Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Mai 2010, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal! Vou abrir o topico dessa joça aí!
Preços iguais ao da Buenos Aires, 85 a partir de R$ 20 por 20 min!
Salao maneirinho até, umas 3 comíveis......Mas nao gostei do ambiente das cabines, parece uma fabrica, um galpao gigantesco, tinha uns 20 cabines, lugar alto pra cacete, gigante, estranhissimo, nao gostei!

Vamos ao Td!

SABRINA- NEGRA

1,70 MALHADA GOSTOSA BUNDA REDONDA E DURA, SEIOS PEQUENOS, FEIA DE CARA, TRAÇOS ABRUTALHADOS!

ORAL SEM: NAO (DISSE QUE SIM NO SALAO MAS LÁ ENCAPOU EU NAO QUIS DISCUTIR!)
ANAL: NAO
BEIJA: NAO (ACHO!)

Essa aí fui mais pela bunda do que qualquer coisa! Tava rebolando o traseiro ao som do batidão no salão e me encantou com sua bunda perfeita!
Fechei 30 min por R$ 35, preço padrão de trash que nem a 85, por exemplo!
Antes de começar o td, já na cabine, ao entrar, a perva ficou conversando em voz alta e meio que cagando pra minha presença, o que me emputeceu um
pouco, mas deixei rolar...Alias ela falava de um cara que tava no salão conversando comigo e com ela antes do td, bebendo cerveja com ela, pagando cerva pra ela,
que ate a elogiou muito mesmo sem ter nunca subido com ela, falou que ele ia ali pra beber e ela nao ligava!
A perva comentou com a outra que esse cara ia casar com ela pq ia sempre ali falar com ela e tal, mas senti um tom de deboche na fala dela, aquele jeito favelada enfim...
O Td tava morno, meia boca, o quarto tem um ventilador no alto( nao de teto preso na parede!) ela lá sentando, rebolando no cacete mas a certeza do negativo veio a seguir.
Pedi a ela que rebolasse na minha cara que nem tortura de baile funk, tá ligado, neguinho no bagulho tenso que eu pedi?
Ela veio....Antes nao tivesse vindo...
Mexeu perto da minha cara, nem chegou a tocar!
UMA CATINGA DO CARALHO! DE NOVO NÃO PQP!
Isso que dá Mr.Petrucci, querer ir em trash no final do expediente! Chupa animal!
Eu mereço!
Ela deixa gozar na boca, isso meio que atenuou um pouco mas nao dá pra esquecer do futum!
Td negativo, sem chance de neutrar!
Nao quis voltar pro salao pra avisar o coroa....Nao quis quebrar o encanto dele com a neguinha!

