Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Camila - Casa da Inês

#676 Mensagem por Carbahal » 06 Jun 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de 1 semana tentando entrar no GP pelo firefox e nao conseguindo, entrei pelo IE e deu certo.
Olha, esse TD escrevo com gosto. Melhor TD do ano....disparadasso.
Depois de uns bons relatos aqui resolvi provar a Camila da casa da Inês. Mto simpatica no telefone, marquei e chegando la ela me atendeu.
É bonita, nao linda, mas gata. Cheguei la querendo comer o cuzinho dela, então acertamos 150 pila. Banho e tals.....beijos carinhosos, calientes, dedicados, ....e a mulher me fez UMA MASSAGEM.....na boa, não é bem pra isso que fui la mas a mulher matou a pau. Massageou meu corpo todo com creme e tals, depois fez uma massagem com o corpo dela, aqueles peitoes me esfregando.....putz, achei animal. A mulher realmente capricha.
Depois virou e começou um oral sem capote caprichado. Tao caprichado que gozei na boca dela rapidinho......uma delicia. Foi la lavou a boca, papo etc.....(sempre se descobre mentira de puta nesses papos....rs) e acabei descobrindo que ela ja trabalhou la ha uns 5 anos e eu ja tinha feito 2 TDs com ela antes mesmo de conhecer o GP guia , no inicio da minha vida de putaria.

Enfim....voltamos ao fight, chupei mto aqueles peitoes deliciosos, a mulher sempre empolgada e dedicada, estava metendo e começaram a bater na porta meu carro tava trancando outro. Meti rapido, gozei só no PPMM e vazei.
Satisfeitissimo.

Rosto: 8
Oeitos: 10
barriga: 8
bunda: 10
beijo: 10
cuzinho: ainda volto
fight geral: 10

Repeteco com certeza.....mto bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CIA DAS GATAS 3329-1617

#677 Mensagem por putador.comp » 09 Jun 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tinha uma GP freelancer pra desbravar mas os horarios dela não bateram com os meus então resolvi ir na Cia das gatas proximo a Proeb http://www.ciadasgatas.com.br/ , escolhi a Sara baseado na indicação do Tmiles
Descrição da garota : morena, olhos verdes, rosto bonito com destaque para a boca e sorriso simpatico, seios grandes um pouco flacidos , mas bonitos, corpo da garota não é nada de espetacular , mas tambem não é feio, mas ela compensa qualquer deficiencia com muita simpatia e safadeza.
Depois do banho (banheiro fora do quarto, a casa precisa melhorar muito), da uns beijos e beija com vontade, depois começa com um boquete sem capa que pra mim foi muito bom, faz garganta profunda mantendo o pau no fundo da garganta que da a impressão que esta preso nas amigdalas dela,chupa com pressão e passeia com a lingua por toda area das bolas ate o cu.
Depois vem por cima e cavalga, rebola e faz movimentos de rebolar variando a velocidade, oferece os seios pra chupar, mando ela deitar e vou por cima no ppmm depois frango assado, ela sempre pedindo com força, boto ela de 4 e começo a bombar, depois ponho no cuzinho dela e ela rebola e tambem pede com força, depois de algum tempo volto pra pra posição de frango assado mas dessa vez no cuzinho onde depois de algum tempo gozo.
Descanso um pouco, falamos umas besteiras ela ri muito e muito alto tambem, ela tira a camisinha e depois ela começa a massagear o pau de novo e a chupar ate que ele esteja pronto de novo, ela deita e oferece os peito pra uma espanhola com direito a beijinhos e lingua na cabeça do menino, digo pra ela que quero gozar na boquinha e ela manda deitar e vem chupar de novo, como ja disse a garganta profunda dela é uma delicia, não sei como consegue manter o pau no fundo da garganta tanto tempo, (e tambem nem quero aprender), vai acelerando os movimentos da boca e punhetando não demoro muito e gozo na boca dela, qdo ela ve que esta gozando engole ele todo e deixa de novo no fundo da garganta, segunda gozada ainda melhor que a primeira, e realmente depois de descansar e conversar um pouco ela limpa o menino e recomeça os carinho pra reanimar ele, mas nem tento.
Um TD muito bom mesmo.
Notas
Rosto: 8 - bonita com destaque pro olhos verdes (lentes mas combinou com ela
Corpo: 7 - tem um pouco de barriga e flacidez, mas compensa na simpatia e safadeza
Seios: 7 - belos
Bunda: 8 -
Oral: 10
Anal: 8
Vaginal: 8
Valor: 150,00 com anal
Tempo: não marquei, mas deve ter levado 1 hora +-

