Nicole / Natiele
R$ 150,00 - Telefone: 9110-9762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Nicole - ******

#61 Mensagem por pacato66 » 13 Mai 2011, 07:46

Sou casado portanto meus encontros sao bem discretos , sem perfumes, beijos ou arranhoes, so uso mesmo o bilau.
Essa morena alem de muito simpatica (dah p/ trocar ideia a tarde inteira), cursa curso superior (bonus), alem de ser GOSTOSA.
Mas o ponto forte dela mesmo eh o boquete , que coisa IMPRESSIONANTE.
THE BEST BLOW JOB EVER!!!

CUSTO TOTAL
180 + 56 DO MOTEL = R$ 236

RECOMENDO
8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por CUTIERO » 13 Mai 2011, 09:09

CLASSIFICACAO DE TD RETIRADA.
FAVOR DESCREVER A PUTA E A TREPADA/ATENDIMENTO SEGUNDO SEU PONTO DE VISTA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por Dejota » 15 Mai 2011, 22:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA LENDO ALGUMS TDS E JÁ TINHA FEITO MINHA ESCOLHA, NO ÚLTIMO MINUTO LI O TD DA NICOLE.
ALÍ FALAVA AS DUAS COISAS QUE EU MAIS GOSTO.
PRIMEIRA QUE ELA ACEITA FINALIZAR NA BOCA E ENGOLE
SEGUNDA QUE FAZ ANAL.
ISSO ME CONVENCEU DE CARA
COMO CONFIO NOS FORISTAS FUI, MAIS ANTES FIZ UMA PERGUNTA NO FORUM.
QUANTO TEMPO ELA FICAVA, JÁ QUE NOS TDS ANTERIORES NINGUEM TINHA FALADO O TEMPO QUE A NICOLE FICAVA.
UMA PERGUNTA QUE PRA MIM ERA MUITO IMPORTANTE.
POIS SOU TRANQUILO EU GOSTO DE FICAR 2 HORAS ( E TENHO CERTEZA QUE PRA MUITOS FORISTAS ISTO É IMPORTANTE)
INESPLICÁVELMENTE MINHA PERGUNTA FOI RETIRADA.
TIVE QUE LIGAR PARA ELA E PERGUNTAR.
LIGUEI E PERGUNTEI SE ELA FICAVA 2 HORAS.
ELA RESPONDEU ATÉ MAIS SE A PESSOA FOR GENTE BOA.
PENSEI TO DENTRO.
MARQUEI COM ELA PARA SAIRMOS NO OUTRO DIA.
NOS ENCONTRAMOS NO MOTEL.
FOI PONTUAL.
MULHER COM JEITO MOLECA SUPER GENTE BOA.
AGRADAVEL ATENCIOSA E MUITO INTELIGENTE

1.60 DE ALTURA MORENA CABELOS ABAIXO DA CINTURA PRETOS E NATURAIS BUMBUM GOSTOSO, COXAS GROSSAS.

FORAM3 ROUNDS

1°ROUND

ELA INICIA UM ORAL NA CAMA E DEPOIS FOMOS PARA HIDRO UM ORAL MOLHADO NA PRESSÃO CERTA, E DEI LEITINHO EM SUA BOQUINHA E ELA ENGOLIU TUDO NÃO DEIXOU UMA GOTA.

PAUSA CERVEJA CONVERSA DE ALTO NÍVEL.

2°ROUND

COLOQUEI EM SEU DRIVE C E ELA CAVALGOU DE COSTAS NA HIDRO FICOU ASSIM UM BOM TEMPO DEPOIS PEDIU LEITINHO, DESENCAPEI O BIXO E LEITINHO NA BOQUINHA NOVAMENTE NÃO DEIXOU UMA GOTA SE QUER

PAUSA CERVEJA MAIS PAPO BANHO E FOMOS PARA CAMA.

3°ROUND

INICIEI COM ORAL ELA RETRIBUIU A ALTURA, PPMM, FRANGO ASSADO, FINALIZEI COM ELA DE 4, DANDO TAPINHAS EM SEU BUMBUM.

PRA QUEM GOSTA DE UMA GP TRANQUILA NÃO REGULA TEMPO E GOSTA DE TRANSAR.

MOCA 180

MOTEL 125

REPETECO SEMPRE

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole/ Ex. Natiele

#64 Mensagem por pacato66 » 17 Mai 2011, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Demorou 30 minutos p/ chegar, veio com motorista no carro (diz ser primo). Na entrada uma primeira impressao boa, sem arrependimentos. Vestido curtinho , pernas e bunda avantajados. Cabelo longo e aparencia mais gostosa que gatinha.
Ficamos deitados trocando papo furado e comecamos o vamo ver. Boquete sem camisinha, com muita tecnica . Falei que a primeira era rapida mas ela nao se importou, trabalhou ferozmente e na hora da gozada engoliu tudo sem nojo algum, fazia por que gosta da coisa.
Parada para um scotch e voltamos pro vamo ver.....Papai mae mae quatro e pronto, gozada na camisinha. Nao intimei o drive C mas
parece que libera.
Sem preocupacao de ir embora ou atender telefone, e isso eh muito importante ne rapaziada?

