Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#211 Mensagem por lamber » 13 Jun 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
segunda-feira, dia internacional da preguiça, resolvi então passar na Anne.

escolhi a Suzy, moreninha com um belo sorriso, seios pequenos e um pouco flácidos, 18 anos, cabelos lisos, etc.

menina maluquinha, entrou no quarto e deitou, disse que estava cansada e me convidou para deitar com ela, recusei, disse que queria ve-la tirar a roupa em pé, ela então aceitou, mas ficou fazendo gracinhas...depois de alguns minutos deitei e pedi o boquete...prontamente atendido fui dar um confere na xota, ela não relaxa e fica dando risadinhas enquanto eu tentava dar uma lambida na sua xota, isso me incomodou mas relevei.
encamisei e ela sentou, ficava dando risinhos, parecia uma adolescente...pedi então para ficar D4 até gozar.

menina com 18 anos, mas muito infantil, pessoalmente não curto, gosto de meninas novas, mas com postura de mulher, esse papo infantil não me agrada, recomendo mas insisto em dizer que se procura uma mulher na cama melhor escolher outra, dificilmente repetirei.

P.S. a tal da Bianca não estava ou estava atendendo então não pude conhece-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por lamber » 15 Jun 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passada na Anne hoje a tarde para rever a Pamela:

fui para o último quarto do corredor e esperei a perva...não demorou e ela entrou, me reconheceu e abriu seu lindo sorriso...me beijou e disse que estava com saudades...retribui e retiramos a roupa um do outro.

neste quarto tem uma maca, aproveitei e relaxei deitado nela enquanto ela fazia sua tarefa com maestria...aproveitei que estava com tempo e relaxei ao extremo...uma delícia!

após uma senhora mamada fui dar um confere na xota, ela goza muito rápido e não demorou já estava tremendo...dei um tempo pra ela se recuperar e fui novamente na sua xana...mais uma gozada (acreditei!). passamos para um 69 e logo o látex estava posicionado...gel na bacurinha e pica dentro...estava estressado, não quis ter muito trabalho e deixei a perva me divertir...

não demorou e jorrou o leite no látex!

mais um carinho e BRR (banho, roupa e rua)

ela está se tornando minha favorita da casa, muito carinhosa, aprovada!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#213 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Jun 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Sábado de manhã precisava dar uma aliviada e rumei para Anne Massagnes Inc Corp. plantel escasso resolvi voltar depois de alguns minutos. Me apresentaram a Luciana, moreninha muito timida e de pouco papo, com 1.55m e uns 50 Kg bem distribuidos, cabelos até a cintura, bunda legal e peito zero, mas um sorriso convincente. Entramos no "quarto" e começamos uma azaração básica, beija gostoso feito namoradinha em seguida nos despimos e ela se ajoelha e começa mamar S/C. O cacete estava enrigecido e ela engolia e massageava as bolas, mamou muito e na pressão certa deitamos e retribui chupando aquela xaninha ja toda molhada, emcapei o mameluco e ela veio por cima, mas não tava legal, ficava quicando e alternando a velocidade, então resolvi deita-la e PPMM, ficamos assim durante um tempo foi quando sugeri que ela continuasse sugando o canudinho, tirei a camisola e coloquei na boca da menina novamente que chupou até jorrar leite quente em sua boca.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,505
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: Razoável (Pequena)
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#214 Mensagem por Maldito 69 » 20 Jun 2011, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sabadão, pelas bandas da tijucaresolvi dar o ar da graça na casa.

2 piranhas disponiveis a Julia e a Aline. Fiquei meio na dúvida tal, olhei bem e fui com a Julia.

Moreninha de altura mediana, peitos pequenos mas em dia com a gravidade, bundinha bem goistosa e achei ela simpatica.

Fomos para o muquifo, garota bem interessante, porém achei ela meio cansada, sei lá pode ser impressão.

Resumo da ópera, garota beijou sem muita entrega, chupou as bolas e o pau sem reclamar, visão de 4 muito boa,

cabelão preto jogado pra tras, disse que faz anal mediante taxa extra. chupou sem mas não deixou esporrar na boca.

Vou deixar positivo pela simpatia e empenho da garota, mas volto adizer achei ela meio sem gás, muito mecanica. Nota 7,5.

