POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses surgiu uma oportunidade de alvará inesperado, já pensei, é hoje que essa Baininha do Cão me paga
Mandei SMS e logo recebo resposta.. "Agora não dá.. Acabei de chegar da academia, meu cabelo esta um horror, vou tomar um banho pois tenho um cliente agendado"... porra me fodi....
Já estava fuçando no GP a procura do plano B, quando recebo o SMS.. "O cliente não apareceu, quer vir"... OK, então tá..
Transito do cão, chego la depois de quase uma hora e a diaba esta me esperando com uma lingerie vermelha.. não prestou..
Na última vez que estive com ela, transamos bastante, mas ficamos um bom tempo de namoradinho, mas hoje eu estava com a "febre do rato", não queria muito papo, queria por os trabalhos em dia, então fomos pra luta..
Eu sou do tipo pervertido, falo todo tipo de obscenidades, quanto mais putaria melhor, e a Alinne não refuga nunca..
Tem meninas por ai, que se ouvirem 10% do que eu digo pra Alinne, provavelmente vão me dar um murro na cara no meio do TD, mas ela não, ela ouve e devolve, parece uma competição para ver quem é o mais pervertido.. Em claro que ela ganha sempre, fica difícil competir, é muita competência na arte de ser puta.. Born to be Puta é a melhor descrição para ela.
Desse jeito não tem como ser ruim, peitões maravilhosos, um panetone daqueles, um folego muito bom, disposição para trepar até gastar o pau.. tudo de bom..
No final foram duas gozadas bem especiais, uma na boquita, chamando ela de vagabunda, bem no meu estilo, hehehe
No final disse que vou dar um tempinho, não tem jeito, essa mulher vicia mais rápido que crack, então vou dar um tempinho, mas não sei quanto tempo consigo aguentar...
É baianinha beijoqueira, você é phoda... com ph mesmo... Nota 11 pra você.
Cena engraçada - Assim que terminamos os "trabalhos", estavamos esparramados no sofá, ambos, ambos pelados, eis que chega a amigona dela, Luciana Salles (gatona viu..!!), entrou e nós la, peladões e eu correndo atrás da Alinne no AP para tentar levar ela pra tomar banho comigo.. Imagina a cena, gordão barrigudo com o pinto balançando correndo atrás da baixinha peitudona... hahaha..