Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatach12ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#91 Mensagem por hatach12ka » 28 Mai 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É pessoal... Não consegui ver a Bombom :( ... Ela saiu da casa. Mas sorte minha, a Mel estava lá :D . Cheguei na casa e uma das recepcionistas me abriu a porta, me disse que a Angélica estava atendendo e a Mel livre, nem quis esperar a Angélica e chamei a Mel, meia hora por 40 reais. Não resisto ao cheiro dela e faço-lhe um oral, já é a segunda vez ( a última foi quando ela estava no 830 da fradique ) Ela manda um oral encapado em mim muito gostoso, ela sabe chupar bem. No meio da transa um pouco de silêncio, achei que ia mandar um nêutro mas ela vai muito bem na cavalgada, d4 e depois finalizei no PPMM. Tomamos uma ducha e ficamos conversando. Quando entramos no quarto antes de tudo ela me falou sobre a Bombom, disse assim : Sua namorada foi trabalhar em outro lugar ( namorada ? ::basta:: ). A recepcionista tinha me dito que era em algum lugar em Osasco, a Mel me disse que ela foi trabalhar no jabaquara, só não sabe direito aonde, perto de um mercadão segundo ela. Para o meu azar a Bombom tinha saído da casa ontem e hoje fui fazer o programa, droga ! Mas tudo bem, voltarei a encontrar a Mel pois a garota é muito boa e simpática, recomendo e lá vai um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#92 Mensagem por wlnsouza » 29 Mai 2011, 21:58

Cara, a última vez que eu fui a essa casa junto com uma camarada meu, a parada tava caindo aos pedaços. Tava tocando funk e Exaltasamba depois colou um carinhas estranhos de boné, cara fechada... Tinha só 3 meninas na ocasião (fevereiro de 2011).

Que bom receber relatos que a Angélica voltou e que agora tem novas meninas.

Abraço.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#93 Mensagem por Iggy Pop » 01 Jun 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na casa, na hora do almoço, a procura da Angelica ou da Bombom. As duas não estavam. Para não perder a viagem arrisquei com a Karina. Uma loirinha que estava voltando para lá. Estava por último na Mourato. Bunda bonita, peitinho delicioso, mas com uma barriguinha... Chupa gostoso, variou as posições, bem apertadinha e sem frecuras. E ainda bem agradável, bom papo. Valeu o desbravamento...

Link:
🔗

ml46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por ml46 » 04 Jun 2011, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

PARADO NO TRANSITO , VI UMA MORENA GATA ENTRANDO E DEPOIS DE SABER QUEM ERA , LOGO ENTREI E SUBI COM ELA .
GOSTOSA , NO ORAL E PENETROL , O UNICO PROBLEMA É O TEMPO QUE TEIMOU EM ACABAR COM A MINHA FESTA !!
80 REAIS POR 1 HORA ?.....

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#95 Mensagem por fabinho » 16 Jun 2011, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

TD realizado no dia 23/04/2011 9 – sábado a tarde

Fui conhecer esse prive em pinheiros local de fácil acesso com duas vagas na porta, entrei toquei a companhia entrei e sentei no sofá, fiquei esperando a apresentação, mais primeiro veio um cachorrinho ou cachorrinha se apresentar, mais como não curto zoo, esperei as meninas se apresentarem, como era feriado prolongado tinhas umas 3 ou 4 meninas atendendo então escolhi uma loirinha cabelos curtos bem ninfetinha (não me recordo o nome) paguei os 40tão e subimos, tomei um banho rápido no banheiro que fica no corredor, e voltamos para o quarto iniciou no oral com capote depois coloquei ela para cavalgar e finalizei com ela de 4

Valor R$ 40,00 por ½ hora

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por fabinho » 16 Jun 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 30/04/2011 – sábado a tarde

Semi final do paulistão São Paulo x Santos voltei a esse prive após uma semana, e o plantel estava melhor com mais menina, escolhi a Michelle uma morena com um belo par de seios que estava com um vestidinho preto que para os padrões desses prives era deliciosa, paguei os 40 e subimos para o quarto, quarto suíte, então fui primeiro tomar banho e logo em seguida ela, depois começamos a nos pegar no quarto e ela começou com um oral, logo após fomos para os finalmente colocando ela de 4 e dando uns tapas naquele bundão até gozar.