Nota
Peitos : 6
Bunda: 9
Pernas: 9
Rosto: 9

Recomendo
150 pra nossa amiga e 60 pro motel
Tempo de permanencia 2h
Repeteco: nao sei, gosto de ineditas...

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#65 Mensagem por King Viking » 27 Mai 2011, 20:17

POSITIVO
Olá pessoal, repeteco realizado com essa morena alguns dias atrás. Como já mencionado anteriormente , a mulher tem um corpão bundão, coxão, pernão, muito bonita e tem papo agradável demais. Liguei pra mesma na casinha onde depois de alguns minutos ela chegou num vestidinho curto com uma calcinha pequenininha ...uma dilicia...
Começamos os trabalhos muito beijinho, e a garota já aplica um oral daqueles nocauteadores no couro e logo não aguentei e já cai de boca na xaninha dela. Depois dessa sequencia de oral acabamos começando logo o bate coxa. Metemos algumas posições e logo finalizei com ela cavalgando por cima.

Pausa pra jogar uma água no corpo e começamos outro fight nos mesmos moldes do primeiro só que finalizei no oral muito gostoso.
Anal não fiz de novo.. mas como já relatado parece que faz. Garota tranquila , não regulou horário (eu é que tava meio apressado).

Status: Recomendada

Custo da brincadeira
150+ 30 (moça mais sua devida locomoção) mais ou menos 1:30 de combate
30 (motel)

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#66 Mensagem por King Viking » 27 Mai 2011, 20:18

POSITIVO
Olá pessoal, repeteco realizado com essa morena alguns dias atrás. Como já mencionado anteriormente , a mulher tem um corpão bundão, coxão, pernão, muito bonita e tem papo agradável demais. Liguei pra mesma na casinha onde depois de alguns minutos ela chegou num vestidinho curto com uma calcinha pequenininha ...uma dilicia...
Começamos os trabalhos muito beijinho, e a garota já aplica um oral daqueles nocauteadores no couro e logo não aguentei e já cai de boca na xaninha dela. Depois dessa sequencia de oral acabamos começando logo o bate coxa. Metemos algumas posições e logo finalizei com ela cavalgando por cima.

Pausa pra jogar uma água no corpo e começamos outro fight nos mesmos moldes do primeiro só que finalizei no oral muito gostoso.
Anal não fiz de novo.. mas como já relatado parece que faz. Garota tranquila , não regulou horário (eu é que tava meio apressado).

Status: Recomendada

Custo da brincadeira
150+ 30 (moça mais sua devida locomoção) mais ou menos 1:30 de combate
30 (motel)

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#67 Mensagem por TEX WILLER » 30 Mai 2011, 17:04

POSITIVO
Outro dia sai com esta rata achando q era novata no ramo...Lioguei e marquei a sacanagem...Qdo a vadia chegou no motel saquei q se tratava da Natiele....
A vadia esta mais gostosa hoje...Depois q pariu deu uma encorpada boa..Esta com o corpo em cima...muito gostosa.
Tomamos umas para animar e descontrair e começamos o rala...muitos beijos e pegação e a danada cai de boca na rola...esta sabe e gosta de chupar...boquete muito bom...retribui e cai matando na xana da vadia...chupei bastante ali...um 69 de responsa e vamos aos trabalhos...capa e rola entrando...soquei de todas as maneiras na perva....intimei o zóio de porco e parti para dentro...a rola entrou apertada naquele cuzimm...esta gosta de dar a bunda...soquei ate cansar...quase gozando tirei a camisola e a vadia chupou tudim ate encher a boca...ficou ali chupando ate acabarem os choques...(detalhe...não correu p cuspir..engoliu tudo...maravilha).
Pausa ...mais cachaça e reiomeça de novo....mamou na rola ate cansar desta vez....intimei mais uma vez o cusinho da rata e rola de novo entrando...esta nasceu realmente para dar a bunda...da pq gosta mesmo....muitas bombadas depois novamente descarrego o leite na boca da perva....Mais cachaça e acabamos dormindo ali no motel....de manhã a vadia acorda e ja da uma intimada....mais boquete ate arrancar o leite...
Aprovada..uma foda super aprovada.
Repeteco assim q puder.
Presente = PP mais 30,0 de logistica.
Saudações

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#68 Mensagem por El Paolo Bengaa » 02 Jun 2011, 11:14

POSITIVO
Senhores, há umas 02 semanas eu saí com essa moça...