P.S: O lugar onde se paga o programa lá, fica no salão, é uma mesa com uma luminária iluminando, parece aquelas paradas de bandido de filme americano,
quando alguns vao cheirar um pó...Tenso demais!
Desconsidere o telefone, tive de inventar esse pra poder postar o topico, nao sei o telefone daquilo! :roll: :lol:
Abs do Mr. Catra Italiano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por calabouço » 13 Jul 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado sábado (10/07) por volta das 16:00 hs;
O local: É um trash classe "A". Tem um banheiro onde é possível jogar uma água na carcaça (s/ banho quente). Toalha não é ensacada, mas aparentemente é limpa. As cabines até que são espaçosas (tendo em vista tratar-se de um TRASH). Fiquei na cabine 8 (tinha um ventilador ligado). O período foi rigorosamente respeitado (tem uma mulher que "regula") e só passou a correr após o banho;
O time: Tinham pelo menos 6 putas, sendo: 3 comestíveis, 2 dragões e 1 lanchinho da madrugada;
A perva: Mulata, rabuda, Buceta raspada e cuzão generoso (bem rodado) e poucos seios. Estatura mediana. Usa um salto que a deixa de forma impressionante. Estilo passista. Jurou que não malhava;
Os acontecidos: Pela falta de opção no centro por conta do horário, resolvo conhecer o local. Chego, peço uma água e me sento. Logo, aparece um dragãozinho com o papo que todos nós já sabemos. Desconverso e logo após avisto uma morena com cara e corpo de cachorra e cabelão natural sozinha. No entanto, um maluco entrou na casa e logo carregou a perva. Falei: caralho!!!! Paralelamente, levantou-se de um canto sobrio uma mulata no salto e começou a rebolar (funk) um rabo malhado na minha direção. Logo, chamei o dragãozinho e pedi para que me chamasse a negra. Pedido atendido (ao custo de R$2);
A entrevista: Dizia fazer oral com ou sem capa (opção do cliente). Anal só a partir do "gozão" de 30 minutos. Deixava gozar no oral sem problemas;
A foda: Estabelecido o contrato (requeri o período de 20 minutos deixando claro que poderia ficar mais tempo caso fosse do meu agrado), subi para as cabines, tomei um banho gelado (a perva também se banhou) e adentrei no cafofo. Sabrina inicia logo um oral prazeroso e sem pressa. Já satisfeito, peço para a galinha ficar D4 para que eu pudesse apreciá-la. Que Cuzão!!! Sem perder tempo coloco a capa meto na pressão D4 e no frango assado. Aguenta bem a pegada. Várias dedadas no rabo da moça. Já satisfeito, falei que iria comer seu cuzão, no entanto, ela retrucou. Falei que iria deixar um presentinho e até mesmo complementar o período caso fosse necessário, mas ela não autorizou a investida alegando que não iria aguentar pela grossura e arrogância do instrumento (pelo menos a perva foi justa). Finalizei, como prometido, na mamada da piranha, porém ela não engole.

Obs.: Enquanto metia, dava para escutar um sonegador maltratando o cú da piranha do cabelão na cabine ao lado. Caralho, a puta deve fazer anal na pressão, pois o barulho era fora do normal. No próximo sábado vou experimentar essa e depois posto aki.
Resumão: 7,2 (levando-se em consideração ser um Trash)

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preços

#3 Mensagem por calabouço » 13 Jul 2010, 15:19

Só repassando os preços:
Logo na entrada, é visível uma tabela de preços fixada na parede:
15 min - R$ 20
20 min - R$ 25
25 min - R$ 30
30 min - R$ 35 e assim por diante.

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13)

#4 Mensagem por calabouço » 20 Jul 2010, 16:59

Bom,
como havia dito, retornei ao CL13 no sábado à tarde. Tempo meio chuvoso e a casa lotada de cuecas. Minha 1ª visita foi por volta das 13:00 hs e, pro meu espanto, não tinha nemhuma piranha no salão. Retornei aos meus compromissos, não sem antes passar em frente ao prédio da Hollywood (deu uma vontade louca de dar mais um confere na Kelly, mas me controlei). Já com o dia livre, retornei ao CL13 por volta das 15:00. Pedi uma água e esperei a puta morena do cabelão com cara de cachorra aparecer. Detalhe: salão cheio de sonegadores e só 2 putas (até que comestíveis). Fui informado que as outras putas estavam metendo. Caralho, as cahorras mal paravam no salão que já retornavam pra meter com alguém. Assim não dá.
Saí daquela porra sem meter e sem sequer ver a piranhona (que deve ter dobrado com o sonegador).
Detalhe 1: Cheguei a entrevistar uma puta de nome Paty (gostosa) que ficava sarrando o rabo na pica de todo mundo. Só não subi com essa puta porquê foi clara ao dizer que o oral era encapado e o anal tinha uma caixinha de R$ 10,00 (taxa cú); Mas a piranha é bem comestível;
Detalhe 2: Qdo. estava sentado no meu canto tomando uma água e filmando alguma puta aparecer no salão, sentou-se ao meu lado um forista de nome Pedro que também estava escoltando uma putinha... Qdo fui embora ele continuou por lá e prometeu relatar um possível TD;
Detalhe 3: De lá, passei na CL15 e na Vanessa Rios (perto da SL) mas tava tudo entupido de cuecas. Vale uma observação para a Vanessa Rios em que as putas parecem até namoradinhas dos peões que frequentam àquela merda;