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Casa Pastor O Hesse

#678 Mensagem por Corsário » 10 Jun 2011, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Mais uma vez tento um TD com uma das meninas de anúncio em site, todas acabam sendo lá na Pastor. Ligo converso e combino com Pamela:

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... lu_sc.html

Chegando lá portão já aberto, deixo o carro no fundo, entro, uma morena Nayara vem me atender, digo que marquei com a Pamela, ela me diz que a Pamela vai ter que sair e vai demorar uns 15 minutinhos. Peço pra falar com a Pamela então, ao menos ela que me explique, mas a morena diz que ela já está saindo, ou seja como sempre tudo muito estranho e mal explicado.

Digo que vou embora, então vem a Karol junto com a Nayara e oferecem a festinha por 130,00, tava lá pra relaxar mesmo, penso um pouco e topo.

Vamos para o quarto, vou pra ducha, dessa vez tenho que dizer que o banheiro deu uma melhorada em termos de organização, mas é fora do quarto. To no banho, ela vem me pedir a chave do carro, pq o carro da frente (de uma outra GP) quer sair. Penso, eu no banho vou tirar o carro ? Ela diz que é só eu dar a chave que "ele" tira, ou seja tem um cara lá que deve fazer a segurança, mas eu não vi. E segundo alguns relatos, parece que realmente tem um cara lá. Ela diz que é tranquilo, sem muita opção e preocupado, dou a chave.

No quarto começa a festinha, as duas se entendem bem, vão revezando o boquete, as duas chupam ao mesmo tempo tb, enquanto uma se encarrega das bolas a outra abocanha o pau. Depois enquanto uma chupa a outra lambe a amiga, a Nayara é mais experiente, chamo de "professora" e Karol é mais nova na labuta, mas é safada.

Vamos nessa brincadeira até que a morena pede pra eu comer ela D4, vou com vontade, já tava a milhão com aquela chupaceira toda, encapa com a boca e mando bala. Enquanto fodo a morena, a Karol vem por cima dela e coloca os peitinhos pra eu chupar, vou chupando e bombando até que não aguento mais e gozo.

Mais uma ducha, as duas continuam animadas, se tocando e falando sacanagem. Conversa vai, conversa vem, começa o segundo tempo, revezamento de boquete, Karol pede pra eu comer ela, eu digo que quero gozar na boquinha da safada, ela permite, as duas vão brincando com o mastro até que lambuzo a boquinha da gata.

Simpáticas e divertidas até o final, sem ficar estressando com o tempo.

De novo tenho muita dificuldade em qualificar o TD. Pois se fosse somente a atuação das meninas seria positivo, o atendimento da Nayara e da Karol foi bom.

Mas dessa vez, pelo conjunto da obra, pelas outras vezes que sempre tiveram um porém, vou qualificar como negativo. Marcar e quando o cliente chega dizer que vai sair, pedir a chave do carro pra manobrar, querer enganar o cliente com fotos que não são delas mesmas, enfim, essas sacanagens encheram o saco.

Fica de alerta, as meninas do site afrodite e do ciahot: Vanessa, Karol, Estella, Hestella, Bruninha, Sayonara, Pamela, Monique, Sabrina, enfima as que atendem na Pastor, nenhuma das garotas é a própria da foto (elas mesmas me confirmaram) algumas são parecidas, e tenho minhas dúvidas se todas realmente existem, pois a tal da Pamela nem apareceu pra dizer que não faria o programa.

Oficialmente, a partir daqueçe dia me tornei um ex-cliente. Não gosto que tentem me enganar, portanto lá eu não vou mais. Se melhorar, vou ficar de olho nos TD, quem sabe volte.