O atendimento ao telefone é NOTA 10, a mina tem uma voz FANTÁSTICA e eu adoro isso.

Marcamos e rapidamente eu fui busca-la no sudoeste.

Na primeira vista não me agradou muito o visual, porque não achei o rosto dela bonito.

Ao chegar no motel ela tirou a roupa e pude ver seus atributos.

Tem uma BARRIGA LINDA, cabelo na cintura (natural) e as coxas são grossas (pontos positivos).

Não gostei do rosto, e dos seios (sou exigente)

A bunda e razoavel.

Entretanto, na hor ado figth ela mostrou categoria.

Trepou em todas as posições, chupo muito bem, se entregou e se envolveu na foda, realmente demonstrando que gosta de vara.

Na banheira, rolou o cuzinho (que é uma delícia).

Ademais, chupou e engoliu toda a porra (ponto positivo).

Posso afirmar ainda que ela é uma ótima companhia (muito inteligente e simpática).

Contudo, para mim, o que foi o melhor foi o SEXO VAGINAL (MUITISSIMO APERTO), e nesse aspecto eu dou nota 10.

Também devo lembrar que foram 03 rounds, sem regular tempo, ocorrendo tudo da melhor maneira possível.

Para mim valeu a pena.

R$ 150,00

Amplexos

Link:
🔗

Milf69BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Milf69BR » 15 Jun 2011, 04:47

POSITIVO
Sai com essa garota a um mes +ou-

Tinha adicionado o msn e vi as fotos , quando liguei gostei muito da voz dela , na verdade morri de tesao
Ela conversando te deixa com vontade de devora-la.

Busquei em casa , perto do detran e fomos pro motel
Chupou muito gostoso , sem pressa , enquanto ela chupava eu enfiava o dedo na bocetinha apertada dela
Essa mulher tem a buceta mais apertada que ja comi , nao sei se ela tinha acabado de fazer e ela contraiu ou o que aconteceu pois estava apertadissima
Trepamos de todo jeito , tirei a camisinha e gosei na boca dela

a descrição é a que os colegas disseram

Morena , magra barriga zero cal , seios medios
sabe chupar e rebolar muito bem
Presentinho R$ 150

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#70 Mensagem por TEX WILLER » 21 Jul 2011, 11:07

MANCADA
COMBINEI UM RALA COM ESTA VADIA...
A RATA ME MANDA IR PARA O MOTEL.
FUI DE BOA POIS JA CONHECIA A FIGURA.
RESULTADO....ME DEU O CANO .
PUTA FALTA DE COMPROMISSO.
SAIU DA MINHA LISTA .

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por ricardobr » 21 Dez 2011, 23:10

POSITIVO
começar a postar os td atrasados e para de sonegar.

liguei em contato pelo telefone com a distinta , combinamos valor e o motel, passei a suite a mesma disse que chegaria em 15minutos.
chegou de motodoido deixei a porta eis que surge uma morena gata, cabelos pretos cacheados , simpatica sorriso facil , proseamos um pouco para descontrair. tomamos umas cervas.

tirou a roupa ou seja quase nada pois ela estava com um micro vestido preto, deixando a mostra toda sua beleza.
começou com um oral sem pressa e sem capote , bem ritmado e molhado.
fiquei em pé em frente a cama enquanto ela ficou de joelhos na cama chupando gostoso, depois a mesma pegou a camisinha e começamos os trabalhos, primeiro de papai mamae, dpois de lado , coloquei a mesma pra calvagar , quase gozando , posicionei ela de quarto e meti gostoso ate encher o latex.

tomanhos banho e proseamos mais um pouco, acertamos a divida e pé na estrada.

atendimento normal.
nota geral 8
valor 150 + 30 do motodoido.

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Kenobi » 20 Jan 2012, 15:45

NEUTRO
Faz um tempinho que sai com essa GP, mesmo assim ressolvi postar. pelo seguintes motivos:

Marquei de encontrá-la no motel, demorou quase 1 hora pra chegar (nesse intervalo liguei pra outras e não deu certo), quase indo embora ela chega com mil desculpas, como nâo queria perder o dinheiro do motel, resolvi pegar.

Ela não quis beijar direito, acho que tinha acabado de sair dee um programa pois a perseguida tava futum de camisinha. O rala e rola foi normal, sem frescuras.

As imagens dela estão no gatasgyn.com, mas cuidado tem nuito fotoshop.

Resumindo não gostei do que vi, no que tange ao visual sou muito exigente e essa GP não atendeu meus requisitos, sem notas pra ela.

Não recomendo. Vai levar neutro pois não comprometeu na transa e so deixa a desejar na aparência.

Preju: R$ 150 dela. R$ 30 taxi e R$ 64 do motel.

Link:
🔗

Responder