Por fim, volto a dizer que desbravarei melhor as putas da CL13 e tudo será postado.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#5 Mensagem por calabouço » 22 Jul 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Após sair da SL, vejo a necessidade de tomar um banho antes de chegar em casa. Logo, resolvi passar na CL13; Horário de almoço e casa até que bem tranquila. Mas uma vez não consegui rever a "morena do cabelão e cara de cachorra", mas tinham outras pervas no salão disponível. Inclusive, piranhas que eu não tinha visto nos sábados que frequentei a casa. Me agradei da Tainá.
Perva: Mulatinha, gatinha, falsa magra, simpática e com um espartilho preto que PQP!!!!; Disse fazer oral sem capa e deixava finalizar no anal. Retruquei e disse que a finalização tinha que ser no oral, mas ela fez jogo duro. Como realmente queria tomar um banho, não discuti;
O TD: Acertei o contrato por um período de 20 min. Após o banho (água fria/toalha não ensacada mas limpa), ela me levou pra cabine e pude conferir o que eu iria comer. Antes de botar pra mamar, costumo pedir para as pervas ficarem D4 e/ou empinadas (ainda de lingerie) para que eu possa conferir tudo. Caralho!!! Que pretinha!!! Mandei mamar com calma e com carinho. Após soquei por um breve instante na gata D4 e após mandei rebolar no meu pau comigo por baixo (fiquei só observando o cuzinho oferecido da puta). Sentindo que iria gozar, saquei o capote e dei uma de malandro. Falei que dispensaria a olhota combinada por mais uma mamada. A mina se ajoelhou e caiu de boca feito esfomeada (pediu pra avisar na hora). Avisar é o caralho!!!! O primeiro jato foi na garganta da Tainá, o restante ela lambuzou a cara. Não reclamou e não ficou aborrecida. Vou positivar!!! Após outro banho...casa.

Obs.1: Quando da entrevista, falei que queria tomar um banho antes e a puta disse que o banho era só a partir do período de 30 min. Retruquei. Falei que já tinha frequentado a casa e realizado Td de 20 min com direito a toalha e banho. Ela conferiu com o carinha que recolhe o $ e autorizou.

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por calabouço » 17 Set 2010, 20:32

Caralho!!!!
Saí hj do trabalho um pouco mais cedo e estava decidido a visitar esse Trash (tomar umas cervas e dar uma esvaziada no saco). Qdo. já estava bem pertinho da entrada eis que ouço uma voz: - Ei, "calabouço", o que fazes por aqui??? Mano, era uma coroa que mora no meu prédio. Caralho!!! A velha tem uma floricultura quase de frente com os puteiros. Tive que disfarçar e dá meia volta.
Tem erro não. Amanhã eu volto ao Centro, única e exclusivamente, pra Tdzar alguém.
------------------------------
Obs 1.: Tem muito tempo que não vou nesse puteiro, mas, pelo visto, sonegador filho da puta é o que não falta!!!