Valor pago: R$ 130,00 - 1 hora.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Shaiane 8408-3081

#679 Mensagem por boomera » 11 Jun 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, um bom tempo afastado mas resolvi voltar a ativa. TD com a Shaiane, ex casa da Ale, a um bom tempo. Tinha o fone dela das antigas mas aqui no forum também consta, marquei quarta passada final de tarde, 18h30 no apto. dela, perto do Senac da Ponta Aguda. Cheguei no horário me atendeu só de calcinha. Não tomei banho porque já tinha vindo de banho tomado, ela, tomou um banho, aquecedor ligado, apto muito legal. Conversamos um pouco para ver se ela se lembrava de mim dos tempos da Casa da Ale e tudo ok. Bom, sem mais, a garota é uma gata, pelo menos no meu ponto de vista. Corpo perfeito, tudo durinho. Seios grandes, várias tatoos piercing no umbigo, morena, show de bola. Voltou do banho e começou um boquete sem camisinha show, garganta profunda, com pressão, me segurei. Coloquei ela deitada e chupei muito, deixei ela bem molhada porque o ky já estava de lado então resolvi molhar tudo, guspir mesmo hehehehe, aproveitei a posição e comecei no ppmm, depois ela de 4, visão maravilhosa, bunda durinha. Meti um tempo aí deitei ela veio por cima, mostrando a bunda novamente, cavalgou forte, eu me segurando, nossa, mais uma vez a visão era show de bola. Tava quase gozando mandei ela virar novamente e ppmm, me seguro mais assim, meti mais um tempo e pedi se poderia gozar nos peitos, ela prontamente aceitou, então meio que bati uma e ela deu umas chupadas, coisa boa, putz gozei meio que nos peitos meio que da boca, sensacional. Valeu cada centavo. O TD não durou muito cerca de 40min, ela atendeu uma amiga um pouco antes do TD mas nada demais nem me importei, conversamos um bom tempo antes, ela me falou que está indo muito a floripa mas que permanece por Bnu. Não foi difícil marcar, estava a umas duas semanas tentando mas não batia os horários, mas sempre fui atendido no fone. Volto com certeza. Alguns comentam que ela é um pouco fechada, fria e tals, concordo em algumas coisas, eu sempre me dei bem com ela mas ela realmente é um pouco arisca, mas, mil vezes uma arisca gata do que uma feia gente boa, pelo menos eu penso assim. hehehehehehehe

Notas:
Corpo: 9
Bunda: 9
Seios: 10
Tattos: 10

Valor R$ 150,00 por 1h mas fiquei 40 min. Eu sei que ela libera o cuzinho mas no eu não estava afim então não sei de valores adicionais, só fiquei passando o dedinho as vezes

Abraço à todos, vou tentar uma com a Milena que todos falam muito assim que testar coloco TD. Parece que as duas moravam juntas mas não moram mais.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#680 Mensagem por go go boy » 12 Jun 2011, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada tive q voltar a Blumenau resolvi antecipar minha ida e chegando na cidade agendei e reservei pelo telefone a Camila que faz tempo que quero comer (no meu ultimo relato onde escrevi Claudia leia-se CAMILA)

Quando estive na casa de Inês pela primeira vez fui recepcionado por ela ela tava tmo gostosa com os peitões explodindo no sutiã cara de safada, mas acabei comendo a ninfetinha Samira... dessa vez deixei as ninfetas deliciosas da casa pra explorar uma putinha mais experiente/...

Descrição: Camila, loira, baixinha, experiente, safada, peitões grandes naturais e bicudos, bunda gostosa média , buceta e cu rosa depilados, rosto bonito pra idade.

Massagem : excelente, regojizante

Oral: sem capote , mto bom

Anal: 50 pila a mais, valeu a pena, cu gostoso

Mamou no pelo, fodi o cu direto, ela cavalgou , peitos balançaram, pediu leitinho, gozei na boca, nota 10

