Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2220-4009

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 65 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 28
Oral Sem:Sim 47Não 13
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Espaço Massagem (Centro - Av. 13 de maio 33 - sala 2107)

#1 Mensagem por McCartney » 10 Mai 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Semana passada após me interessar pelas fotos da Cristinna http://www.espacoterapias.com.br/cristinna
procurei algum TD da casa, mas não vi nada (acho que a sala é nova).
Roupa camuflada e facão na mão decidi desbravar ... A sala fica no prédio 33 A da Treze de Maio (não lembro o nº da sala).
Fui recebido pela própria e levado até uma das baias. Toalha ensacada, banheiro meia boca, mas tava interessado nas habilidades da Cristinna. Como era a primeira vez, decidi pelo manual R$ 50 / 40 min. Depois do TD ela me disse que tb rola o completo (sem anal) por R$ 100 / 1 hora.
Neste caso, há um detalhe importante : elas não podem ter camisinhas no local (segundo a Cristinna, por causa de fiscalização). Então os confrades interessados no completo devem levar a camisinha.

Vamos ao TD: massagem bem feita, sem esbarrões e sem underground. Ela parece estar começando na massagem, ainda não desenvolveu a manha de instigar. Depois de massagear minhas pernas e costas, pede pra virar de frente e foi aos poucos brincando com o garoto. Aproveito pra usar a mão boba, que foi liberada geral. Levanto da maca começo a beijá-la e devagar vou tirando cada peça de roupa e começamos uma esfregação bem sacana que termina com uma bela gozada na bunda da prima.

Positivo pra moça. Vale um repeteco, desta vezcompleto.

PS: Moderação, pesquisei e não achei nada. Se já houver o tópico, por favor, podem mover o TD.

Saudações,
Macca

Topicos juntados
Bocephus
04/01/12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Junção dos topicos por atenderem no mesmo endereço:Cristinna Terapeuta,Adriana Rayala e Marcia Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cristinna Terapeuta