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#7 Mensagem por calabouço » 28 Out 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 23/10.
Fui ao centro da cidade maravilhosa para compromissos e aproveitei a parte da tarde de um sábado para visitar as primas. Como o tempo era curto e a maioria dos puteiros encerram as atividades às 14:00, resolvi visitar o CL13 pois este encerra as atividades um pouco mais tarde.
Cheguei por volta das 16:00 h e pude observar um salão com poucos sonegadores (todos só bebendo) e umas 8 piranhas. Pelo menos 4 comestíves. Acho que entrevistei todas, momento em que fiquei sabendo que o padrão, agora, da casa é "oral encapado". Caralho!!! Fala Sério!!! Tudo, menos isso!!!
Fiquei tomando minha água até aparecer a Yasmin. Morena clara, alta, cara meio de nordestina (nada contra), com uma tatoo pela cintura (onde pega a marca do biquini). Gostosa pra caralho!!! Sentou ao meu lado. Garantiu que todos gostam da sua mamada (mesmo encapado). Insisti (sem êxito) no oral desencapado. Mulher provocante. Mesmo "desanimado" com o contrato, não pude deixar de provar dos seus encantos. Ducha gelada e cabine. Pedi logo pra ver aquele rabo D4. Loucura!!! Mamada sei lá!!! PPMM. Pegada forte D4 e leite na borracha. Gozei e a mulher ficou na cabine comigo até bater os 20 min contratados a R$27,00.
Voltarei para conferi-lá com mais calma.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13) - Garota: Ariane

#8 Mensagem por The Silver » 27 Nov 2010, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:

De rolé pelo Centro acabei entrando nesse lugar para dar uma conferida. No salão só tinham duas meninas (eram +/- 10:00 hs da manhã, o puteiro tinha acabado de abrir).

Fui logo abordado por uma tal Ariane que me passou todo o esquema do local. A garota é uma delicia, faz frente as suas vizinhas ali da BA 85: moreninha com rostinho até que bonito, é um corpinho bem desenhado, com grande destaque para o fiofó que é pra lá de empinado. Acabamos acertando uma sapecada pelo valor de R$ 27,00 pelo tempo de 20 min e subimos.

Chupou rasoavelmente bem de camisinha até o bicho ficar no ponto, ai pedi pra cochorra ficar na posição de frango assado, começando a meteção. A moça não tava lá mostrando muita empolgação, ficou segurando os peitinhos pra que eu não os chupasse, e em certo ponto começou a fazer cara de quem não tava lá gostando muito. Pra não ficar ali olhando pra cara dela pedi pra ficar d4 e ai até que o negocio melhorou. Mandei bala e ela começou a fingir um gemidos e a me olhar com cara de safada. Não dei muita bola pro fingimento e soquei até gazar e cai fora dali.

Sai de lá e segui andando pela Uruguaiana e derrepente me bateu uma baita impressão de que já tinha comido aquela perva.

Ih! Lembrei: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p1388633

Já tinha comido em Niteroí.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Termas (Centro - Pça. Olavo Bilac, 13)

#9 Mensagem por cearensenorio » 12 Mai 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Termas nova no centro, fui conferir!! fica ali na praça olavo bilac numero 13
cuidado para nao entrar num pulgueiro q tem bem ao lado é muito ruim nao tentem entrar la
subi a escada logo em frente tem a tabela de preços 15 m 22 reais 20 min 27 reais 30 min 40 reais
e assim vai o plantel é OTIMO imaginei coisa ruim porem avistei varias minas gatinhas tem uma loirinha la de nariz fininho um espetaculo, dai veio a chamada paulistinha q parece sempre estar de hobby cor caramelo, morena alta cab preso, gostosa, veio com papo melosa e tal, e chamei pro abate disse q chupa com camisa mas la em cima chupou sem disse q estava limpinho chupada olhando na cara rosto de safada botei a camisa e mandei ficar de 4 bombei bem aguentou o tranco de boa depois mandei trabalhar sentar na vara kikou bastante, mas minha atuação nao foi das melhores com 15 min ja tava quase gozando tirei a camisa e pedi pra jogar na lata ela falou q no peito podia entao foi leite no pescoço rsrs
tem varias moreninhas la gostosinhas brankinhas com cara de novinhas vou voltar pra explorar melhor akele plantel ainda tem strip no meio do salao, tem uma preta la q fica toda hora abaixando a calcinha chupando o peito da outra mina maior putaria no meio da galera! show de bola

Link:
🔗

craudinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por craudinho » 15 Jun 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando as férias fui hoje ao CL 13, às 13:00. A casa tava cheia de marmanjo e tinham poucas GP's. Conforme os relatos dos outros confrades, todas as meninas que entrevistei não fazem anal ou oral sem camisinha. ::choro::

Escolhi a Branca (esse é o nome da GP), estatura média, bem branquinha, cabelos negros, olhos claros, muito bonita de rosto. O corpo tá meio maltratado, mas a bunda é grande e eu sou igual a celulite (louco por um bundão). Combinamos o preço de R$ 27,00 por 20 minutos.