Obs: A tal da Aline tem rabo estilo melancia mesmo. Talvez eu volte para experimentar. Um forte abraço a todos e boa semana.

Deixei R$ 60,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andressa

#215 Mensagem por ulissesmachado » 20 Jun 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Grandes confrades,

depois de um longo inverno voltei a vida da putaria (pelo menos enquanto o alvará estiver valendo). Hoje tive que ir a cidade resolver uns problemas e foi mais rápido que esperava. Então parti pra Flavia Massagens a procura da Clara, e fui informado que a mesma não trabalha mais lá. Assim sendo, parti pra Bel Prazer a procura da Bruna e fui informado que ela hoje não foi trabalhar. Muito puto e de saco cheio literalmente rumei a Saens Pena a procura da tão falada Anne Massagens. Estava a procura da Bianca, Carol ou Michelle e pensei "porra não tem erro". Chegando lá, dei sorte que tinha um confrade entrando e não tive que ficar os famosos 15 minutos esperando do lado de fora.. Entrando fui direcionado ao quarto só tinha a Julia e a Andressa disponível, fiquei puto denovo por n ter nenhuma que eu queria, mas olhei os peitõess da Andressa e pensei.. é essa mesmo!

Meus amigos, o TD foi mt bom! A mina tem um oral médio, só fica na cabeça mas não usa mt as mãos - ponto positivo. Perguntou se podia por a camisinha, disse que sim. Já veio por cima, não se fez de rogada. Pedi de 4 e depois finalizei nos peitões.. Um papinho mais ou menos ta enrolada com um ex e o cara nem sabe que ela é da vida, inclusive disse que vai ficar pouco tempo no ramo.

Partindo pro segundo round, oral sem capa denovo, mas desse vez foi melhorzinho.. Peguei no ppmm e depois ela veio por cima.. acabou o tempo e n deu pra uma segunda gozada.. ossos do ofício..

Saindo paguei os 90 combinados por uma hora, e bebi um copo d'água pra recuperar.

Recomendo e vai ter repeteco, mas antes quero experimentar a Carol e a Bianca (essa inclusive não foi desbravada por nenhum dos nossos foristas ultimamente).

Saudações,
Ulisses Machado

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Jonh B Oman » 21 Jun 2011, 19:46

POSITIVO

Hoje voltei na Anne pra mais um TD, procurei a Carol mas me informaram que iria almoçar como nao tinha tempo pra esperar escolhi a Pamela. Ela é uma "baianinha" maneira, 1,70m uns 55kg no melhor estilo falsa-magra. Tirou a roupa e pude aprecisar o corpanzil convincente, beija gostoso feito namoradinha em seguida nos despimos e ela se ajoelha e começa mamar S/C. O cacete estava enrigecido e ela engolia e massageava as bolas, mamou muito e na pressão certa porém um pouco babado, não curto muito. Encapei o crocodilo e ela veio por cima, mas não estava legal, então resolvi pegar de 4, visual bacada soquei forte enquanto ela gemia, tentei enfiar o dedo no brioco mas ela não permitiu, ficamos assim durante um tempo foi quando sugeri que ela continuasse mamando, chupou muito e com vontade até jorrar muito leite quente em sua boca, ela absorveu todo o semem deixando o cacete limpinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Vaginal: 07 (Razoável)
Beijo: 07 Namoradinha

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#217 Mensagem por tarkovski » 21 Jun 2011, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Meu espirito desbravador anda meio abalado, não sei se estou ficando mais exigente, mas tenho preferido ficar repetindo com as garotas que conheço e me satisfazem sempre, que correr o risco de fazer TDs de morno pra frio. Mesmo assim ainda insisto em conhecer outras gps. Semana passada estive em um privé no centro, fui apresentado a quatro garotas, nenhuma me agradou, saí e fui atrás de uma gatinha que já conheço e sempre me satisfaz. Recentemente fui na Anne Massagem, finalmente conheci a casa, saía muito com uma garota de lá em 2010, mas sempre em hotel. O lugar é discreto, rua de pouco movimento, as instalações são boas, quarto confortável com box e ar condicionado, e uma boa cama.

