Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Polyana

#91 Mensagem por gnoctis » 19 Fev 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem não tiver saco pra ler o TD inteiro, atenha-se ao último parágrafo. Confesso que eu de fato fiquei empolgado com essa morena e desandei a escrever.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Polyana

Tem um corpo absurdo de lindo, toda perfeitinha essa Polyana. Fiquei de bobeira quando fui recepcionado no prive pela mesma. Só de calcinha, sutiã, salto alto e toda a sua exuberância morena. Poderia dizer que as fotos são fiéis, mas na realidade ela é até melhor ao vivo e a cores. Sem sacanagem, não tem o que retocar no corpo dessa criatura, a não ser que o cara seja muito fissurado em peitões (não é o meu caso), pois os dela são miudinhos mesmo, mas durinhos e um tesão de chupar. Tem uns pelinhos loiros no abdome (é falta de respeito chamar aquilo de barriga) e um piercing no umbigo que a deixam mais gata ainda. Agora, a bunda e o par de pernas que ela entraram fácil para os “Top Five” da lista de mulheres que já comi. PUTA QUE LA MERDA!!! Que marquinha de biquini infame, que bunda perfeita, que coxas bem desenhadas, e pernas que vão terminar em pezinhos lindos (acho que os pés da Polyana arrebatariam nosso confrade SamBody). Que FÉLA GOSTOSA DA PORRA!!! Só pra terminar, toda essa delicia vem embalada numa pele cheirosa, bronzeada e lisinha.

Ela não é princesinha de rosto, mas é gata tipo “concurso de panteras”. O cabelão preto todo frisado dá o tom selvagem à moça. Os olhos verdes são lentes, mas chega a confundir de tão harmonioso que fica em seu rosto. Ela usa aparelhos nos dentes, mas não compromete o conjunto. Se fosse solteiro apresentava pros meus pais fácil e orgulhosão... “Olha só mamãe, a gostosa que eu tô comendo” e “Pai, cumprimenta de longe”.

Além disso tudo, me atendeu com extrema simpatia e profissionalismo. Aliás, o bom profissionalismo, ou seja, sendo sorridente, falando olhando nos olhos, oferecendo o melhor quarto e principalmente fingindo com alguma sagacidade.

Gostaria de ser tão entusiasmado pra falar da foda em si como fui ao descrever fisicamente a Polyana. Mas, infelizmente, minha performance foi abaixo da critica. Apesar de ter gozado duas vezes, não posso admitir ficar brigando com a porra da camisinha a essa altura da minha vida de putanheiro. Pois foi isso o que aconteceu. As preliminares iam bem, quebrando o gelo com boa conversinha, justos elogios, beijos e abraços. Os beijos eram bem mais ou menos, rolava língua, mas sem clima nem empolgação. Quando ela partiu pra chupada, senti que faltou pressão. Em comparação com outros, o da Polyana deixou a desejar. Então decidi explorar aquele parque de diversões que é o corpão da moça. Insisti mais um pouco nos beijos, mas não ia render com aquela boquinha meio dura, desci pros peitinhos e brinquei um pouco com seus mamilos durinhos, curti o seu abdome lindo e fui me acabar na sua buceta greludinha, super limpa e bem aparada (apenas uma linha fina e pentelhos curtinhos). Ali fiquei bastante tempo ouvindo os gemidinhos “me engana que eu gosto” dela, abrindo bem aquelas coxas lindas e dando especial atenção também ao seu cú. Nos alinhamos num 69 de ladinho sem ela permitir dedadas. Com a piroca na pressão partimos pro vamos-ver, aí começa a minha fatídica briga com a camisinha. Penetração de merda, meia-bomba do caralho e aquela criatura gostosa até dizer chega toda abertinha pra mim. Fomos D4, a coisa melhorou um pouco, mas me fudi de novo quando gozei em meia dúzia de estocadas. Estava achando que tinha rasgado dinheiro, mas só de olhar aquela delícia sorrindo pra mim tinha a sensação de que ainda poderia aproveitar cada minuto daquela 1 hora que havia combinado ficar com ela. Ficamos conversando deitados, até que eu inicio uma sacanagem na intenção de comer o cú dela. Ela deitada de bruços e começo a tarar a sua bunda absurdamente linda. Beijos, lambidas e leves mordidas até que abro as suas pernas e a puxo pela cintura até ela ficar bem empinada D4. Dou um banho de gato naquele cú que é limpinho. Enquanto isso vou tocando uma punheta e deixando a piroca no jeito. Peço o cú, que ela libera numa boa. Coloco a camisinha e fode tudo outra vez. Pagando de principiante ainda tento, aponto a cabeça no anel na criatura, mas o covarde me deixou na mão. Sinceramente, estou me sentindo um merda. Até agora não me conformo em não ter comido o cuzinho da gostosa Polyana. Apelei e pedi um boquete. Ela vai reanimando aos poucos o preguiçoso do meu pau até eu pedir pra gozar naquela bunda linda dela. Ela fica D4 na beira da cama e eu em pé dou umas jateadas naquela maravilha.

