícia de xupar, brinquei com o grelinho da morena até ela ficar toda molhadinha.
Na meteção primeiro round foi no ppmm devagarsinho olho no olho, sacole cheio e a rola ainda deu sinal de vida, e prorroguei o tempo de 40 minutos para 1 hora e partimos para um segundo round, primeiro um 69 depois com ela de D4, enterrei minha rola por trás e novamente devagarsinho até que explodiu o leite na borracha.
A Jéssica é estilo namoradinha, menina de shopping center, com ela o negócio é devagarsinho, gostei muito e vou repetir.
Recomendo
Custo R$ 105,00 por 1 hora
Titulo Padronizado
cadelão 14-08-2011