#2 Mensagem por sexonauta » 10 Mai 2011, 19:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá caros foristas..depois de uns tempos afastado, retornei ao maravilhoso mundo das massagens com algo a mais...motivado pelo ótimo td acima, pelo ótimo custo benefício, e pelo anúncio, pois gostei das fotos....Posso dizer que retornei em grande estilo. Ligo para um dos telefones do anúncio, falo com a dona da sala, que me diz que a Cristinna estava com horário livre naquele momento. Parti imediatamente pra lá (trabalho perto do local). Ao chegar ao local (rua treze de maio 33, bloco A, sala 2107), sou recepcionado pela dona da sala, que me encaminha para uma das cabines e me pergunta se "era minha primeira vez lá ou se havia sido indicado por alguém"...era minha primeira vez. Entro na cabine do meio (são três, pelo que parece...), me deparo com uma maca confortável, devidamente coberta, uma toalha ensacada, chinelos.....sou apresentado às demais garotas, pois a cristianne "estava ao telefone e já viria"....conheço a jacque, que tem carinha de sapeca, uma pele morena linda, uma voz muito gostosa, mas achei acima do peso e a bia, mignonzinha da pele branca, cabelos negros longos (acho que iam até a cintura), que valerá um td num futuro bem próximo, pela simpatia e pelo toque.......após as apresentações, digo que vou ficar com a cristianne mesmo e sou encaminhado ao banheiro....o único ponto negativo da sala, já que o chuveiro fica praticamente em cima da privada....e a pia fica colada ao local do chuveiro....tive que me esforçar pra não molhar os chinelos...mas vá lá, vou pra cabine, e não dão 2 minutos ela chega...se desculpando pela demora com uma voz bem sexy, me dando um beijinho na bochecha e pedindo pra eu me deitar na maca. Começam os trabalhos, pés, panturrilha, coxas, bumbum...mãos macias, quentes, óleo bem dosado, toques precisos, porém nada excepcional (ainda mais pra quem já passou pelas mãos da angela, karine, lucia etc...), mas em suma, uma boa massagem....continua pelas costas, ombros, braços, mãos...sem nenhum underground......conversa bem, falamos baixinho (havia um outro atendimento na última cabine...), o papo vai ficando mais safado....vou começando a correr a mão boba, ela me pede pra virar....não aguentei aquele rostinho sapeca me olhando e já fiquei meia bomba ali mesmo..ela percebeu e AÍ SIM começou a esbarrar nele de propósito....massageando as coxas, em volta dele, no meu abdome, meu peito (aliás, muito boa a massagem ai....). começo a respirar mais forte, ela começa a ficar com uma carinha de safada....passa mais óleo na mão, e começa a punhetar bem gostoso, num ritmo controlado, devagar, do jeitinho que eu gosto...perguntando se "tava bom", se eu "queria mais", digo que sim.....me sento na maca...digo que ela punheta muito gostoso, ela agradece e pergunta baixinho "sentou na maca porque hein safado? kkk"...eu simplesmente sorrio e roubo um beijo dela...boca gostosa, beija como namoradinha, se entrega mesmo....ponho minhas pernas pra fora da maca, fico de frente pra ela, puxo o corpo dela pra mim e dá-lhe beiçada...e a mãozinha dela continuava punhetando de um jeito muito gostoso, sem apressar o cliente sabe?...Infelizmente não tive a sorte do companheiro Macca (vai ver foi por ser minha primeira vez..)...pois o máximo que consegui vou passar a mão por debaixo da blusa (ela é falsa magra, adoro....)e, num momento de descuido dela, pôr os seios dela pra fora pra dar aquela mamada gostosa, lambi muito os mamilos dela, pelos gemidos baixinhos, parece que ela tava gostando......depois de muita esfregação, beijo, caricias, safadezas ao pé do ouvido....pergunto se ela quer leitinho e ela bem safada diz sim...começa a punhetar ainda mais gostoso...e aí não resisto.....leitinho na mão dela....eu caio satisfeito na maca....rindo feito bobo...o curioso é que ela continuou beijando minha boca por um tempinho (não sei se foi com minha cara, vai ver eu tive sorte, sei lá...) e eu achei o beijo tão bom a ponto de minha pica levantar de novo......ela olhou e disse "nossa que incompetência a minha..kkk" eu disse "muito pelo contrário..kkkk"..o beijo dela é muito bom, e o roça roça tava muito gostoso, estilo namoradinha mesmo.....bom, encerrados os trabalhos, mais um banho, eu fico 50 reais mais pobre (tinha combinado 40 minutos...) e rua....

bom, se vc quiser uma massagem, mas massagem meeesmo, não vá, pois pode se decepcionar....mas se quiser uma massagem razoável pra boa, com um ótimo complemento (enfim, como dizem os confrades uma "massacanagem") um custo benefício maravilhoso e uma mulher bonita, sexy, e bem, mas beeeem safada...vai lá sem medo de ser feliz....vc não vai se arrepender....

abraços a todos,

sexonauta

p.s.: quase esqueço, a tabela é: 40 min - 50 reais, 1 hora - 70 reais (sem sexo), 1 hora - 100 reais (completo)

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BoneMan » 03 Jun 2011, 00:55

POSITIVO

McCartney escreveu:Neste caso, há um detalhe importante : elas não podem ter camisinhas no local (segundo a Cristinna, por causa de fiscalização). Então os confrades interessados no completo devem levar a camisinha.
Esta dica vale ouro nesta casa!! Obrigado compadre!
Estive com a Cristinna esta semana!
Local arrumado, maca, toalha ensacada e o maldito chuveiro em cima do vaso, espalhando água por todo lado!
O atendimento foi simpático, mas tem que rebolar para a menina ganhar confiança.
Massagem regular, mas eficiente, com pouco tempo de massagem começaram as esbarradas, e aí a coisa desgringolou...para melhor! A menina beija sem economia, e com um pouco de lábia liberou os peitinhos e deixou passar a mão boba. Disse que estava naqueles dias... confirmou a história do compadre McCartney, aconselho a levarem sempre suas camisinhas nessa casa.