Acho que devo positivar este TD, mesmo que não tenha sido uma foda envolvente, com a puta beijando e partindo pra cima de mim cheia de atitude, pois a Polyana, além de muitíssimo gata, me atendeu de forma correta. Ou seja, foi simpática e atenciosa com os meus desejos. Eu é que fiquei devendo e, apesar das duas gozadas, um programa de meia-hora estaria de bom tamanho.

1h – R$100 (com anal incluso)
30min. – R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikitihunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#92 Mensagem por nikitihunter » 02 Mar 2011, 20:08

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, desnecessário descrever o tipo físico da Poliana, pois os Confrades acima já o fizeram bem. É realmente um espetáculo. Pena que a foda não corresponda a tudo aquilo que poderia ser.
Vamos ao relato:

- Encontrei a perva ontem no final da tarde. Chegando no Cafofo, fui para o banho e depois me dirigi para a cabine dos fundos . Depois disto entra a Poliana, com uma roupinha azul e de salto alto. Que vista maravilhosa galera !
Saltei da cama , encurtei a distância e começei as carícias. 1a. decepção: Não quiz beijar . 2a. decepção: reclamou qdo começei a chupar de leve e lamber seu pescocinho. Já percebi que ia ser uma merda aquela transa. Continuei no fight, desta vez acarariando seu maravilhoso corpo , quando então ela inicia um boquete. 3a. decepção: Boquete fraco sem pressão. Quase que dormi nesta hora. Deitei ela na cama e iniciei um 69 . 4a. decepção: não deixou eu enfiar um dedinho em sua xoxota. Fiquei mais um tempinho alí, quando então desisti de botar fogo naquela transa e parti logo para o cuzinho. Bizuntada de vazelina para todo lado, comecei um ciclo de flexadas no rabinho dela. Fui aumentando o ritimo e lá pelas tantas , o pau entrava e saia na maior liberdade. Fiquei uns 20 min ali no vai e vem, quando então pedi para ela sussurrar pedindo leitinho no rabo. Pedi para ela repetir umas 3 vezes mais alto, e eis que finalmente depejo o leitinho lá dentro.

Papo básico, ela neste ponto até que é bem sinpática.

2o. round fui direto para a xoxota em várias posições. Gozei , paguei e sai fora.

Apesar das decepções, ainda assim achei que o programa valeu a grana gasta. Uma mulher com aquele corpão , caso se entregasse na relação e botasse fogo no negócio, não ia ter para ninguem. Ia fechar a concorrência. !!!!

Finalizo dando um neutro.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#93 Mensagem por Rond » 09 Mai 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha e Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu TD 69, para comemorar uma dupla.
Marquei com a Samantha, uma bela mulata como nas fotos:

http://www.muraldoprazer.com/samantha/

Ela é alta, tem corpo de modelo, tudinho no lugar.Demos uns beijos e pedi para chamar outra garota.Ela sugeriu a Dandara.
A Dandara chegou enquanto a Samantha fazia um oral.Ela começou desencapado, mas pediu para por a camisinha logo no início.Prefiro sem, mas ok. Ela chupou um bom tempo, a dandara veio me beijando, depois pedi para chupar sua xoxota.A depilação é oldfashion, bem cabeluda.Tinha tempo que não chupava uma piriquita assim.
Fotos:
http://www.muraldoprazer.com/dandara/

As duas então passaram a me chupar, dividindo minha pica, depois as bolas.
Bom demais! Meti primeiro na Dandara, delícia de xoxota. Depois comi a Samantha onde gozei (que visão dela montada em mim!)
Sexo muito bom, por uma hora ficou R$ 100 para cada.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#94 Mensagem por o_pervo » 27 Mai 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Anal:NÃO
Hj fui conhecer a Linda da Ju Panteras......foi no Serrano pgm de 150 reais por 2 hs.......ela realmente é uma graça mesmo....bem tímida e bem safada....do jeito que gosto.....tem peitinho amamentando ( já é a 2ª que pego assim em 15 dias ) elas tão metendo mesmo, hein......