Depois de levar uma "meia" pisada na bola de uma massoterapeuta, agendei o horário mas ela não cumpriu, preferi não esperar, e parti pra Tijuca. Fui apresentado a cinco profissionais, não fiquei muito animado com oque vi, e acabei escolhendo a Andressa, que achei a mais bonita.
Partimos pro quarto. Banho e ela logo aparece, sem demora. Morena clarinha, traços finos, cabelos pretos lisinhos, porte médio. Peitos grandes e durinhos, bonitos, deixa apalpar e chupar a vontade. Da uns beijinhos sem empolgação, mas é carinhosa. De bunda não é grande coisa, meio reta, sem quadril e cintura. Não fiquei muito empolgado, o oral dela também não é dos melhores. O ponto alto é a xaninha, bem apertadinha, acho que eu conseguiria um anal se tentasse, mas eu não estava muito animado e deixei passar. Por fim, um bom papo, mas no geral um TD bem morno.

A casa é bem estruturada, boa, pena que o plantel não anima a voltar lá.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Maldito 69 » 27 Jun 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:mayra

Prezados,
Estive na casa novamente no Sábadao,
Comi uma mina nova, tal de Mayra.
Vou falar que realmente não tenho tido decepçoes nessa casa.
Ninfeta de 19 aninhos, experiente na arrte da pica, loira tingida com o corpo em cima, tirando algumas tatuagens nada a ver.
Nome de macho, filhos, simbolos que não significam nada etc.
Ela diz que é iniciante mas eu não acreditei, tem vários trejeitos de profissional, geme fingido igual a muitas etc
Mas compadres, historias a parte a mina manda bem, não se faz de rogada nem por um segundo, provoca,geme, pede pra acelerar a bombada, A chupeta é meia boca, não deixa finalizar e chupa só a cabecinha, assim mesmo muito pouco, já para logo falando que quer trepar.
Pra mim esse é o maior PPP do mundo pura caozada. Enfim vou deixar um Positivo pra vagaba, é bem atraente, tem cara de novinha safada, fodinha bem interessante. petinhos pequenos mas durinhos, bundinha ok mas não sei se funciona, dei 1 ela se ofereceu para dar a segunda mas fiquei so na primeira mesmo, Eu estava numa ressaca de dar pena. Nota 8,5. Não volto quero pegar outra vagaba daquele antro.
Deixei R$ 60,00 por 40 min, Preço justo.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Jun 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Sábado de manhã acordei afim de TDzar alguma garota na Anne Massagens Inc, cheguei lá pelas 14:00 e o plantel estava caido como a maioria dos sábados. Escolhi a Mayra, que segundo ela é iniciante, mas só se for ali porque apesar do visual ninfeta, parece ter mais horas de cama do que urubú de vôo. Chegou na suite com um blá blá blá meio sem noção e o tempo passando, pedi pra tirar a roupa e tirei a minha e ela se deitou, parecia não estar muito afim de trabalho duro, depois de uns beijos coloquei ela pra mamar. Chupeta meia bomba, nada que empolgasse tanto mas deixei mais alguns minutos, encapei o danado e ela ficou de 4 enquanto eu socava, gemido meio fingido mas continuei até encher o capote. Banho tomado, me sentindo mais leve vazei rápido.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos (Mechas Loiras)
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 07 (Razoável)
Beijo: 06 (Razoável)

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por lamber » 29 Jun 2011, 18:28

POSITIVO

passada na Anne para rever as meninas,
Pâmela estava solta então resolvi prende-la!

entrou, me reconheceu e me agarrou...adoro isso!
retiramos a roupa e caímos na chupação, ando estressado com trabalho e este é meu momento de relax...deitei, fechei os olhos e deixei sua boquinha trabalhar...
hoje não estava afim de ter trabalho apenas relaxar então pedi para ficar mamando...muito tempo depois pedi para encamisar e sentar, prontamente atendido ela passou manteiga na porta do paraíso e sentou...falei que ela iria ''dirigir'' a foda, ela gostou a ideia e começou com movimentos lentos ritmados, aos poucos aumentava a velocidade e logo diminuía novamente e eu lá deitadão...foi numa destas aceleradas que a pressão aumentou e leitei a borracha...