150 conto , anal incluso, 1 hora

Voltaremos

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily - Casa da Inês

#681 Mensagem por Carbahal » 14 Jun 2011, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho feito ontem.
Bom, depois do ultimo TD com a Camila que foi animal, quis voltar la pra comer o cuzinho dela, mas infelizmente ela folga na segunda. Como eu tava precisando dar uma....fui la ver outra.
Cheguei la tinha varias meninas mas infelizmente a mais gata de todas nao fazia anal, eu queria um cuzinho MESMO.
Acabei pegando a emily, que era razoavel.
Bom, a menina é simpática e td mas depois do TD com a Camila percebi q td ficou meio meia boca.....mas quem tava na chuva era pra se molhar.
Massagem gostosinha, mas nao beija na boca nem faz oral sem....oral gostosinho até.
Depois peguei ela de 4 e meti no rabinho, gostoso tb.....pena que saiu um cheirinho depois de um tempo......
Enfim, virei ela de PPMM e gozei ali mesmo.
Papo vai, pao vem....resolvi me mandar.
A menina é bem legal mas nao deu pra empolgar mto.
Vamos as notas

Rosto 7
Peitos 5
Bunda 6
Barriga 5
Cuzinho 7
Foda 6

150,00 mangos
Sem repeteco.....

Classifiquei conforme relato em 15/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mirela - Casa da Inês

#682 Mensagem por comedor_jlle » 15 Jun 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve salve putanheiros!

Estive esses tempos com a Mirela da casa da Inês. Uma linda gata de 21 aninhos, morena, pele branquinha e peitos bem durinhos siliconados.

Fomos ao quarto, higiene básica dos dois e vamos para o fight.

Ela veio me beijando gostoso e me punhetando bem. Piercing na língua, uma delícia os beijos dela. Depois ela encapou e começou a me chupar de camisinha. Não resisti e fiz um 69 com ela. Buceta cheirosinha, dei umas lambidinhas do cuzinho, porém não rola de jeito nenhum um anal.

Depois das preliminares, ela cavalgou, depois botei ela de quatro e enchi a borracha.

Depois uma massagem bem gostosa e de volta para casa.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 10 (lubrificação natural e cheirosa)
Anal: não faz, porém tem um rugoso que eu pagaria 200 para testar
Oral: 7 (encapado, porém bom)
Fight: 9 (só faltou chupar sem)

Recomendo: SIM

R$100 reais a hora
Complementado valor e tempo em 05/07/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah Rios - Cia da Gatas

#683 Mensagem por Corsário » 16 Jun 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Já tinha entrado diversas vezes no site do Cia das Gatas, mas nunca tinha me interessado por nenhuma das meninas, agora remodelaram, e tem garotas novas na casa, vale a pena dar uma conferida, tem umas cavalas...rs

http://www.ciadasgatas.com.br/

Pois bem, como eu não estava afim de arriscar, segui o dito pelos amigos acima e fui na Sarah, já descita, mas é uma morena gostosa e safada demais, estava sem a lente verde pq perdeu uma delas na balada (segundo relato dela), mas é a mesma menina da foto.

Pedi a suíte, banheiro no quarto, banho tomado, ela já chega pegando e beijando, cheia de tesão e deixa o cara com tesão tb. Fico em pé, ela tira e toalha e vem descendo com a boca pelo corpo, ajoelha e mete a pica na goela, literalmente, ela faz garganta profunda, chupa muito, sem frescura. Vamos pra cama e continua o trabalho, fico com o rosto de ladinho e vai lambendo a cabeça toda, com aquela cara peculiar que toda safada faz.

Peço pra ela dar uma voltinha pra ver o corpo, os peitos estão um pouco caidos pra idade, mas a bunda é um espetáculo a parte, arrebitada e dura, gostosa demais. Encapa o bicho e vem por cima de costas, pergunto se faz completo, ela diz que sim, mas ficou admirada com a bitola da piroca e vai ficar pra próxima, brinco com o dedo então. Ela continua cavalgando de costas feito uma potranca, coloco deitada e mando no frango assado, bem fundo, na soca.

No quarto tem um sofá vermelho, levo ela pra lá, coloco D4 e vamo que vamo, caraca, aquele cuzinho empinado enquanto eu metia na buça dela me deixou malucão, tava doido pra errar de buraco, mas deixa pra outra vez. Fui metendo com gosto, ela olhando pra trás e gemendo, segurava minha perna e fazia pressão, fui com vontade até gozar pra valer.