Essa merece um repeteco!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por fabinho » 16 Jun 2011, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

TD realizado no dia 30/04/2011 – sábado a tarde

Logo após descer do quarto com a michelle, sentei no sofá e logo veio uma outra gostosa se apresentar o nome dela eu não lembro mais deve ser mara / maira / marta / mari estava de shortinho branco e cabelo Curto, mais estava organizando um churrasco em um sitio para os clientes do prive, mais como estava afim de sexo nem prestei muita atenção !!!
Fui para o banho novamente logo iniciou com um oral, depois coloquei ela para cavalgar de costa para mim e terminei com ela de quatro.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#98 Mensagem por Ado Roputa » 18 Jun 2011, 04:52

E galera,
Alguem sabe dizer se a Angelica ainda está atendendo na Inácio?
Abraços

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por bombeiro_jean » 25 Jun 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Estive lá dia 25/06 e a Angélica estava lá.
Gostosa como sempre, simpática e animada.

TD com a mesma qualidade de sempre

40,00 por meia hora

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por bombeiro_jean » 25 Jun 2011, 15:32

meu macho,
essa é a Mari
não trabalha mais lá

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#101 Mensagem por Lesbos man » 08 Jul 2011, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Já há tempo não fazia uma putaria com duas, então, rumei para este lupanar, animado pelos relatos dos colegas.
Chego (lugar arrumado, limpo, decoração lembra um pub, agradável) e duas garotas se apresentam, sem me chamar a atenção. A recepcionista/gerente avisa que Michele e Angélica estão prestes a descer. Como estava interessado justamente nelas, aguardo.
A primeira a surgir é a Michele: morena de pele lisa e cheirosa, peitos enormes e apetitosos, cheinha mas gostosa. Pergunto se curte xota, ela abre os olhos, diz que muito e que faz (e gosta de fazer) com a Angélica, que surge em seguida. Uma loira, bonita, corpo em ordem, apesar de uma certa barriguinha. Faço o acerto com a Michele, que pede um "extra" para a putaria lesbiana. Me espanto e digo que não tenho grana para a caixinha (e realmente não tinha). Ela vai conversar com a colega e volta em dois minutos, diz que nessa vez topavam pelo valor "normal" . Caixinha, extra, para fazer coisa que curtem? Sem comentários.
Bem, já no quarto, tiramos a roupa. A loira começa a alisar meu pau, enquanto aliso e lambo a pele da Michele (deliciosa). Caio de boca nos peitões, puxo a Angélica para chupar o outro seio, logo,após umas chupadas elas passam a se beijar, enquanto aliso os corpinhos. Arrisco um beijo de cada: Angélica libera beijo de língua sem pestanejar, a Michele permitiu apenas selinho, só no fim liberou um pouco de língua.
Como o tempo era curto, e o tesão enorme, jogo a Angélica de quatro. Ela pôs a camisinha, chupou ( muuuito bem!!) e começei a meter. Michele me beijava e me lambia no peito, até que eu disse que a amiguinha dela estava com saudade das tetonas dela: ela imediatamente enfiou os deliciosos mamões na boca da loira, que mamava,mamava, enquanto eu metia e segurava sua bunda perfeita, lisa, macia.
Segurei, segurei, e veio uma gozada daquelas.Me jogo na cama e tasco um beijo na Angélica e puxo a Michele, pedindo que chupe a buceta da amiga, enquanto eu chupo suas tetas. Ela avisa que o tempo está esgotando. Olho o relógio e reparo que faltam mais de cinco minutos. Ela explica que lá na casa é assim: quando avisam que o tempo acabou, as garotas e o cliente já devem estar na escada, nada de se arrumar e descer "dali a pouco". Se realmente é a prática desse privê, condenável.
Abraço as duas, dou um último beijo e prometo,quando possível, voltar. Além de profissionais, gostam de fazer putarias, são simpáticas e conversam legal. Repeteco? Quando tiver grana para ficar pelo menos uma hora com elas ( o mínimo do mínimo para um threesome digno), com certeza!

ficha das garotas:

Michele
corpo - cheinha,mas atraente, não é obesa
seios - grandes, grandes e firmes
bunda- grande, larga
cabelo - escuro, liso, longo e cheiroso
xota - poucos pêlos (estilo bigodinho)
rosto - bonita, morena brasileira bem miscigenada

Angélica
corpo - em forma, firme, um pouquinho de pelanca na barriga
seios - tamanho médio, firmes
bunda - média, mas redonda e firme, muito lisa,macia e gostosa de pegar.
cabelos - loiros falsos, cortados na altura do ombro
xota- carnudinha, estilo bigodinho
rosto - bonita, mas um tanto duro nos traços.

Preço: r$ 80, 00 ( meia hora, r$40, 00 por cada uma)

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Shidori » 15 Jul 2011, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD de ontem...
Subi com a Gabi...por falta de opção.....a Angélica tava acabando um td, daí eu não quiz ficar esperando...
Já tinha subido com essa garota, ela voltou a ativa esta semana, atende bem, dentro dos padrões de 40 meia hora...
Um pouco fora de forma..mas é apertadinha e tenta agradar...
Começou com um oral com capote, lambeu muito as bolas, a garota parece que gosta de fazer um oral...Peguei ela num PPMM...soquei gostoso..abri ela de franguinho...e depois de 4...soquei, tentei colocar no cuzinho...mas como não é usual, ela não aguentou e pediu pra parar....
Coloquei denovo na buceta , com ela tocando uma siririca...e gozamos....
Foi legal, apesar da gp estar fora de forma...pra 40 tava bom...
Banho e rua...