Tem um corpo gostoso com boa consistência, beija a vontade e parece gostar, apesar de não ter muita iniciativa. Aprovada!!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por pietropaolo » 06 Jun 2011, 12:21

POSITIVO

Uma excelente descoberta... Aliás, eu, sem medo de exagerar, vou dizer que foi a melhor do ano!!! :D
A Cristinna é uma companhia agradável. Para muito confrade pode valer a massagem e a sacanagem, mas para mim, a boa companhia pesa bastante num TD. Ela é assim. Bom papo, brinca, se envolve, te deixa a vontade. Ponto pra ela. É bonita, tem um conjunto muito interessante e a massagem também é boa. Para relaxar, principalmente... Toques mais leves (não é passada de mão, simplesmente), sensíveis. Preocupação em fazer o melhor (ela volta em lugares que vc diz estar com dor, ou incomodo). Não tem esbarradas. Vira de frente, continua a boa massagem nas coxas e aí esbarra discretamente. Ela não se contem e pega na piroca, sem pena. A punheta é sensacional e o clima de sacanagem que fica no ar é bem legal. Conforme os confrades bem elogiaram, ela não tem a mínima pressa.... Ela curte a punheta e te faz curtir também. Nem parece que é uma massagem (rs), parece aquela namoradinha que vc fica de sacanagem um tempão... nem dá vontade de gozar, só para ficar ali mais tempo... :lol:
E outra coisa, que coloca a Cris no limite da perfeição: A massagem+sacanagem te UMA HORA de 60 minutos!!!!!! :P Isso é raridade aqui! Quemme conhece sabe o qto eu brigo com isso. E a Cristinna acabou com o meu "chororô"... Foram 60 minutos de massagem e brincadeiras, fora os banhos inicial/final.
Se repetirei????? Sim! Muito!!!! Acabei de encontrar a massagem que eu quero mais do que a da Hosana... Ela é show.
Virem BOP? Não... Apenas elogios a quem merece.

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Massage Lover » 15 Jun 2011, 16:13

POSITIVO

Galera,

Animado pelo relato dos confrades desbravadores resolvi arriscar uma massagem com a Cristina e não me arrependi. Na verdade ela nem estava no topo da minha lista, mas como as outras tentativas deram água, liguei e, para minha sorte, ela estava disponível. Era mais pro fim do dia, e como não ia voltar pro trabalho fui na expectativa de fazer um TD de qualidade, sem pressa e sem correria que às vezes acabam acontecendo.

Predio padrão da putaria do centro do Rio (13 de maio 33). Pego o elevador trash e rumo para a sala. Sou recebido por uma mulher loura que não despertou minha atenção. Ela me encaminha para a baia e pede que eu aguarde. Pouco tempo depois a Cristina aparece e, para minha surpresa, era bem melhor que nas fotos. Banho rápido (banheiro é o ponto altamente negativo) e volto para a massagem.

A Cristina é calma, simpática e falante, o que pode ajudar os confrade mais inibidos a se soltarem. A massagem foi ótima, bem leve e demorada. Os confrades tem razão quando dizem que ela não rouba tempo. Ela vai em cada ponto do corpo (sem escrotal) com delicadeza. Depois de um bom tempo (e algumas passadas de mão de minha parte) ela pede pra virar e se assusta com o mastro já em riste. Mas não pensem que isso faz ela pular alguma parte da massagem. Ela novamente vai para os pés, pernas, coxas e só então começa, bem de leve, o manual. É uma loucura, porque nessa altura o pau já tá latejando!! Enquanto ela massageava meu pau eu colocava a mão por baixo da blusa e dentro da calça, mas ela não aceitou tirar a roupa. Sentei e dei uns beijos maneiros. Pra completar, ela subiu na maca e continuou punhetando sentada em minhas pernas, passando o peito no meu pau, até eu gozar litros. Deito relaxado, outro banho e rua. Realmente uma ótima descoberta. Agradeço imensamente aos desbravadores.