Uma bundinha manera....não faz anal, pq tá começando nos pgms......eu tava a fim de pegar uma ninfetinha magra pra ver no que ia dar e me dei bem......chupou com látex e depois foi a minha vez.....ela não faz nada hardcore.....é no estilo namoradinha.....beija gostoso com uma língua bem safada.....não agüentei e mandei ver d4 e ela olhando pra mim e ao mesmo no tempo no espelho gritando bem gostoso.....

Gozei rápido até porque a menina é uma gatinha e adorei vê-la d4 com aquela carinha safada pedindo pica.....eu amo muito tudo isso......hehehehehehehe

http://www.jupanteras.com/meninas/linda/linda.htm

link agregado
cadelão 28-05-2011

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#95 Mensagem por DomComellone » 14 Jun 2011, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é um TD atrasado mas não sonegado. Estava pelas proximidades do Largo do Machado, então liguei para a Ju Panteras querendo a Poliana. Ela estava ocupada e eu com muita vontade de fuder, perguntei sobre as opções disponiveis e escolhi a Dandara. Ela é meio gordinha, mas é daquelas gordinhas com formas bonitas, tem bunda, tem cintura e peitos, mas definitivamente está acima do peso. A buceta dela é cabeluda. Achei bem legal isso. Atualmente todas as putas que pego tem a buceta ou totalmente raspada ou quase totalmente raspada. Curti ver e comer uma buceta cabiluda, me deu bastante tesão.

Como foi a primeira vez com a perva, escolhi a opção de 30 minutos por 60 reais. Segundo ela, só faz anal no programa de 1 hora. Começamos o fight com um boquete. Ela é bem esforçada no boquete, chupa com pressão. Ela faz uma coisa de rodar a cabeça da piroca dentro da boca dela. No inicio achei legal depois começou a machucar. Então pedi para por camisinha e meter. Comi de bruços, de ladinho e gozei num quase frango assado, onde nós dois ficamos sentados sobre a cama um de frente para o outro. Escolhi essa posição pra ficar vendo meu pau entrar e sair da bucetona cabeluda dela.

O TD foi legal mas vou classificar como neutron. Gostei da buceta cabiluda, mas achei o atendimento dela muito frio e além disso não curto muito garotas acima do peso.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por o_pervo » 26 Jun 2011, 18:31

POSITIVO

Ontem estive com a Poliana.....há mto tempo queria conhecê-la......realmente é uma graça e um corpo belíssimo......peitinhos perfeitos......com certeza TOP 5......bunda, pernas......tudo......e um rosto lindo de uma menina safada e sapeca......ela te come com os olhos e tem mta disposição......tive que dobrar com ela......é mto fogo, véio.....cavalgou com maestria......d4 meti com força no estilo hardcore e ela urrando pra caraio.....qdo chupei essa gostosa foi uma visão monumental gozando em minha boca......terá vários repetecos, mano......

http://www.muraldoprazer.com/poliana/

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por o_pervo » 27 Jun 2011, 20:13

Ozy escreveu:Ae Pervo Parabéns a gata é linda mesmo!! Mas... Quando foi a brincadeira? Dobrando há desconto?\

Valeu
fala Ozy.....eu acho que dobrando não tem desconto não.....elas tem um esquema de atendimento de 1h lógico pra fazer grana já que são mtas meninas pra pouca cama lá......rsrsrssrsrrs.....tem tb os clientes e o movimento é grande......pra elas não é vantagem ficar mais tempo dando desconto se são bem assediadas.....o telefone não pára de tocar.....

no meu caso como tava manero e eu queria aproveitar eu fiquei mais 1 hora pelo valor normal....até perguntei, mas elas disseram que o tempo máximo é 1 hora e se tiver algum cliente marcado eu teria que ir embora, mas era sábado e o movimento estava mais tronkilo......

pra vc ter uma idéia não tem nem desconto pro motel......elas poderiam fazer um preço menor pro motel.....tipo 150 por 2 hs.....nem isso elas fazem, porque elas preferem ficar lá no apê......sei lá......rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por o_pervo » 03 Jul 2011, 20:10