Banho, pausa para amenidades e recuperar o folego, depois da conversinha básica, começa o segundo tempo. Punheta e boquete bem feitos, boca gostosa, com pressão, linguinha rodeando a cabeça chefe, visão deliciosa, não dá outra, porra na boca, sem nojinho, mulher show.

atendimento:10
simpatia:10
rosto:8,5
derrière:9,5
seios:8,0 (tamanho bom, mas um pouco caídos)
corpo:9,5
chupisco:10
vaginal:9,0
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 9,5 (se tivesse rolado anal seria 10)

Valor: R$ 100,00, bem pagos.

Repeteco com certeza, quero comer o rabicó da gatinha.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiffany - Blumenau - 9217-2062

#684 Mensagem por putador.comp » 16 Jun 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Tiffany.
Estava ja algum tempo sem repetir com ela, então resolvi conferir como anda seu desempenho e pra minha surpresa melhorou mais ainda.
Descrição; a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha e proporcional ao corpo, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosados e gostosos de chupar, rosto lindo, sorriso idem.
Marcamos no motel, chega ja mais solta, conversamos um pouco enquanto a banheira enche e ela vai dando uns beijinhos e mordendo o pescoço, vai e começa a tirar a roupa, é uma bela visão ela de calcinha minuscula.
Vamos pra banheira e continua com os amassos, mesmo dentro da banheira ao conferir sua bucetinha estava muito bem lubrificada, ela fica de pe e chupo enquanto ela empurra a bunda contra meu rosto, depois de algum tempo saimos da banheira e vamos pra cama , onde ela faz um oral sem capa muito bom, se esmera e parece mesmo gostar de chupar, vou de novo conferir sua bucetinha totalmente depilada, lubrificação natural muito gostosa, vem por cima e cavalga com força, vira de costas e me mostra sua bunda gostosa, pena que não faz anal, variamos as posições, ppmm, frango assado e finalment e acabo com ela de quatro, descanso banho e recomeçamos mais uma vez na banheira, não regula tempo nem posição e seu oral esta cada vez melhor um TD pra ficar entre os melhores.
Repeteco certo.
Notas:
atendimento:10
rosto: 9
bumbum:8,0
peitos:8,0 pequenos mas uma delicia pra chupar
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Nota geral : 9,5 sem medo de exagero, expontanea e gosta de fazer bem feito.
Valor: R$ 150,00 + motel
Tempo: 2 horas e 15 minutos

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - JSC - 9991-4500

#685 Mensagem por Corsário » 17 Jun 2011, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Procurando algo novo fora do circuito de casa de massagem de sempre, me arrisco num anúncio do JSC. Ligo, voz atradável, diz ter 20 anos, ruiva, safadinha, só não faz anal, ok, combino e vou ao local.

Kelly me atende, simpática, mas bem aquém das minhas expectativas, e claro, não tinha 20 anos, mas sim 26. Estatura mediana, pela branquinha, olhos claros, peitos pequenos demais, bunda normal.

Pois bem, não era o que esperava, negocio e fecho em R$ 70,00, afinal já estava ali, e queria lambuzar a cara da ruiva, conforme dito ao telefone.

Ducha num banheiro capenga, volto pro quarto, ela pergunta o que eu quero, digo pra vir de boca, ela vem chupa pro gasto, bem mediano, coloca a camisinha e vou pro frango assado, sem movimentos bruscos pq não quero gozar, o final tem que ser no oral. Mais um pouco metendo e coloco ela D4, é ai que a garota realmente se revela que não manja nada dessa vida. Sem safadeza, falta o molejo, duranga demais.

Vi que o negócio não iria evoluir muito, peço pra ela me chupar de novo, Tiro o capote e ela vem, seguro a cabeça por trás e fodo a boca dela, metendo mesmo como se tivesse comendo, boquete foi bom ritmado, vou até gozar, qdo começa a escorrer ela tira a boca e deixa cair nas peitolas, fica lambuzada.

Nova ducha, amenidades, ela fala um pouco da vida, aquela coisa de sempre. Eu já tava agoniado para ir embora mesmo, nem faço muita questão de mais nada. Pago e vazo.

atendimento: 9
simpatia:9
rosto:7
derrière:7
seios:6 (pequenos demais)
corpo:6,5
chupisco:7,5
vaginal:7,0
anal: não faz
TD geral: 7
Valor: 70,00 (desperdiçados)

Sem repeteco.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita - 3322-4580

#686 Mensagem por Corsário » 22 Jun 2011, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas,

Recebi a informação que tinha chegado novas garotas na Casa Loiras X Morenas (Ponta Aguda, John Lennon), fui lá conferir. Chegando lá tinha 3 garotas, mas falaram que o staff são 5.