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Lesbos man » 03 Ago 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

TD feito há uma semana, relato atrasado, mas nunca sonegado.

Voltei ao lupanar em questão atrás de uma foda com a Michele, de preferência, pois na visita anterior, já relatada, subi com ela e Angélica,mas tive tempo de comer apenas esta. Como a Michele,com a qual apenas troquei carícias, mostrou-se atenciosa e disposta, lá fui eu.
Chego, pergunto por ela, estava atendendo e descia "em dez minutinhos" ( uma resposta padrão nos privês, os colegas já notaram?)
Ela surge após quinze. Cumprimento, pergunto se lembra e gostou da última vez, ela responde que sim e digo que hoje quero apenas com ela.
No quarto ela tira a roupa e se exibe de lingerie. É cheinha, mas gostosa, atraente. Pede para eu tirar a roupa, me deita na cama e começa a se esfregar em mim.O pau sobe imediatamente, mas brincamos mais um pouco: deslizo as mãos pelo corpinho liso dela, tiro seu sutiã e mamo aqueles peitões grandes e deliciosos, enquanto ela segura meu pau. Em seguida, tirei a calcinha ,sentei-a na cama, pus-me por trás e bolinei a bucetinha (lisa, raspadinha) enquanto beijava o pescoço. Ela se vira, me joga na cama e passa a lamber e sugar meu tórax e peito de um jeito enlouquecedor. Meu pau já estava estourando, tanto que ela o pegou, acomodou nas tetas e ficou um tempo massageando-o... Tudo sempre com sorriso, simpática, falante sem exageros.
Tentei beijos vez ou outra,mas ela explicou que não gosta de beijar na boca, nem mesmo namorados e namoradas,então fiquei nos selinhos mais demorados.
Finalmente colocou a camisinha com a boca e perguntou que posição eu queria.Optei pelo usual, deitado em cima dela, para sentir seu corpo e olhar aquele rostinho de morena brasileira brejeira.
Os gemidos eram discretos, sem exageros. Quando começei a gozar ela executou um movimento com a parte interna das coxas e o ventre que aumentou e prolongou o prazer, de gritar.
Após mais umas alisadas e um beijinho-selinho, quis conversar: perguntou o que eu gostaria de saber ou falar, contou sua história.
Em suma: gp profissa,que gosta do que faz e sabe agradar sem exageros,teatro excessivo ou firulas. Repeteco com certeza ( se não me cuidar, viro bope! he he he he)
Tipo: morena jambo, cabelos lisos e negros, olhos castanhos, cheinha,mas carne firmes e lisas.
seios: grandes
bunda: grande, lisa e firme
buceta: raspadinha.
atendimento:gentil, atenciosa e discreta
Custo: R$ 40,00 por meia hora

PS: colegas, há uma morena na casa que começou há pouco, atende pelo nome de Nicoli e tem uma bunda espetacular. Segundo a Michele essa mocinha curte threesome... E lá vai barão....
Saudações.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#104 Mensagem por Amo GP » 05 Ago 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Semana retrasada,

Sem muita grana lembrei da Angelica safada ..bom custo beneficio

Livre, subi com ela fiquei 30min. Loira, 1,6m. olhos claros, mais de 30anos, corpo comecando a ficar caido, um pouco de barriguinha mas pele branca lisa, sem estrias. Comecou uma chupeta sem muito bom, depois ela pediu pra foder de 4, ainda mandei um ppmm, e pra finalizar leite na boca.

N eh ninfeta mas vale a visita

R$40/30

Link:
🔗

CORINTHIANO 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#105 Mensagem por CORINTHIANO 10 » 05 Ago 2011, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELE

FUI CONHECER DEPOIS DE LER OS RELATOS, ESCOLHI A MICHELE
CABELO LISO PRETO
PEITÃO
BUCETÃO
BUNDÃO
CHUPOU COM CAMISOLA, ESPANHOLA NOS PEITÕES, PPMM, QUERIA GOZAR NA BOCA, MAS FOI DE QUATRO MESMO.
MUITO SIMPÁTICA, BEIJO SÓ SELINHO MESMO, DESSA VEZ LEVA NEUTRO, MAS PRETENDO REPETIR.

CORINTHIANO 10 8)

AQUI É CORINTHIANS :mrgreen:

Link:
🔗

Trancado