POSITIVO

Também fiz um repeteco com a Poliana.....como eu disse os peitinhos dela são TOP FIVE.....além dela ser uma graça.....gosta da coisa também....fiquei com ela um bom tempo por ter sido no sábado.....é mais tronkilo.....

saí de lá sequinho, sequinho com 03 gozadas, sendo uma no cuzinho dessa gracinha......esse meu final de semana foi muito feliz.......hehehehehehehe

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Linda - Ju panteras

#99 Mensagem por chegandocomtudo » 16 Jul 2011, 10:59

NEGATIVO

Início da sema no Serrano

garota beijou na boca?
Não sei. Não sei se aquilo era beijo.

Resumo:

+/- simpática, dá pra sentir que não gosta da profissão, está por necessidade
rosto bem bonito, corpo bem mais cheinho que nas fotos, pernas grossa e bonitas bunda +/-
não deixa nem chegar perto dos peitos pois está amamentando
no geral, boa higiene
beijinho de leve, quase selinho, enrolação
chupou sem camisa
é difícil eu não conseguir "ligar" uma menina, essa não rolou.
como eu não conseguia ligar a menina de jeito nenhum botei ela pra chupar direto, não deixa gozar na boca
nem metí na buça, muito menos no cú. gozei no oral e pedí pra vazar

não repito nem fudendo (com trocadilho)

R$ 100,00 / hora, no Serrano

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por DomComellone » 06 Ago 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Tentei a novata Yasmin mas estava ocupada, tentei a Poliana que considero a puta de melhor custo/beneficio mas também estava ocupada então parti para a Samantha.
Samantha é uma mulata bem gostosa, bunda bem dura, pele lisinha e seios de medios para pequenos. Está com uma barriga bem saliente mas não chega a incomodar. Ela tem a pele um pouco manchada sobre a boca o que faz parecer que ela tem buço, mas não tem não.

Chupou sem camisinha, alternando entre o pau e as bolas. Pedi para colocar a camisinha e ela veio cavalgar enquanto eu lhe chupava os peitos. Depois coloquei ela na posição do frango assado e bombei até gozar. Tomei banho e fui embora.

Fast Foda padrão. A menina se esforça para agradar, então recebe o positivo. 30 minutos por 60 reais.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por o_pervo » 14 Ago 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive com a Larissa ontem......uma bundinha bem arrebitada e um fogo do caraio.....bateu uma química legal entre a gente....ela viu minha cara de tarado e vi que ela gosta da coisa Tb....ela fez um boquete bem empolgante e o que eu queria era foder.....pedi pra que cavalgasse com vontade....pedi mais forças....pedi mais....pedi pra socar......ela gemendo e urrando que nem uma cachorra.....ela gozou bem gostoso e eu segurei só pra sacanear ela e d4 meter no cuzinho dela sem dó.....hehehehehe......fui pro banho e na volta soquei na buça dela d4, mas com aquela visão não consegui segurar e jorrei no látex....ela gostou tanto que qdo jorrei ela ficou meio tristinha, porque ela tava quase chegando lá...di novo......essa menina é foda, mermão.......hehehehehehe

http://www.jupanteras.com/meninas/larissa/larissa.htm

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por o_pervo » 14 Ago 2011, 17:37

POSITIVO

Fui lá pra rever a Poliana, mas ela estava em atendimento....nisso fui conhecer a Larissa ( outro TD )......

depois de fuder a Larissa, fui fuder a Poliana......começamos bem já que somos namoradinhos há alguns meses....rsrsrsrsrsrs.....fizemos um 69 nota 10 onde consegui fazê-la gozar.....pedi o cuzinho e ela cavalgou....minha pica tava dura feito aço mermão.......pedi pra ficar d4 e soquei forte no cú......ela agüentou as socadas e eu jorrei.....fiquei levinho, levinho.....totalmente ufegante e ela molinha, molinha....conversamos e tive que ir embora...

já era 5 e meia e tava na hora de ir pra balada.....hehehehehehe

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#103 Mensagem por Marine » 18 Ago 2011, 18:50

POSITIVO

repeteco com a Poliana, agora pedindo cuzinho, que não tinha conferido antes.
Ela é uma mulata bem legar, e se mostrou simpática, algo diferente do primeiro TD que fiz com ela.
Foi comunicativo. O corpo dela é um tesaozinho e o cuzinho foi bem legal, mas não bom o suficiente para repetir