1 Ab

ML

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pietropaolo » 16 Jun 2011, 09:05

POSITIVO

Repeteco com a delíiiiiiiiicia da Cristinna.
Ela é um docinho. Eu não poderia deixar de retornar, e o fiz, como prometido. Sem arrependimentos...
A estrutura da sala já foi devidamente descrita: banheiro pequeno, ruim, com chuveiro quase em cima do vaso, mas com sabonete líquido e toalha ensacada. As baias que não vão até o teto tiram um pouco da privacidade quando o clima começa a "esquentar". Como eu não ligo para isso (até gosto... :lol: ), vamos que vamos! Normalmente a loira é que te recebe na porta e te encaminha para uma baia. Logo em seguida, a menina chega e te manda pro banho.
A maca é forradinha depois de higienizada com alcool. Ela manda vc deitar de barriga pra baixo para começar os serviços. Aí sim é que começa a contar o tempo. PONTO ALTAMENTE POSITIVO PARA A CASA. Não há roubo, e, confirmando o que já havia declarado em outro TD, nesta casa UMA HORA = 60 MINUTOS de massagem! A massagem é suave, mas sem ser apenas um simples "carinho". Relaxa legal. A Cris é boa no que faz. Roteiro padrão (pés, panturrilha, costas, ombros e VIRA, pés, coxas, inicio de punheta e brincadeiras, seguido de esguicho de leite. Banho, um pouco de conversa, e rua.
Se depender de mim e se a Sandra não mudar as regras da casa (de respeitar o tempo e de manter meninas muito maneiras como massagistas), eu certamente virarei CLIENTE EXCLUSIVO desta casa. Ser bem atendido, receber uma boa massagem e com honestidade, não tem preço. Nada igual no RJ, com todo respeito as outras.

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Akeem » 22 Jun 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Busquei os telefones da casa e so achei este topico, com o nome da Cristinna. Quando liguei atenderam como Arte da Massagem, fica a sugestao para nome do topico. Ou, se a moderacao preferir, crio um especifico para a Jaque. Como queiram.

http://www.espacoterapias.com.br/jaque

TD realizado nesta terça 21/06. Liguei para a casa procurando a Jaque, me passaram diretamente para ela. Informou o endereço e me encaminhei para a sala, na Treze de Maio 33. A propria me recebe, encaminha para uma cabine e ja toma a iniciativa de me passar os valores. Gosto disso, nao deixa margem para enganos. Recebo uma toalha ensacada mas nada de chinelo. Banheiro mais tosco que ja usei em casas de massagem - piso de formica, uns tapetes de borracha, chuveiro eletrico literalmente sobre a privada. Sabonete liquido e agua quente OK, no entanto. A casa precisa melhorar bastante as instalaçoes.

Volto para cabine, deito de bruços e começa o atendimento. A menina e baixinha e ligeiramente cheinha, mas sorridente e bonitinha de rosto, gostei do conjunto. Cabelos mais curtos do que na foto. Massagem suave e sem pressa, me agrada bastante. Sem muitos esbarroes, depois de um tempo pede para virar. Continua a massagem na parte da frente sem esbarrar tb, ate que volta a virilha e comeca a tocar a vara mais ativamente. Pergunta que complemento vou querer, peco o oral e nao me arrependo.

Boquete muito bom, sem capa, ate o fundo da garganta e bem babado. De vez em quando cuspia no pau, punhetava um pouco e voltava a chupar. Alguns ciclos alternando oral e manual depois, aviso que vou gozar e melo as maozinhas dela. Nao topou finalizar na boca, infelizmente. Mas sai bastante satisfeito, tenho mais uma opcao de oral legal no Centro agora. R$70 pelo periodo de 1h + R$50 o complemento oral.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por McCartney » 27 Jun 2011, 10:58

POSITIVO

Caros Confrades,

Última sexta, no meio de um feriadão, haviam poucas opções disponíveis ... Por sorte, liguei em um horário em que a Cristinna estava disponível. Nem pensei duas vezes ...