Escolho Anita, morena, alta, carioca, jeito de safada, a sala fica na penumbra, com luz negra, todas ficam lindas e gostosas...rs

Chega no quarto, primeira decepção, quando tira a roupa a gravidade exerce a sua força mágica, cai tudo de uma hora pra outra.

Higienização em ambos, vamos ao que interessa. Ela se ajoelha na cama e começa o chupisco num ritmo bom, tem uma técnica diferente pra chupar, massageando e chupando. Ela fica mais um pouco com a boca ocupada e depois vem por cima, cavalga um pouco, coloco D4, ela diz: "só não mete por trás" (deveria ter comido o rabo dela se soubesse o que me aguardaria), mando bala, uma coisa tem que ser dita, a garota tem a buceta bem apertadinha. Mas sei lá, não entrou no clima da foda, não empolgou, continuo mais um pouco até gozar.

Pausa para o descanso, conversa, gosta de falar, ela é simpática, bem articulada, porém se eu quiser pagar pra conversar chamo amigos no bar ou vou fazer terapia po@@aaaa...

Nova ducha, ela vai primeiro, vou depois, quando volto, surpresa, a minha já está vestida, fala sério, não deu nem 40 minutos, e o combinado era 1 hora. Comento do horário, mas nem discuto, pois nunca vale a pena, pago e vou embora.

A casa aceita cartão de crédito, não usei pelos motivos óbvios...rs, mas notícia dada.

atendimento: 9
simpatia:9
rosto:7,5
derrière:7,5
seios:7,5
corpo:7,5
chupisco:8,5
vaginal:8,5
anal: não fiz
TD geral: 7,5
Valor: 100,00 - 40 minutos

Sem chance alguma de repeteco.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRENDA - CASA DA ALE 3322-5805

#687 Mensagem por putador.comp » 23 Jun 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na casa da Ale com a Brenda, apesar de ter escolhido a Brenda a Ale esta com muitas opções na casa e algumas muito bonitas mesmo.
Descrição da garota: loira, estilo mulherão, coxão, bundão, seios siliconados lindos, rosto bonito tambem.
Fomos pro quarto, conversa basica pra descontrair , banho e vamos ao que interessa.
Ela deita ao meu lado e não toma muito iniciativa, mas como os peitoes ficaram bem na altura do rosto começei mamando neles, uma delicia apesar do silicone parecem muito naturais, desço um pouco pra barriguinha e confiro sua bucetinha, vejo que é depilada, cheirosa e com um pircing, brinco mais um pouco com ela, subo e tento beijar , mas só da selinho.
Me manda deitar encapa e e começa um oral muito bom apesar de encapado, depois de algum tempo vem por cima, senta e se abaixa, como ela é alta os seios ficam bem na altura do rosto, quase me afogo neles, mando ela virar e fico de olha na bunda dela, brinco com o dedo no cuzinho ela deixa mas ja avisa que não faz anal, uma pena pois tem um cuzinho rosado lindo, mudamos as posições, ppmm, frango assado, ela paece gostar dessa posição, foi a que mais empolgou ela, e a vista daqueles peitoes balançando quase me mez gozar, ponho ela de 4 pra apreciar aquela bunda, tento de novo no cuzinho, ela leva na boa, mas recusa, bombo mais um pouco e gozo
Depois ela faz uma massagem bem basica, só pra gastar tempo mesmo, mas conversa e é bem legal, como meu tempo estava curto nem tento uma segunda então não sei se rola ou não.
Repeteco: somente na falta de nvidades na casa
Notas:
Bunda: 9
Buceta: aparada e bonita: 8
Barriga: 7 , ja tem uma barriguinha mas ainda não compromete o conjunto
Foda: 8
Preço: R$ 100
Anal: não

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Fernanda

#688 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jun 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Fernanda, garota de 19 anos, morena clara, cabelos curtos pretos, estatura mediana, corpo normal.
Boa transa várias posições, GP safada, chupa sem capa e deixa gozar na boca.
Não possui local.