adoro esta menina, ela é bonita, educada e prestativa, repetirei muitas vezes.

abraços

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Jun 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Quarta feira horário do almoço passei na Anne Massagens pra almoçar a Carol, liguei antes e marquei cheguei ela já me aguardava, sorridente e simpática como sempre pedi 30 minutos com a égua. No quarto ha chega toda libertina, começamos com beijos e num instante se ajoelha e mama gostoso lambendo e massageando as bolas como ningúem. Ficamos assim por um bom tempo até pedir pra ela encapar, gorro no menino e ela senta com aquela rachadura imensa e mexeu gostoso, pedi de 4 e ela ja arrebitou o rabão, soquei forte durante um tempo, tirei o gorro e pedi ela chupar novamente, a danada gosta de mamar, não demora muito e jorra leite quentinho na boca da cabrita. Banho tomado e voltei para o trabalho bem leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (30 minutos)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#222 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jul 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bem, esse TD vai ser 2 em 1, ao mesmo tempo esclarecendo essa coisa ai com o nobre confrade John B Oman, e relatando mais uma foda com esse hibrido de cavala e cachorra que é a Carol..........
Quanto a gozada na boca, ontem eu tentei e consegui quase isso, ela permitiu que eu gozasse nos lábios dela e já foi otimo ver a cena da minha porra quentinha nos labios grossos daquela devassa....
Porém esse nao foi o UNICO motivo que me fez postar esse repeteco com essa cadela......
Senhores, primeiro comentarei alguns pormenores da atuação dela ontem e depois postarei a novidade sobre ela que ela me revelou ontem!
O boquete dela, pelo menos comigo que peço pra ela fazer bem babado e molhado, melhorou muito desde o 1° TD, e voces se olharem meu ultimo TD postado com ela verão que eu considerava o oral dela fraco.........Ela nao engole tudo realmente, mas trabalhou e envernizou muito bem minha ferramenta ontem.......
Na metida, muitos palavrões e ela olhando na minha cara mandando meter na piranha, na vagabunda que ela era....PPP ou nao, me excitou e eu mandei madeirada na cachorra, apertando a cara dela e estapeando de leve, ela nao permite cuspe ou coisas do genero...
A novidade ontem foi que eu botei a cadela pra chupar meu rabo, o que ela fez mas usando a camisinha na lingua rs, mas ate parecia que ela tava sem a camisinha, ponto positivo pra ela.....Ela nao é muito adepta de fazer isso, isso é mais uma conquista que veio com o tempo.
Outra coisa que descobri lá pelo 5° TD, foi que ela tem um corno na pista e isso faz dela pra mim ainda mais vagabunda do que eu achava e é motivo pra que eu me excite mais com aquela safada, fora o fato dela dizer que realmente gosta de sacanagem, de um homem com a cara enfiada em seu rabo chupando-lhe o cu como eu faço
Além disso, essa loira de olhos verdes, labios carnudinhos, seios e bumbum siliconados, também é bem simpática e gentil, sempre procura agradar e sempre atende com um sorriso no rosto.......
Mas o melhor vem agora, a novidade que descobri ontem e compartilho com voces aqui nesse TD!
A vagaba vai meter AINDA mais silicone nas tetas e na bunda, nao sei no mesmo dia, mas será em breve, no maximo em agosto ela disse que já estara com seios e bunda nova, ainda maiores........... :badgrin: :D
Eu vou morrer na punheta esperando até lá...
Falei pra ela me ligar no cel quando tiver tudo pronto, vou correndo pra Gen Roca, subir aquilo tudo até quase no morro do Salgueiro lá e meter aquele rabo que tem 104 e deve ter uns 110 depois, tudo na minha cara!

Pra terminar mais 2 coisas divertidas:

A primeira foi ela rebolando o cu na minha cara brincando com o fato de que vai ter um cu maior pra me sufocar mais ainda, que ela vai meter tudo na minha cara sensacional!
A segunda foi na hora lá que eu tirei a camisinha do meu pau de uma vez sem frescura e ela falou:

-Que isso coitado dele! :lol:

TD positivaço e esperando as peitolas e bundola nova pra meter nela que nem coelho! :twisted:

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#223 Mensagem por Nero Cesar » 04 Jul 2011, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

1ºº de Julho fui na Anne para ver as meninas e comer alguém.