A carol estava lá e pareceu bem mais gatinha que a media da casa.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Jú Panteras

#104 Mensagem por STANLAY M. » 28 Ago 2011, 10:19

POSITIVO

Bom dia todos foristas!Passei no prive após um bom tempo (um ano mais ou menos),mas antes ligo para saber quais meninas estavam atendendo "in moment"Ela falou alguns nomes incluindo a Linda que ja tinha visto as fotos no site.Marcado para fim da tarde me dirijo ao local.Sou bem recebidoe a atendente me encaminhou para o local.Quarto com cama de casal e mas faltou o ar cond.não sei se tinha.Tomo um banho e vou esperar a menina.Não demora muito ela chega: Loira e muito bonita, com 19 aninhos.Nos apresentamos e começamos a namorar logo pude perceber que ela beija de lingua sem restriçoes.Destaque para a bunda macia.Coloco ela de quatro e parti para um oral com direito a introdução da minha lingua na xota rosadinha dela que se contorcia toda.Não tinha intenção de fazer um anal mas não deixei de dar umas lambidas no cu da loira, já estava explodindo de tesão.Com a visão daquela bunda no espelho ela pagou um boquete muito bom,chupava minha piroca fazendo pressão que quase gosei.Passou a lamber meu saco tambem uma delicia!
Capa na piroca e ela de quatro, meto com força naquela xana enquanto apertava aquele bumbum gostoso, os gemidos dela me davam mais tesão; abracei ela no PPMM e comecei a beijar aquela boca enquanto sentia meu pau sufocado pela buceta.Não resisitindo mais a isso gosei jatos quentes dentro da camisinha.Dei muitos beijos naquela boquinha delisiosa.Depois de outro banho me arrumo ela me acompanha ate a porta me convidando a retornar quando puder vai ser dificil não escolher ela na próxima passagem pela Ju Panteras.
Total gasto 60 pro meia hora.

Valeu Galera

Boa semana a todos

S.M 8)

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por DomComellone » 30 Ago 2011, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Como de praxe, procurei pela Poliana como não estava trabalhando tive que escolher dentre as opções disponiveis. Escolhi a Larissa. Antes de começar a explicar os pontos negativos vou dizer os pontos positivos, a garota se esforçou muito, mas muito mesmo para me agradar. Tentou ser agradavel e foi muito solicita. Por isso classifico o TD como Neutro. Não acho justo dar negativo para alguem que claramente se esforçou no trabalho.

A mulher tem mais de 35 anos com certeza. O corpo dela é flacido, a pele não é firme. Conforme já relatei em outros TDs, para mim é muito importante que a mulher tenha a carne firme e definitivamente não é o caso desta rapariga. O rosto apresenta aqueles buracos de quem teve muita espinha em algum momento da vida. Usa aparelho.

Normalmente quando a GP chega no quarto meu pau já endurece só com a visão da puta. Dessa vez isso não aconteceu. Quando toquei na mulher e senti a textura da pele ai que a coisa piorou. Ainda bem que ela logo se prontificou a chupar o pau. Dai deixei ela chupando sem nem encostar nela. Eu em pé e ela de joelhos chupando. Chupou, chupou, chupou e meu pau numa preguiça danada. Não tenho receio de dizer a verdade porque quem já leu meus TDs sabe que eu dou 2 fodas em um programa de uma hora, ou seja, não tenho problemas de ereção. Ela teve que chupar muito pro pau ficar meia bomba, dai pedi logo a camisinha. Eu mesmo coloquei a camisinha porque o pau estava meio mole. Devidamente encapusado tive que pedir para a moça chupar novamente porque o pau amoleceu. Ela chupou, chupou, até que voltei ao estagio de meia bomba. Rapidamente pedi que ela ficasse na posição do frango assado. Meti assim até ejacular.

Pra voces terem ideia, não quis nem tirar o soutien da moça com medo do que eu poderia ver. Alias, não toquei em nenhuma peça de roupa dela, ela ficou do mesmo jeito que entrou no quarto.

A mulher é tão esforçada que depois que gozei e deitei na cama para me recompor ela pediu para chupar meu pau novamente. Nota-se que ela estava realmente afim de agradar. Eu muito educadamente recusei a proposta e fui tomar banho para ir embora.

Link:
🔗

Responder