A sala continua na mesma, vale a dica para algumas melhorias no banheiro ... A Cristinna com a mesma simpatia da primeira vez .

Massagem legal, complemento relaxante, companhia agradável e preço justo (R$ 50,00/40 min).

Continua sendo uma ótima opção dentre as masasgistas. Link: http://www.espacoterapias.com.br/cristinna

Positivo pra moça,

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Roussef1870 » 30 Jun 2011, 20:18

POSITIVO

Fui hoje na Cristinna e referendo as boas indicações acima.

Simpatia: 10
Corpo : 10 - peitos lindos
Atendimento: massagem leve tipo Kássia
Sacanagem: ela vai conforme o cliente. se for escroto não leva nem punheta

Só digo que é uma profissional nota 10.

Paguei R$ 50,00. Sem sexo. Mas no ponto correto para quem gosta de sacanagem e simpatia + bom atendimento.

Recomendo com louvor

http://www.espacoterapias.com.br/cristinna

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10 Mensagem por Escurito » 02 Jul 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristinna Terapeuta

Olá confrades, massagem realizada com a Cristina a 3 semanas atrás. agendamento fácil, me surpreendeu o fato de a telefonista chamar a menina para que tirasse minhas duvidas, ponto positivo. marquei para às 19:00h e parti para o local. O ponto críitico é o banheiro, muito fraco, sem box, onde parece mais que tu vai se afogar. mas passado esse malpedaço, volto pra cabine, A Cristinna no meu ponto de vista é bonita e no de qualquer cara que admira bundas, gostosa, além das atrações exteriores nos demos bem na conversa e a massagem se inicia. A menina faz questão de te massagear de verdade, sem as tradicionais enrolações, que só te esfregam como se te dessem banho. fiquei de bruços curtindo aquela mão maravilhosa, depois de aproximadamente 20 min ela me pede para virar e começa os trabalhos pelos pés, pernas, pula o muleke, vai pela barriga, peito, pescoço, e o pau apontando para o ventilador de teto, até que ela começa a massagear my ballsssssss, ahhh delícia, massagem no sacoé muito bom!!! daí pra frente ela mete a mão no mulekão ainda massagenado my balls karai, que maneiro, nessa hora joguei uns verdes pra saber de complementos mais "profundos", mas ela refugou com classe, e sem estragar o clima,que nõa faz mais programas, mas me beijou bastante, sem miséria, acelerando a punheta até estourar o champagne, gozei pakarai. Senti afinidade com a menina acho que ela também também sentiu comigo. Tenho que reforçar o respeito pelo horário, a menina fez 1 hora de massagem, e esta hora continha 60 minutos. Isso vale para as outras salas que sempre ganham pelo menos 10 minutos nossos.
lindorj escreveu:3 Perguntas:

1-É na maca somente, ou tem cama?
2-Aceita cartão?
3-A maca é encostada na parede ou é no meio do quarto"cabine"?

Obs: a massagem rola na maca, padrão massoterapia. A maca fica no meio da cabine que é bem apertada, mas é bomque a menina fica sempre perto...rrss. Ahh, não sei se aceita cartão.

Recomendo, para quem busca dar uma relaxada boa, bater um papo legal e ainda sair mais leve.

Abraços.

Achei amassagem positivassa

Pergunta do forista unificada e respondida
cadelão 05-07-2011

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#11 Mensagem por Poderoso Picão » 05 Jul 2011, 23:49

POSITIVO

TD realizado às 18h30 de hoje, 05/07.

http://www.espacoterapias.com.br/cristinna

Liguei no meio da tarde e consegui agendar pro horário que eu queria, sem problemas.