As cabines de lá são muito melhores que as da Uru-24 ou da Carioca-59. O atendimento foi normal e ela chupa, bem mesmo com capote. Além disso, ela é muito cheirosa o que me levou a cair de boca naquela bucetinha super rosada (o que não faço normalmente nesses puteiros trash). A puta mexe gostoso e geme direitinho. Soquei bastante no PPMM e depois coloquei ela D4, foi quando tive a nítida impressão de que estava comendo a Sandra que sumiu da Uruguaiana 24-1º. andar (por onde anda você). Com aquela bunda gigante D4 fica difícil se controlar e então gozei muito na borracha.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13) ANA JÚLIA

#11 Mensagem por MAX OVERSEAS » 07 Set 2011, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ana Júlia

Parecia que a noite ia ser boa, vi a loirona toda grandona de quase 1,80 resolvi pagar por meia hora R$40,00 chegando lá a pistoleira abre as pernas puta que pariu! tava toda amarela e fedendo pensei comigo estou de camisinha vou encarar, mas não dava a puta também era cheia de marra! falou que não abraçava, não beijava, que era casada e o marido não sabia que ela trabalhava ali ( e eu com isso!) desci logo daquela merda já tava boladão deixei os R$ 40,00 de esmola pra quela puta escrota!

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 13 (Praça Olavo Bilac, 13) Verônica [Loira Cavala]

#12 Mensagem por Carcereiro » 23 Set 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois De Ter Passado na 5ª Feira Passada Para Uma Vistoria de Rotina.. e Vi Que o Plantel da Casa Estava Muito Bom.. Passei Para Finalizar Uma Loira Cavala Que Tinha Avistado!! ::gostosa::

A Casa Parecia "Boate Gay".. 373 Homens!! Kkkkkkkk.. :badgrin:

Abordei a Loira Cavala Rapidamente.. Nem Perguntei Muito.. Ela em 1ª Impressão Parece Ser Mega Marrenta!!
Mas ao Abordá-la.. a Mina Era Super Simpatica..
Paguei os 27 Merréis Referente ao TD de 20 Minutos na Cabine.

Ao Subirmos a Escada.. o Que eu Já Imaginava.. Fila Pra Entrar nas Cabines.. :-negativo-:

Aguardei Mais uns 5 Minutos.. Cabine Desocupada.. e Lá Vms Nós!!!

TD Básicão!!

Mas a Gostosa Vale a Pena!! Muito Cavala.. Enorme.. Deve Ter 1,80 de Altura.. ::bop::
Chupada Básica de Capote.. Mandei Ver Nela de 4!
Depois Finalizei no Frango!!!

Me Disse Que Não Faz Anal.. Mas Faz Atendimento Fora!!
Terei Que Conferir Fora.. Pq Nakele Cúbiculo Não Dá! Hehehehehe...

Show de Bola a Cavala!! Aprovada!! :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Ahh.. Ela Se Chama Verônica!!

Sem Mais.....