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7
Buceta: 8 - Apertada, lubrificação natural
Simpatia: 8
Valor: R$ 100,00
Tel: 9208-4541

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone Safada - 8437-0746

#689 Mensagem por Corsário » 29 Jun 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades,

Depois das últimas duas experiências que não foram conforme esperado, agora sim um TD de responsa, que valeu a pena cada centavo.

Ainda na saga da busca de algo novo, acho no JSC um anúncio, ligo e a garota me indica fotos em dois sites:

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... lu_sc.html

http://www.simone2011.no.comunidades.ne ... 1942895891

Ligo, atende muito simpática, combinamos para início da tarde, pergunto se é safada mesmo, diz que é bem safada e liberal, topa praticamente tudo, era isso mesmo que estava procurando.
Chego lá e pra minha surpresa (não deveria ser) é a garota das foto, tattoo confere, nas fotos tem mais produção, mas é ela mesma sem dúvida.

Mulata, gostosa, bunda empinada, tem 26 anos, usa aparelho, peitos um pouco caidos mas nada que comprometa, o único porém é um cicatriz de mãe, mas que fica em segundo plano mediante a safadeza da garota. Ela já está esperando de hobby e lingerie, bem sexy e gostosa mesmo, vou pra ducha, volto pro quarto, TV com vídeo de putaria rolando pra entrar no clima, lugar legal, tudo correndo bem.

Ela pergunta o que vou querer, digo pra ela cair de boca, pedido atendido prontamente, chupa bem bagarai, mete até a goela, chega a bater na uvula, ela mete na boca até sair lágrima, literalmente, mete até quase se afogar, profissa mesmo.

Digo pra ela ficar de quatro, ela fica empinada e deita a cabeça na cama ficando mais arregaçada ainda, meto na bucetinha molhada, pra dar uma aquecida, pois quero o rabico. Depois de algumas bombadas mudo de buraco. Passo um gel pra não judiar muito da garota e mando bala, no começo devagar a pedido dela, depois vai acostumando e aumentando o ritmo. Ela pede pra ficar de frente, perninha no ombro e cuzinho se abrindo e rola no rego. Ai sim, meto fundo, forte, ela vem junto rebolando, ritmado, vamos até gozar, a safada fica apertando o pau com o cuzinho, bom demais, gozo até a última gota.

Mais uma ducha, ela vai pro banho e me chama junto, gente boa, tranquila, divertida, tomamos banho e voltamos pro segundo tempo. Conversa pra recuperar a atividade, mas sem encher o saco, sabe tratar o cliente. Falo pra ela que quero finalizar na boquinha, ela nem questiona, vem chupando e ligando o garotão de novo, chupa as bolas junto, punheta de acompanhamento, garganta profunda de novo. Fico de pé na cama enquanto ela chupa punhetando junto, vai até me fazer gozar na boca safada, lambuzo ela toda, continua a chupar sem frescura, show.

atendimento: 10
rosto:8,5
derrière:9,5
seios:8,5
corpo:9,0 (unico porém é a cicatriz da gravidez)
chupisco:10
vaginal:9,0
anal: 10
TD geral: 10,00
Valor: 100,00 - 1 hora sem preocupação

Repeteco com certeza, preço justo, atendimento e local decente, garota bonita e sem frescura, foi difícil de achar, mas existe, tem que desbravar e garimpar.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvana Trintona e Simone

#690 Mensagem por Carbahal » 04 Jul 2011, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:

FURADA TOTAL!!!

Bom, eu louco pra aliviar o stress, pesquisando no JSC achei essa Silvana que me atendeu super simpatica, programa completinho, propaganda ótima e tals. Liguei qdo estava perto da Construcon e ela me explicou onde era. Mesmo ape da Simone mulata, cujo TD ja relatei e é muito meia boca.
Abrindo a porta me pedem pra esperar. Apos alguns minutos chega a Simone e me diz que a Silvana nao esta que ela tinha pedido ra Simone me atender.
Eu como nao sou trouxa, saquei a furada, nem queria gastar minha grana com essa guria meia boca né.....sartei fora e ela ficou de cara amarrada.
FODA-SE....perda de tmepo total, nem percam seu tempo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”