A "clínica" fica na 13 de maio, 33 - sala 2107. Me enrolei para chegar lá porque o prédio não é bem na 13 de maio. Tem que entrar lá na Travessa dos Poetas de Calçada.

Cheguei um pouco antes do horário e fui recebido pela própria. A porta da sala dá a impressão de o lugar ser realmente sério, tipo um consultório. Por um instante duvidei se rolaria uma punheta ali.

A sala é pequena, com divisórias que não vão até o teto. Achei bem decorada, arrumada e higiênica. O ponto negativo vai pro banheiro...Não existe divisão, é todo aberto, apertado, com o vaso ficando praticamente embaixo do chuveiro.

Ela fez uma massagem muito boa, usando mãos e cotovelos. Começou do lado esquerdo pelo pé, perna, costas, e depois foi pro lado direito, sempre com muito capricho. Ela não dá esbarrões.
Conversamos um pouco no início, mas sou de ficar quieto, curtindo a massagem e o bom som que tinha por lá. Ela é legal, boa de prosa e puxa assunto.
Virei de frente e continuou massageando. Chegada a hora boa, encheu a mãozinha de creme e começou a pegar no saco e no pau falando uma porção de sacanagens, pronunciando meu sobrenome (PPT?) sem pudor, igual a uma puta, do jeito que eu gosto, e liberando a mão boba por todo seu corpo. Enfiei minha mão na bunda dela pelo cofrinho e cheguei perto das "partes" (ela estava de calça jeans). Também acariciei seus seios e beijei na boca, de língua. Ainda ficou em cima de mim depois que eu gozei para me esquentar, visto eu estar arrepiado de frio. Caridosa a menina....rsrs. Lá na baia tem um relógio pra acompanhar o tempo de atendimento e vi que chegou bem perto dos 40 minutos contratados.

Ela é bonita e me surpreendeu com a brincadeira safada que fez. Sinceramente não esperava isso dela, pois foi minha primeira ida lá.Ela disse que não faz isso com todos. Falei que era desperdício ela não fazer completo, e ela disse que não queria virar GP, com uma porrada de homem indo lá.
Pra uma sessão de massagem, o TD não poderia ter sido melhor.Em verdade vos digo que, uma massagem feita por uma mulher carismática, que saiba representar o papel de uma devassa, adquire status de foda. Gostei da massagem e da mulher também (sem bopismo...).

Tomei mais um banho, paguei o combinado, nos despedimos com dois beijinhos no rosto e um abraço carinhoso, e vazei.

Preço honesto: R$ 50,00/40min ou R$ 70,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12 Mensagem por Jegue24cm » 07 Jul 2011, 10:24

POSITIVO

Prezados,
Bom dia!
Empolgado pelos relatos acima sobre a perva em questão, decidi marcar uma visita.
Ligo, agendo e parto.
Chego no horário, sou recepcionado pela própria que me guia até a última baia.
Em seguida recebo uma toalha ensacada e vou ao banheiro.
Ponto negativo para o banheiro, pois o mesmo para ser considerado ruim precisa melhorar muito.

A gorota em questão é tudo aquilo que já foi dito por aqui.
Bonita e safada.
A massagem é muito boa.
O complemento manual se assemelha ao ca Kássia (qem já foi sabe do que estou falando).
Ela não bate só punheta, ou seja, ela alterna massagem no pau e punheta. (acho que aquela porra era ligan) :lol: :lol: :lol: .
Enfim, beijou muito na boca e pediu leite igual uma puta devassa.
Não teve jeito.
Banhei a mão dela com meu leite grosso.
Tempo respeitado de 40 minutos.
Preço justo de R$50,00, dando uma média de R$1,25 por minuto.
Excelente custo benefício.
Pena não rolar (por enquanto) bucetoterapia.
Terão inúmeros repetecos.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por C@rioc@ » 07 Jul 2011, 21:34

POSITIVO

Fui conhecer a Cristina... achei-a bem bonita e a expectativa era muito boa.