:arrow:

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tainá

#13 Mensagem por Carcereiro » 27 Out 2011, 13:59

calabouço escreveu:Após sair da SL, vejo a necessidade de tomar um banho antes de chegar em casa. Logo, resolvi passar na CL13; Horário de almoço e casa até que bem tranquila. Mas uma vez não consegui rever a "morena do cabelão e cara de cachorra", mas tinham outras pervas no salão disponível. Inclusive, piranhas que eu não tinha visto nos sábados que frequentei a casa. Me agradei da Tainá.
Perva: Mulatinha, gatinha, falsa magra, simpática e com um espartilho preto que PQP!!!!; Disse fazer oral sem capa e deixava finalizar no anal. Retruquei e disse que a finalização tinha que ser no oral, mas ela fez jogo duro. Como realmente queria tomar um banho, não discuti;
O TD: Acertei o contrato por um período de 20 min. Após o banho (água fria/toalha não ensacada mas limpa), ela me levou pra cabine e pude conferir o que eu iria comer. Antes de botar pra mamar, costumo pedir para as pervas ficarem D4 e/ou empinadas (ainda de lingerie) para que eu possa conferir tudo. Caralho!!! Que pretinha!!! Mandei mamar com calma e com carinho. Após soquei por um breve instante na gata D4 e após mandei rebolar no meu pau comigo por baixo (fiquei só observando o cuzinho oferecido da puta). Sentindo que iria gozar, saquei o capote e dei uma de malandro. Falei que dispensaria a olhota combinada por mais uma mamada. A mina se ajoelhou e caiu de boca feito esfomeada (pediu pra avisar na hora). Avisar é o caralho!!!! O primeiro jato foi na garganta da Tainá, o restante ela lambuzou a cara. Não reclamou e não ficou aborrecida. Vou positivar!!! Após outro banho...casa.

Obs.1: Quando da entrevista, falei que queria tomar um banho antes e a puta disse que o banho era só a partir do período de 30 min. Retruquei. Falei que já tinha frequentado a casa e realizado Td de 20 min com direito a toalha e banho. Ela conferiu com o carinha que recolhe o $ e autorizou.

A Referida Prima Foi Vista agora na BUENOS 85! No Último Andar!!!

Maravilhosa Como Sempre!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Vanessa

#14 Mensagem por Ken Masters » 16 Fev 2012, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:

VANESSA

De volta aos trashs, com direito até a trilha sonora digna de um retorno!

Ken Stage SF2

Essa casa é muito boa, o salão é lotado de peão mas tem muita mulher arrasando corações! Segura Peão, rs!

Encontrei essa menina, morena, jovem, baixa, pernas grossas, sentada perto da porta, perguntei a ela o que não fazia nem por mil pratas, e ela disse que só não faz anal, tranquilo, insisti no oral desencapado e ela aceitou sob a condição de tomar banho, marquei, e tive que esperar uns 20 minutos para que houvesse quarto disponível, cheguei lá, as cabines são separadas por divisórias de escritório, o banheiro é único para todos os clientes, não tem regalias, é trash, uma toalha bem sem vergonha parecendo pano de chão, sem frescuras de chinelo, ou anda descalço ou com o que veio, rs, fui para a cabine e senti um calor dos diabos e a cama até que não é ruim, tem um simpático lençol comprado na feira de acari, rs, e um ventilador indiano mais desanimado que mulher frígida na cama!

O Combate começou, não é que a rata se esqueceu do conbinado e já pegou na camisinha, putz, lembrei ela de novo, o oral até que deu para apreciar, o corpo dela é como eu disse bombadinha nas pernas, seios pequenos, aparência de uns 19 pra 22 anos, uma bunda bem feita, o desempenho é bom, acima da média do que já vi, geralmente as meninas são mais robóticas e padronizadas. Depois de encapado ela veio por cima como uma cavala tem uma boa arrancada, vim por trás e mandei ver naquele corpo, mas só finalizei na posição missionária, foi dentro das expectativas, recomendo!

R$ 40,00 30 min

Link:
🔗

seiken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por seiken » 21 Abr 2012, 07:33

Está casa com certeza tem as mulheres mais gatas do centro e se vc fechar com uma mulher maneira o programa melhora e muito porém tem umas mulheres que são cheias de merda não faço isso não faço aquilo não vale nem pagar o preço minimo essas p estão no lugar errado. a maioria parece frango de padaria não faz seu papel de p.

Link:
🔗

Responder