Foram apresentadas as meninas disponíveis e perguntei se deixavam gozar na boca. A única que respondeu afirmativo foi a Roberta. Fiquei com ela, porque um remédio está me deixando meio broxa e gozar na boca é mais fácil nesta situação inconveniente.

Quando veio para o quarto eu estava no banho. Ela arrumou a cama, tirou a roupa e me esperou. Estava cheirosa e muito carinhosa. Bonita de rosto e de corpo, muito gostosinha. Beija gostoso, macio e super carinhosamente. Adorei. Demos uma roçada, mais beijos gostosos e pedi para chupar a boceta, ela deitou-se, abriu as pernas e me ofereceu aquela chaninha linda e cheirosa. Caí de boca. Ela foi ficando excitada e com a boceta molhada. se contorcendo e gemendo disse: vou gozar! Continuei chupando, ela adorando e mais um pouco disse: ai, vou gozar de novo. A essa altura ela já estava encharcada e com o grelo muito sensível.

Aí foi a vez dela. Boquete macio e competente. O pau ficou duro e pedi a boceta. Ela encamisou, veio por cima e cavalgou gostoso. Gosei com o pau dentro da boceta. Nem precisei gozar na boca, de tão boa que estava a foda.

A menina é simpática, agradável, boa de papo e faz gostoso. O clima ficou muito bom.

Notas:

Simpatia: 10
Enolvimento: 10
Corpo: 10
Rosto: 9.7
Oral: 10
Bocetal: 10

Nota Geral: Dez! Nota dez!

Altamente recomendada.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Maldito 69 » 05 Jul 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Sabadão, como de praxe la vou eu pra Tijuca ver as safadas.
Cheguei na casa cedo as vagabas estavam chegando ainda. Estavam naquele clima de chega apresenta sabem?
Bom, como já estava de olho no rabo da aline lá fui eu ver como a piranha se comporta entre 4 paredes.
A mina tem uma lapa de bunda de respeito, uma senhora bunda da até lordoie na vagaba.
Faz o estilo namoradinha submissa, não é de falar muito mas foi bem participativa na transa.
Chupetinha básica sem stress, chupou até eu mandar parar, disse que poderia gozar na boca dela sem problemas mas prefei mandar rola naquele rabo.Fui pra lá pensando nele. Amigos a mina tem uma rabeta muito boa, uma cara de piranha mesmo que da vontade de cuspir nela.
Tem prima que da vontade de cuspir na cara ...
Deu o cú gostoso, rebolando e gemendo bem. Como demorei a gozar dei só 1 foda dfaltavam 7 min para dar o tempo ela se propos a dar mais uma.
Gostei do atendimnento da perva, submisa ao extremo. rabao grande e funcional, deixa dar uns tapas e geme gostoso. Nota 8,0.
Voltarei talvez, masd o plantel está cada vez melhor. Aviso aos companheiros.. A Anne voltou a atender, está no site. O que é aquela Thais hein companheiros, que gostosa, qualquer dia agarro ela...Deixei R$ 60,00 por 40 min + R$ 20,00 do cú.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Maldito 69 » 05 Jul 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Ontem Segunda Feira acordei taradão, fui pra Roca comer a Carol,ams ela não estava, escolhi a Julia, moreninha gostosa.
Senti que a mina estava com vontade de dar, gemeu, se contorceu toda como minha linguada, como é gostosa a Julia, Meu Deus.
Chupo ela toda mesmo, Ja fiquei de pau duro tomando banho quando ela entrou no quarto.
Depois de chupala por 30 min quase, colquei ela de 4 e mandei bala na cachorra, ela ontem ate uns beijos mais calientes me deu. tava afim de dar mesmo, não achei ela mecanica, a mina chupou, beijou gostoso, rebolou que nem uma vaca e ate me agradeceu por te la comido bem. Fodão mesmo!!
Vou deixar um 9,5 pra ela. Volto Sim com certeza!!! Quero comer o cú dela que não comi ainda.
Boa Semana a Todos

Link:
🔗

Responder