A massagem é mt boa, ela não dá aquelas esbarradinhas quando passa as mãos pelas coxas mas sem problemas... curto a massagem sem pressa, ela pede pra virar... continua a massagem e quando chega pela cintura aí não teve jeito, o bilau começou a se manifestar e logo tava apontando pro teto... até ela começar o manual...

Caraca... a "punheta" dessa garota é mt boa!!! Uma das melhores que já levei... não é bate-estaca, é uma punheta firme, ritmada, e as 2 mãos trabalham, uma ordenhando o pau e outra massageando o saco mt bom...
Durante a sacanagem, ela fica toda safadinha, dá beijo na boca, libera as mãos nos peitos, na bunda - não tirou a calça mas fui botando a mão pelo cofrinho, e acho que tava com a ponta do dedo quase na portinha do anelzinho... mt bom...
Gozei muito nas mãos dela... depois mais uns minutinhos de massagem e dengos... banho, $$$ pago e fui.

Mt aprovada!

Peguei 40 min/ R$ 50 ... preço honestíssimo, visto que o tempo é respeitado. Melhor que pagar R$ 70 ou 80 a hora por aí e acabar levando os mesmos 40 min...

.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por pietropaolo » 14 Jul 2011, 13:48

POSITIVO

Sem dúvidas que a Cristina é o grande "must" do momento no Centro. E tem é sonegador, pq ela tá sempre ocupada, e eu já fui lá 3 vezes, e nas 3 foi difícil de marcar, tive que remodelar meus compromissos, para poder conseguir ser massageado.
O local já foi várias vezes descrito aqui: Um banheiro pequeno, com chuveiro em cima do vaso, e sempre molhado. Os cubículos são apertados, com macas ocupando boa parte do espaço, e a menina com dificuldade de se movimentar. As divisórias não vão até o teto e dá para ouvir o gemido e o suspiro de prazer dos confrades que são punhetados no cubículo do lado... Confesso que no fundo até é legal e provocativo ouvir aquele barulho típico da punheta com a piroca cheia de creme (chop, chop, chop, chop), seguido de fortes respirações, suspiros e até um "ahhh, ahhhh, uhhhh, uhhh"... :D :D :badgrin:
Mas a massagem em si é um ESPETÁCULO. Não bem a massagem (muito boa), mas o complemento. O caminho é o da perdição, já manjado (começa nos pés, perna, coxa, bunda, costas). Massagem com boa pressão e relaxante mesmo. Para ganhar o DEZ, só faltava ela dar uma boas esbarradas, e até um underground. Não há esbarrões e eu sinto falta disso. A nossa querida Cris bem que poderia esbarrar "por querer" algumas vezes. Massagem no ombro e mão por dentro da blusa... peito pra fora, boca no bico, lingua também e suspiros... Logo vem o pedido "pode virar". Nem dá tempo de prosseguir a massagem. Creme na mão, e tome-lhe punheta... A caceta estava em 70% de pressão, na segunda ou terceira punhetada já ficou 120%, pq além de punhetar, a safada alisa o saco e isso me dá um tesão fdp. Sacanagem, sarração, chupada no peito, e logo o leite vai jorrar. Não dá outra... Espirra a porra pra cima numa pressão fudida. Conversinha para relaxar e ao olhar no relógio eis que: BINGOOOOOOOO: 60 minutos de verdade!!! Só ali que tem isso. Em nenhuma outra casa uma hora tem 60 minutos. Só ali. Mais uma nota 9,5 (ganharia o 10 se fizesse underground e esbarrasse no saco).

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por jbalaio » 30 Jul 2011, 00:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
bom, vamos a massagistas.
entao, escolho Cristina. oO local é exato o que os colegas comentaram.
Mas a Cristina foi o diferencial.
Sabe atiçar a gente, e deixar aquele gosto de quero mais.
punhetou gostoso nos 40 min nossos e fingiu uma massagem até gostosinha.
vale a grana. voce goza legal e sai leve.
devo voltar.

jbalaio relaxando.

Link:
🔗

Responder